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Poderes e Habilidades filhos de Hermes

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Poderes e Habilidades filhos de Hermes Empty Poderes e Habilidades filhos de Hermes

Mensagem por Lideres Qua Mar 28, 2018 10:22 am

Poderes e Habilidades filhos de Hermes 20180393

✉ Hermes ✉



✯ Passivos ✯



✉ Nível 1:

ᐅ Cara de Elfo: Os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai. Possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).

ᐅ Agilidade I: Os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.

✉ Nível 2:

ᐅ Perícia Idiomática I: Por Hermes ser um deus viajante deve saber várias línguas diferentes, sendo assim com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal.

ᐅ Ofidioglota: Lhe permite falar com serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados.

✉ Nível 3:

ᐅ Furtividade I: Através dessa habilidade, os semideuses são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade, afinal são filho do deus dos ladrões.

ᐅ Pequenas Mentiras: Os filhos de Hermes podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem.

✉ Nível 4:

ᐅ Forma Física: Por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.

ᐅ Perícia com Adagas I: Como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

✉ Nível 5:

ᐅ Camuflagem: Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.

ᐅ Velocidade I: Por Hermes ser conhecido como um deus mensageiro, foi concedido a ele o dom da velocidade, esse dom foi passado aos seus filhos, os mesmos são alguns dos semideuses mais rápidos de todo o acampamento.

✉ Nível 6:

ᐅ Recuperação em corrida I: O semideus aumenta em 5% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.

ᐅ Imunidade a venenos I: O semideus começa adquirir imunidade a venenos fracos podendo não ser afetado pelos mesmos.

✉ Nível 7:

ᐅ Agilidade II: Um aprimoramento em Agilidade, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos mais complexos.

ᐅ Resistência Física I: Os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos. Podem ficar várias horas andando ou correndo sem se sentir sequer ofegantes.

✉ Nível 9:

ᐅ Perícia Idiomática II: A partir desse nível o semideus, poderá ter perícia sobre até 4 idiomas fora sua língua natal.

ᐅ Furtividade II: Os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.

✉ Nível 10:

ᐅ Condutor: Veículos sempre foram essenciais à viagens longas, e os filhos de Hermes adquirem a capacidade de conduzir qualquer um, seja ele um tanque de guerra ou um mero cavalo.

ᐅ Comunicação Aprimorada: Os protegidos do deus da linguagem são capazes de ler e escrever nos idiomas em que são peritos (não apenas falar, como em Perícia Idiomática).

✉ Nível 13:

ᐅ Agilidade III: De acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças, flechas e dardos, redes e até adagas.

ᐅ Trilha: Os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

✉ Nível 15:

ᐅ Recuperação em corrida II: O semideus aumenta em 10% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.

ᐅ Imunidade a venenos II: O semideus começa adquirir imunidade a venenos de força media podendo não ser afetado pelos mesmos.

✉ Nível 16:

ᐅ Primeiros Socorros: O filho de hermes sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.

ᐅ Raciocínio Rápido: Os filhos de Hermes adquirem um raciocínio mais amplo e acelerado das situações, podendo, desta maneira, encontrar mais facilmente soluções para os momentos que mais necessitarem.

✉ Nível 19:

ᐅ Furtividade III: Com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, joias e outros pequenos objetos, em suas roupas. Seus passos são silenciosos como a brisa.

ᐅ Constelação Familiar: Hermes também é conhecido como um deus da Astronomia. Seus filhos são capazes de reconhecer os padrões de constelação ao redor, ainda que não possam confiar totalmente na orientação que lhes dão.

✉ Nível 20:

ᐅ Agilidade IV: A partir desse nível o filho de Hermes é capaz de se esgueirar por aberturas apertadas, janelas e tubos de ventilação, etc.

ᐅ Perícia Idiomática III: A partir desse nível o semideus pode falar até 9 idiomas, fora sua língua natal.

✉ Nível 25:

ᐅ Mochileiro: Os filhos de Hermes não só estão acostumados a longas viagens como são capazes de se virar em qualquer uma delas. As pessoas sempre estão dispostas a ajudá-los em suas jornadas, seja com carona, alimentação, hospedagem ou comida, sem receber qualquer dinheiro em troca.

ᐅ Perícia com Adagas II: Desse nível em diante o semideus melhora sua capacidade no uso de uma daga, se tornando mais ágil e flexível com a mesma.

✉ Nível 27:

ᐅ Recuperação em corrida III: O semideus aumenta em 15% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.

ᐅ Imunidade a venenos III: O semideus começa adquirir imunidade a venenos mortais não sendo afetado pelos mesmos.

✉ Nível 30:

ᐅ Resistência Física II: Caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema.

ᐅ Maestria dos Códigos: Os filhos de Hermes podem criar códigos e compreender perfeitamente o funcionamento de um.

✉ Nível 35:

ᐅ Recuperação em corrida IV: O semideus aumenta em 20% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.

ᐅ Reconhecimento de Venenos: O semideus consegue reconhecer qualquer tipo de veneno, até mais de plantas venenosas, pode até mesmo criar antídotos para quaisquer um.

✉ Nível 40:

ᐅ Velocidade II: É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmos veículos terrestres.

ᐅ Hacker: O semideus filho de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional.

✉ Nível 45:

ᐅ Perícia com Adagas III: O semideus filho de hermes é capaz de portar até duas adagas tendo uma em cada mão e total controle sobre ela.

ᐅ Recuperação em corrida V: O semideus aumenta em 25% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.

✉ Nível 50:

ᐅ Perícia Idiomática IV: Podendo falar até 12 idiomas agora, fora seu idioma natal.

ᐅ GPS Divino: Como um mapa mental, os filhos do deus das estradas são capazes de se localizar instantaneamente e de se orientar com perfeição. Podem dizer exatamente onde se encontram, inclusive a latitude e longitude, e ao observar um mapa, traçar rotas e estabelecer caminhos e localizações.

✉ Nível 55:

ᐅ Pressentir Presença: Os filhos de Hermes podem notar detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade. Ao entrarem em um aposento, são capazes de dizer se há ou não algo escondido por ali.

ᐅ Enigma: Os filhos de Hermes são capazes de criar e decifrar facilmente enigmas(não sendo tão bons quanto filhos de Atena), afinal Hermes e o deus das linguagens.

✉ Nível 60:

ᐅ Estratégia do Ladrão: Os filhos de Hermes podem criar uma estratégia de invasão, trapaça ou roubo que, se bem explicada, terá fortes possibilidades de serem sucedidas.

ᐅ Codificação: Essa habilidade permite que o filho de Hermes possa decifrar um código apenas ao ler um texto codificado. É muito útil para interceptar mensagens.

✉ Nível 65:

ᐅ Voz Superior: A voz de Hermes é tida como algo surpreendente. Por conta de sua eloquência, o filho do deus chama a atenção de todos os presentes, fazendo-se o centro das atenções e com grande possibilidade de suas ideias e propostas se postas em prática.

✉ Nível 70:

ᐅ Mestre Ladino: Roubar qualquer objeto, invadir qualquer aposento, se mover como uma sombra, armar qualquer trapaça ou armadilha. Os filhos de Hermes atingem, nesse nível, a capacidade e o título de mestres nas artes ladinas.



✯ Ativos ✯



✉ Nível 1:

ᐅ Localização de Objetos I: O filho de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [Só pode ser usado duas vezes por missão.]

ᐅ Ventriloquismo: Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo.

✉ Nível 2:

ᐅ Saltos: Os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria. Além disso, seu alcance é sempre maior.

ᐅ Reconhecimento de Pessoas: Por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes.

✉ Nível 3:

ᐅ Arremesso I: O semideus pode arremessar adagas com perfeição, porém no início ainda erraram bastante, mas ao decorrer dos níveis sua mira se tornara melhor.

ᐅ Silêncio: O semideus filho de hermes não fará nenhum barulho em seus movimentos.

✉ Nível 4:

ᐅ Ataque Contínuo: Usando sua Adaga, o filho de Hermes pode fazer três cortes rápidos, seguidos em extrema velocidade pode causar pequenos danos contra o inimigo.

ᐅ Atração de Objetos I: Filhos do deus dos ladrões são cleptomaníacos por natureza. Assim, podem atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, joias, pacotes...

✉ Nível 5:

ᐅ Arrombamento e Tranca: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes trancar ou destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura, apenas ao tocá-la.

ᐅ Olhar Paralisante: Uma das lendas sobre as cobras é de que são capazes de paralisar seus inimigos com os olhos, habilidade herdada pelos filhos de Hermes, por sua ligação com as serpentes. O inimigo fica paralisado por 2 turnos.

✉ Nível 7:

ᐅ Adaga Bumerangue: O filho de Hermes pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.

ᐅ Veneno de sonolência: O semideus banha a lâmina de sua arma com um veneno de tonalidade roxa, esse veneno ao entrar em contato com semideus deixa seus movimentos lentos e o mesmo em um estado de sonolência.

✉ Nível 9:

ᐅ Shuriken Voadora: O filho de Hermes se concentra e invoca uma estrela ninja do tamanho da palma de sua mão, com quatro pontas afiadas. A estrela é banhada em bronze celestial e é arremessada pela prole com velocidade podendo assim atingir o alvo e causar danos moderados.

ᐅ Localização de Objetos II: Os filhos de Hermes podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [Pode ser usado 2 vezes por missão.]

✉ Nível 10:

ᐅ Atração de Objetos II: Os filhos de Hermes podem atrair até 3 objetos por vez.

ᐅ Invisibilidade I: Os filhos de Hermes são ladrões por natureza podendo ficar invisíveis por um turno, uma vez por batalha.

✉ Nível 13:

ᐅ Adaga envenenada: O semideus consegue tornar a lâmina da sua adaga em veneno e quando o adversário e cortado com a mesma começa a sentir o local queimar como se estivesse pegando fogo.

ᐅ Controle de veneno: O semideus pode controlar veneno a vontade.

✉ Nível 16:

ᐅ Acrobacia Simples: Os filhos de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques.

ᐅ Potencializar Veneno: Aumenta o dano causado pelos golpes da Adaga Envenenada do filho de Hermes. Dura 3 rodadas.

✉ Nível 19:

ᐅ Combo com Adaga: Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga.

ᐅ Invisibilidade II: Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis uma vez por missão por até três turnos.

✉ Nível 20:

ᐅ Interceptação de Mensagem: Os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes.

ᐅ Mensagem de Íris: Por Íris e seu pai trabalharem junto, um pequeno arco-íris se formará na sua frente quando desejar, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça.[Uma vez por missão]

✉ Nível 25:

ᐅ Corte Inferior: Um corte rápido, desferido na altura do joelho do inimigo o prendendo ao chão magicamente por 1 turno. [Pode ser usado duas vezes por missão.]

ᐅ Arremesso II: Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao menos 60% de chances de acerto.

✉ Nível 30:

ᐅ Atração de Objetos III: O filho de Hermes poderá atrair um objeto grande em sua direção e ate nove objetos pequenos.

ᐅ Caduceu Transfigurado: O filho de Hermes pode transfigurar o próprio caduceu em uma arma que julgue adequada para o momento. [Só pode ser usado uma vez por missão.]

✉ Nível 35:

ᐅ Invisibilidade III: Com o aperfeiçoamento em invisibilidade, os filhos de Hermes podem ficar invisíveis duas vezes em missão por até 4 rodadas.

ᐅ Atravessar Paredes I: O filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. [Pode ser usado até 4 vezes por missão.]

✉ Nível 40:

ᐅ Telepatia I: Os filhos de Hermes são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres.

ᐅ Piscar: É uma forma de teleporte muito útil, onde o filho de Hermes desaparece em um lugar e aparece em outro num piscar de olhos. [Pode ser usado até 3 vezes por missão.]

✉ Nível 45:

ᐅ Acrobacia Elaborada: O filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha. Pode usá-lo para saltos e coisas do gênero. Nada o acertará durante duas rodadas (exceto poderes que não necessitem de mira ou algo do gênero).

ᐅ Telepatia II: Os filhos de Hermes podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si.

✉ Nível 50:

ᐅ Atravessar Paredes II: Os filhos de Hermes podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. [Podem usar até 6 vezes em batalha.]

ᐅ Surrupiar: Os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. O objeto apenas aparece em suas mãos.

✉ Nível 55:

ᐅ Arremesso III: Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido.

ᐅ Invisibilidade IV: Os filhos de Hermes podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios.
-Quando ficam invisíveis e deixam alguém invisível pode ser usado uma vez em batalha e dura 2 turnos.
-Quando ficam invisíveis sozinhos pode ser usado duas vezes em batalha e dura 5 turnos.

✉ Nível 60:

ᐅ Lâminas Voadoras: Os filhos de Hermes podem invocar adagas espectrais que se lançam contra seus oponentes. Seu dano é o mesmo de uma adaga física e raramente errarão o alvo.

ᐅ Alada: Com essa capacidade, os filhos do deus dos viajantes ficam dotados de asas cinza-tempestade. As asas somem depois de dois turnos.[Pode ser usado 2 vezes por batalha.]

✉ Nível 65:

ᐅ Confusão Cacofônica: Os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. Toda essa confusão ocorre, contudo, dentro da mente do oponente.[Essa habilidade pode ser usada 2 vezes em batalha e dura 3 turnos]

✉ Nível 70:

ᐅ Vingança do Trapaceiro: Essa habilidade dos filhos de Hermes faz com que os afetados errem todos os movimentos seguintes durante três turnos. [Pode ser utilizada uma vez por ocasião.]

✉ Nível 75:

ᐅ Ladrão de Poder: Essa habilidade permite que os filhos de Hermes copiem os poderes de seus oponentes durante três turnos. [Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.]

✉ Nível 80:

ᐅ Troca de Poderes: Essa habilidade simplesmente troca os poderes do filho de Hermes com os de seu oponente ou aliado. [Dura cinco turnos e só pode ser usada uma vez por ocasião.

✉ Nível 85:

ᐅ Caminho da Iluminação: Uma evolução da habilidade Trilha, esse dom permite aos filhos de Hermes iluminar o caminho feito anteriormente por outros seres. É ótimo para rastreamento.

✉ Nível 90:

ᐅ Voo: Esse dom permite que os filhos do deus mensageiro voe sem a necessidade de equipamentos ou asas (como no poder Alada).

✉ Nível 95:

ᐅ Ataque reluzente: O filho de Hermes invoca milhares de adagas de luz a sua volta, e quando semideus faz um leve sinal com as mãos, essas milhares de adagas voam contra seu oponente, o narrador ira decidir quantas adagas acertaram o oponente.[Pode ser usado uma vez por batalha.]

✉ Nível 100:

ᐅ Invocação do pai: O filho de Hermes pode invocar o pai para o ajudar, pode ser em batalha ou até mesmo para escolher uma direção a seguir. [Pode ser usado 1 vez em batalha.]
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