Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Éris

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Éris Empty Poderes e Habilidades filhos de Éris

Mensagem por Lideres Qua Mar 07, 2018 12:48 am

Poderes e Habilidades filhos de Éris 20180332

😈 Éris 😈



✯ Passivos ✯



😈 Nível 1:

ᐅ Maestria com Espadas I:  Os Filhos de Éris conseguem manusear muito bem as espadas,podendo ser mestres em ataques com elas.

😈 Nível 2:

ᐅ Agilidade Noturna: Éris é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.

ᐅ Disfarce: Os filhos de Éris podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confiança dos outros para causar discórdia com mais facilidade.

😈 Nível 3:

ᐅ Sombras Curadoras: Dizem que a discórdia vem das sombras, os filhos de Éris podem se curar, lentamente, se ficarem totalmente nas sombras.

😈 Nível 5:

ᐅ Ambidestria: Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.

ᐅ Planos: Éris não fora convidada para a festa de casamento de Harmonia, sua e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra de tróia. Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado. 

😈 Nível 6:

ᐅ Vingança: Filhos de Éris tem o coração frio, e discórdia é seu passatempo predileto. A partir desse nível, eles ficam extremamente criativos para suas vinganças, pois nada melhor do que um prato frio de discórdia, e suas mentiras são 55% imperceptíveis.

😈 Nível 7:

ᐅ Áurea de discórdia I: Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por serem bastante impiedosos, do tipo que gostam de ver “o circo pegar fogo”, ainda mais se forem eles mesmo que causaram o “incêdio”(Isso depende muito da pessoa, alguns de seus filhos podem ter não herdado sua maldade). Nesse nível uma aura de cor dourada se levanta ao redor do semideus, e todos em uma área de 5 metros ao redor do semideus acabam sendo consumidos pela discórdia entre eles.

😈 Nível 9:

ᐅ Ódio do rei: Por sua mãe ter sido banido por Zeus ao Tártaro,os filhos de Éris tem Ódio do os filhos de Zeus sendo um pouco mais forte nesse nível.

😈 Nível 10:

ᐅ Camuflagem parte I: A partir desse nível, filhos de Éris conseguem mudar elementos de sua aparência, como cor dos olhos e do cabelo, comprimento do mesmo, peso e altura. Mudanças duram no máximo três dias seguidos.

ᐅ Descobrir os Segredos: O filho de Éris é muito esperto, pode descobrir os segredos dos outros só com o olhar e usar isso contra a pessoa.


😈 Nível 13:


ᐅAsas negras I: Nesse nível surgem em suas costas duas cicatrizes de onde saem duas asas de plumas negras quando o semideus desejar, porém nesse nível as asas apenas servem para o semideus pular em até 5 metros e também para planarem.


😈 Nível 15:

ᐅ Quente e Frio: Como Éris habita principalmente o Tártaro, seus filhos suportam temperaturas de -40 e +60.

😈 Nível 20:

ᐅ Maestria com Espadas II: Nesse nível sua maestria com tal arma se torna maior o tornando mais hábil com a mesma.

ᐅ Persistência Iniciante: Os filhos de Éris herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja. 

😈 Nível 23:

ᐅ Áurea de discórdia II: Nesse nível a áurea se torna maior e mais intensa, e todos na área de 15 metros ao redor do semideus são consumidos pelo sentimento de discórdia um pelos outros

ᐅ Olhos sangrentos: Ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, ou até mesmo se ele olhar o filho de Éris nos olhos, flashes de imagens horrendas invadirão a mente do inimigo e isso o distrairá por alguns segundos. 

😈 Nível 25:

ᐅ Alimento: A discórdia alimenta os poderes dos filhos de Éris, ou seja, se estiverem em um local onde os “companheiros” estejam com ódio, ou com medo, ou irritados, seus poderes se intensificam.

ᐅ Imparcialidade: Quando tiver que matar um monstro ou semideus, o filho de Éris não terá pena, mesmo que seja seu irmão ou ex-amigo.

😈 Nível 27:

ᐅ Força bruta: Éris era aliada de Ares nas guerras, pois onde havia discórdia haviam guerras, então após esse nível Ares ajuda os filhos de Éris aumentando em 2X sua força bruta.

😈 Nível 30:

ᐅ Cura do Pomo: Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maçã, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador. 


😈 Nível 33:


ᐅ Asas negras II: Nesse nível as asas estão um pouco maiores que antes fazendo que o semideus consiga voar por até 15 minutos e a apenas 5 metros do chão.


😈 Nível 35:

ᐅ Maestria com Espadas III: Nesse nível o semideus pode fazer coisas incríveis manuseando tal arma.

ᐅ Persistência avançado: Não importa se o filho de Éris estiver machucado ou coisa do tipo, sempre irá querer matar seu inimigo, sem nunca desistir. Quando usar esse poder, recebe mais um pouco de energia.

😈 Nível 40:

ᐅ Inteligência: Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.


😈 Nível 43:


ᐅ Asas negras III: Nesse nível o semideus pode voar por até 30 minutos podendo estar até 15 metros do chão.


😈 Nível 45:

ᐅ Perícia com Chicotes: Nesse nível os filhos de Éris conseguem manejar maravilhosamente um chicote podendo se igualar até as filhas de Afrodite.

😈 Nível 50:

ᐅ Camuflagem parte II: Nesse nível, filhos de Éris mudam o que desejarem em seu corpo, mudanças simples como as de nível 10 podem ser eternas.

😈 Nível 53:

ᐅ Áurea de discórdia III: Qualquer um que se aproxime do semideus em uma área de 1 quilômetro em volta dele nesse nível e consumido por uma discórdia inigualável, podendo até mesmo agredir seu cônjuge ou melhor amigo.

😈 Nível 55:

ᐅ Mentiras: Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 80%.


😈 Nível 57:


ᐅ Asas negras IV: Nesse nível o semideus pode voar livremente podendo ficar até o mais alto que conseguir (se lembrando que tem que respirar) e quanto tempo quiser, podendo voar em uma alta velocidade.


😈 Nível 60:


ᐅ Camuflagem parte III: Agora os filhos de Éris podem ficar até 20 anos com uma aparência totalmente mudada.




✯ Ativos ✯


😈 Nível 3:

ᐅ Leitura de Mentes I: O filho de Éris pode ler a mente de seu inimigo para causar discórdia,o usuário não controla direito podendo ler a mente das pessoas sem querer.

😈 Nível 4:

ᐅ Punho do Caos: Um soco normal pode nocautear alguém em questão de segundos, um soco de um filho de Éris pode se igualar a um de um filho de Ares.

😈 Nível 5:

ᐅ Palavras venenosas I: Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a idéia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante três turnos e caso a idéia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo

😈 Nível 7:

ᐅ Envenenamento de Lâminas: O filho de Éris pode envenenar espadas e lanças, mas tira apenas um pouco a mais da vida do monstro, por ser um veneno fraco.

😈 Nível 8:

ᐅ Teletransporte Rápido: Quando assumir o tal nível, o filho da discórdia poderá se teletransportar a curtas distâncias. (Limite: 4 metros) 

😈Nível 10:

ᐅ Raiva: Faz com que o alvo tenha sintomas parecidos com o da doença Raiva, com a irritação mais acentuada. Não funciona em filhos de Poseidon (por causa da hidrofobia). Duram poucos minutos, e se a pessoa estiver extremamente feliz, somente alguns segundos.

😈 Nível 11:

ᐅ Confusão: Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação.

😈 Nível 13:

ᐅ Aura do Terror: Éris causou a Guerra de Tróia, seus filhos assustam as pessoas, naturalmente.

😈 Nível 15:

ᐅ Unhas Mentirosas: Filhos de Éris tem unhas afiadas que ao cortar o oponente, o faz ter visões mentirosas, como de discussões com entes queridos ou perdas, por tempo suficiente para o filho fugir ou atacar.

😈 Nível 17:

ᐅ Convocação de monstros (Iniciante): Por sua mãe esta dentro do Tártaro,você ganha a habilidade de Invocar um Monstro direto do Tártaro como Harpias,Empousas e etc... .

😈 Nível 20:

ᐅ Mente aberta: Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.

😈 Nível 22:

ᐅ Teletransporte Aprimorado: Agora você pode se teletransportar em longas distâncias, porém terá que ficar pelo menos um minuto em terra firme. (Limite: 3 vezes por missão e duas por batalha em torneios).(Não seria justo se meus filhos ficassem se teletransportando toda hora)

😈 Nível 25:

ᐅ Ofidioglota I: Filhos de Éris podem conversar com cobras e comandá-las (são consideradas causadoras de discórdia), ainda sem total chance de serem obedecidos.

😈 Nível 28:

ᐅ Evocação de Chicote: O filho de Éris pode fazer sair da terra um chicote de quatro pontas feito de couro, mas este é destrutível.

😈 Nível 30:

ᐅ Palavras venenosas II: Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.

😈 Nível 33:

ᐅ Convocação de Monstros (Intermediário): Nesse Nível Poderá Invocar Monstros como ciclopes,minotauros,e etc...

😈 Nível 35:

ᐅ Discórdia: Agora filhos de Éris conseguem produzir Pomos da Discórdia (até no máximo sete por vez), ou “a mais bela”, que faz as pessoas discutirem entre si, aumentando a discórdia, ou seja, seu poder.

😈 Nível 38:

ᐅ Voz da Tortura: Ao ouvir a voz do filho de Éris, o inimigo sentirá a pior dor imaginável. Dura por 3 turnos.

😈 Nível 40:

ᐅ Ofidioglota II: Os filhos de Éris agora conseguem controlar as cobras com perfeição fazendo com que as mesmas as obedeçam fielmente.


😈 Nível 43:


ᐅ Asas repetilianas: Nesse nível o semideus pode transformar sua asa negra em uma asa feita de escamas repetilianas indestrutíveis a usando como escudo.(três vezes por batalha)


😈 Nível 45:

ᐅ Má Sorte: Filhos de Éris podem fazer seus inimigos terem má sorte com um simples toque (poder controlado por eles, não é sempre que tocarem alguém que esse alguém terá má sorte)(dura até, no máximo, vinte dias).

😈 Nível 47:

ᐅ Convocação de Monstros (Avançado): Nesse Nível Poderá Invocar gigantes,um mini kraken ,uma mini Hidra e etc...

😈 Nível 50:

ᐅ Palavras venenosas III: No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.

😈 Nível 55:

ᐅ Proteção Sombria: Nesse nível, filhos de Éris podem produzir armaduras com as sombras, que além de protegê-los, auxilia na cura.

😈 Nível 60:

ᐅ Basilisco: Filhos de Éris podem invocar um basilisco (mata com o olhar e petrifica com o reflexo dos olhos), porém isso só pode acontecer onde não dá para se ver o Sol e principalmente, o amanhecer.

😈 Nível 65

ᐅ Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las (até cinco vítimas de uma vez).

😈 Nível 70:

ᐅ Furtiva - Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maçãs de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Atena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.

😈 Nível 75:

ᐅ Discórdia Completa: A partir desse nível, os filhos de Éris podem lançar discórdia pelo olhar correto.

😈 Nível 80:

ᐅ Lar Doce Lar: Agora, filhos de Éris podem se teletransportar e teletransportar seus oponentes para o Tártaro, onde os filhos tem vantagem e os oponentes desvantagem.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos