Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Hades

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Hades Empty Presentes de reclamação filhos de Hades

Mensagem por Lideres Dom Abr 22, 2018 1:29 am

Presentes de reclamação filhos de Hades 20180435

☠ Hades ☠

✏ Cão Infernal (Obrigatório): Um pequeno cão infernal começará a te seguir, no momento o mesmo tem um porte semelhante à um cão comum médio, capaz de atacar pequenos inimigos. Ao semideus chegar no nível 50 o cão Infernal poderá viajar pelas sombras podendo até levar três pessoas consigo.

✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Hades ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Hades pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Prisma Negro (Opcional): Um acessório único para as proles de Hades, em formato de corrente e pingente, capaz de se tornar duas armas em uma única. Segurando firmemente, torna-se uma espada de ferro estígio, e após isso, com um simples toque na base pode se transformar em uma lança média do mesmo material.

✏ Adaga de Combate (Opcional): Adaga de porte pequeno e leve, capaz de desossar animais de porte médio. Quando desativada se transforma em um anel.

✏ Machado Sanguinário (Opcional): Feito de bronze sagrado e com uma coloração vermelha, o machado pode adquirir uma aura avermelhada quando o portador quiser e ao semideuses balançar ou fazer qualquer movimento com o machado uma rajada de fogo da lâmina do mesmo irá sair. Quando desativado se transforma em uma versão em miniatura dele que pode se prender a um colar ou pulseira.

✏ Lança Sombria (Opcional): Uma lança de ferro estígio com uma aura negra ao redor dela, a lança ao ser cravada no chão produz uma névoa negra que confunde o inimigo e o faz ver vários clones de sombras do portador. Quando desativado se transforma em uma pulseira.

✏ Atormento da Almas (Opcional): Uma espada feito de ferro estígio, ao semideus fazer um corte em seu inimigo o mesmo irá ver algumas almas aparecerem ao redor dele e pedirem por ajuda, as almas ir tentar se agarrar nele e deixar o imobilizado. Quando desativado se transforma em uma tatuagem que fica no pulso do semideus.

✏ Bidente Mortal (Opcional): Um bidente feito de bronze sagrado e pode fazer com que dois corpos de mortos apareçam do chão, os dois mortos portam um bidente cada um. Quando desativado se transforma em um anel.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos