Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Physis

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Physis Empty Presentes de reclamação filhos de Physis

Mensagem por Lideres Sex Mar 16, 2018 4:26 pm

Presentes de reclamação filhos de Physis 20180365

🌲 Physis 🌲

✏ Lança Florestal (opcional): Uma lança que sempre que fincada no chão (podendo ou não ter sido arremessada) ira criar uma barreira mágica de carvalhos, estes carvalhos não serão tão resistentes ou tão grandes, mas poderão te dar tempo de fugir. (Se torna uma semente de carvalho.)

✏ Colar da vida (opcional): Como o que compõe a natureza também são animais, esse colar te dará uma pequena habilidade de ganhar temporariamente a habilidade de um animal. (Exemplo: Pulo de coelho ou visão de águia).

✏ Shuriken das florestas (opcional): Uma shuriken que segue a pessoa, a cada momento se expande quanto mais o inimigo foge, mais ela irá aumentar, aumenta 5 cm por minutos (Seu tamanho normal é de 10 cm).

✏ Anel Flora (opcional): Um anel que capacita ou aumenta em 10% o controle do semideus em plantas de até porte mediano.

✏ Chamado da Fauna (opcional): Quando semideus toca o instrumento que recebera em sua reclamação, chamara 7 animais selvagens das redondezas para lutar ao seu lado.

✏ Grimório dos poderes (obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Physis ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Physis pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Tigre (Obrigatório): O semideus ira receber um filhote de Tigre ao ser reclamado e esse animal ira crescer junto ao semideus, a cada nível que o semideus sobe o Tigre ficara maior e mais forte.

PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos