Grimório dos filhos de Hécate

Ir em baixo

Grimório dos filhos de Hécate

Mensagem por Lideres em Qui Abr 12, 2018 7:28 pm



GRIMÓRIO DE HÉCATE (Parte 1: Círculos de magia)



·٠•●✨ Página 1 ✨●•٠·

▬ Magias da Terra:

ᐅ Tremor I: Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico aparecerá no solo e em uma luz bronzeada penetrará na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar.

▬ Magias da Aguá:

ᐅ Chicote de água: Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico surgirá um pouco maior que sua mão e produzirá um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.

▬ Magias da Céu:

ᐅ Voar: Ao correr um pouco sob céus pés aparecerá um círculo mágico, este quando completo deverá dar um pequeno impulso e do círculo uma força fará com que você levite, podendo voar.

·٠•●✨ Página 2 ✨●•٠·

▬ Círculo Mágico:

ᐅ Trípligan: Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.

▬ Magias da Terra:

ᐅ Tremor II: Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico aparecerá no solo e em uma luz bronzeada penetrará na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar até monstros mais pesados e maiores.

ᐅ Submissão: Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico aparecerá no solo. Com isso os filhos de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

▬ Magias da Aguá:

ᐅ Jato Quente: Ao abrir as duas palmas, dois círculos mágicos surgirão, um em cada mão e formará um pouco de água na palma, ao juntar as mãos com as palmas direcionadas ao alvo, um jato de água em alta velocidade e muito quente, fervendo, irá ser lançado em direção ao oponente, ou não.

·٠•●✨ Página 3 ✨●•٠·

▬ Magias da Terra:

ᐅ Tremor III: Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico aparecerá no solo e em uma luz bronzeada penetrará na terra e fará todo o chão tremer o suficiente causar um verdadeiro terremoto.

▬ Magias da Aguá:

ᐅ Canhão d’água: Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.

·٠•●✨ Página 4 ✨●•٠·

▬ Círculo Mágico:

ᐅ Invocação animalesca: Permite que você invoque animais diversos. Poderá invocar no máximo dois, eles terão 35% da vida do semideus cada e receberam danos normalmente. A narração deles é de sua responsabilidade. O círculo mágico aparecerá à sua frente e assumirá o tamanho do animal invocado.

ᐅ Anti-maldição: Ao encontrar algum item ou alguém amaldiçoado, toque-o e um círculo mágico aparecerá nele, o livrando da maldição. Maldições mais fortes e poderosas, como castigos dado por deuses, não podem ser desfeitas. Algumas podem ser quebradas apenas temporariamente, mas depois de um tempo voltam ao vigor.

▬ Magias da Terra:

ᐅ Muralha: Direcionando a mão a terra, um círculo mágico aparecerá e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa aparecerá no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.


·٠•●✨ Página 5 ✨●•٠·

▬ Magias da Terra:

ᐅ Sucção: Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico aparecerá no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele sugará o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.

▬ Magias da Céu:

ᐅ Nuvens negras: Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico aparecerá e uma energia azulada e branca sairá indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva.



GRIMÓRIO DE HÉCATE (Parte 2: Rituais)



·٠•●✨ Página 2 ✨●•٠·

▬ Ritual de localização.(Nível 10)

ᐅ Ritual de localização. Com esse ritual será capaz de encontrar alguém ou algo, contanto que tenha os itens necessários.

ᐅItens:
1 mapa.
1 cordão com peso de prata sagrada.
Caso seja com uma pessoa, um item que tenha sido dela ou que ela já tocou.
Caso seja um item, um desenho do item.
Algo que escreva (Caneta, lápis, giz)

ᐅ Círculo Mágico. (tamanho pequeno)

ᐅ Iniciação.

Deverá desenhar o círculo no mapa. O objeto referente ao que está procurando deverá ser posto no centro do círculo, sobre o desenho central. Com um pequeno corte, deverá passar seu sangue no cordão e segurá-lo de forma que a pedra fique sobre o círculo e sobre o item (o desenho ou o objeto).

ᐅ O Ritual.

“Algo que foi perdido pode ser encontrado, com meu sangue rogo que me seja revelado, mostre-me onde está para que o possa achar”.
("Κάτι που χάθηκε μπορεί να βρεθεί, προσεύχομαι ότι το αίμα μου αποκαλύπτεται, μουδείξει πού είναι έτσι μπορείτε να βρείτε."

Após pronunciar isso, a pedra começará a se mover e guiar sua mão, irá descer exatamente no ponto do mapa onde está o que procura. Esse ritual pode ser repetido até o local ser mais específico ou até o ponto em que a magia pode interferir, pois há objetos mágicos que não são para ser encontrados assim.

·٠•●✨ Página 4 ✨●•٠·

▬ Ritual da visão do passado.(Nível 18)

ᐅ Com esse ritual, você será capaz de olhar o passado de um objeto ou de alguém.

ᐅ Itens:
4 Velas verdes
Giz Verde
Tinta azul misturada com mandrágora.
Sangue de cobra salpicado com pelo de gato preto.

ᐅ Círculo Mágico (tamanho médio quando feito com um objeto, tamanho grande quando com pessoas)

ᐅ Iniciação.
Com o giz verde deverá fazer o desenho, as 4 velas ficarão nas estrelas circunscritas (dentro do círculo) sobre a linha do círculo mais exposto. O círculo maior, ao norte (acima) deverá ser reforçado com a tinta azul misturada com a mandrágora, algo que terá de misturar antes do ritual. O sangue de cobra misturado com o pelo de gato deverá ser posto sobre a pessoa ou sobre o item. A pessoa ou o item que se deseja ver o passado deverá ficar no centro do círculo.

Ritual.
“Com esse ritual invado a mente, com essas palavras penetro a alma, com essa prece saio do presente, com o meu poder vejo o que esconde, o passado agora é eminente.”
("Με αυτό το τελετουργικό εισβάλλουν στο μυαλό, με αυτά τα λόγια διαπερνούν την ψυχή,με την προσευχή αυτή να βγουν έξω από αυτό, την εξουσία μου για να δει τι κρύβει τοπαρελθόν, είναι πλέον προ των πυλών.")

Após pronunciar as palavras, no círculo onde foi pintado a tinta, irá aparecer uma projeção grande, mostrando o passado do item ou da pessoa. Muito cuidado quando for vasculhar o passado de uma pessoa, pois a magia invade a mente e busca no inconsciente as recordações que a pessoa pode saber que não tem. Se ela demonstrar muita resistência, a alma dela poderá entrar em colapso e a pessoa entrará em coma. O filho de Hécate sentirá a alma dele dentro de si, sabendo o momento certo em que deverá parar.

·٠•●✨ Página 6 ✨●•٠·

▬ Ritual de Clarividência (Vidência de alguma coisa que está acontecendo em outro lugar):

ᐅ Poderão ter acesso a situações adversas, que acontecerão em outros locais. Com muita dificuldade até mesmo no Olimpo ou no Submundo por um breve período de tempo.

ᐅ Itens necessários:
-Giz vermelho (para desenhar o círculo mágico)
-4 Velas vermelhas e 4 brancas
-Um colar com medalhão do olho do dragão (usando no pescoço)

ᐅ Círculo Mágico: Um círculo com dois quadrados grandes em seu interior (tamanho grande)

ᐅ Iniciação:

Depois de desenhar o círculo no chão, deverá por uma vela em cada ponta dos quadrados, alternando as cores. Deverá sentar-se no centro da estrela de pernas cruzadas estilo indiano, fechar os olhos e concentrar-se no local onde quer olhar.

ᐅ Ritual:

“Ó mundo vasto, ó mundo cheio de sombras, mostre-me aquilo que escondes, mostre-me aquilo que desejo ver, mostre-me o que querem esconder.”
(“Η συντριπτική κόσμο, O κόσμος γεμάτος σκιές, μου δείχνουν αυτό που κρύβουν, δείξε μου τι θέλω να δω, δείξε μου τι θέλετε να αποκρύψετε. ")

Após pronunciar as palavras, deverá abrir os olhos e não estará mais no recinto onde iniciou o ritual, mas sim onde desejas ver o que acontece. Não é aconselhável passar muito tempo, pois sua alma poderá perder o caminho de volta e ficaras perdido em outra dimensão.

É possível que outras pessoas estejam presente, no máximo quatro posicionadas a sua esquerda, direita, frente e atrás. Eles devem manter o máximo de silêncio e gastará a energia deles também, porém é você que terá de guiar as almas deles de volta, a responsabilidade é toda do filho de Hécate.



GRIMÓRIO DE HÉCATE (Parte 3: Poções)



·٠•●✨ Página 2 ✨●•٠·

▬ Antídoto para veneno:

ᐅ A poção do antídoto para veneno é uma poção relacionada à magia, sendo capaz, como o próprio nome já diz, de curar uma pessoa que foi envenenada.

ᐅ Ingredientes necessários:
Araramboia Picada
3 folhas de Acônito

ᐅ Modo de Preparo: Adicione a pele de Araramboia picada no caldeirão e ferva por 20 minutos. Depois tire-a do fogo, coloque um acônito e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor lilás. Após isso, devolva ao fogo e coloque o bezoar. Deixe-a ferver por 30 minutos, assim quando ferver, ela vai ter uma aparência vermelha. Retire do fogo novamente e coloque o segundo acônito. Mexa no sentido anti-horário. Quando terminar ela vai ter de ficar de cor azul bem escura.

·٠•●✨ Página 3 ✨●•٠·

▬ Poção do Morto-Vivo:

ᐅ Poção do Morto-Vivo Essa é uma poção muito poderosa, que faz pessoa adormecer por muitas horas. Ela tem o nome de poção “do Morto-Vivo” pois a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto-vivo e não consegue fazer nada, o máximo a ser realiza por essa pessoa é falar durante o sono e pensar que tudo que se passa no sonho seja realidade.

ᐅ Ingredientes:
Losna
Raízes de valeriana
Raiz de asfódelo em pó
Vagem soporífera

ᐅ Preparo: Picar raízes de valeriana e botar no caldeirão, após isso ela deve apresentar-se lisa e cor de groselha, o ideal. Após feito, deve-se cortar a vagem soporífera (amassar com uma faca de prata) e botar no caldeirão. Agora mexa no sentido anti-horário, que resulta em uma poção violeta. Adicionar a raiz de asfódelo em pó e a infusão de losna.

Obs: se essa poção for muito ingerida pode causar a meia morte ou seja: a pessoa que bebe-la em abundância torna-se um morto-vivo, pois é induzida em sono eterno.

·٠•●✨ Página 4 ✨●•٠·

▬ Poção Wiggenweld

ᐅ A Poção Wiggenweld é muito fácil de ser preparada, ela tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que está demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Sua cor é verde e é de fácil manuseio.

ᐅ Ingredientes:
Casca de Wiggen
Muco de Verme
Ditamno
Moly

ᐅ Preparo: Antes de tudo, deve-se esmagar a Moly com o cabo de uma faca. Isso feito, deve-se cortar o Ditamno em pequenas fatias, assim como a casca de Wiggentree. Adicionar ao caldeirão o Muco com a Moly amassada e o Ditamno. Mexer até a solução ferver, e adicionar a casca de Wiggentree. Mexer sempre no sentido horário até atingir a coloração indicada. Essa poção é eficiente contravenenos de cobras e de plantas venenosas, porém, não é eficiente contra poções que sirvam como veneno. Também serve para revigorar uma pessoa que foi atacada, assim como a poção de cura simples.










OBS: Feitiços, poções e rituais podem ser criados por players e serão adc aqui mensalmente.
avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum