Poderes e Habilidades filhos de Hermes
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Poderes e Habilidades filhos de Hermes
Hermes
✯ Passivos ✯
Nível 1:
ᐅ Cara de Elfo: Os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai. Possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).
ᐅ Agilidade I: Os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.
Nível 2:
ᐅ Perícia Idiomática I: Por Hermes ser um deus viajante deve saber várias línguas diferentes, sendo assim com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal.
ᐅ Ofidioglota: Lhe permite falar com serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados.
Nível 3:
ᐅ Furtividade I: Através dessa habilidade, os semideuses são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade, afinal são filho do deus dos ladrões.
ᐅ Pequenas Mentiras: Os filhos de Hermes podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem.
Nível 4:
ᐅ Forma Física: Por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita.
ᐅ Perícia com Adagas I: Como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.
Nível 5:
ᐅ Camuflagem: Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um esconderijo e se esconder rapidamente.
ᐅ Velocidade I: Por Hermes ser conhecido como um deus mensageiro, foi concedido a ele o dom da velocidade, esse dom foi passado aos seus filhos, os mesmos são alguns dos semideuses mais rápidos de todo o acampamento.
Nível 6:
ᐅ Recuperação em corrida I: O semideus aumenta em 5% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.
ᐅ Imunidade a venenos I: O semideus começa adquirir imunidade a venenos fracos podendo não ser afetado pelos mesmos.
Nível 7:
ᐅ Agilidade II: Um aprimoramento em Agilidade, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos mais complexos.
ᐅ Resistência Física I: Os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos. Podem ficar várias horas andando ou correndo sem se sentir sequer ofegantes.
Nível 9:
ᐅ Perícia Idiomática II: A partir desse nível o semideus, poderá ter perícia sobre até 4 idiomas fora sua língua natal.
ᐅ Furtividade II: Os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.
Nível 10:
ᐅ Condutor: Veículos sempre foram essenciais à viagens longas, e os filhos de Hermes adquirem a capacidade de conduzir qualquer um, seja ele um tanque de guerra ou um mero cavalo.
ᐅ Comunicação Aprimorada: Os protegidos do deus da linguagem são capazes de ler e escrever nos idiomas em que são peritos (não apenas falar, como em Perícia Idiomática).
Nível 13:
ᐅ Agilidade III: De acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças, flechas e dardos, redes e até adagas.
ᐅ Trilha: Os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.
Nível 15:
ᐅ Recuperação em corrida II: O semideus aumenta em 10% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.
ᐅ Imunidade a venenos II: O semideus começa adquirir imunidade a venenos de força media podendo não ser afetado pelos mesmos.
Nível 16:
ᐅ Primeiros Socorros: O filho de hermes sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.
ᐅ Raciocínio Rápido: Os filhos de Hermes adquirem um raciocínio mais amplo e acelerado das situações, podendo, desta maneira, encontrar mais facilmente soluções para os momentos que mais necessitarem.
Nível 19:
ᐅ Furtividade III: Com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, joias e outros pequenos objetos, em suas roupas. Seus passos são silenciosos como a brisa.
ᐅ Constelação Familiar: Hermes também é conhecido como um deus da Astronomia. Seus filhos são capazes de reconhecer os padrões de constelação ao redor, ainda que não possam confiar totalmente na orientação que lhes dão.
Nível 20:
ᐅ Agilidade IV: A partir desse nível o filho de Hermes é capaz de se esgueirar por aberturas apertadas, janelas e tubos de ventilação, etc.
ᐅ Perícia Idiomática III: A partir desse nível o semideus pode falar até 9 idiomas, fora sua língua natal.
Nível 25:
ᐅ Mochileiro: Os filhos de Hermes não só estão acostumados a longas viagens como são capazes de se virar em qualquer uma delas. As pessoas sempre estão dispostas a ajudá-los em suas jornadas, seja com carona, alimentação, hospedagem ou comida, sem receber qualquer dinheiro em troca.
ᐅ Perícia com Adagas II: Desse nível em diante o semideus melhora sua capacidade no uso de uma daga, se tornando mais ágil e flexível com a mesma.
Nível 27:
ᐅ Recuperação em corrida III: O semideus aumenta em 15% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.
ᐅ Imunidade a venenos III: O semideus começa adquirir imunidade a venenos mortais não sendo afetado pelos mesmos.
Nível 30:
ᐅ Resistência Física II: Caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema.
ᐅ Maestria dos Códigos: Os filhos de Hermes podem criar códigos e compreender perfeitamente o funcionamento de um.
Nível 35:
ᐅ Recuperação em corrida IV: O semideus aumenta em 20% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.
ᐅ Reconhecimento de Venenos: O semideus consegue reconhecer qualquer tipo de veneno, até mais de plantas venenosas, pode até mesmo criar antídotos para quaisquer um.
Nível 40:
ᐅ Velocidade II: É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmos veículos terrestres.
ᐅ Hacker: O semideus filho de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional.
Nível 45:
ᐅ Perícia com Adagas III: O semideus filho de hermes é capaz de portar até duas adagas tendo uma em cada mão e total controle sobre ela.
ᐅ Recuperação em corrida V: O semideus aumenta em 25% a energia e a vida a cada turno que estão correndo.
Nível 50:
ᐅ Perícia Idiomática IV: Podendo falar até 12 idiomas agora, fora seu idioma natal.
ᐅ GPS Divino: Como um mapa mental, os filhos do deus das estradas são capazes de se localizar instantaneamente e de se orientar com perfeição. Podem dizer exatamente onde se encontram, inclusive a latitude e longitude, e ao observar um mapa, traçar rotas e estabelecer caminhos e localizações.
Nível 55:
ᐅ Pressentir Presença: Os filhos de Hermes podem notar detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade. Ao entrarem em um aposento, são capazes de dizer se há ou não algo escondido por ali.
ᐅ Enigma: Os filhos de Hermes são capazes de criar e decifrar facilmente enigmas(não sendo tão bons quanto filhos de Atena), afinal Hermes e o deus das linguagens.
Nível 60:
ᐅ Estratégia do Ladrão: Os filhos de Hermes podem criar uma estratégia de invasão, trapaça ou roubo que, se bem explicada, terá fortes possibilidades de serem sucedidas.
ᐅ Codificação: Essa habilidade permite que o filho de Hermes possa decifrar um código apenas ao ler um texto codificado. É muito útil para interceptar mensagens.
Nível 65:
ᐅ Voz Superior: A voz de Hermes é tida como algo surpreendente. Por conta de sua eloquência, o filho do deus chama a atenção de todos os presentes, fazendo-se o centro das atenções e com grande possibilidade de suas ideias e propostas se postas em prática.
Nível 70:
ᐅ Mestre Ladino: Roubar qualquer objeto, invadir qualquer aposento, se mover como uma sombra, armar qualquer trapaça ou armadilha. Os filhos de Hermes atingem, nesse nível, a capacidade e o título de mestres nas artes ladinas.
✯ Ativos ✯
Nível 1:
ᐅ Localização de Objetos I: O filho de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. [Só pode ser usado duas vezes por missão.]
ᐅ Ventriloquismo: Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo.
Nível 2:
ᐅ Saltos: Os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria. Além disso, seu alcance é sempre maior.
ᐅ Reconhecimento de Pessoas: Por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes.
Nível 3:
ᐅ Arremesso I: O semideus pode arremessar adagas com perfeição, porém no início ainda erraram bastante, mas ao decorrer dos níveis sua mira se tornara melhor.
ᐅ Silêncio: O semideus filho de hermes não fará nenhum barulho em seus movimentos.
Nível 4:
ᐅ Ataque Contínuo: Usando sua Adaga, o filho de Hermes pode fazer três cortes rápidos, seguidos em extrema velocidade pode causar pequenos danos contra o inimigo.
ᐅ Atração de Objetos I: Filhos do deus dos ladrões são cleptomaníacos por natureza. Assim, podem atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, joias, pacotes...
Nível 5:
ᐅ Arrombamento e Tranca: Essa habilidade permite aos filhos de Hermes trancar ou destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura, apenas ao tocá-la.
ᐅ Olhar Paralisante: Uma das lendas sobre as cobras é de que são capazes de paralisar seus inimigos com os olhos, habilidade herdada pelos filhos de Hermes, por sua ligação com as serpentes. O inimigo fica paralisado por 2 turnos.
Nível 7:
ᐅ Adaga Bumerangue: O filho de Hermes pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
ᐅ Veneno de sonolência: O semideus banha a lâmina de sua arma com um veneno de tonalidade roxa, esse veneno ao entrar em contato com semideus deixa seus movimentos lentos e o mesmo em um estado de sonolência.
Nível 9:
ᐅ Shuriken Voadora: O filho de Hermes se concentra e invoca uma estrela ninja do tamanho da palma de sua mão, com quatro pontas afiadas. A estrela é banhada em bronze celestial e é arremessada pela prole com velocidade podendo assim atingir o alvo e causar danos moderados.
ᐅ Localização de Objetos II: Os filhos de Hermes podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). [Pode ser usado 2 vezes por missão.]
Nível 10:
ᐅ Atração de Objetos II: Os filhos de Hermes podem atrair até 3 objetos por vez.
ᐅ Invisibilidade I: Os filhos de Hermes são ladrões por natureza podendo ficar invisíveis por um turno, uma vez por batalha.
Nível 13:
ᐅ Adaga envenenada: O semideus consegue tornar a lâmina da sua adaga em veneno e quando o adversário e cortado com a mesma começa a sentir o local queimar como se estivesse pegando fogo.
ᐅ Controle de veneno: O semideus pode controlar veneno a vontade.
Nível 16:
ᐅ Acrobacia Simples: Os filhos de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques.
ᐅ Potencializar Veneno: Aumenta o dano causado pelos golpes da Adaga Envenenada do filho de Hermes. Dura 3 rodadas.
Nível 19:
ᐅ Combo com Adaga: Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga.
ᐅ Invisibilidade II: Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis uma vez por missão por até três turnos.
Nível 20:
ᐅ Interceptação de Mensagem: Os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes.
ᐅ Mensagem de Íris: Por Íris e seu pai trabalharem junto, um pequeno arco-íris se formará na sua frente quando desejar, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça.[Uma vez por missão]
Nível 25:
ᐅ Corte Inferior: Um corte rápido, desferido na altura do joelho do inimigo o prendendo ao chão magicamente por 1 turno. [Pode ser usado duas vezes por missão.]
ᐅ Arremesso II: Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao menos 60% de chances de acerto.
Nível 30:
ᐅ Atração de Objetos III: O filho de Hermes poderá atrair um objeto grande em sua direção e ate nove objetos pequenos.
ᐅ Caduceu Transfigurado: O filho de Hermes pode transfigurar o próprio caduceu em uma arma que julgue adequada para o momento. [Só pode ser usado uma vez por missão.]
Nível 35:
ᐅ Invisibilidade III: Com o aperfeiçoamento em invisibilidade, os filhos de Hermes podem ficar invisíveis duas vezes em missão por até 4 rodadas.
ᐅ Atravessar Paredes I: O filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. [Pode ser usado até 4 vezes por missão.]
Nível 40:
ᐅ Telepatia I: Os filhos de Hermes são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres.
ᐅ Piscar: É uma forma de teleporte muito útil, onde o filho de Hermes desaparece em um lugar e aparece em outro num piscar de olhos. [Pode ser usado até 3 vezes por missão.]
Nível 45:
ᐅ Acrobacia Elaborada: O filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha. Pode usá-lo para saltos e coisas do gênero. Nada o acertará durante duas rodadas (exceto poderes que não necessitem de mira ou algo do gênero).
ᐅ Telepatia II: Os filhos de Hermes podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si.
Nível 50:
ᐅ Atravessar Paredes II: Os filhos de Hermes podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. [Podem usar até 6 vezes em batalha.]
ᐅ Surrupiar: Os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. O objeto apenas aparece em suas mãos.
Nível 55:
ᐅ Arremesso III: Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido.
ᐅ Invisibilidade IV: Os filhos de Hermes podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios.
-Quando ficam invisíveis e deixam alguém invisível pode ser usado uma vez em batalha e dura 2 turnos.
-Quando ficam invisíveis sozinhos pode ser usado duas vezes em batalha e dura 5 turnos.
Nível 60:
ᐅ Lâminas Voadoras: Os filhos de Hermes podem invocar adagas espectrais que se lançam contra seus oponentes. Seu dano é o mesmo de uma adaga física e raramente errarão o alvo.
ᐅ Alada: Com essa capacidade, os filhos do deus dos viajantes ficam dotados de asas cinza-tempestade. As asas somem depois de dois turnos.[Pode ser usado 2 vezes por batalha.]
Nível 65:
ᐅ Confusão Cacofônica: Os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. Toda essa confusão ocorre, contudo, dentro da mente do oponente.[Essa habilidade pode ser usada 2 vezes em batalha e dura 3 turnos]
Nível 70:
ᐅ Vingança do Trapaceiro: Essa habilidade dos filhos de Hermes faz com que os afetados errem todos os movimentos seguintes durante três turnos. [Pode ser utilizada uma vez por ocasião.]
Nível 75:
ᐅ Ladrão de Poder: Essa habilidade permite que os filhos de Hermes copiem os poderes de seus oponentes durante três turnos. [Essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.]
Nível 80:
ᐅ Troca de Poderes: Essa habilidade simplesmente troca os poderes do filho de Hermes com os de seu oponente ou aliado. [Dura cinco turnos e só pode ser usada uma vez por ocasião.
Nível 85:
ᐅ Caminho da Iluminação: Uma evolução da habilidade Trilha, esse dom permite aos filhos de Hermes iluminar o caminho feito anteriormente por outros seres. É ótimo para rastreamento.
Nível 90:
ᐅ Voo: Esse dom permite que os filhos do deus mensageiro voe sem a necessidade de equipamentos ou asas (como no poder Alada).
Nível 95:
ᐅ Ataque reluzente: O filho de Hermes invoca milhares de adagas de luz a sua volta, e quando semideus faz um leve sinal com as mãos, essas milhares de adagas voam contra seu oponente, o narrador ira decidir quantas adagas acertaram o oponente.[Pode ser usado uma vez por batalha.]
Nível 100:
ᐅ Invocação do pai: O filho de Hermes pode invocar o pai para o ajudar, pode ser em batalha ou até mesmo para escolher uma direção a seguir. [Pode ser usado 1 vez em batalha.]
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