Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades filhos de Deimos

Ir para baixo

Poderes e habilidades filhos de Deimos Empty Poderes e habilidades filhos de Deimos

Mensagem por Lideres Seg Set 03, 2018 1:51 pm

Poderes e habilidades filhos de Deimos 20180910

👺 Deimos 👺 




✯ Passivos ✯




👺 Nível 1:


ᐅ O pânico está no ar!!! I: O filho de Deimos possue uma aura continua que faz todos aqueles de níveis menores ao seu em uma área de até 10 metros a sua volta se sentirem assustado como se o pânico corresse em suas veias. 


ᐅ Perícia I: O filho de Deimos possue uma perícia imensa com vários tipos de armas, nesse nível ele possui uma perícia sobrenatural com espadas podendo fazer ataques incríveis com tal arma. 


👺 Nível 2:


ᐅ Indiferença: Os filhos de Deimos não sentem tristeza ou solidão, e podem disfarçar muito bem alegria e amor. 


ᐅ Íntimo e pessoal: Os filhos de Deimos sempre saberão os medos de seus adversários, poderão facilmente usar isso contra eles.


👺 Nível 3:


ᐅ Paciência : Os filhos de Deimos possuem uma paciência incrível, podendo passar horas concentrado em algo. 


ᐅ Ira implacável : Quando irritado o filho de Deimos está irritado é despertado dentro de si uma irá imensa, sua força irá triplicar, porém, ele perderá controle de seu corpo. 


👺 Nível 4:


ᐅ Coração frio: Os filhos de Deimos não temem nem ligam pra morte, por esse motivo irão matar as pessoas que desejarem a sangue frio. 


ᐅ Força incomum: Os filhos de Deimos possuem uma força incrível por serem netos do Deus da guerra. 


👺 Nível 5:


ᐅ Beleza extrema: Por serem netos de Afrodite os filhos de Deimos possuem uma beleza além do comum podendo encantar até os mais distraídos. 


ᐅ Imunidade ao medo: Os filhos de Deimos não temem nada! E por esse motivo ataques que envolvam medo ou então pânico não surtiram efeitos no mesmo. 


👺 Nível 7:


ᐅ Comunicação leonina: Os filhos de Deimos podem tanto entender como falar com os leões, eles o entenderam com perfeição e você os entenderá. 


ᐅ Respeito selvagem: Os filhos de Deimos possuem o respeito dos leões, tudo que os ordenar eles farão. 


👺 Nível 9:


ᐅ Parceria I: Quando em batalha um filho de Deimos tiver como aliado um filho de Ares ou Phobos suas forças irão duplicar. 


ᐅ Cura do pânico I: O semideus ao sentir o pânico à sua volta poderá o absorver e assim curar suas feridas e regenerar sua saúde em 15%.


👺 Nível 10:


ᐅ Perícia II: O filho de Deimos possue uma perícia imensa com vários tipos de armas, nesse nível ele possui uma perícia sobrenatural com lanças podendo fazer ataques incríveis com tal arma.


ᐅ Visão obscura: O filho de Deimos poderá ver perfeitamente na escuridão, até mesmo melhor do que na luz. 


👺 Nível 13:


ᐅ Mestre em combates: Os filhos de Deimos se sentem totalmente confortáveis batalhando, seus olhos são totalmente apurados pra tais embates e por esse motivo poderá esquivar de golpes com mais facilidade. 


ᐅ Olhos do pânico: Todo aquele que olhar em seus olhos sentirá um pânico imenso recuando em sua presença.


👺 Nível 16:


ᐅ Ambidestro: Pelo filho de Deimos viver em treinamento constante o mesmo adquiri a capacidade de poder manipular armas em ambas as mãos. 


ᐅ Cheiro do medo I: O filho de Deimos poderá localizar  qualquer criatura que esteja amedrontada em uma área de até 1Km a sua volta. 


👺 Nível 19:


ᐅ Parceria II: Quando em batalha um filho de Deimos tiver como aliado um filho de Ares ou Phobos suas forças irão triplicar.

👺 Nível 20:


ᐅ Amigo dos leões I: Quando o semideus está em perigo e precisando de ajuda um leão irá aparecer em campo para o proteger. 


👺 Nível 25:


ᐅ Perícia III: O filho de Deimos possue uma perícia imensa com vários tipos de armas, nesse nível ele possui uma perícia sobrenatural com machados podendo fazer ataques incríveis com tal arma.

👺 Nível 30:


ᐅ Incansável: O filho de Deimos pode lutar por horas sem se cansar tendo seu corpo feito para isso. 


👺 Nível 35:


ᐅ O pânico está no ar!!! II: O filho de Deimos possue uma aura continua que faz todos aqueles de níveis iguais ao seu em uma área de até 15 metros a sua volta se sentirem assustado como se o pânico corresse em suas veias.

👺 Nível 40:


ᐅ Toque amedrontador: O simples toque do filho de Deimos no adversário o fará sentir um medo imenso o fazendo se afastar imediatamente. 


👺 Nível 45:


ᐅ Cura do pânico II: O semideus ao sentir o pânico à sua volta poderá o absorver e assim curar suas feridas e regenerar sua saúde em 30%.


👺 Nível 50:


ᐅ Parceria III: Quando em batalha um filho de Deimos tiver como aliado um filho de Ares ou Phobos suas forças irão quadruplicar.


👺 Nível 55:


ᐅ Cheiro do medo II: O filho de Deimos poderá localizar qualquer criatura que esteja amedrontada em uma área de até 5Km a sua volta.


👺 Nível 60:


ᐅ Amigo dos leões II: Quando o semideus está em perigo e precisando de ajuda três leões irão aparecer em campo para o proteger.


👺 Nível 65:


ᐅ Cura do pânico III: O semideus ao sentir o pânico à sua volta poderá o absorver e assim curar suas feridas e regenerar sua saúde em 45%.


👺 Nível 70:


ᐅ Cheiro do medo III: O filho de Deimos poderá localizar qualquer criatura que esteja amedrontada em uma área de até 10Km a sua volta.


👺 Nível 75:


ᐅ O pânico está no ar!!! III: O filho de Deimos possue uma aura continua que faz todos aqueles de níveis superiores ao seu em uma área de até 30 metros a sua volta se sentirem assustado como se o pânico corresse em suas veias.


👺 Nível 80:


ᐅ Amigo dos leões III: Quando o semideus está em perigo e precisando de ajuda cinco leões irão aparecer em campo para o proteger.


👺 Nível 85:


ᐅ Cura do pânico IV: O semideus ao sentir o pânico à sua volta poderá o absorver e assim curar suas feridas e regenerar sua saúde em 60%.


👺 Nível 90:


ᐅ Palavras do pânico: Sempre que o filho de Deimos ameaçar alguém, essa pessoa sentirá um pânico inexplicável, irá fazer de tudo para parar esse pânico. 


👺  Nível 95:


ᐅ Visão infernal: Ao encarar qualquer pessoa o filho de Deimos a fará viver um inferno preso dentro de seus maiores medos. 


👺 Nível 100:


ᐅ Sede de sangue: Quanto mais ferir o adversário mais sedento por seu sangue o filho de Deimos ficará, e assim mais forte e ágil também irá ficar. 




✯ Ativos ✯




👺 Nível 1:


ᐅ Invocação armada I: O filho de Deimos ao estender a mão é capaz de invocar qualquer arma em sua mão, sendo que só pode fazer isso uma vez por batalha. 


ᐅ Efeito do pânico I: O pânico causa grandes efeitos nas pessoas, um deles é sem dúvida a tremedeira, por esse motivo o filho de Deimos poderá causar em seu adversário uma tremedeira sem controle. 


👺 Nível 2:


ᐅ Quanto mais melhor I: Para causar pânico em grande área o filho de Deimos pode fazer até dois clones seus para o ajudar. 


ᐅ Esfera de dor I: O filho de Deimos pode criar em sua mão uma esfera negra do tamanho de uma bola, essa esfera ao ser arremessada e atingir o adversário não causará grandes danos corporais mas o fará sentir uma dor alucinante. 


👺 Nível 3:


ᐅ Ilusão do pânico I: O filho de Deimos pode causar uma ilusão contendo os medos da pessoa, essa ilusão será apenas uma névoa. 


ᐅ Invasão mental I: Os filhos de Deimos podem invadir a mente de seus adversários de níveis menores e os fazer sofrerem fortes dores de cabeça. 


👺 Nível 4:


ᐅ Crise de pânico I: O filho de Deimos pode causar grandes ilusões no seu adversário fazendo o mesmo sentir forte dores de cabeça. 


ᐅ Paralisia do pânico I: O filho de Deimos pode deixar seu adversário de nível menor paralisado de terror por um turno. 


👺 Nível 5:


ᐅ Traumas passados: O filho de Deimos pode fazer o seu adversário ter uma recordação de um momento traumatizante do seu passado. 


ᐅ Ataque certeiro: O filho de Deimos fará um ataque certeiro ignorando qualquer tipo de defesa do adversário. 


👺 Nível 7:


ᐅ Potencialização do pânico: Quando um adversário estiver em pânico o filho de Deimos poderá aumentar este medo em níveis catastróficos. 


ᐅ Destruidor de sonhos: O filho de Deimos poderá entrar na mente de seu adversário e destruir o seu maior sonho assim o desanimando da batalha. 


👺 Nível 9:


ᐅ Parilisia do pânico II: O filho de Deimos pode deixar seu adversário de nível menor ou igual ao seu paralisado de terror por um turno.


ᐅ Gás do pânico I: Das mãos do filho de Deimos poderá sair uma fumaça cinza que se inalada pelo adversário de nível menor irá o fazer sentir medo da derrota, assim o fazendo errar 25% dos golpes. 


👺 Nível 10:


ᐅ Ilusão do pânico II: O filho de Deimos pode causar uma ilusão contendo os medos da pessoa, essa ilusão agora será mais real e tenebrosa.


ᐅ Ira demoníaca I: Quando enfurecido o filho de Deimos se torna 2X mais forte e rápido em batalha, tal efeito dura três turno. 


👺 Nível 13:


ᐅ Quanto mais melhor II: Para causar pânico em grande área o filho de Deimos pode fazer até cinco clones seus para o ajudar.


ᐅ Invocação Leonina I: Soltando um forte rugido de leão, o filho de Deimos é capaz de invocar dois leões negros que lutarão ao seu lado. 


👺 Nível 16:


ᐅ Efeito do pânico II: Outro grande efeito do Pânico no corpo das pessoas é a sensação de estar sendo sufocado, por esse motivo o filho de Deimos pode causar essa sensação no adversário o deixando sem ar. 


ᐅ Pânico instalado:  O filho de Deimos pode invocar até dois monstros, afinal eles são os maiores causadores de pânico. 


👺 Nível 19:


ᐅ Invocação armada II: O filho de Deimos ao estender a mão é capaz de invocar qualquer arma em sua mão, sendo que só pode fazer isso três vezes por batalha.


ᐅ O frio de Deimos: Uma lua de Marte foi nomeada com mesmo nome do Deus do pânico, afinal tal frieza como dessa lua não é vista e quem nunca sentiu frio na espinha por conta do pânico? Por esse motivo o semideus pode abaixar a temperatura do local dificultando a locomoção do adversário. 


👺 Nível 20:


ᐅ Invasão mental II: Os filhos de Deimos podem invadir a mente de seus adversários de níveis até mesmo iguais ao seu e os fazer sofrerem fortes dores de cabeça.


ᐅ Cavaleiro do Pânico: O filho de Deimos ao fincar sua arma no chão poderá fazer um cavalo negro e macabro aparecer, o cavalo irá durar três turnos e será a montaria do semideus. 


👺 Nível 25:


ᐅ Crise de pânico II: O filho de Deimos pode causar grandes ilusões no seu adversário fazendo o mesmo sentir forte dores de cabeça e também o início de loucura vendo seus pesadelos onde não existem. 


ᐅ Lembranças do passado: O filho de Deimos pode transformar a lembrança mais bonita do adversário em seu maior trauma. 


👺 Nível 30:


ᐅ Esfera de dor II: O filho de Deimos pode criar em sua mão uma esfera negra do tamanho de uma bola, essa esfera ao ser arremessada e atingir o adversário causará pequenos danos corporais mas o fará sentir uma dor alucinante.


ᐅ Afujentar: Ao bater seu pé com força no chão o filho de Deimos fará seus adversários recuarem por um turno dando a si um tempo para fazer algo. 


👺 Nível 35:


ᐅ Ilusão do pânico III: O filho de Deimos pode causar uma ilusão contendo os medos da pessoa, essa ilusão será algo real a partir de agora, poderá causar ferimentos e até amedrontar adversários. 


ᐅ Gás do pânico II: Das mãos do filho de Deimos poderá sair uma fumaça cinza que se inalada pelo adversário de nível menor irá o fazer sentir medo da derrota, assim o fazendo errar 45% dos golpes.


👺 Nível 40:


ᐅ Efeito do pânico III: A tontura é a náusea são sintomas do pânico, por esse motivo o filho de Deimos causará tais sintomas nos adversários. 


ᐅ Ira demoníaca II: Quando enfurecido o filho de Deimos se torna 3X mais forte e rápido em batalha, tal efeito dura três turno.


👺 Nível 45:


ᐅ Quanto mais melhor III: Para causar pânico em grande área o filho de Deimos pode fazer até dez clones seus para o ajudar.


ᐅ Paralisia do pânico III: O filho de Deimos pode deixar seu adversário de nível até mesmo maior que o seu paralisado de terror por um turno.


👺 Nível 50:


ᐅ Crise de pânico III: O filho de Deimos pode causar grandes ilusões no seu adversário fazendo o mesmo sentir forte dores de cabeça, também o poderá deixar louco vendo seus pesadelos onde não existem. 


ᐅ Invocação Leonina II: Soltando um forte rugido de leão, o filho de Deimos é capaz de invocar cinco leões negros que lutarão ao seu lado.


👺 Nível 55:


ᐅ Invocação armada III: O filho de Deimos ao estender a mão é capaz de invocar qualquer arma em sua mão, sendo que só pode fazer isso cinco vezes por batalha.


ᐅ Invocação de abutres e javalis: Os filhos de Deimos podem invocar até três de cada um desses animais símbolos de seu avô para o ajudar em batalha. 


👺 Nível 60:


ᐅ Invasão mental III: Os filhos de Deimos podem invadir a mente de seus adversários de níveis maiores que o seu e os fazer sofrerem fortes dores de cabeça.


ᐅ Transformação leonina: O filho de Deimos pode transformar qualquer parte do seu corpo em parte do corpo de um leão. 


👺 Nível 65:


ᐅ Esfera de dor III: O filho de Deimos pode criar em sua mão uma esfera negra do tamanho de uma bola, essa esfera ao ser arremessada e atingir o adversário causará grandes danos corporais mas o fará sentir uma dor alucinante.


ᐅ Quanto mais melhor IV: Para causar pânico em grande área o filho de Deimos pode fazer até vinte clones seus para o ajudar.


👺 Nível 70:


ᐅ Efeito do pânico IV: Agora o poder sobre o corpo adversário é tão grande que as tonturas são muito maiores podendo oo desmaiar facilmente. 


ᐅ Toque alucinante: Como uma simples doença o filho de Deimos toca em seu adversário o fazendo começar a delirar e ter medo de tudo a sua volta. 


👺 Nível 75:


ᐅ Gás do pânico III: Das mãos do filho de Deimos poderá sair uma fumaça cinza que se inalada pelo adversário de nível menor irá o fazer sentir medo da derrota, assim o fazendo errar 75% dos golpes.


ᐅ Invocação Leonina III: Soltando um forte rugido de leão, o filho de Deimos é capaz de invocar dez leões negros que lutarão ao seu lado.


👺 Nível 80:


ᐅ Ira demoníaca III: Quando enfurecido o filho de Deimos se torna 5X mais forte e rápido em batalha, tal efeito dura três turno.


ᐅ Vulto do pânico: Habilidade funciona como um teletransporte só que mais rápido e eficiente o corpo do semideus se torna uma sombra e desaparece de um local e aparece em outro quase que instantaneamente. 


👺 Nível 85:


ᐅ Quanto mais melhor IV: Para causar pânico em grande área o filho de Deimos pode fazer até vinte clones seus para o ajudar.

ᐅ Cúpula do pânico: O filho de Deimos pode formar uma cúpula numa área de 5km a sua volta onde todos que estiverem ali entraram em pânico completo. 


👺 Nível 90:


ᐅ Invocação I: O filho de Deimos poderá nesse nível invocar seu avô Ares em batalha, Ares não virá em sua forma total mas apenas como um adolescente com imenso poder e força bruta.


ᐅ Destruição mental: O filho de Deimos pode causar na mente do seu adversário uma sessão de tortura pessoal, a batalha agora será dentro da mente dele onde o filho de Deimos usará todos medos do adversário contra ele. 


👺 Nível 95:


ᐅ Invocação II: O semideus agora poderá invocar seu tio Phobos em campo de batalha, ele virá nos mesmos conceitos de Ares.


ᐅ Lança de Deimos: O filho de deimos poderá invocar em suas mãos uma lança idêntica a de seu pai, a mesma será feita internamente de bronze celestial com imenso poder de ataque. 


👺 Nível 100:


ᐅ Invocação III: O semideus poderá invocar Deimos agora, diferente de Phobos e Ares ele vira com poder total e irá defender seu filho.


ᐅ Caos total: Ao estalar os dedos o filho de Deimos irá causar pânico geral em uma área igual a uma cidade podendo assim desorienta seus adversários. 
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos