Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Hélios

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Hélios Empty Poderes e Habilidades filhos de Hélios

Mensagem por Lideres Qua Mar 07, 2018 1:13 am

Poderes e Habilidades filhos de Hélios 20180333

🌤️️ Hélios 🌤



✯ Passivos ✯



🌤️ Nível 1:

ᐅ Perícia com arco I:  Como filho de Hélio, você pode mirar e acertar seus alvos com precisão.


ᐅ Resistência a ataque solar ou de fogo I: Nesse nível o semititã adquiri uma resistência a golpes que envolvam a luz solar ou fogo podendo resistir facilmente a ataques de semideuses de níveis menores que o seu.


🌤️ Nível 2: 

ᐅ Comunicação com Falcões e galos: Se comunique com esses animais e os mande fazer o que você quiser.


ᐅ Conhecimento químico: O semititã filho de Hélio terá um grande e expansivo conhecimento sobre a química, podendo fazer moléculas se aquecerem facilmente.


🌤️ Nível  3:

ᐅ Influêcia I: Como o deus que testemunhava tudo do céu tudo que você falar os outros acreditarão, funcionária melhor com semideuses de níveis menores.


ᐅ Sorriso solar I: O semititã terá um sorriso brilhante como sol, quando o mesmo sorrir será como se o sol saísse de la, fará seus adversários recuarem alguns passos por causa da luz.


🌤️ Nível 4:

ᐅ Cura do Sol I: Para usar este poder é necessário estar de dia pois você usa a luz solar para se curar, esse poder é útil em batalhas pequenas, pois esse poder recupera somente 10% da sua vida. Este poder pode ser usado uma vez a cada batalha.


ᐅ Energia luminosa: Quanto mais o semititã luta mais energia ele tem, a partir desse nível quando estiver lutando e suas energias acumulando irá erradiar uma forte luz de seu corpo.


🌤️ Nível 5:


ᐅ Conhecimento geográfico: Por Hélio ser o Sol para os gregos e estar sempre a cima de tudo o semititã adquiriu uma incrível capacidade de saber se localizar com perfeição sabendo exatamente onde está. 


ᐅ Dia ensolarado: Quando semititã estiver em um estado de extrema felicidade o sol irá estar radiante, porém, seu calor não será absurdo e sim reconfortante.


🌤️️ Nível 6:


ᐅ Forma de luz I: O semititã assume uma forma totalmente luminosa e intangível assim sendo difícil golpes físicos o acertarem, porém, só funciona quando estiver de dia e ensolarado.


🌤️ Nível 7:

ᐅ Absorção: Para usar este poder você tem que ver o sol para assim retirar energia dele, com este poder você recupera 15% de sua energia.


ᐅ Olhos aguçados I: Nada escapava dos olhos de Hélio, e esse dom e dado a você, poderá ver coisas num raio de até 2 Km de distância.


🌤️️ Nível 8:


ᐅ Armadura de Hélio: O filho do deus do Sol poderá criar uma armadura feita do Sol, essa armadura pode fazer queimaduras involuntárias, porém, muito graves a quem a tocar, nesse nível a armadura cobre apenas seus braços.


🌤️Nível 9:

ᐅ Olhar: Você pode olhar para o sol sem que seu olho arda, você pode usar este poder para ganhar apostas, até ver um inimigo que está na luz solar.


ᐅ Aumento de tamanho I: O semititã é filho de um Titã, titãs são seres de tamanhos colossais, e então por isso o semititã poderá aumentar seu tamanha em 2 metros nesse nível, quanto maior menos velocidade e mais força bruta.


🌤️ Nível  10: 

ᐅ Instrumentos: Mesmo que você nunca tenha tocado um instrumento na vida, ao encostar a mão nele você saberá tudo sobre aquele instrumento.


ᐅ Sorriso Solar II: Agora seu sorriso pode causar dores de cabeça forte por causa de seu intenso brilho.


🌤️Nível  13:

ᐅ Cura do sol II: Agora podera curar involuntariamente 25% de sua vida e energia total.


ᐅ Influêcia II: Agora a influência do filho de Hélio entre os semideuses se tornou maior, o que falar agora será acreditado fielmente por semideuses de níveis iguais ao seu. 


🌤️️ Nível 16:


ᐅ Armadura de Hélio: Agora a armadura não cobrirá apenas seus braços mas também suas pernas.


ᐅ Corpo quente: Em lugares com frio elevado o semititã não será muito afetado, terá um corpo que irá exalar calor, terá assim uma grande resistência ao frio.


🌤️️ Nível 19:


ᐅ Resistência a ataques solares ou de fogo II: Nesse nível o semititã adquiri uma resistência a golpes que envolvam a luz solar ou fogo podendo resistir facilmente a ataques de semideuses de níveis iguais que o seu.


ᐅ Olhos aguçados II: Seus olhos agora estão cada vez melhores, poderá ver mais longe alcançando um raio de 2 Km em volta de si e também cobrindo os mesmos com uma camada brilhante durante a noite capaz de o possibilitar de enchergar durante a noite.


🌤️ Nível 20: 

ᐅ Controle intermediário do Arco: Sua pericia com o arco aumenta, tendo uma mira com 60% de precisão, podendo acertar um alvo á um Quilômetro de distância.


ᐅ Diminuição de tamanho I: O semititã poderá diminuir seu tamanho gradativamente, nesse nível ficando 40 cm menor, quanto menor ele fica mais rápido e ágil.


🌤️️ Nível 23:


ᐅ Forma de luz II: O semititã poderá agora transmutar seu corpo totalmente luz até mesmo em dias nublados.


🌤️ Nível 25:

ᐅ Arco Solar: Ao ativar este poder, seu arco se tornará maior, ficará dourado, e toda e qualquer flecha que você atirar pegará fogo.


ᐅ Aumento de tamanho II: Agora o semititã poderá aumentar em até mais quatro metros de seu tamanho natural, porém, quanto maior mais lento.


🌤️ Nível 30:

ᐅ Curva: Você pode fazer suas flechas fazerem curvas complexas.


ᐅ Força Titã I: O semititã fará seus músculos crescerem e terem uma força estrondosa, podendo causa graves danos em ataques corpo a corpo.


🌤️ Nivel 35:

ᐅ Controle avançado do Arco: Você sabe manejar o arco quase completamente, sua precisão é de 80%, podendo acertar um alvo que esteja á cinco Quilômetros de distância.


ᐅ Energia revigorante: Onde passar o semititã trará alegria as plantas, se estiverem mortas voltarão a vida com imensa cor e beleza.


🌤️️ Nível 38: 


ᐅ Flecha Ricochete I: Quando colocar uma flecha em seu arco a mesma ganhará imensa tonalidade de brilho, e quando a mesma for lançada fará Ricochete acertando mais de um alvo por vez, nesse nível podendo ricochetear em até 3 alvos.


ᐅ Controle térmico I: O semititã poderá criar e controlar a energia térmica (calor) como desejar, esse controle nesse nível está em sua fase inicial, podendo controlar apenas pequenas quantidades.


🌤️ Nível 40:

ᐅ Cura do Sol III: Recupera 50% do sua vida e energia, podendo ser usado duas vezes por batalha.


ᐅ Diminuição de tamanho II: Agora o semititã poderá diminuir seu tamanho natural em menos um metro, quanto menor mais ágil.


🌤️️ Nível 45:


ᐅ Resistência a ataques solares ou de fogo III: Nesse nível o semititã adquiri uma resistência a golpes que envolvam a luz solar ou fogo podendo resistir facilmente a ataques de semideuses de níveis maiores que o seu.


ᐅ Aumento de tamanho III: Agora o semititã poderá aumentar em até sete metros de seu tamanho natural, porém, quanto maior mais lento.


🌤️️ Nível 48:


ᐅ Flecha Ricochete II: Agora a flecha pode ricochetear em até 6 alvos simultâneos.


ᐅ Controle térmico: Agora seu controle está melhor podendo controlar a energia térmica em escala média. 


🌤️️ Nível 50:


ᐅ Sorriso solar III: Seu sorriso realmente pode cegar seus adversários por 3 turnos.


ᐅ Força Titã II: Sua força está maior que antes, podendo causar danos a objetos e construções de porte mediano.


🌤️️ Nível 53:


ᐅ Forma de luz III: Poderá transformar seu corpo em luz até mesmo durante a noite.


ᐅ Flecha Ricochete III: Agora pode acertar até 10 alvos simultâneos.


🌤️️ Nível 55:


ᐅ Olhos aguçados III: Seus olhos verão a noite, verão longe e poderão ver também assinaturas de calor.


ᐅ Diminuição de tamanho III: Agora o filho de Hélio poderá diminuir seu tamanho ficando microscópico.


🌤️️ Nível 60:


ᐅ Defesa solar: O semititã quando for receber um golpe muito forte de seu adversário irá criar involuntariamente uma camada de luz que irá o defender do golpe reduzindo drasticamente o dano dele. 


ᐅ Sunny day: Onde o semititã desejar terá sol, mesmo que seja apenas uma redoma a sua volta.


🌤️️ Nível 65:


ᐅ Influêcia III: sua influência está no máximo, tudo que disser todos vão acreditar.


ᐅ Força Titã III: Sua força agora é imensa podendo destruir imensos objetos ou construções com seu soco.


🌤️️ Nível 70: 


ᐅ Flecha Ricochete IV: Poderá acertar quantos alvos desejar.


🌤️️ Nível 75:


ᐅ Controle térmico III: Poderá controlar a energia térmica agora em grandes escalas.


🌤️️ Nível 80:


ᐅ Forma de luz IV: Nesse nível o semititã em sua forma de luz poderá fazer ataques na velocidade da luz.


🌤️️ Nível 85:


ᐅ Cura do Sol IV: Recupera 75% do sua vida e energia, podendo ser usado duas vezes por batalha.



🌤️️ Nível 90:


ᐅ Armadura de Hélio: Agora todo seu corpo é protegido pela armadura, a armadura possuí uma resistência incrível.


🌤️️ Nível 95:


ᐅ Controle térmico IV: Seu controle térmico está totalmente perfeito, poderá controlar tal energia a criando modificado e camuflando como desejar.


🌤️️ 100:

 

ᐅ Brilho do Sol: O semititã brilhará com a intensidade do Sol, seu brilho não será somente luz mas também calor podendo fazer as pessoas recuarem e até sentirem seu corpo "queimar".




✯ Ativos ✯



🌤️ Nível 1:

ᐅ Flechas de Luz: Caso os filhos de Hélio estejam com um arco normal basta puxar a corda e imaginar uma flecha, e uma flecha de luz ira aparecer no local, caso o mesmo esteja sem arco basta fazer o movimento de um arco no ar e puxar uma flecha, logo uma flecha de luz se formara no mesmo, mas ao “fazer” seu arco o mesmo ira consumir mais energia do que se somente produzir as flechas.


ᐅ Teleporte luminoso I: O semititã pode se teleportar em um feixe de luz em uma área de até 15 metros a sua volta.


🌤️️ Nível 2: 


ᐅ Flecha velocidade da luz I: O semititã dispara uma flecha de seu arco que irá viajar na velocidade da luz tendo 50% de chance de acertar seu adversários, em torneios o narrador irá decidir.


ᐅ Clones de luz I: O semititã poderá criar até 3 clones totalmente feitos de pura luz.


🌤️ Nível 3:

ᐅ ShotSun I: Faça uma arma com a mão, aponte o dedo indicador para o inimigo, concentre sua força somente neste dedo e puxe o gatilho (mentalmente), sairá um tiro de fogo.


ᐅ Esferas luminosas I: O filho de Hélio pode criar até 5 esferas de pura luz, essas esferas fazem ferimentos lerdos, porém, ao tocarem o inimigo explodem em uma rajada de luz.


🌤️️ Nível 4:


ᐅ Flame Body I: O corpo do semititã pode ser encoberto por uma fina camada de chamas que aumenta seus poderes de pirocinise em 15%.


ᐅ Manipulação de luz I: Pode manipular a luz em pequenas escalas fazendo apenas pequenas coisas assim, como atrapalhar a visão de alguém. 


🌤️ Nível  5:

ᐅ Iluminação: Em lugares escuros o seu corpo emite uma pequena luz.


ᐅ Escudo de luz: ao fechar sua mão firmemente o semititã irá invocar um escudo luminoso que pode defender qualquer ataque feito contra ele por um turno, e gasta uma energia considerável.


🌤️ Nível 7:

ᐅ Invocação de Galo de briga: Ao executar esse movimento você invocará um galo de briga para te ajudar nas batalhas.


🌤️ Nível 9:


ᐅ Falcões divinos I: O semititã e capaz de criar um falcão divino com habilidades peculiares, nesse nível o semititã pode criar um falcão que tira imunidade (a qualquer coisa) do adversário por 3 turnos.


🌤️ Nível 10:

ᐅ Pyrocinese I: O poder de controlar e criar fogo, porém, nesse nível só será capaz controlar e não criar.


ᐅ Clones de luz II: Poderá fazer até 7 clones feitos totalmente de luz.


🌤️️ Nível 13:


ᐅ Esferas luminosas II: Agora poderá criar até 10 esferas feitas de luz, não causão grandes danos, apenas atrapalharão na visão do adversário.


ᐅ Chuva de flechas: Ao atirar uma flecha para cima 20 cairão a sua volta.


🌤️ Nível 16:

ᐅ Invocação de Falcão: Invoca um falcão que poderá te ajudar nas batalhas.


ᐅ Manipulação de luz II: Controle total da luz podendo se camuflar em qualquer local a refletindo.


🌤️️ Nível 19:


ᐅ Teleporte luminoso II: Poderá se teleportar em um feixe de luz numa área de até 50 metros a sua volta.


ᐅ Flecha velocidade da luz II: Poderá lançar até 3 flechas que irão na velocidade da lua na direção de seu adversário, a 75% de chance de acertar em cheio seu adversário ao menos uma flecha.


🌤️ Nivel 20:


ᐅ Pyrocinese II: Agora o semititã além de controlar o fogo poderá cria-los em pequenas quantidades.


🌤️ Nível 25:

ᐅ SuneHameHa: Coloque a mão aberta acima da outra, como se estivesse segurando uma bola, concentre sua energia na palma da mão e então uma bola de fogo aparecerá, lance-a contra o inimigo e um grande raio de fogo sairá de sua mão. 


ᐅ Clones de luz III: Poderá criar até 10 clones feitos inteiramente de luz.


🌤️ Nível 30:


ᐅ ShotSun II: Aponte o punho fechado para o inimigo e concentre sua energia no punho, puxe o gatilho e sairão 100 tiros de fogo.


🌤️️ Nível 35:


ᐅ Teleporte luminoso III: Poderá se teleportar em um feixe de luz numa área de até 50 metros a sua volta.


ᐅ Pyrocinese III: Agora poderá criar e controlar fogo em grande escala.


🌤️ Nível 40:

ᐅ SunKen: Você fica envolto por uma aura amarela, todos os seus atributos se multiplicam por três. (Você pode usar o SuneHameHa neste modo, assim ele sairá com o triplo de força.)


ᐅ Esferas luminosas III: Agora poderá criar até 10 esferas feitas de luz, não causão grandes danos, apenas atrapalharão na visão do adversário.


🌤️ Nível 45:

ᐅ Voar: Solte fogo pelas mãos, o fogo lhe dá propulsão para voar.


ᐅ Flame Body II: O corpo do semititã pode ser encoberto por uma camada de chamas não muito densas que aumentam seus poderes de pirocinise em 30%.


🌤️ Nível 50:


ᐅ SunSayajin I: Seus cabelos se levantam e ficam amarelados, todo os seu atributos são duplicados.


🌤️ Nível 55:


ᐅ Flecha velocidade da luz III: Poderá lançar até 6 flechas que irão na velocidade da lua na direção de seu adversário, a 75% de chance de acertar em cheio seu adversário ao menos três flecha.


🌤️ Nível 60:

ᐅ X-Burner:  Concentre fogo em uma palma da mão, e fogo na outra, lance fogo pelas duas para atacar por trás e pela frente.


ᐅ Falcões divinos II: O semititã e capaz de criar um falcão divino com habilidades peculiares, nesse nível o semititã pode criar um falcão que tira imunidade (a qualquer coisa) do adversário por 7 turnos.


🌤️ Nível 65:

ᐅ Sol: Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, estenda sua palma da mão e então uma bola do tamanho de uma bola de basquete aparecerá na palma de sua mão, ela é o Sol. Mesmo que não seja o Sol de verdade ela tem alto poder destrutivo, se equiparando ao Raio-Mestre.


ᐅ Flame Body III: O corpo do semititã pode ser encoberto por uma camada de chamas não muito densas que aumentam seus poderes de pirocinise em 40%.


🌤️ Nível 70:

ᐅ Telepatia: Você pode falar com qualquer ser vivo. Tem que ter o sol no que você se comunicara.


🌤️️ Nível 75:


ᐅ Teleporte luminoso IV: Poderá se teleportar em um feixe de luz numa área de até 200 metros a sua volta.


ᐅ Explosão solar I: O semititã irá criar um mini sol em sua mão e o lançará contra o adversário, em contato com o mesmo ele irá explodir e repelir seu inimigo para longe causando queimaduras.


🌤️ Nível 80:

 

ᐅ SunSayajin II: Seus cabelos crescem um pouco e você começa a emanar pequenos raios azuis. Cabelo continua loiro. Seus atributos se multiplicam por 3.[Deve ser autorizado por um administrador.]


ᐅ Falcões divinos III: O semititã e capaz de criar um falcão divino com habilidades peculiares, nesse nível o semititã pode criar um falcão que tira imunidade (a qualquer coisa) do adversário por 10 turnos.


🌤️️ Nível 85:


ᐅ Chamado I: O semititã poderá fazer uma prece rápida a Eos a deusa do amanhecer e a mesma vira em batalha ajudar seu sobrinho.


ᐅ Explosão solar II: O semititã irá criar três mini sóis em sua mão e os lançará contra o adversário, em contato com o mesmo ele irá explodir e repelir seu inimigo para longe causando queimaduras.


🌤️ Nível 90:

ᐅ Chamado II: Poderá fazer uma prece a Selene deusa personificação da lua e a mesma vira ajudar seu sobrinho em batalha.


ᐅ SunSayajin III: Seus cabelos crescem até a altura do joelho, suas sobrancelhas desaparecem e você ganha massa muscular, seu cabelo continua loiro, você se torna arrogante, seu atributos se multiplicam por 5. [Deve ser autorizado por um administrador.]


🌤️️ Nível 95: 


ᐅ Falcões divinos IV: O semititã e capaz de criar um falcão divino com habilidades peculiares, nesse nível o semititã pode criar um falcão que tira imunidade (a qualquer coisa) do adversário por 15 turnos.


ᐅ Explosão solar III: O semititã irá criar 9 mini sóis em sua mão e os lançará contra o adversário, em contato com o mesmo ele irá explodir e repelir seu inimigo para longe causando queimaduras.


🌤️ Nível 100:

ᐅ Chamado III: Agora poderá fazer uma prece a seu pai que virá ajudá-lo em batalha.


ᐅ Ser de sol: Seus olhos irão erradiar uma energia brilhante como o sol e o mesmo ganhará imensos músculos, logo o corpo do mesmo entrará em combustão e fogo instantâneo o transformando em um sol atômico.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos