Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Fantaso

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Fantaso Empty Presentes de reclamação filhos de Fantaso

Mensagem por Lideres Ter Ago 28, 2018 2:17 pm

Presentes de reclamação filhos de Fantaso 20180415




🎃 Fantaso 🎃


✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Fantaso ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Fantaso pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Borboleta azul (Obrigatório): O semideus receberá uma pequena borboleta azul que crescerá em poder e potencial de acordo com o nível do semideus.

✏ Colar das fantasias (Opcional): Um colar dado por seu pai, nesse colar existe um pouco da essência pura da fantasia, essa essência aumenta todo poder do filho de Fantaso em até 25%.

✏ Lâmina sagrada (Opcional): Uma simples adaga? Acho que não essa adaga ao ser lançada para cima se torna qualquer arma que possua lâmina que o semideus desejar, todas armas que essa adaga virar possuirão uma aura azul, quando essas armas fizerem um corte no semideus adversário ele se perderá em alucinações.

✏ Lápis imaginário (Opcional): Um lápis mágico que tudo que for desenhado nele sairá dos papéis ganhando vida.

✏ Anel dos portais (Opcional): Um simples anel que pode abrir portais, tanto entre mundos quanto entre lugares distantes, ou até dimensões alternativas.

✏ Espada da imaginação (Opcional): Uma espada que o simples corte traz a tona três grandes sonhos imaginários do que foi cortado.

✏ Armadura da fantasia (Opcional): Uma armadura que serve, tanto pra ataque quanto defesa ou magia, essa armadura se modifica pro modo que o semideus desejar aumentando seus percentuais específicos pra cada armadura.



PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos