Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Éter

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Éter Empty Poderes e Habilidades filhos de Éter

Mensagem por Lideres Ter Mar 06, 2018 6:36 pm

Poderes e Habilidades filhos de Éter 20180326

🌫️️️ Éter 🌫️️️



✯ Passivos ✯




🌫️️ Níve 1:


ᐅ Palavras ao vento: O filho de Éter tem o dom de manipular o ar, portanto pode transformar os assobios da brisa em sua voz e emitir mensagens no ouvido das pessoas que ele quiser.

ᐅ Paraquedas: Os filhos de Éter não sentem nenhum dano se caírem de grandes alturas.

ᐅ Respiração: O meu filho consegue respirar super bem em qualquer lugar e altura, menos se for debaixo d’água ou no Mundo Inferior.

ᐅ Perícia com Arcos: O meu filho tem ótima habilidade com essa arma, podendo fazer movimentos complexos e uma ótima mira mesmo sem nunca ter tocado a arma.

🌫️️️ Nível 2:

ᐅ Iluminação: O meu filho consegue criar uma bola de luz que ilumina o local onde ele está. (A esfera só ilumina, não machuca.)

ᐅ Essência Luminosa: A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles. (Obs: Uma esfera de chamas, uma rajada de ar e etc.)

ᐅ Luz Própria: Capacidade natural que seu corpo possui de para liberar uma leve iluminação, muito útil em lugares escuros. Acredita-se que em momentos de grande alegria, seu brilho é mais intenso, produzindo um leve calor (seu estado de espírito é que determinará a intensidade). O brilho pode ser ocultado, caso assim deseje.

🌫️️️Nível 3:

ᐅ Cura Celestial: Sob as estrelas, uma luz sagrada desce até você e pode lhe curar. Lembrar que as estrelas também estão no céu durante o dia.

🌫️️️ Nível 4:

ᐅ Conexão Ocêanica: Por ser irmão de Oceano e Thalassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar perfeitamente também.

ᐅ Olhos coloridos: O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções. [Vermelho: Amor, Laranja: Vergonha, Amarelo: Felicidade, Verde: Tristeza, Azul: Calma, Anil: Raiva, Violeta: Confiança.]

🌫️️️Nível 5:

ᐅ Monstros Inofensivos (iniciante): Todos os monstros alados respeitam o meu filho, por este ser filho do deus do céu superior.

ᐅ Transformação de Ventos I: Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar um membro de seu corpo inatingível por 3 turnos.

🌫️️️Nível 6:

ᐅ Cães Infernais (iniciante): Por Éter ser filho de Nyx e Érebos, os cães infernais respeitaram todos os filhos de Éter, mas podem atacá-lo.

ᐅ Iluminação de auras: O semideus é capaz de iluminar tudo a sua volta, acalmando e evitando que seus parceiros sintam medo.

🌫️️️ Nível 7:

ᐅ Cura Aérea: Quando o meu filho voa, ele consegue recuperar 30% da Energia e da Saúde.

ᐅ Imunidade da Luz I: A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... São 20% mais fracos. 

🌫️️️ Nível 8:

ᐅ Toque de Luz: A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida da ponta de seus dedos. Com isso, você é capaz de curar um semideus. Só pode ser usada duas vezes por missão e funciona tanto durante o dia quanto à noite.

🌫️️️ Nível 10:

ᐅ  Velocidade. Os filhos de Éter conseguem se mover quase tão rápido quanto os ventos, ou seja, muito rápido.

ᐅ Brilho no Olhar: Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco do que estava fazendo.

🌫️️️ Nível 12:

ᐅPersuasão Luminosa: A luz brilha bela em todas as partes e você pode usar sua beleza para fazer com que inimigos hesitem em atacar, pedir favores ou persuadi-los assim como os filhos de Afrodite.

🌫️️️Nível 13:

ᐅ Diminuir Luz: Você poderá extinguir a presença de luz em um certo local, impossibilitando a visão de todos menos a sua.

🌫️️️ Nível 14:

ᐅ Presença dos ventos: Você sente qualquer vento ou corrente e pode saber para onde esta corrente esta indo.

🌫️️️ Nível 15:

ᐅMonstros Inofensivos (mediano): Agora, todos os monstros alados não lutaram contra o meu filho.

🌫️️️ Nível 16:

ᐅ Cães Infernais (mediano): Agora, nenhum cão infernal lutara contra o meu filho, tendo respeito máximo por ele.

ᐅ Transformação de Ventos II: Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar agora metade de seu corpo inatingível por 4 turnos.

🌫️️️ Nível 17:

ᐅ Telepatia: O Ar é um elemento que provém da luz. Assim, os filhos de Éter possuem um certo dom sobre isso, podendo se comunicar mentalmente com outros seres (podem ser bloqueados por outras pessoas com poderes suficientes para isso).

🌫️️️ Nível 20:

ᐅ Transformação da luz: Você pode tomar a forma da luz atravessando até pequenas frestas e superfícies transparentes.

ᐅ Imunidade à luz II: A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... são 50% mais fracos. 

🌫️️️ Nível 25:

ᐅ Poder estrelar: Quando cai a noite além da lua existem as estrelas e pode agora utilizar elas como fonte de poder aumentando tudo em 10%

🌫️️️ Nível 30:

ᐅ Memória Fotográfica: Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar.

🌫️️️ Nível 45:

ᐅ Eletroabsorção: A eletricidade é uma das mais eficientes formas de Luz. Você é capaz de absorver pequena parte da energia elétrica, como pilhas, lâmpadas, baterias e similares. Nem pense em tentar absorver a eletricidade de um raio.

🌫️️️ Nível 50:

ᐅ Fala Alada: O meu filho consegue compreender e conversar com os seres e animais alados.

🌫️️️Nível 60:
ᐅ Monstros Inofensivos (avançado): O meu filho agora é imune a ataques dos monstros alados, pois estes não vão atacá-lo. (Os únicos monstros alados que podem atacá-lo são Kampe e Dragões Alados.)

🌫️️️ Nível 70:

ᐅ Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.(Golpes feitos por outros semideus causaram dano porém reduzidos.)

🌫️️️ Nível 75.

ᐅ Cães Infernais (avançado). Agora, nenhum cão infernal atacará o meu filho, já que este é neto de Nyx e Érebos.

🌫️️️ Nível 80:

ᐅ Luz de Éter: O meu filho consegue restaurar 40% devida e da energia de seus aliados.

🌫️️️ Nível 90:

ᐅ Santuário: Esta habilidade invoca uma aura de paz. Qualquer pessoa que tente lhe atacar irá falhar, até que o efeito passe. O usuário também não pode atacar durante o turno, útil pra preparar estratégia, fuga ou tempo pra se curar. Dura por 1 turno e só pode ser usada uma vez por missão.

🌫️️️ Nível 100:

ᐅ Proteção Primordial: Por Éter ser filhos de dois primordiais, meu filho sempre será protegido por filhos de Nyx e Érebo pois os mesmos sentiram dever em proteger minha prole.




✯ Ativos ✯




🌫️️️Nível 1:

ᐅ Controle do Ar (iniciante): O meu filho consegue manipular o ar em sua volta, mas nesse nível, somente podendo usá-lo para fazer brisas. (As brisas podem desequilibrar os adversários.)

🌫️️️Nível 2.

ᐅ Photocinese (iniciante): O meu filho consegue controlar a luz que está presente no local, mas nesse nível, somente consegue aumentar ou diminuir a luz do local.

ᐅ Solidificação de Luz (iniciante): O meu filho consegue solidificar algumas partes de luz no local onde está, mas nesse nível, somente uma pequena parte, e a luz solidificada só pode ser usada para defesa. (Em forma de pequenos discos.)

ᐅ Campo de Força: Capacidade para moldar a luz e gerar um escudo protetor (na forma de uma espécie de parede, escudo ou barreira cintilante), também conhecido como Campo de Força. Ainda não é tão resistente, devido seu poder ainda estar se desenvolvendo. Protege contra ataques físicos e é comandado por sua mente.
🌫️️️ Nível 3:

ᐅ Asas (iniciante): Quando o meu filho quiser, podem aparecer asas de plumas brancas de tamanho proporcional ao seu corpo em suas costas, podendo fazê-lo voar. (Nesse nível, somente plana.)

🌫️️️ Nível 4:

ᐅ Transparência: Os raios luminosos são desviados de seu corpo, tornando-o invisível. Contudo, suas roupas e itens não serão tornados invisíveis. Dura dois turnos.

🌫️️️ Nível 6:

ᐅ Golpes Aéreos: O meu filho consegue executar com êxito a maioria de seus golpes quando está voando, principalmente chutes.

ᐅ Punhos de Luz: Energia da luz, condensada em seus punhos, pode ser utilizada para ataques diretos, assim como socos. Super eficaz contra seres das sombras. É uma excelente aplicação física de seus dons.

🌫️️️ Nível 7:

ᐅ Prisão de Ar (iniciante): O meu filho consegue fazer com que o ar em volta do inimigo seja como uma prisão, segurando e imobilizando ele. Nesse nível, a prisão é fraca.

🌫️️️ Nível 9:

ᐅ Chamado de Gaivotas: O meu filho consegue invocar duas gaivotas para ajudá-lo em batalhas.

ᐅ Asas (mediano): Agora, com as asas, o meu filho consegue voar alto e um pouco rápido.

ᐅ Controle do Ar (mediano): Agora, o controle sobre o ar que meu filho possui aumenta agora ele pode fazer fortes ventanias que podem empurrar derrubar ou puxar os inimigos.

🌫️️️ Nível 10:

ᐅ Photocinese (mediano): Agora, o meu filho consegue fazer com que a luz se concentre em um único ponto, tirando toda a luz ou canalizando-a nesse local.

🌫️️️ Nível 11:

ᐅ Photom Beam: Habilidade que lhe permite lançar um raio de luz em um alvo, o que além de desnorteá-lo, pode o ferir graças à intensidade de energia celeste. Em seres das sombras, o ataque é bem mais eficaz.

🌫️️️ Nível 12:

ᐅ Solidificação de Luz (mediano). Agora, o meu filho consegue solidificar uma parte mediana de luz no local onde ele está. Ele já consegue solidificar luz para atacar, em formas de estacas.

🌫️️️ Nível 13:

ᐅ Escudo de Plumas: O meu filho, quando impulsiona as asas para frente do corpo, tem suas asas mais resistentes, pois elas iram defendê-lo.

ᐅ Escudo de Luz: Um escudo, produzido de energia celestial compactada, é gerado a sua frente. Bastante resistente, mas dura apenas um turno, a cada vez que for usado. Leva mais um turno, para poder usá-lo novamente.

🌫️️️ Nível 15:

ᐅ Lâminas de Vento: O meu filho consegue fazer uma ventania com ventos cortantes que causam danos fortes no oponente.

ᐅ Desaparição: O domínio sobre o desvio da luz está mais avançado. Assim, seu corpo e suas roupas serão tornados invisíveis por dois turnos. Seus itens, contudo, não são abrangidos pelo seu poder.

🌫️️️ Nível 16:

ᐅ Punhos de Ar: O meu filho tem seus punhos presos em esferas feitas de ar que deixam seus socos mais potentes.

🌫️️️ Nível 17:

ᐅ Prisão de Ar (mediano): Agora, a prisão de ar que meu filho faz fica mais resistente e forte, podendo prender o inimigo e imobilizá-lo por 3 rodadas.

ᐅ Campo de Força II: Ao invés de apenas uma parede cintilante, seu dom se desenvolveu a ponto de envolvê-lo em uma cúpula brilhante. Não é capaz de proteger aliados, apenas a si mesmo. Conta com uma defesa mais forte e sua mente se torna mais clara enquanto estiver dentro de seu Campo de Força. Além de ataques físicos, repele alguns ataques mentais e elementais.

🌫️️️ Nível 19:

ᐅ Gravidade (iniciante): O meu filho consegue controlar o campo gravitacional de um ser ou objeto, mas agora, só pode deixá-lo um pouquinho mais leve. (Isso pode fazer o inimigo ou objeto flutuar.)

ᐅ Conjurar Animais de Luz: Habilidade de compactar energia/luz celestial e dar-lhe a forma de um animal sagrado. Apenas pode usar uma vez por missão e um animal só. [Animais: Águia, Pantera e Golfinho]

🌫️️️ Nível 20:

ᐅ Chamado do Gavião: O meu filho consegue invocar um gavião maior que o normal, que pode ser usado como distração ou ataque.

ᐅ Desfoque: A fim de confundir um inimigo, você poderá causar-lhe um distúrbio visual, retirando-lhe o foco por duas rodadas. Esse dom só pode ser utilizado uma vez.

🌫️️️ Nível 21:

ᐅ Controle do Ar (avançado): Agora, o meu filho consegue fazer desde brisas até ventanias super fortes, e com elas, causando danos nos adversários.

ᐅ Ilusão Inicial: A Luz é o elemento principal de uma ilusão. Essa habilidade permite que você engane seu oponente com uma ilusão imóvel. Dura dois turnos.

🌫️️️ Nível 22:

ᐅ Photocinese (avançado): Agora, a luz está sobre o controle do meu filho, ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.

🌫️️️ Nível 23:

ᐅ Solidificação de Luz (avançado): Agora, o meu filho consegue solidificar e modelar a luz forma que ele quiser, sendo em esferas para lançá-las no inimigo, até em cúpulas para proteção. (Se a forma de luz encostar-se ao inimigo, ele sofrerá danos.)

ᐅ Estrela Cadente: Seu poder sobre os corpos celestes está se aprimorando, permitindo que uma estrela do tamanho de um barril, se forme sobre você e desça em alta velocidade até o alvo. Pode queimá-lo, além do grande impacto.

🌫️️️ Nível 25:

ᐅ Asas (avançado): Agora, o meu filho consegue voar em uma velocidade muito alta, e em alturas consideravelmente altas.

🌫️️️ Nível 26:

ᐅ Furacão (iniciante): O meu filho consegue fazer um pequeno furacão aparecer no campo de batalha, e esse furacão pode fazer com que o inimigo fique com medo e sofra danos.

🌫️️️ Nível 27:

ᐅ Plumas de Navalha: Quando meu filho quiser, ele pode fazer com que as plumas de suas asas fiquem tão afiadas como navalha e ele pode lançá-las em alta velocidade no inimigo.

🌫️️️ Nível 28:

ᐅ Campo de Força III: Agora, você se torna capaz de expandir sua cúpula para abrigar até quatro aliados ao seu redor. Pode também criar pequenas barreiras arredondadas à frente de outros objetos e aliados mais distantes (não tanto claro), gastando tanta energia quanto envolver a si próprio.

🌫️️️ Nível 30:

ᐅ Prisão de Ar (avançada): Agora, sua prisão de ar fica sendo a mais forte de todas, agora é quase impossível de escapar.

ᐅ Ilusão Convincente: Como suas habilidades com seu elemento já estão mais refinadas, suas ilusões podem agora ser animadas, como um animal ou uma pessoa. Dura três turnos.

🌫️️️Nível 33:

ᐅ Grande Pássaro: Uma vez por missão, o meu filho terá o corpo inteiro coberto por penas brancas e suas asas serão maiores que o normal, isso aumentará a agilidade, a velocidade e a força de meu filho.

ᐅ Campo de Força IV: Sua mente está mais desenvolvida. Assim, você é capaz de abrigar sete aliados dentro de suas defesas e formar poderosas cúpulas ao redor de um amigo mais distante. Essa forma defensiva repele ataques mágicos moderados e é muito mais forte durante o dia.

🌫️️️ Nível 35:

ᐅ Bico Broca:  Quando a habilidade “Grande Pássaro” estiver ativa, sua boca será substituída por um bico e em uma espécie de ‘pulo parafuso’, o meu filho dará bicadas giratórias no inimigo.

🌫️️️ Nível 36:

ᐅ Ilusão Maestrina: Seu talento sobre a Luz é impressionante. Apesar de não poder confrontar a mente ou causar o dano físico, suas miragens e imagens são suficientemente fortes para confundir seus inimigos (exceto se possuírem dons que possam repelir confusões visuais). A própria luz do cenário é alterada nesse nível. Dura quatro turnos.

🌫️️️ Nível 38:

ᐅ Gravidade (mediano): Agora, o controle sobre a gravidade de seres e objetos do meu filho fica melhor, pois agora ele consegue fazer a gravidade aumentar, deixando inimigos presos ao chão.

🌫️️️ Nível 39:

ᐅ Chama Branca: Esse poder lhe dá a capacidade de gerar bolas de fogo e lançar labaredas de chama branca. Por exigir grande concentração e requerer bastante energia, só poderá ser usado duas vezes por ocasião, com o tempo mínimo de espera de quatro turnos.

🌫️️️ Nível 40:

ᐅ Furacão (mediano): Agora, o furacão que meu filho faz fica maior, e ele pode usar esse furacão tanto como defesa, quanto como ataque. (Só o meu filho consegue ficar no olho do furacão.)

🌫️️️ Nível 45:

ᐅ Clones de Ar: O meu filho consegue fazer três clones feitos inteiramente de ar aparecerem e lutarem com ou ao seu lado.

🌫️️️ Nível 49:

ᐅ Buraco Negro: Quando lançada em certo ponto, esta habilidade cria um vácuo poderoso capaz de sugar TUDO e TODOS que estejam nas proximidades (incluindo o próprio usuário!). Exige um enorme uso de energia, podendo lhe levar a morte. Dura apenas um turno.

🌫️️️ Nível 50:

ᐅ Gravidade (avançado): Agora, a gravidade está em suas mãos, pode fazer com que o inimigo fique enterrado no chão por causa de sua alta gravidade ou com que ele vá para o espaço com sua baixa gravidade.

🌫️️️ Nível 53:

ᐅ Pequenos Choques: A Luz pode ser expressa na forma de eletricidade. Assim, os filhos de Éter podem lançar pequenos arcos elétricos ou eletrizar com um toque. Em disputas com filhos de Zeus, os filhos de Zeus se sobressaem.

ᐅ Controle do Ar (mestre):  Agora, o ar está em suas mãos. O meu filho consegue fazer qualquer tipo de coisa com o ar, furacões, ventanias, brisas, etc.

🌫️️️ Nível 55:

ᐅ Furacão (avançado): Agora, o furacão é super grande, forte e resistente, podendo ser usado como defesa, ataque e distração. Um furacão por missão.

🌫️️️ Nível 70:

ᐅ Encantar com Luz: Um item encantado com seu dom irá brilhar de acordo com o nível de seu usuário. Também ficará mais resistente e poderá servir como lanterna se assim desejar. Metais e pedras preciosas e semipreciosas são mais fáceis de se encantar.

🌫️️️ Nível 75:

ᐅ Sumiço: Aprimorando seus poderes, você poderá tornar até dois aliados completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura dois turnos.

🌫️️️ Nível 90:

ᐅ Corpo de Luz: Seu corpo toma a forma de pura Luz, envolto em Chama Branca. As correntes de ar ao seu redor são intensas e tempestuosas, afastando qualquer um que tente se aproximar. Seus poderes custarão metade do que custariam em condições normais. No entanto, ao transformar-se em Luz Celestial, você perde 90% de sua energia.

🌫️️️ Nível 95:

ᐅ Morte Estelar: Esta é a mais poderosa habilidade destrutiva dos filhos de Éther. Quando a Morte Estelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta será notada apenas anos mais tarde, porque a luz das estrelas leva muito tempo para atingir um planeta). Toda a sua matéria é convertida em energia, e reunida em um único disparo. Sua Força de Ataque é considerada infinita: QUALQUER COISA atingida pelo disparo será destruída. Exceto Deuses.(Leva 5 turnos para habilidade poder ser usada e 3 turnos carregando habilidade, pode ser usado uma vez em missão ou torneio.)

🌫️️️ Nível 100:

ᐅ Grande Éter: O meu filho consegue invocar a mim, seu pai, que vai ajudá-lo a destruir os adversários. Uma vez por missão, gasta ¾ da energia.

(Exigências: Demora três rodadas para reunir energia suficiente para invocar esta habilidade e seu corpo ficara sem energia durante o resto da missão/evento. Se ninguém estiver lhe dando cobertura, pode ser morto facilmente.)
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos