Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Physis

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Physis Empty Poderes e Habilidades filhos de Physis

Mensagem por Lideres Sex Mar 09, 2018 12:02 am

Poderes e Habilidades filhos de Physis 20180337

🌳 Physis 🌳



✯ Passivos ✯



🌳Nível 1: 

ᐅ Beleza Selvagem: Meus filhos já nascem com uma incrível beleza natural, beleza a qual desperta inveja nos filhos de Afrodite.

ᐅ Perícia em Lanças: Meus filhos adquirem assim que reclamados por mim uma habilidade incrível com lanças.

🌳Nível 3:

ᐅ Telecinese I: Meus filhos nesse nível uma pequena telecinese capaz de mover por poucos centimentos objetos pequenos e leves.

ᐅ Asas (Iniciante): O semiprimordial irá ter uma pequena asa sendo comparada a de um cupido, voará baixo pq não contém força o suficiente e resistividade

🌳Nível 5:

ᐅ Corpo Gasoso: Meus filhos podem se transformar em uma nuvem de gás sendo ela tóxica ou não, vai depender da ação do narrador.

ᐅ Mini Semiprimordial: Como Physis é deusa da matéria, meus filhos podem diminuir seu tamanho a qualquer tamanho, chegando no máximo a um átomo (Obs: Terá raciocínio)

🌳Nível 10:

ᐅ Mega Semiprimordial: Como Psysis é deusa da matéria, uma dessa vantagens é controlar a massa de qualquer coisa, mais agora meus filhos podem tomar um mega tamanho, chegando no máximo ao meu tamanho na forma divina ou seja, muito mais muito grande.

ᐅ Inércia: Tendência do corpo manter em repouso ou em movimento, se não existirem força atuando sobre ele, ou seja os filhos de Physis podem paralizar o inimigo tirando a força da gravidade.(Uma vez por missão/batalha e dura 2 turnos).

🌳Nível 15:

ᐅ Corpo Liquefeito: Meus filhos podem fazer com que seu corpo se torne líquido se misturando com outros líquidos fazendo com que sua extensão corporal seja enorme. (Apenas uma vez por batalha e dura 4 turnos)

ᐅ Telecinese II:  Nesse nível meus filhos podem mover uma pessoa do mesmo peso que o seu com a mente.

🌳Nível 20:

ᐅ Teletransporte por Átomos: Meus filhos podem se alto desintegrar e se misturar aos átomos espalhados pelo mundo e instantaneamente formar seu corpo em outro local.(Esse poder só pode ser usado de 5 em 5 turnos.)

ᐅ Elemento Natureza: Physis é uma deusa do elemento da natureza, ou seja meus filhos podem controlar a fúria da natureza ou dar vida a ela.

🌳Nível 30:

ᐅ Asas II: Meus filhos agora terão uma asa comparado a dos filhos de Eros, cada asa terá o tamanho real do seu corpo e terá uma força mediana dando conta agora de carregar uma pessoa a 100 mentros do solo.

ᐅ Sólido: Meus filhos podem tornar seu corpo muito sólido, um metal mais resistente do que o aço, nenhuma arma  o fere.( Uma vez a cada 3 missões e dura 3 turnos)

🌳Nível 35:

ᐅ Fraquesa: Meus filhos têm uma enorme fraquesa contra os filhos de Érebo porque em sombras e trevas não existe matéria.

ᐅ Volgue: Physis não tinha um rosto muito definido, isso foi passando para seus filhos, só que o semiprimordial irá se transformar em algo que o seu inimigo tem medo ou que ele receia em falar. (Duas vezes por missão/batalha)

🌳Nível 40:

ᐅ Telecinese III: Meus filhos podem agora mover qualquer objeto existente dentro da terra.

ᐅ Asas: III: Meus filhos agora contém uma vasta asa e com uma grande força, nesse nível meus filhos podem usar as asas para se defender de ataques.

🌳Nível 50:

ᐅ Desintegração I: O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar um objeto por vez em sua frente para que ele não ocupe mais lugar no tempo e espaço.(Duas vezes por missão ou batalha, não podendo desintegrar armas dos outros semideuses)

ᐅ Criação de Átomo I: Meus filhos podem criar coisas pequenas e nesse nível são defeituosas.

🌳Nível 65:

ᐅDesintegração II: O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar uma coisa viva, tirando monstros e semideuses,semititãs ou semiprimordiais.

ᐅ Criação de Átomo II: Meus filhos podem criar coisas medianas e nesse nível ainda tem defeito e não são consideradas confiáveis.

🌳Nível 80:

ᐅ Desintegração III: O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar qualquer coisa, sendo ela viva ou não, pode contar agora com monstros.(Uma vez por missão)

ᐅ Criação de Átomo III: Meus filhos podem criar coisas grandes e nesse nível ainda tem defeito está quase chegando a perfeição, mais um pouco e funcionará.

🌳Nível 90:

ᐅ Controle mental: Physis pode controlar todo tipo de matéria, ou seja, um ser humano, monstro ou semideus são feitos de matéria, então meu filho pode controlar a mente de qualquer semideus, semititã ou semiprimordial, tirando os filhos de Caos e os filhos de Érebo na forma de sombra.(Dura 3 turnos e pode ser usado 2 vezes por missão/batalha)

ᐅ Criação de Átomo IV: Meus filhos podem criar qualquer coisa, desde planetas até uma nova vida(Desde que não seja humana), tudo é perfeito, nesse nivel todos terão confiança no que vc faz ou deixa de fazer, mais tudo dependerá do semideus pq vai depender muito da sua imaginação.

🌳Nível 100:

ᐅ Fusão: Capacidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas.(Dura 4 turnos e pode ser usado 1 vezes por missão, não permitido em torneios caso o administrador não autorizar.)



✯ Ativos ✯



🌳Nível 1:

ᐅ Beleza hipnotizadora:  Como meus filhos são muito belos, eles poderão hipnotizar seu inimigo e efetuar um ataque direto sem reação.

ᐅ Mira implacável: Sortudos aqueles que são filhos de Physis, suas miras são incríveis, podem acertar á 6 km seu alvo desejado.

🌳Nível 3:

ᐅ Viva o que é morto:  Meus filhos tem o dom de retornar pessoas que partiram desda para melhor, apenas o corpo, não o espírito para o ajudar em uma batalha.(Pode retornar no máximo 3 pessoas e elas duram 4 turnos. pode ser usado 2 vezes por missão e uma por batalha em torneios.)

ᐅ Bonecos Voodoo: Physis é a patrona da magia voodoo por isso meus filhos juntamente aos seus poderes podem criar bonecos instantaneamente dos seus inimigos e utiliza-los em uma batalha, decidindo assim o que acontecerá com o iminigo desde que não mate inimigo.(O boneco dura 4 turnos e pode ser usado 2 vezes por missão e uma por batalha de torneio)

🌳Nível 5:

ᐅ Chuva de sangue: Meus filhos podem criar uma chuva de sangue tão poderosa que pode corroer os inimigos como se a chuva fosse de ácido.(Uma vez a cada três missões)

ᐅ Bola de energia: Meus filhos podem concentrar seu poder em uma bola gigante de energia que em contato com o solo causará uma explosão que poderá machucar qualquer um numa área de 20 metros porém não causa muito dano.(Uma vez por cada três missões)

🌳Nível 7:

ᐅ Controle sobre a matéria: Meus filhos podem controlar os comandos do seu inimigo em uma batalha, mais só será realizado tal poder se o inimigo já tenha encostado no meu filho.(Os comandos duram 1 rodada e o poder pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha com um intervalo de 2 turnos para poder usar novamente)

ᐅ Raios UV: Da pele do meu filho sairá uma grande luz roxa que são os raios ultra violetas, essa luz se atingir seu inimigo queimará gravemente e é muito eficaz contra seres das sombras.(Dura 3 turnos e pode ser usado 1 vezes por batalha ou missão)

🌳Nível 10:

ᐅ Olhos multicolores: Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o desejo de ganhar do meu filho.
–Vermelho: Vingança- Morte dolorosa
–Laranja: Generoso- Deixará o inimigo viver.
–Verde: Pacifico- Não quer matar ninguém.
–Azul: Cruel- Matar envenenando a alma
–Violeta: Intelectual- Matar o inimigo de forma racionalizada para que não saia machucado.
–Índigo: Imvestigador- Procura o ponto fraco do inimigo para utiliza-lo
–Rosa: Medo- Utiliza o pior medo da pessoa
–Cinza: Trapaça- Fará o inimigo se matar

ᐅ Invisibilidade: Meu filho consegue ficar invisível por pouco tempo, tempo suficiente para realizar um ataque surpresa.(Dura apenas um turno e pode ser usado 3 vezes por missão ou batalha)

🌳Nível 15:

ᐅ Tristesse de La Lune: Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte. (Dura 1 turnos e pode ser usado uma vez por missão/batalha)

ᐅ Faces da Decadência: Essa habilidade também cria uma dupla e terrível ilusão, na qual vários espelhos surgem cercando seu adversário, mas ao invés de ver seu reflexo habitual, ele vê a imagem de seu corpo num estado cadavérico, e se decompondo, a ponto de se desfazer. Tendo ele olhado seu reflexo, sentirá uma dor massacrante tomar o coração, como se milhões de agulhas estivessem sendo cravadas nele. A dor será tanta, que o adversário sentirá que vai morrer, porém a morte nunca chega, deixando-o em estado de agonia. Mas só poderá fazer a ilusão se meu filho já tenha encostado no seu inimigo. (Dura 3 turnos e pode ser usado uma vez por semana)

🌳Nível 20:

ᐅ Espinhos: Do chão cresceram varios espinhos afiados todos envenenados que em contato com a pele irá envenenar o adversário o deixando um tanto zonzo. (Dura 3 turnos e pode ser usado 2 vezes por batalha ou missão.)

ᐅ Dominadores de elementos: Physis é a deusa do elemento natureza por isso meus filhos adquirem o dom de controlar qualquer poder que tenha origem da natureza, sendo água, terra, fogo, ar, eletricidade, metal etc.

🌳Nível 25

ᐅ Fogo estelar: Como as estrelas os filhos de Physis podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem os tocar se queimará, o ambiente ficara seco e muito quente (Dura 3 turnos e pode ser usado 2 vezes por missão e uma por batalha.)

ᐅ Cópias: Os filhos de Physis podem criar 3 cópias de si mesmo, mas não terão os mesmos poderes que o original, terão armamentos diferentes um do outro. (Eles duram 3 turnos e pode ser usado duas vezes a cada missão ou batalha de campeonato)

🌳Nível 30:

ᐅ Supressor de Ar: Meu filho pode fazer uma forte rajada de vento segurar o adversário no ar assim dando chance ao meu filho de atacar.(Dura 2 turnos e pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha de torneio)

ᐅ Gases tóxicos: Como o ar é uma matéria em estado gasoso, você pode implantar nele um ácido mais forte que ácido sulfúrico, (pode fazer isso sem que o seu adversário note). Quando seu inimigo respirá-lo suas vias nasais estarão se corroendo juntamente com seu corpo pois seu sangue irá transportar a toxina pelo corpo.(Uma vez a cada 3 missões)

🌳Nível 40:

ᐅ Desobediência: Qualquer poder de um semititã, semideus olimpiano, semideus e alguns casos de semiprimordiais utilizam os elementos para atacar, meus filhos podem fazer  com que seus poderes os desobedeçam virando contra o adversário.

ᐅ Depressão: Ao encostar no seu inimigo meus filhos podem fazer com que o jogador caia em uma terrível depressão, o impedindo de realizar qualquer ataque.(Pode ser usado 2 vezes por batalha ou missão e a depressão dura 3 turnos)

🌳Nível 50:

ᐅ Chuva de penas: (Para a realização desse poder meu filho tem que estar no ar). Os filhos de Physis irão estar com as asas abertas, quando eles arrancarem uma pena de sua asa e encostar em uma nuvem de chuva, essa pena irá se multiplicar dentro dessa nuvem e pouco depois irá começar a chover penas, penas afiadas  e resistentes como um meteoro.(A chuva dura 4 turnos e pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha de torneio.)


🌳Nível 60:

ᐅ Legilimência: Meus filhos tem o poder telepático de penetrar a mente de um semideus e descobrindo desde o que está pensando no momento até as lembranças mais íntimas, mais só pode ser realizada se meus filhos já entraram em contato com a pessoa.

ᐅ Super-sônico: Num forte grito, o filho de Physis pode enviar uma onda extremamente forte  num raio de 100 metros, tudo que estiver pela frente será jogado e quando esse grito chegar a seu oponente, ele será jogado também e pode ficar bem tonto enquanto sente como se seus ouvidos fossem estourados(O seu adversário fica surdo momentaneamente). (A surdez dura 3 turnos e pode ser usado 2 vezes por batalha de torneio e 2 vezes em missão)

🌳Nível 70:

ᐅ Blood Monster: Monstros são feitos de matéria, então meus filhos podem ao cortar os pulsos, concentrar todo seu ódio e raiva naquele sangue, ao ser liberado no chão, o sangue se transformará em um monstro (O monstro depende da quantidade de ódio e sangue que colocou). (O monstro dura 3 turnos e o poder pode ser usado 2 vezes a cada duas missões ou 1 vez em batalha de torneio.)

ᐅ Hipnose: Meus filhos podem fazer com que seu inimigo entre em um transe profundo e quando acorda-lo meu filho o comandará a ver o que ele quer e sentir o que ele quer (Não funciona contra semiprimordiais e pode funcionar contra deuses menores). (Uma vez a cada 3 missões e a hipnose dura 2 turnos)

🌳Nível 80:

ᐅ The Walking Dead: Quando uma pessoa morre, ela ainda ocupa um lugar no espaço, por isso meus filhos podem fazer com que elas ressussitem para ajuda-lo na batalha. (Pode ressucitar até 3 pessoas. Dura 3 rodadas e o poder pode ser usado 2 vezes em uma semana)

ᐅ Fome: Como meus filhos podem controlar o oponente, ele pode criar um desejo de fome, independende de qual seja, não precisa necessariamente de ser comida, ela pode estar com fome de sexo, de correr, de comer, mais o preferido do meu filho é o de comer, por pura maldade meu filho pode fazer com que seu oponente comece a se devorar ou se estiver em equipe, fazer com que todos os integrantes começem a se devorar arrancando pedaços de carne, mastigando engolindo, parecidos com animais selvagens.

🌳Nível 90:

ᐅ Guerra: Meus filhos como podem controlar o seu oponente, ele pode liberar no ar uma toxina que faz com que seu oponente se veja como inimigo e comece a se mutilar, se estiver em grupo, metade do grupo verá a outra metade como inimigo e ambos os lados entrarão em uma batalha mortal contra eles mesmos.(Uma vez por dia)

ᐅ Peste: Meus filhos como podem controlar seu oponente, ele pode fazer com que graves feridas ou doenças apareçam no adversário, em um movimento de mão seu inimigo estará no chão morto.(Uma vez a cada 2 missões e uma vez em batalha de torneio.)

🌳Nível 100:

ᐅ Morte: Meus filhos podem controlar o adversário, por esse motivo meus filhos ao bem entenderem pode olhar para um inimigo e desejar sua morte, milésimos de segundo depois um ataque cardíaco chegará ao oponente fazendo com que ele caia morto no chão.(Uma vez a cada 3 missões proibido em missões de torneio)


ᐅ Amigo Oculto: O Filho de Physis possui uma imaginação fértil, tendo amigos imaginários desde o início de sua vida, mas neste nível, o amigo imaginário ganha poder, deixando de ser apenas um amigo imaginário para ser um aliado de combate, invocado pelo próprio filho de Physis.(Dura 4 turnos e pode ser invocado uma vez a cada 3 dias)
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos