Poderes e habilidades filhos de Hades

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Poderes e habilidades filhos de Hades

Mensagem por Lideres em Qui Abr 19, 2018 10:30 pm



☠ Hades ☠




✯ Passivos ✯



☠ Nível 1:

ᐅ Conforto das Sombras: Ficando embaixo por completo na escuridão, sombra você é capaz de se curar involuntariamente.

☠ Nível 2:

ᐅ Aptidão com Bidentes: Se o ferro estígio é o material de Hades, o Bidente é sua arma principal. Os filhos de Hades são capazes de manusear muito bem esta arma e subjulgar qualquer um com ela.

☠ Nível 3:

ᐅ Sensitividade aos Mortos: Você pode sentir e ver qualquer espirito ou ser morto. Também pode se comunicar com eles.

☠ Nível 4:

ᐅ Mestre do Ferro Estígio: O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.

☠ Nível 5:

ᐅ Visão Noturna: Você tem a capacidade de ver no escuro.

ᐅ Frieza: Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los.

☠ Nível 7:

ᐅ Audição Noturna: Após conseguir ver durante a noite, os filhos de Hades podem ouvir bem a noite. Sua audição pode ser até incríveis cinco vezes melhor que a de um humano comum, conseguindo ouvir passos em um silêncio absoluto facilmente. Muitas vezes se tem a impressão que o filho de Hades tem melhores reflexos durante a noite, mas isso se deve mais ao fato de que ele consegue identificar mais rapidamente a origem e o instante em que se propagou esse som, dando então um maior tempo de reação cerebral e consequentemente, maior facilidade em se preparar para um golpe, ou algo parecido. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar ainda um pouco melhor.

ᐅ Precognição da Morte: Você pode sentir se uma pessoa em particular esta morta ou não. Não se tem uma clareza de como essa habilidade funciona. Voce apenas sabe se alguem esta realmente morto ou não, apenas pensando sobre a pessoa. Talvez seja a ligação mistica que você tenha com a sua parte paterna. Ou apenas uma visão bizarra dos seus poderes.

☠ Nível 9:

ᐅ Aptidão com Espadas: A segunda arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte. Essa aptidão é específica para espadas “padrões”, de dois gumes, com noventa a cento e dez centímetros, com a lâmina reta e estreita e etc, mas pode permitir um controle secundário sobre espadas diferentes como gládios, sabres e espadins e com mais dificuldades katanas, montantes e floretes.

☠ Nível 10:

ᐅ Respiração Subterrânea: Você pode respirar em lugares subterrâneos.

☠ Nível 13:

ᐅ Respeito Noturno: Animais noturnos podem sentir a aura que exala um filho de Hades e o respeitará. Diferente do controle sobre cães, os semideuses não poderão controlá-los, mas com certeza eles não o atacarão em sã consciência. Durante a noite, essa habilidade se expande e pode atingir  até seres e divindades ctônicas, as que habitam o submundo e o respeito direcionado dos animais que vivem da noite aumenta.

☠ Nível 16:

ᐅ Necromancia Básica: Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e a de invocar mortos, podendo apenas conversar com eles.

☠ Nível 19:

ᐅ Conhecimento Rico: Podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vem do seio das rochas, como pedras preciosas e metais, como ouro, prata, platina, rubi, esmeralda, diamante, safira, etc. Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.

☠ Nível 20

ᐅ Defesa do Ceifador: Pode se fazer uma barreira de sombras, tanto para impedir a passagem de seus oponentes como ataques diretos. Pode ser usada como uma parede ou como uma cápsula que pode defender você de muitos ataques. (Dura 2 turnos)

☠ Nível 25:

ᐅ Perícia com Armas de Ferro Estígio: Você tem uma capacidade superior com armas de Ferro Estígio, podendo fazer coisas que outros não seriam capazes de fazer com este tipo de armas.

☠ Nível 30:

ᐅ Imunidade ao Inferno: Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inútil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.

☠ Nível 35:

ᐅ Presença Invisível: Neste nível de poder, o usuário pode se mover em meio à escuridão, e ainda assim é como se as sombras se movessem junto com ele. A não ser que alguém procure especificamente por ele, ele permanecerá fora do campo de visão. Desde que ele não faça algo para chamar a atenção para sí, ele continuara imperceptível.

☠ Nível 40:

ᐅ Recuperação Assombrosa: Você podese curar quando existir mortos a sua volta, pode se curar no máximo 50% no caso se curar d ferimentos tais como cortes não muito profundo e nem muito grandes.

☠ Nível 45:

ᐅ Aura Sombria: Quando desejar, você pode liberar uma aura sombria, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro (não o suficiente para cegar, apenas para "climatizar" o ambiente com a sua chegada.

☠ Nível 50:

ᐅ Presença Repugnante: Uma brisa gélida invade o ambiente. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais, tornando o lugar mais frio e talvez até mesmo impossível de se manter quieto enquanto no mesmo ambiente que o usuário se encontra. Nota: Esse poder não é capaz de congelar, só tornara o cenário um pouco mais desconfortável e frio do que o normal.

☠ Nível 55:

ᐅ Resistência dos Mortos: Controle Imunológico - Meus filhos tem uma resistência incrível a todos os tipos de venenos, ou gases tóxicos que matariam a qualquer outro ser.

ᐅ Imposição de Medo: Você pode infligir medo em seus inimigos por uma rodada, durante este tempo os movimentos deles serão menos eficientes, para utilizar tal técnica, deve-se olhar nos olhos do alvo.

☠ Nível 60:

ᐅ Visão Além da Mortalha: A Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Podendo ser notada de qualquer parte do mundo em que esteja. Ao usar este poder, o filho de Hades pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um não-convidado de repente começar a olhar para elas, o que pode levar a conseqüências desagradáveis. Este poder é similar à uma clarividência, não sendo necessário estar no mesmo local para se ter visões do lugar de destino.

ᐅ Imunidade Parcial ao Inferno: Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito reduzido à metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.

☠ Nível 65:

ᐅ Resistência dos Mortos: Ataques Críticos - Meus filhos são mais resistentes ataques de ''Morte Subita'', não te mata, porem te causa um dano incrivelmente alto, deixando-o quase morto.

ᐅ Silêncio Mortal: Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada.

☠ Nível 70:

ᐅ Presença Inápta: A pessoa se torna invisível à consciência das pessoas à sua volta. Não significa que ela fica invisível, ela apenas não atraí a atenção das pessoas. Elas inconscientemente olham para outro lugar em sua presença. Mas este poder só funciona se este já não estiver atraindo a atenção de ninguém, caso alguem já esteja olhando para ele, a pessoa não sera afetada pelo poder, apesar de que outras pessoas possam ainda ser afetadas.

☠ Nível 75:

ᐅ Resistência dos Mortos: Respiração -Meus filhos possuem propriedades únicas. Uma delas é de poder ficar três turnos sem respirar, sem custo nenhum.

☠ Nível 80:

ᐅ Presença Perdida: O usuário alcansa um nível de compreensão de seus poderes, em conjunto com a névoa, tamanho que ele consegue fazer com que a sua presença seja perdida por um instante. Como que ele ficasse invisivel, mas as pessoas apenas esquecem de olhar para onde ele esta, dando a ele margem para se camuflar e esconder a sua presença.

☠ Nível 85:

ᐅ Cobrindo o Inanimado: O usuário extende a névoa fazendo com que objetos possam passar a serem despercebidos em um lugar. Apenas pequenos objetos podem ser usados para este tipo de efeito, até um tamanho mediano, do tamanho de uma pessoa comum. Se um objeto estiver escondido com esse poder, todo o seu conteúdo também estará. Enquanto o ocultamento estiver ativo, os fantasmas caminharão ao redor do objeto como se ele fosse visível, mas se recusarão a reconhecer que estão fazendo qualquer desvio.

☠ Nível 90:

ᐅ Blank: Com este poder, o usuário consegue mutar completamente à sua aura. dificultando a leitura de sátiros e outros seres sobrenaturais quanto às emoções reais do indivíduo, fazendo surgir o que quer que ele queira que apareça, isso pode confundir a leitura sobre o que esta pensando.

☠ Nível 95:

ᐅ Línguas Inanimadas: Enquanto a Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja fantasmas do mundo inferior de qualquer parte, Línguas Inanimadas permite que ele converse facilmente com eles. Uma vez que Línguas Inanimadas for ativado, o filho de Hades pode levar adiante uma conversação com um dos habitantes do fantasmagórico Mundo Inferior sem precisar estar presente ou fazer com que as assombrações façam qualquer esforço.

☠ Nível 100:

ᐅ Mente em Branco: Com este poder, o usuário consegue manter a mente em um vago intermitente. Evitando que ela possa ser sondada de alguma forma, ou que receba mensagens diretamente, ou que surtam qualquer tipo de efeito hipnótico em sua mente.



✯ Ativos ✯



☠Nível 1:

ᐅ Geocinese I: Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.

ᐅ Manipulação das Trevas I: Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elementos trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.

☠ Nível 2:

ᐅ Véu de Sombras I: Nesse level os filhos de Hades podem inserir diversas coberturas de sombras sobre um mesmo item. Essas camadas se sobrepõem até que o objeto em questão se camufle em meio a escuridão. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.

ᐅ Manipulação do Fogo I: Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento fogo. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.

☠ Nível 3:

ᐅ Olhar de Pedra I: Meus filhos tem uma habilidade rara, pode transformar células em pedra, transformando pequenas plantas, animais em pedra. Só funciona enquanto tiver contato visual perfeito, perca o contato visual com o ser que quer transformar e nada além de uma dormência no mesmo irá acontecer.

ᐅ Fatiador de Sombras: Agora o semideus pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

☠ Nível 4:

ᐅ Invocar Espiritos: O poder de Invocar Espíritos permite que um filho de Hades convoque um fantasma de volta do Mundo Inferior, mas apenas para conversar com ele. Para realizar este feito, o usuário deve atender às seguintes condições:
• Oferecer diversos tipos de alimentos, como que em um banquete surreal, para deleite dos fantasmas invocados;
• O necromante deve saber o nome da aparição em questão, apesar de uma imagem da aparição obtida via Psicometria também ser suficiente. (Caso não, vários fantasmas poderão atender ao chamado.)
• Um objeto com o qual a aparição teve contato durante a vida deve estar por perto. Se o objeto for algo de grande importância para o fantasma, as chances de sucesso da Invocação aumentam dramaticamente.
Nota: Alguns tipos de fantasmas não podem ser convocados com este poder. Da mesma forma, muitos fantasmas dos mortos não podem ser convocados, pois estão impossibilitados de retornar ao plano dos mortais ou se perderam na tormenta eterna do Mundo Inferior.

☠ Nível 5:

ᐅ Viagem Sombria: Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O dominador do level inicial dessa habilidade é denominado Andarilho Sombrio. Durante a noite apenas, o filho de Hades pode ficar na sombra de algo e então viajar através dela. Porém, diferente de seres experientes, onde lendas dizem que habilidosos umbracinéticos viajaram por diversos países em questão de segundos apenas indo de uma pequena sombra em um país a outra igualmente diminuta em outro, você precisa de uma sombra contínua, comprida o suficiente e então poderá se locomover até qualquer parte dela em segundos. O máximo é dez metros e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar duas vezes por missão.

ᐅ Invocação de Cães Infernais I: Nesse nível você pode invocar apenas um cão infernal.

☠ Nível 6:

ᐅ Controle do Fogo Frio I: Consegue produzir pequenas labaredas de fogo azul, o fogo frio, mas para iluminar caminhos ou ferir de forma fraca.

ᐅ Máscara da Morte: Esta habilidade permite que o usuário assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Assumir a aparência de um cadáver pode ser bastante útil. Se estiver sendo caçado por um monstro ou outra coisa qualquer. Os efeitos duram até o próximo amanhecer.

☠ Nível 7:

ᐅ Véu de Sombras II: O usuário consegue se camuflar mais facilmente em meio às sombras, tendo uma maior dificuldade de ser encontrado. Elas parecem se moldar para encobrir o usuário, mas ainda assim, pode ser detectado por uma olhada mais detalhada. O usuário não pode estar em movimento para que este poder tenha efeito. No máximo, uma espada/Adaga/Lança, pode se camuflar junto com você.

☠ Nível 8:

ᐅ Geocinese II: Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra,poeira, mas não muito bem.

☠ Nível 9:

ᐅ Controle Sobre os Mortos: Permite que um necromante faça com que um cadáver realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se levante de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadáver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar.

ᐅ Invocação de Cães Infernais II: Nesse nível você pode invocar apenas 3 cães infernais.

ᐅ Senhor dos Cães Infernais: Você agora tem o Controle sobre os Cães infernais, que o tratam com Mestre. Pode invocar até dois para te ajudarem em combate.

☠ Nível 10:

ᐅ Controle do Fogo Frio II - Suas chamas podem tomar proporção maior e um dano maior.

ᐅ Toque de Midas I: O meio-sangue pode tocar em um objeto pequeno (pedras, chícaras, agulhas, etc) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade inicial só permite objetos simples, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura três turnos e pode ser utilizado duas vezes por missão.

☠ Nível 15:

ᐅ Sugar Vida I: Os semideuses filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais pequenos (pássaros, pequenos mamíferos, etc. Não pode retirar a vitalidade árvores, apenas plantas pequenas e gramíneas). 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de dez turnos. Apenas dois animais por missão.

ᐅ Invocação dos Condenados: Pode agora invocar e lançar almas em seu oponente.

☠ Nível 20:

ᐅ Teletransporte por Sombras: Com esse Poder, Poderá se transportar para qualquer lugar da região através das Sombras.

ᐅ Invocação de Cães Infernais III: Nesse nível você poderá invocar 5 cães infernais.

☠ Nível 25:

ᐅ Genialidade do Alquimista: Este poder permite ao usuário criar poções e venenos poderosos à partir de itens e outros utensilhos usados como matéria-prima. Os efeitos destes dependem unicamente da matéria utilizada. Cabe ao narrador, predispor se o item conquistado pode ou não causar o efeito desejado pelo usuário, como também a sua duração em turnos.

ᐅ Intangibilidade: Permite ao personagem diminuir a densidade do corpo de modo que possa atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. (Dura dois turnos e pode ser usado três vezes por missão ou batalha.)

☠ Nível 30:

ᐅ Olhar de Pedra II: Agora, pode transformar animais e plantas um pouco maiores, e agora tem um pouco mais de pericia podendo transformar matéria inanimada em pedra, ainda objetos pequenos. Ainda precisa ter o contato visual com o ser, se não a mesma coisa que na habilidade I irá acontecer. 

ᐅ Viajante das Sombras: Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 50 metros e pode viajar com um mascote de porte médio e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar quatro vezes por missão.

ᐅ Asas do Submundo: Com esse poder, pode invocar seres alados do Submundo. (Pode invocar no máximo quatro e duram quatro turnos.)

☠ Nível 35:

ᐅ Lance de Sombras: Este poder concede ao usuário um controle limitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do filho de Hades não poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os filhos de Hades separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. Uma vez que o usuário tome o controle da escuridão ou sombra, ela ganha uma tangibilidade mística enquanto estiver sob a manipulação do mesmo. Usando variedades infernais de frio e calor e saturando-a, a escuridão pode ser usada para importunar ou até mesmo sufocar vítimas. Alguns antigos dizem ter enforcado mortais até a morte usando suas próprias sombras.

ᐅ Controle do Fogo Frio III: Transforma o fogo frio azul em fogo verde, um fogo mais perigoso, pelo fato de ser misturado á gases tóxicos do submundo.

ᐅ Soldado Esqueleto: Você pode invocar 3 soldados esqueletos, sem armaduras, porém usando uma espada curta na mão direita e escudo pequeno na mão esquerda. (Cada soldado tem 45/45 de vida, duram dois turnos e podem ser invocados três turnos.)

ᐅ Intangibilidade Máxima: Agora pode deixar não só a você intangível como a outras pessoas, e objetos sem precisar tocas neles. (Dura três turnos e pode ser usado três vezes por batalha com o intervalo de um turno para poder ativar a habilidade novamente.)

ᐅ Invocação de Cães Infernais IV: Nesse nível você poderá invocar até 8 cães infernais.

☠ Nível 40:

ᐅ Véu de Sombras III: Nesse nível, quando o filho de Hades tocar no objeto já deixará ele camuflado. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.

ᐅ Geocinese III: Agora você controla rochas tão bem, podendo levitar rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.

ᐅ Despertar: O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciência. Podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por noite, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciência no mesmo dia ele terá encontrado o seu destino final, ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estará consciente e capaz de realizar ações simples.

☠ Nível 50:

ᐅ Necromancia: Cadáveres reanimados com a habilidade de atacar, embora nenhum deles seja muito bom ou rápido. Uma vez instruídos por este poder, os cadáveres esperam por anos, se necessário até completarem o comando que lhes foi dado. As ordens podem ser para proteger um certo lugar ou simplesmente atacar imediatamente, mas eles continuarão lutando até que o último destes monstros decompostos seja destruído.

ᐅ Fenda da Condenação: Você pode criar uma fissura com um liquido inflamavel, aparentemente, fogo frio, que engolem criaturas vivas ou mortas, aprisionando-as no submundo.

ᐅ Toque de Midas II: O meio-sangue pode tocar em um objeto de tamanho médio (pratos, bules, jarras etc.) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade evolutiva só permite objetos médios, feito apenas de materiais possíveis não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica. (Dura três turnos e pode ser utilizado quatro vezes por missão ou batalha.)

☠ Nível 60:

ᐅ Ondas de Magma: Usando seu controle total sobre a Geocinese, pode transformar o solo em magma e criar varias ondas, que atacarão seus oponentes. É algo muito poderoso, mas é um pouco lento, demora um turno para se ficar pronto. (Só pode ser feita uma vez por missão ou batalha.)

ᐅ Sugar Vida II: Nesse nível, os filhos de Hades, podem retirar a vitalidade de plantas e animais maiores. Nesse nível ainda não pode retirar a vitalidade das árvores. 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de sete turnos. Apenas quatro animais por missão.

ᐅ Mascarar a Morte: Esta habilidade permite que o usuário tome um alvo e faça com que este assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Para todos os efeitos o alvo se torna um zumbi. Personagens sob influencia deste poder, tem seus movimentos e aparencia reduzidos. Os efeitos duram por dois turnos. Esse poder exige toque.

ᐅ Noturno: O usuário pode encobrir uma faixa de terra ou céu com uma escuridão sombria impenetrável. A escuridão é mais profunda do que a de uma noite sem lua; apenas as trevas das cavernas subterrâneas do interior da terra comparam-se a ela. Seres engolidos por esta matéria viscosa consideram-na desorientadora e enervante. O usuário pode cobrir uma área de aproximadamente 2,5 metros de diametro, podendo ser projetada até uma distancia de 10 metros do filho de Hades. A escuridão extingue luzes e até mesmo obscurece sons; a maioria dos oponentes é completamente cega e desorientada, e até mesmo aqueles de nervos de aço precisam se controlar para não entrar em pânico.

☠ Nível 65:

ᐅ Correntes da Morte: Agora você pode criar correntes feitas de sombras que assim que tocam no oponente começam a extrair a energia no seu oponente, porem ela não é absorvida por você. 

ᐅ Controle Total do Fogo Frio: "Fogo Espectral" - Pode-se tanto criar o fogo frio negro, qual dura mais turnos quando utilizado, transformando o fogo azul em fogo negro, tanto misturar, aliando com sua perícia com geocinese, criando o chamado "Sangue Negro", que é uma especie de lava de fogo frio, altamente prejudicial.

ᐅ Extendendo a Nevoa: O usuário consegue extender a invisibilidade momentanea para amigos ou comparsas (Tal qual o poder "Presença inápta"). O custo aumenta com a quantidade de indivíduos encobertos.

ᐅ Olhar de Pedra II: Agora, pode transformar em pedra seres e animais maiores, se o processo chegar a metade e você perder a visão, seu oponente terá a parte do corpo imobilizada.

☠ Nível 70:

ᐅ Geocinese IV: Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas. Podendo também transformar pedras em magma, alterando sua forma física.

ᐅ Convocação de Esqueletos: Agora você tem tamanho poder para convocar no maximo 3 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

ᐅ Invocação de Cães Infernais V: Nesse nível você poderá invocar um máximo de 15 cães infernais.

ᐅ Toque de Midas III: O meio-sangue pode tocar em um objeto maiores e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. (Dura quatro turnos e pode ser utilizado duas vezes por missão ou batalha.)

☠ Nível 75:

ᐅ Sugar Vida III: Nesse Level os filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais grande, como de árvores, Leões, Tigres etc. 100% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Deixando o animal ou planta, 100% morta. Apenas seis animais por missão.

ᐅ Peregrino Umbral: Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 1 quilometro e pode viajar com um mascote de porte grande e uma pessoa e quanto mais longe, mais energia se gasta. (Pode-se usar quatro vezes por missão.)

ᐅ Ordenar Espirito: Com este poder, um filho de Hades pode comandar um fantasma a fazer seus desejos durante algum tempo. O uso de Ordenar Espirito é um empreendimento perigoso e quando usado impropriamente pode colocar em perigo tanto o usuário quanto a aparição. A fim de Ordenar uma aparição, o usuário primeiramente precisa invocá-la com sucesso. Porém ao se ver livre das ordens de seu conjurador, o espirito pode querer vingança.

ᐅ Arena das Sombras: As proles de Hades quando muito fracas, involuntariamente criam uma onda de sombra que engole todos seus oponentes e te cura totalmente. Essa sombra forma uma espécie de arena, onde todos os danos que você sofre são reduzidos por 50%, e seus ataques tem 50% mais dano. (Dura dois turnos e pode ser usado duas vezes por missão ou batalha.)

☠ Nível 80:

ᐅ Olhar de Pedra IIII - Agora pode transformar qualquer objeto, animal ou Humano ou Meio-Sangue em pedra, mas ainda sim, precisa ter contato visual. 

ᐅ Muro da Proteção Infernal​: Este poder faz emergir no campo, uma parede de marmore negro, alta e espessa, capaz de evitar um ataque em grande escala. A parede brota do chão como que convocada dos confins do inferno para proteger seu alvo. Ela pode surgir em qualquer lugar, tendo apenas como requisito estar dentro do campo de visão do filho de Hades. Por ser de de natureza mística, ele tem um grau de resistencia alta, podendo evitar até mesmo os mais poderosos ataques. (Mas ainda fica a critério do narrador considerar o grau de dureza do muro criado. Pode-se exigir um dispêndio maior de energia para melhorar a sua defesa).​

ᐅ Réplica Sombra: Você pode libertar a sua sombra de seu corpo para que ela lhe auxilie em combate. Porém, ao contrário do usuário, ela pode se extender por frestas, subir por paredes, escalar montanhas, como que fluindo feito água, não sentindo os efeitos da gravidade, afinal de contas, uma sombra junto a parede é apenas uma sombra.

ᐅ Portão do Submundo: Permite que o necromente entre fisicamente no Mundo Inferior. Enquanto estiver na terra dos mortos, o usuário é essencialmente um fantasma extra-sólido. Ele mantém os mesmos pontos de vida mas só pode ser ferido por coisas que inflijam dano em fantasmas (armas forjadas com almas, certos poderes fantasmas, etc.). Um filho de Hades fisicamente no Mundo Inferior pode passar através de objetos sólidos e se manter "incorpóreo" por um pequeno periodo de tempo. Do outro lado, os filhos de Hades presentes no Mundo Inferior estão sujeitos a todos os perigos do mesmo, incluindo a destruição definitiva. Um filho de Hades morto na Terra dos Mortos se foi para sempre, além do alcance dos próprios necromantes. Usar este poder requer um esforço tremendo da parte do necromante. Para ativa-lo, o usuário precisa primeiro desenhar um portal com giz ou sangue em uma superfície apropriada. (Observação: Portais podem ser desenhados com antecedência para este propósito.) Quando o usuário quiser retornar ao mundo real, ele só precisa se concentrar. De acordo com o Narrador, um filho de Hades que esteja muito profundamente imerso no Mundo Inferior pode ter que viajar para um lugar mais próximo das terras dos vivos a fim de atravessar. Heróis que se aventuram muito profundamente na terra dos mortos podem ficar aprisionados para sempre.

ᐅ Sombra do Caos: Esse poder consiste em lançar uma onda de energia sombria, que explode ao tocar qualquer coisa. Pode ser "rebatido" por um filho de Hades de nível igual a você.

☠ Nível 85:

ᐅ Tormenta: É através do uso deste poder que os filhos de Hades convencem fantasmas aprisionados a se comportarem. Tormenta permite que o usuário golpeie uma aparição como se ele mesmo estivesse na terra dos mortos, infligindo danos na forma ectoplásmica da aparição. O usuário, contudo, permanece no mundo real e portanto, não pode ser atingido pela aparição físicamente, mas esta ainda pode usar outras coisas para atingi-lo.

ᐅ Manipulação das Trevas II: Você controla as trevas de uma forma muito ampla, porém ainda não é mestre nesta arte. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder.

ᐅ Manipulação do Fogo II: Você controla o fogo de uma forma muito ampla, porém ainda não é mestre nesta arte. Suas chamas são consideradas tão poderosas quanto fogueiras. Podendo ser usadas com labaredas e outros diversos do mesmo nivel.

ᐅ Manipulando Entre os Mundos: Similar ao poder Tormenta, este poder permite que o necromante alcance além da Mortalha e afete objetos fantasmagóricos como se eles estivessem no mundo real. Os fantasmas são sólidos para os necromantes que usam este poder e podem ser atacados. Além disso, o necromante pode pegar itens fantasmagóricos, escalar arquiteturas fantasmas (dando aos espectadores do mundo real a impressão que ele está escalando o ar!) e de um modo geral, existir em ambos os mundos. Do outro lado, um necromante usando este poder também é bastante sólido para os habitantes do Mundo Inferior e para qualquer arma que eles possam usar.

ᐅ Invocar: Kraken Jr : Agora o semideus é capaz de invocar o filhote do maior monstro marinho sobre meu controle, o Kraken! Só pode ser invocado na água e dura somente por um ou dois turnos. O tanto de turnos aumenta com a quebra do selo, mas não dobra o número de Krakens Jr durante a quebra. Só pode ser invocado 1 e se outra prole de Hades invoca na mesma missão que você semideus, não irá poder invocar outro.

☠ Nível 90:

ᐅ Supremo Aventureiro Sombrio: Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. Nesse nível, pode viajar de um pais pro outro e pode viajar com um mascote de porte grande e 2 pessoas e quanto mais longe, mais energia se gasta. (Pode-se usar seis vezes por missão ou batalha.)

ᐅ Tenente Esqueleto: Você pode evocar um determinado número de tenentes esqueletos, com armaduras, usando uma espada longa na mão direita e escudo largo na mão esquerda. Cada soldado tem 100/100.

ᐅ Sombras Noturnas: O filho de Hades pode evocar ilusões sombrias. Essas ilusões são monocromáticas e escuras, mas podem ser quaisquer coisas: O próprio usuário, monstros, paredes, etc. As ilusões podem ser de quaisquer tamanho, contanto que tenha sombra suficiente no lugar para tal. Podendo usar infestar uma grande área com uma grande agitação de sombras rodopiantes, desorientando todos nas proximidades. Isso pode fazer, não só inimigos, como amigos perderem qualquer iniciativa de combate, devido às várias sombras rodopiantes e barulhentas à sua volta.

ᐅ Manter a Névoa: Com este nível de poder, o usuário consegue manter a névoa presente no objeto ou pessoa, mesmo que este não esteja presente. A névoa obscurece a mente das pessoas à sua volta para que o objeto, ou pessoa em questão, não seja percebida. A névoa se mantém até o próximo amanhecer, ou o alvo se revelar, após isto ela dispersa.

☠ Nível 95:

ᐅ Braços de Érebo: Ao refinar o controle sobre a escuridão, os filho de Hades podem criar braços que emergem de remendos de escuridão. Estes braços podem agarrar, conter ou apertar inimigos. Cada braço de sombras tem a forma de um tentáculo de 3 metros (e é afetado pela luz do sol e pelo fogo como uma criatura do sub-mundo) e absorve danos letais como se tivesse tangibilidade. Os tentáculos não precisam ser da mesma fonte, desde que existam vários remendos de escuridão apropriados, podem existir várias fontes para os Braços do Abismo. Controlar os tentáculos não requer concentração completa, se o usuário não estiver incapacitado ou em inconsciente, ele pode controlar os tentáculos enquanto realiza outras ações. (Os braços duram três turnos.)

ᐅ Sombras Animadas: O usuário consegue fazer com que as sombras de suas vítimas se estiquem escalando seus corpos como uma poça de lama negra que vai tomando encobrindo e sufocando. Ela se torna de um aspécto tangível e pegajoso como piche, impregnando e grudando, impedindo seus movimentos e lhes causando uma angustia terrível.

ᐅ Percorrer o Abismo: O usuário pode entrar numa sombra de tamanho igual ou maior do que um humano e sair em outra (de tamanho semelhante) em outro local. O filho de Hades pode viajar por longos caminhos usando este atalho, porém correr na escuridão do abismo é cansativo e extremamente perigoso, pois não se sabe que monstros podem se esconder na escuridão infernal. Normalmente, aqueles que conseguem sair do vácuo da escuridão, à descreve como um lugar extremamente frio e desolado, fazendo com que as pessoas tenham sentimentos melancólicos e tristes ao sair.

☠ Nível 100:

ᐅ Tempestade do Submundo: Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra. Pode ser feita apenas uma vez por missão. 

ᐅ Cérbero das Sombras: O semideus poderá invocar o principal monstro de Hades a criatura que todos conhecem e temem o Cérbero. Ele ficará na luta por quatro rodadas. 

ᐅ Exercito do Submundo : O semideus poderá invocar um exército com cães infernais, esqueletos e um cérbero que estarão a serviço do semideus e darão sua semi-vida pelo semideus se for preciso. Apenas uma vez por missão ou batalha e a prole de Hades ficará fraca sem poder usar nenhum poder por três turnos.

ᐅ O Colhedor de Almas: Assim que o semideus fizer está invocação Hades ira  aparecer com absolutamente todo o arsenal e lutará por você, podendo escolher usar as Garras dos Fragmentos e arrancar a alma de seu oponente ou usar Sombra da Morte e condenar a alma de seu inimigo ao Tártaro. A prole de Hades após invocar seu pai irá ficar bem fraca podendo até a ficar inconsciente.
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