Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Íris

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Íris Empty Presentes de reclamação filhos de Íris

Mensagem por Lideres Ter maio 08, 2018 8:50 pm

Presentes de reclamação filhos de Íris 20180515

🌈 Íris 🌈


✏ Grimório dos poderes (Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Íris ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Íris pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página ou seja ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.


✏ Pégasus colorido (Obrigatório): O semideus irá receber um Pégasus no qual as asas são totalmente coloridas, as asas de tal animal possuem todas as cores do arco-íris, o animal de reclamação irá fazer de tudo pelo seu dono, sendo que o semideus o recebe como filhote e ele cresce com o aumento dos níveis do personagem.


✏ Adaga do cristal arco-íris (Opcional): Uma adaga feita de cristal que possui a energia de sua mãe ali, qualquer filho de Íris que a receber e a usar em batalha fará com que todos seus poderes incluindo energia e vida sejam duplicados.


✏ Espadas de energia colorida (Opcional): Quatro espadas que podem ser controladas até mesmo mentalmente pelo usuário, elas podem ser invocadas com um simples assobio.


✏ Anel das 7 cores (Opcional): Um anel que cria uma aura de arco-íris ao redor do usuário, essa aura é capaz de copiar uma habilidade de um adversário e ser revertida contra ele.


✏ Leque negro (Opcional): Um leque totalmente negro e laminado, esse leque viaja pelo vento sugando as cores e conforme se aproxima do seu alvo fica maior, se cortalo irá sugar suas energias.


✏ Colar arco-íris (Opcional): Um colar que suga toda cor do usuário o deixando completamente invisível o tempo que desejar.


✏ Arco-íris quartz (Opcional): Uma pedra de arco-íris que pode se tornar a arma que o semideus desejar, será indestrutível e poderá se fundir a outras armas.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos