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Poderes e Habilidades filhos de Moros

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Mensagem por Lideres Qui Mar 08, 2018 4:30 pm

Poderes e Habilidades filhos de Moros 20180336

🍀 Moros 🍀




✯ Passivos ✯





🍀Nível 1:


ᐅ Lança do destino: Os filhos de Moros tem um uso invejável com as  lanças do destino dadas pelo seu pai.

ᐅ Sorte: Por ser filho do deus da sorte, meu filho quase sempre acertará seu alvo, mesmo que desviado.(acerto ou não será definido pelo narrador.)

ᐅ Desenhos realistas: Meus filhos são capazes de desenhar qualquer coisa, esses desenhos serão tão realistas que parecem estar saindo do papel, no chalé do meu filho será sempre cheio de desenhos meio obscuros, são todas as mortes possíveis para qualquer pessoa, a qual amedrontará todos que entrarem pela sua técnica e perícia com um lápis e um papel

🍀Nível 3:


ᐅ Agilidade I: Por saber parte do destino, ainda que muito pouco, terá uma certa velocidade para desviar de ataques.

🍀Nivel 5:


ᐅ Humor Frio I: Se preocupará mais com o destino, ficando assim com uma mente mais seria e focada, sem se abalar com fortes emoções.

🍀Nível 7:


ᐅ Dominio sobre Armas: Terá um domínio quase perfeito com armas brancas e de curto alcance. Mas será totalmente perfeito com tesouras

🍀Nível 8:


ᐅ Humor frio II: Agora seu humor e sua mente estão fechados para si mesmo. Não poderá ser enganada ou controlada mentalmente, apenas cedendo para adversários com maiores níveis que os seus

🍀Nível 10:


ᐅ Agilidade II
• Ao atingir esse nível, o semideus será mais ágil, desviando de ataques de grandes proporções, como meteoros.

🍀Nível 12:


ᐅ Visão I: Por ser filho do deus do destino, quando o semideus estiver em risco, terá uma visão dos próximos segundos de tudo a sua volta, sabendo de onde vem o perigo, podendo desviar de algum ataque com facilidade.(Pode ser usado três vezes por batalha/missão)

🍀 Nível 13:

ᐅ Mudanças de última hora: Ao ter um aliado ferido, consegue alterar os acontecimentos passados em alguns segundos para evitar a morte. Não pode usar para si mesmo.(Uma vez por ocasião e após usar esse poder o semideus irá ficar bem cansado assim acaba dormindo por dois dias)

🍀 Nível 15:

ᐅ Espírito de batalha: Seu pai é representado segurando a lança do destino, por isso, em uma batalha, seus filhos se tornam mais ágeis e fortes. Se estiver em uma batalha, sua ira será gigante sendo maior que dos filhos de Jápeto.


🍀 Nível 17:

ᐅ Alteração I: Se for atacado em alguma parte do corpo, consegue tranformar automaticamente parte do corpo em forma líquida, por alguns poucos instantes, assim fazendo o ataque passar sem ferimentos, alterando o futuro e assim também o destino. (Dura apenas o momento da defesa do ataque e pode ser usado 3 vezes por batalha/missão)

🍀 Nível 20:

ᐅ Visão II: Consegue ter uma visão involuntária de algum perigo que virá, alguns minutos antes de acontecer. Não poderá alterar, seguindo perfeitamente a visão que teve. Ao ter duas visões em um mesmo dia, irá desmaiar por uma hora.

🍀 Nível 23:

ᐅ Telepatia: Terá a habilidade de ler mentes e bloquear sua mente para outros.

🍀 Nível 25:

ᐅ Mapa estelar: Consegue se guiar pela localização das estrelas mesmo em locais em que não consegue ver o céu.

🍀 Nível 28:

ᐅ Curandeiro I: Consegue pressentir a morte de alguém, podendo reverter a situação se remediar com 8 minutos de antecedência. (Apenas de pessoas que tenham um forte vínculo com você e pode ser usado 2 vezes por ocasião)

🍀 Nível 30:

ᐅ Alteração II: Consegue transformar seu corpo em puro gás por alguns segundos, evitando alguns ataques. (Mesma regra da Alteração I)

🍀 Nível 33:

ᐅ Marca do tempo: Ao chegar nesse nível, ganha uma tatuagem de relógio de seu pai, que pode ser usado para alterar fatos. Quando tocar na tatuagem a mesma irá brilhar e irá fazer o ambiente voltar no tempo por no máximo dois minutos, podendo tomar uma nova escolha. (Duas vezes por missão/batalha)

🍀 Nível 38:

ᐅ Visão III: Nesse nível, o semideus poderá ver o destino de alguém pelos próximos 3 minutos, com um pouco de controle sobre isso. Só pode ser usado uma vez por dia.

🍀 Nível 43:

ᐅ Defesa do destino:  Poderá invocar uma estátua de seu pai, como um escudo para algum ataque mágico, apenas mágicos. Ataques físicos passarão direto, sem efeitos, pela estátua. (Uma vez por ocasião e após invocar o semideus irá ficar cansando assim terá que descansar por no mínimo dois turnos sem usar os poderes)

🍀 Nível 45:

ᐅ Curandeiro II: Utilizando de sua tatuagem de relógio poderá  ver alguém a beira da morte, consegue voltar no tempo por no máximo 5 minutos até a causa da morte e mudar o passado, salvando assim a pessoa e mudando o destino da mesma. [Pode ser usado uma vez a cada três missões]

🍀 Nível 65:

ᐅ Vingança destinada: Ao ser ferido, poderá trasferir parte do dano involuntariamente ao adversário. Caso tenha sido uma tentativa de morte, não sofrerá nenhum dano. [Pode ser usado uma vez por ocasião]

🍀 Nível 88:

ᐅ Curandeiro II: Consegue prever algum perigo a si mesmo ou a aliados sem estar na situação. Se teleportará automaticamente a 20 metros da zona de perigo para assim evitar o perigo e manter o destino estável.(Uma vez por missão)

🍀 Nível 100:

ᐅ Pele Sensível: Por 3 turnos, sua pele é tomada por uma aura vermelha que o protegerá. Caso alguém ouse encostar no filho de Moros, o adversário irá perder seus sentidos, tendo o semideus total controle sobre o destino do adversário (Pode desmaiar o oponente causo queira). (Uma vez por torneio ou missão)




✯ Passivos ✯




🍀Nível 1:


ᐅ Reverso I: Ao ser atacado, consegue repetir o ataque da mesma forma, com um dano menor, mudando a situação da luta. (Pode ser usado 2 vezes por batalha.)

🍀Nível 2:


ᐅ Esferas Luminosas: O filho de Moros poderá criar duas esferas formadas por uma forte luz branca. Tem um pequeno poder de impacto e, atingindo ao rosto, causa cegueira e distração por 2 turnos. A mira para essa habilidade não é muito grande.

ᐅ Moedas da sorte: Meu filho terá uma moeda do destino dada por mim, Moros, essa moeda jogada para cima vai decidir o que acontecerá com o inimigo. (Só poderá ser usado uma vez por batalha)

–Cara: Quando a moeda cair nessa posição o oponente do meu filho perderá 50% da sua vida
–Coroa: Quando a moeda cair nessa posição a pessoa que o seu oponente mais amou nessa vida vai voltar e ele verá novamente sua morte, agora 3 vezes pior, causando uma enorme depressão no inimigo. (Uma vez em cada 4 missões e uma vez no torneio)

🍀Nível 3:


ᐅ História real: Por seu pai ser a personificação do destino, ao escrever uma situação qualquer, em qualquer lugar, a ação irá ocorrer automaticamente. Porém deve ser escrito com duas horas de antecedência, não pode ser usado para matar alguém. (Tendo consequências futuras e só pode ser usado uma vez por semana)


🍀Nível 5:


ᐅ Pyrocinese I: Por seu pai ter Ananke como esposa e ela controlar o fogo, meu filho consegue controlar um pouco o fogo, mas perde o controle facilmente. Não consegue fazer surgir, apenas tirar de sua fonte e apenas uma parte.


🍀Nível 7:


ᐅ Reverso II: Ao ser atacado, poderá transferir o dano completo de cortes e queimaduras para o seu oponente. (Uma vez por missão)

🍀Nível 9:


ᐅ Visão da Vida: Ao presenciar uma morte, poderá assistir a vida da pessoa diante de seus olhos por alguns segundos.(Pode usar apenas 1 vez por  missão ou batalha e caso queira.)


🍀Nível 11:


ᐅ Distração I: Seu olhar poderá fazer o oponente hesitar algum ataque, ganhando 5 segundos de vantagem. (Pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha)


🍀Nível 13:


ᐅ Pyrocinese I: A partir desse nível, consegue fazer surgir fogo de suas mãos. Consegue causar um grande incêndio, mas não terá controle sobre isso.

🍀Nível 15:


ᐅ Olhar do destino: Consegue ter um controle sobre o destino dos oponentes, ao olhar direto em seus olhos. Mas apenas poderá definir o resultado do oponente, sem poder controlar seus atos e não poderá o matar. Pode usar também para paralisar o oponente, mas caso faça isso, irá anular o controle sobre o destino do oponente. (Pode ser usado uma vez por ocasião)


🍀Nível 19:


ᐅ Distração II: Agora poderá fazer o oponente hesitar em seu ataque sem ser pelo olhar, apenas com a mente. Poderá usar pra ganhar uma boa vantagem em uma batalha. (Pode ser usado uma vez por missão/batalha)


🍀Nível 23:


ᐅ Futuro Sombrio I: Ao encarar os olhos do oponente, o fará ver ilusões que enganaram o oponente. As ilusões serão do destino de alguém e farão o oponente se distrair. (Pode ser usado 2 vezes por batalha/missão)


🍀Nível 29:


ᐅ Reverso III: Poderá repetir o ataque do adversário perfeitamente, com uma velocidade maior e mais agressividade. (Pode ser usado uma vez por batalha/missão)


🍀Nível 31:


ᐅ Distração III: Poderá fazer o oponente se distrair por completo por um turno, deixando o filho de Moros livre para fazer um ataque. (Pode ser usado uma vez por ocasião)


🍀Nível 35:


ᐅ Lentidão: Por sua mãe ser relacionada a Chronos desde o início dos tempos, seu filho consegue fazer o tempo em volta de si passar lentamente, exceto si mesmo. (Dura apenas um turno e pode ser usado uma vez por ocasião)


🍀Nível 40:


ᐅ Pyrocinese III: Terá total controle sobre o fogo, podendo fazer sugir de suas mãos tanto quanto controlar enormes incêndios. 


🍀Nível 45:


ᐅ Controle mental I: Ao chegar nesse nível conseguirá controlar seus oponentes (dependendo do nível) ou aliados totalmente, sendo quase impossível impedir (apenas personagens de leveis maiores ou com bloqueios mentais podem impedir). (Dura 2 turnos e poderá ser usado uma vez por batalha/missão)


🍀Nível 50:


ᐅ Invocação: Nesse nível, poderá fazer uma pequena prece para sua mãe e uma imagem reluzente irá aparecer, representando a mesma. Poderá cegar a todos que estiverem por perto, temporariamente por no máximo um turno, dependendo do nível. (Uma vez por ocasião)


🍀Nível 65:


ᐅ Futuro sombrio II: Agora poderá fazer o oponente ter ilusões dos piores destinos que algumas pessoas tiveram. Causará medo e calafrios ao oponente. (As ilusões durão 2 turnos e podem ser usadas 2 vezes por missão/batalha, com um intervalo de 5 turnos entre cada vez que usar.)


🍀Nível 80:


ᐅ Controle Mental II: A partir desse nível, poderá controlar qualquer um. Se o alvo for um nível menor, poderá controlar por 5 turnos. Se for maior, dura 3 turnos, e pode ser impedido com alguma habilidade. (Uma vez por batalha/missão)


🍀Nível 90:


ᐅ Vinhas do Destino: Quando necessário (apenas quando necessário), poderá invocar vinhas reluzentes, formadas por uma luz branca, que sairão do chão indo até o oponente. As vinhas irão crescer infinitamente até que encoste em um adversário. Caso o toque, irá deixar o oponente atordoado pelo resto da missão/batalha e as vinhas irão sumir rapidamente. (Uma vez por missão ou batalha e usa toda a energia do semideus, sendo impossível atacar novamente, apenas defender até o final do evento.)


🍀Nível 100:


ᐅ Libertação final: O filho de Moros chegará ao auge de seu poder. Ao usar a habilidade, a forma de mãe aparecerá em sua frente, o protegendo por completo e atacando aqueles que ousarem se aproximar, tanto aliados quanto inimigos. (Durará 3 turnos e o semideus estará exausto. Uma vez a cada 3 missões e uma vez por torneio)
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