Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Talassa

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Talassa Empty Poderes e Habilidades filhos de Talassa

Mensagem por Lideres Ter Mar 13, 2018 11:45 pm

Poderes e Habilidades filhos de Talassa 20180355

🌊 Talassa 🌊


✯ Passivos ✯



🌊 Nível 1:

ᐅ Perícia com Armas Aquáticas: O semideus possuí uma grande habilidade com armas que possuem ligação aquática(água, corais, etc)

🌊 Nível 2:

ᐅ Respiração aquática I: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por 15 minutos.

🌊 Nível 3:

ᐅ Agilidade: Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água como lagos, rios e oceanos o filho de Talassa ficará mais ágil.

🌊 Nível 4:

ᐅ Cura Aquática I: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 10% de sua vida.

🌊 Nível 5:

ᐅ Comunicação com Seres Marinhos: O filho de Talassa, possui o dom de poder se comunicar com quaisquer animais que vivem em ambientes aquáticos.

🌊 Nível 10:

ᐅ Domador Marinho: Os seres aquáticos lhe obedecem, por ser uma deusa primordial esses seres tem tamanho respeito por Talassa, os animais aquáticos responderão aos semideuses filhos de Talassa cegamente.

🌊 Nível 15:

ᐅ Respiração aquática II: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por 2 horas:

🌊 Nível 20:

ᐅ Chamado marinho: Quando estiver submerso, mentalmente pode se comunicar com seus amigos que também estiverem submersos em água.

🌊 Nível 25:

ᐅ Cura Aquática II: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 35% de sua vida.

🌊 Nível 30:

ᐅ Criador de águas: Do seu corpo sai uma grande quantidade de água que poderá te ajudar muito em batalhas pois assim sempre terá água para usar.

🌊 Nível 35:

ᐅ Criador de corais I: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, porém nesse nível não pode ser feito nada grande, e os corais não são tão resistentes.

🌊 Nível 40:

ᐅ Respiração aquática III: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por tempo indeterminado.

🌊 Nível 45:

ᐅ Maremoto: Pode criar um grande tsunami sem gastar grande quantidade de energia.

🌊 Nível 50:

ᐅ Metamorfose marinha: Os filhos de Talassa podem virar animais aquáticos ou então transformar uma parte do corpo em características dos mesmos.(como ganhar rabo de peixe ou uma “lanterna” na testa como o peixe lanterna.)

🌊 Nível 55:

ᐅ Canto sereiano: A voz dos filhos de Talassa são doce e hipnotizante iguais o canto das sereias, e eles podem usar isso a seu favor, podendo encantar seus alvos os deixando “hipnotizados” por dois turnos.

🌊 Nível 60:

ᐅ Criador de corais II: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, nesse nível pode fazer coisas medianas e mais resistentes que antes.

🌊 Nível 65:

ᐅ Cura Aquática III: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 60% de sua vida.

🌊 Nível 70:

ᐅ Ira marinha: Em um simples pensamento você pode fazer todos os animais marinhos se virar contra um determinado alvo se o mesmo estiver na água.(Não funciona bem com filhos de deuses marinhos de nível superior ou igual.)

🌊 Nível 75:

ᐅ Armadura de coral I: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem três partes de seus corpos com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos.

🌊 Nível 80

ᐅ Criador de corais III: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, nesse nível podem fazer coisas grandes e resistentes podendo resistir a ataques poderosos.


🌊 Nível 85:

ᐅ Armadura de coral II: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seis partes de seus corpos por completo com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos.

🌊 Nível 90:

ᐅ Algas marinhas: Os filhos de Talassa podem fazer sair de suas mãos ou cabelos várias algas marinhas bastantes resistentes, que prendem seus alvos e os sufocam por 2 turnos.

🌊 Nível 95:

ᐅ Armadura de coral II: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seus corpos por completo com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos.

🌊 Nível 99:

ᐅ União: Nesse nível você é praticamente a água, será quase impossível um ataque físico funcionar em você pois seu corpo é formado agora por 97% de água, mas lembre-se você fica mais vulnerável a ataques de inimigos que controlam a água.

🌊 Nível 100:

ᐅ Impiedoso: Nesse nível com apenas um olhar pode fazer o sangue do inimigo ferver e com apenas um toque poderá fazer com que a pessoa se afogue em seu próprio sangue.



✯ Ativos ✯



🌊 Nível 1:

ᐅ Lâminas de Água I: Capacidade mágica para lançar 2 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

🌊 Nível 2:

ᐅ Bolas de Água I: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de bolas de golfe do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas pequenas ou apenas distrair o inimigo.

🌊 Nível 4:

ᐅ Enguia Elétrica I: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um desenho de uma gota aparece em suas mãos e dela saem até três enguias elétricas de 20 cm (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por 15 segundos assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

🌊 Nível 5:

ᐅ Escudo Aquático: Uma espécie de campo de força, composto de água impenetrável, se forma em sua frente, protegendo de diversos ataques de todos os tipos por 5 minutos e pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha.

ᐅ Hidrocinese I: Os filhos de Talassa podem manipular a água em pouca quantidade.


🌊 Nível 7:

ᐅ Explosivos I: Você lança 2 pequenos orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões.

🌊 Nível 8:

ᐅ Laser Espiral de Água I: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 2 metros.

ᐅ Lâminas de Água II: Capacidade mágica para lançar 4 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

🌊 Nível 10:

ᐅ Raio Elétrico: Ao fazer movimentos direcionais de mão (indicando onde será o ataque), uma descarga de eletricidade unida ao elemento marinho atingirá o seu alvo. Dentro d’água ou em um piso molhado o ataque é muito mais eficaz por conta da conta da condutividade da água.

🌊 Nível 14:

ᐅ Raia: Um desenho de gota surge em suas mãos e dela se forma uma enorme raia (arraia), composta de energia marinha, protegendo uma grande parte dos ataques lançados a você. Não é muito eficaz contra ataques diretos, já que o inimigo pode desviar dela e lhe atacar. Serve mais para projéteis lançados à você. Ela dura apenas uma rodada. Dentro d’água, você pode aumentar o tamanho dela, protegendo uma área maior.

ᐅ Bolas de Água II: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de uma bola de futebol do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas maiores do tamanho de uma TV e podem derrubar o inimigo.

🌊 Nível 16:

ᐅ Tempestade: Você acumula em suas mãos uma esfera giratória de energia marinha com eletricidade e lança no alvo um turbilhão marinho. Este está carregado de energia marinha e elétrica, o que causará um imenso dano e pode ser usado uma vez por batalha ou missão.

ᐅ Enguia Elétrica II: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um desenho de gota surge em suas mãos e dele saem até três enguias elétricas de 50 cm (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por uma rodada assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

🌊 Nível 18:

ᐅ Túnel de Transferência: Um túnel (vórtex) de energia suga (pela entrada) os inimigos que você indicou para o ataque e ao passar dentro dele, gera um turbilhão de energia marinha (que causa muitos danos por vir em diversas direções dentro do túnel) e libera os inimigos em alta velocidade pela saída do túnel. Essa saída ainda pode machucá-lo, pois joga o inimigo com força. pode ser usado uma vez por missão ou batalha.


🌊 Nível 20:

ᐅ Proteção de Gelo: Defesa forte aquática (utilizável apenas com uma fonte de água muito perto de você ou imerso completamente na água). Gera um escudo impenetrável de gelo, que dura até duas rodadas.

🌊 Nível 25:

ᐅ Super Raia : Um círculo de invocação surge à frente em suas mãos e dele surge uma raia ainda maior que além da função de defesa, pode ser enviada na direção dos inimigos. Por ela ser composta de energia aquática e pela alta velocidade, pode ferir os alvos, além de afastá-los. Depois de passar dos inimigos, ela se desfaz. É uma espécie de escudo/projétil.

🌊 Nível 30:

ᐅ Meus Domínios: É capaz de fazer com que objetos, monstros, semideuses dentre outras coisas que estejam em contato com a água do mar,lago ou praia sejam lançados com a força de um míssil para fora da mesma, podendo ir com mais força dependendo do formato do objeto ou ser. Podendo usar isso de forma ofensiva ou não.


🌊 Nível 35:

ᐅ Laser Espiral de Água II: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 5 metros.

🌊 Nível 40:

ᐅ Bolas de Água III: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de uma bola de basquete do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas grandes do tamanho de uma geladeira e podem lançar o inimigo longe.

🌊 Nível 50:

ᐅ Explosivos II: Você lança quatro pequenos orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões.

🌊 Nível 55:

ᐅ Enguia Elétrica III: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d’água. Um desenho de gota surge dm suas mãos e dela saem até três enguias elétricas de 1,60m (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por 2 turnos assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d’água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d’água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

🌊 Nível 60:

ᐅ Baldeando I: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar o efeito dura 5 minutos.

🌊 Nível 65:

ᐅ Hidrocinese II: Os filhos de Talassa podem manipular a água em uma quantidade maior

🌊 Nível 70:

Baldeando II: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar o efeito dura 2 turnos

🌊 Nível 75:

ᐅ Hidrocinese III: Os filhos de Talassa podem manipular a água da forma que quiserem.

🌊 Nível 80:

ᐅ Lâminas de Água III: Cacapidade mágica para lançar 6 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

🌊 Nível 85:

ᐅ Explosivos III: Você lança dois orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões e os deixar tontos por conta da explosão

🌊 Nível 90:

ᐅ Laser Espiral de Água III: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 10 metros.

🌊 Nível 95:

ᐅ Invocar Polvo: Um círculo surge ao redor do seu corpo (com você no centro) e dele surge um imenso polvo de energia marinha, com seus enormes 8 tentáculos. Estes servem para ataque e defesa, sob seu comando. Ele consome bastante energia, mais é possível mantê-lo por duas rodadas sem consumir tanto. Você terá que ordenar que ele ataque os inimigos, ou defenda projéteis com os tentáculos, etc e pode ser usado uma vez por missão ou batalha.

Baldeando III: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar e o faz vomitar,o efeito dos enjôos duram 3 turnos.

🌊 Nível 100:

ᐅ Fúria Materna: Nesse nível poderá invocar o espírito de sua mãe que o ajudará por 4 turnos e por usar uma grande quantidade de poder o filho de Talassa não poderá usar nenhum poder e entrará em repouso por pelo menos 1 dia inteiro.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos