Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Hécate

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Hécate Empty Poderes e Habilidades filhos de Hécate

Mensagem por Lideres Qui Abr 12, 2018 7:25 pm

Poderes e Habilidades filhos de Hécate 20180423

🔮 Hécate 🔮



✯ Passivos ✯



🔮 Nível 1:

ᐅ Reconhecimento mágico I: O semideus poderá sentir auras mágicas ou lugares usados para fazer rituais em uma areá de até 30 metros em volta de onde ele está.

ᐅ Energia Lunar: Quando semideus estiver “banhado” pela luz da lua se sentira revigorado, seus poderes gastarão metade da energia atual e o mesmo será mais ágil.

🔮 Nível 2:

ᐅ Respiração I: Por Hecate ser conhecida por ser deusa da tríplice o semideus filho da mesma poderá respira em qualquer território, porém, nesse nível o semideus poderá respirar no submundo tranquilamente.

ᐅ Perícia com lanças, cetros, correntes e adagas: Ambas armas usadas em rituais, o filho de Hecate recebe uma ótima perícia com tais armas em combate.

🔮 Nível 3:

ᐅ Perícia em magia I: O semideus nascerá com dons mágicos, porém após sua reclamação esses dons se tornarão mais fortes.

ᐅ Regeneração sombria ou lunar I: O semideus quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, recuperará 15% de sua vida e energia.

🔮 Nível 4:

ᐅ Caminhos diversos: O semideus poderá facilmente se localizar ou determinar qual o caminho certo a se seguir, afinal sua mãe é a deusa dos caminhos.

ᐅ Leitura de mentes: O semideus poderá ler a mente dos semideuses a sua volta.

🔮 Nível 5:

ᐅ Voz tenebrosa: Os espíritos e fantasma ao ouvirem a voz das proles de Hécate sentiram imenso pavor e farão o que o semideus desejar, sendo de informações a lutas em batalha.

ᐅ Controle elemental: O semideus terá poderes sobre quaisquer elementos existentes, porém o elemento que ele poderá usar será descrito de acordo com o nível nas habilidades ativas.

🔮 Nível 6:

ᐅ Visão noturna: Por Hécate ser uma deusa que vive no submundo seus filhos possuirão uma visão perfeita na escuridão.

ᐅ Cães: O semideus poderá falar e entender os cães não importando a raça por Hécate ter os lobos como símbolo.

🔮 Nível 7:

ᐅ Necromante: O semideus poderá ver e falar com espíritos, podendo conversar com os mesmos a vontade.

ᐅ Beijo drenador I: O filho de Hécate poderá sugar 10% da energia de uma pessoa com um simples beijo.

🔮 Nível 8:

ᐅ Levitação I: Quando este poder estiver ativo os olhos do semideus ficarão roxos e o mesmo começara a levitar. Nesse nível não possuíra total controle dessa levitação podendo ficar sem equilíbrio facilmente.

ᐅ Visão futura: O semideus poderá ver poucos segundos no futuro, podendo esquivar de golpes, porém, nunca com total certeza.

🔮 Nível 9:

ᐅ Resistência a magia I: O semideus possui uma grande resistência a ataques que envolvam magia vindo de semideuses de níveis menores.

ᐅ Resistência elemental I: Possuíra uma resistência a ataques que envolvam os quatro elementos vindo de semideuses de níveis menores.

🔮 Nível 10:

ᐅ Reconhecimento mágico II: Agora o semideus poderá sentir auras mágicas ou lugares usados para fazer rituais em uma areá de até 60 metros em volta de onde ele está.

ᐅ Conhecimento de poções: O semideus saberá exatamente como fazer poções e a quantidade de ingredientes em cada um.


🔮 Nível 12:

ᐅ Regeneração sombria ou lunar II: O semideus quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, recuperará 25% de sua vida e energia.

ᐅ Imunidade a venenos: O semideus por mexer com muitas poções que envolvem algum tipo de veneno o mesmo adquirirá uma resistência a venenos, não será muito forte podendo ser afetado mas não muito gravemente.

🔮 Nível 14:

ᐅ Poliglota: Por magia ser feitas em várias línguas inclusive as extintas o semideus iria saber falar em todas línguas existentes.

ᐅ Respeito: Na mitologia Hécate era respeitada por todos deuses inclusive Zeus, então a prole da mesma possuirá total respeito onde for.

🔮 Nível 16:

ᐅ Respiração II: Agora o semideus poderá respirar tranquilamente também embaixo das águas.

ᐅ Intangibilidade: O semideus poderá tornar seu corpo totalmente intangível, podendo desviar de golpes desse modo.

🔮 Nível 18:

ᐅ Levitação II: Agora o equilíbrio do semideus ficou melhor podendo usar a levitação mais facilmente mas ainda não é perfeito.

ᐅ Leitor de mentiras: O semideus poderá saber se alguém esta mentindo somente de olhar em seus olhos.

🔮 Nível 20:

ᐅ Perícia em magia II: Agora o semideus adquirirá uma perícia com rituais mágicos.

ᐅ Silêncio noturno: O semideus não produzira sons durante a noite.

🔮 Nível 25:

ᐅ Beijo drenador II: O filho de Hécate poderá sugar 20% da energia de uma pessoa com um simples beijo.

ᐅ Herbologia: O semideus terá um grande conhecimento sobre ervas e plantas.

🔮 Nível 30:

ᐅ Reconhecimento mágico III: Agora o semideus poderá sentir auras mágicas ou lugares usados para fazer rituais em uma areá de até 90 metros em volta de onde ele está.

ᐅ Resistência a magia II: Agora o semideus possuíra uma resistência maior a golpes mágicos vindos de semideuses de níveis iguais ao seu.

🔮 Nível 35:

ᐅ Regeneração sombria ou lunar III: O semideus quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, recuperará 35% de sua vida e energia.

ᐅ Projeção astral: Quando o semideus se concentrar e canalizar suas energias poderá criar uma projeção astral de si mesmo.

🔮 Nível 45:

ᐅ Respiração III: Agora o semideus poderá respirar tranquilamente em qualquer lugar, sendo no submundo, embaixo das águas ou então nos mais altos céus.

ᐅ Resistência elemental II: Agora o semideus possuíra uma resistência maior a golpes elementais feitos de semideuses de níveis iguais ao seu.

🔮 Nível 50:

ᐅ Perícia em magia III: Agora o semideus irá uma perícia em necromancia.

ᐅ Dreams: O semideus poderá entender qualquer sonho simplesmente por ouvi-lo.

🔮 Nível 55:

ᐅ Levitação III: Agora o semideus possuí um equilíbrio perfeito podendo levitar a vontade.

ᐅ Extenção molecular: Por meio da magia poderá expandir seu corpo podendo usando magia.

🔮 Nível 60:

ᐅ Regeneração sombria ou lunar IV: O semideus quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, recuperará 50% de sua vida e energia.

ᐅ Azaração: Aquele que cruzar o caminho do filho de Hecate o ferindo sofrerá azar involuntário por ate 1 semana.

🔮 Nível 65:

ᐅ Beijo drenador III: O filho de Hécate poderá sugar 30% da energia de uma pessoa com um simples beijo.

ᐅ Metamorfo: Capacidade de se tornar qualquer um a sua volta porém não possuíra os mesmos poderes que tal pessoa.

🔮 Nível 70:

ᐅ Reconhecimento mágico IV: Agora o semideus poderá sentir auras mágicas ou lugares usados para fazer rituais em uma areá de até 120 metros em volta de onde ele está.

ᐅ Boneca viva: O filho da deusa da magia ao pegar algo que possua o DNA adversário poderá se tornar uma boneca vodo viva.

🔮 Nível 75:

ᐅ Perícia em magia IV: Agora o semideus possuirá uma perícia com a alquimia podendo transformar uma coisa em outra.(como água em vinho)

ᐅ Apagar: Capacidade do semideus de apagar qualquer escrita com apenas um olhar.

🔮 Nível 80:

ᐅ Regeneração sombria ou lunar V: O semideus quando estiver em um local com pouca luminosidade, ou então enluarado, recuperará 75% de sua vida e energia.

ᐅ Ligação entre mundos: O semideus poderá se ligar entre dois planos, porém ficara “piscando” entre os dois assim como os espíritos.

🔮 Nível 85:

ᐅ Beijo drenador IV: O filho de Hécate poderá sugar 50% da energia de uma pessoa com um simples beijo.

🔮 Nível 90:

ᐅ Reconhecimento mágico II: Agora o semideus poderá sentir auras mágicas ou lugares usados para fazer rituais em uma areá de até 200 metros em volta de onde ele está.

ᐅ Resistência elemental III: Possuíra uma resistência elemental inigualável.

🔮 Nível 95:

ᐅ Resistência a magia III: Terá uma total resistência mágica.

🔮 Nível 100:

ᐅ Perícia em magia V: Agora o semideus poderá quaisquer tipos de magia existentes.



✯ Ativos ✯



🔮 Nível 1:

ᐅ Magias do grimório I: O semideus poderá usar magias dá primeira página do grimório. (Círculos mágicos, poções e rituais)

ᐅ Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco.

🔮 Nível 2:

ᐅ Geocinese I: O semideus ganhará pequenos poderes de sobre o elemento terra.

ᐅ Lança elemental: O semideus poderá invocar uma lança de qualquer um dos 4 elementos básicos e a lançar contra seu inimigo infligindo danos.

🔮 Nível 3:

ᐅ Telecinese I: O semideus poderá fazer pequenos objetos flutuarem e poderá os arremessar contra seus adversários.

ᐅ Controle da névoa I: O semideus terá um controle básico sobre a névoa, podendo a controlar brevemente não podendo fazer grandes coisas.

🔮 Nível 4:

ᐅ Domesticação I: O semideus poderá domesticar animais pequenos simplesmente com a voz.

ᐅ Clone mágico I: O filho de Hécate poderá dividir sua energia mágica em até 3 clones idênticos porém cada um com 5% da força do semideus.

🔮 Nível 5:

ᐅ Umbracinese I: O semideus filho de Hécate possuíra um pequeno controle sobre as sombras, não poderá as solidificar ou as criar.

ᐅ Pirocinese I: Agora o semideus filho de Hecate poderá controlar e criar o elemento fogo, neste nível o semideus só poderá fazer tais coisas com o fogo normal.

🔮 Nível 7:

ᐅ Hálito de fogo: Ao respirar fundo e concentrar sua pirocinese poderá cuspir até 3 bolas de fogo.

ᐅ Animar cabelo: O semideus poderá dar vida ao seu cabelo, podendo até mesmo aumentar o seu tamanho e sua resistência, o cabelo do mesmo poderá servir de escudo o defendendo dos ataques feito contra ele.

🔮 Nível 9:

ᐅ Envenenamento de lâminas: O semideus poderá envenenar sua arma laminada com um veneno paralisante.

🔮 Nível 10:

ᐅ Hidrocinese I: O semideus adquirirá um controle sobre a aguá sem poder cria lá ainda.

ᐅ Ilusão I: Os filhos de Hécate poderão fazer ilusões mágicas porém simples.

🔮 Nível 13:

ᐅ Magias do grimório II: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 2.(Círculos mágicos, poções e rituais)

ᐅ Eletrocinese I: Começara a ter poderes básicos sobre o elemento raio.

🔮 Nível 16:

ᐅ Clone mágico II: O filho de Hécate poderá dividir sua energia mágica em até 5 clones idênticos porém cada um com 15% da força do semideus.

ᐅ Aerocinese I: Ganhará um controle básico sobre o ar.

🔮 Nível 19:

ᐅ Telecinese II: O semideus poderá fazer objetos de tamanho mediano, flutuarem e poderá os arremessar contra seus adversários.

ᐅ Controle da névoa II: Agora o semideus possuíra um controle melhor da névoa podendo a usar a seu favor.

🔮 Nível 20:

ᐅ Umbracinese II: Agora o semideus poderá solidificar as sombras como bem entender.

ᐅ Magias do grimório III: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 3.(Círculos mágicos, poções e rituais)

🔮 Nível 25:

ᐅ Geocinese II: Seu controle sobre tal elemento se torna mais forte podendo fazer façanhas melhores com tal elemento.

ᐅ Domesticação II: Agora poderá domesticar de porte médio apenas de falar com o mesmo, porém não funciona com animais mágicos e só dura 2 turnos.

🔮 Nível 30:

ᐅ Pirocinese II: Agora o controle que o semideus possuí sobre o fogo se torna maior e mais forte podendo criar e controlar o fogo negro.

ᐅ Ilusão II: Agora suas ilusões estão melhores podendo enganar mais facilmente os semideuses.

🔮 Nível 35:

ᐅ Clone mágico III: O filho de Hécate poderá dividir sua energia mágica em até 7 clones idênticos porém cada um com 25% da força do semideus.

ᐅ Magias do grimório IV: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 4.(Círculos mágicos, poções e rituais)

🔮 Nível 45:

ᐅ Controle da névoa III: Agora o controle sobre a névoa do semideus esta perfeita podendo fazer coisas inacreditáveis com a mesma.

ᐅ Hidrocinese II: O poder sobre a água que o semideus tinha agora está mais ampliado ficando mais forte aos poucos.

ᐅ Aerocinese II: Os poderes do semideus sobre o elemento ar se tornou mais forte podendo controlar quantidades medianas do mesmo.

🔮 Nível 50:

ᐅ Geocinese III: O semideus poderá usar tal elemento com perfeição podendo fazer o que desejar com o mesmo.

ᐅ Transformação monstruosa: Capacidade de se transformar em qualquer monstro existente no submundo.

🔮 Nível 55:

ᐅ Telecinese III: Agora o semideus filho de Hécate poderá fazer quaisquer objetos até mesmo de um grande porte começarem a flutuar e poderá os arremessar em seus adversários.

ᐅ Maldições: O semideus poderá lançar maldições contra seus inimigos.

🔮 Nível 60:

ᐅ Necrose: Ao tocar a pele de alguém e desejar o mal a mesma, a pele da pessoa começara a morrer e suas células a se alto desintegrar.

ᐅ Hidrocinese III: O poder sobre a aguá que o semideus possuí agora está em seu nível máximo podendo controlar grandes quantidades da mesma.

🔮 Nível 65:

ᐅ Umbracinese III: Agora além de as solidificar o semideus poderá criar as sombras a vontade.

ᐅ Magias de grimório V: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 5.(Círculos mágicos, poções e rituais)

🔮 Nível 70:

ᐅ Clone mágico IV: O filho de Hécate poderá dividir sua energia mágica em até 10 clones idênticos porém cada um com 50% da força do semideus.

ᐅ Eletrocinese II: O poder sobre o elemento raio se torna mais forte que antes podendo controlá-los com mais perfeição.

🔮 Nível 75:

ᐅ Domesticação III: Agora poderá domesticar de grande porte apenas de falar com o mesmo, porém não funciona com animais mágicos e só dura 2 turnos.

ᐅ Aerocinese III: Os poderes que o semideus exerce sobre os ventos agora está em seu nível máximo e o mesmo poderá fazer grandes feitos com tal habilidade.

🔮 Nível 80:

ᐅ Possessão: O semideus poderá se apossar do corpo de uma pessoa com um simples estalar de dedos.

ᐅ Ilusão III: Agora o semideus poderá fazer ilusões perfeitas podendo enganar muitos semideuses facilmente.

🔮 Nível 85:

ᐅ Pirocinese III: Agora chegando em seu nível máximo dessa habilidade o semideus poderá invocar e utilizar também o fogo grego.

ᐅ Magias de grimório VI: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 6.(Círculos mágicos, poções e rituais)

🔮 Nível 90:

ᐅ Transformação dragão: Poderá possuir traços dragonicos ou se transformar por completo em um.(asas por exemplo)

ᐅ Eletrocinese III: Agora poderá controlar com total perfeição o elemento raio.

🔮 Nível 95:

ᐅ Domesticação IV: Agora sua domesticação funciona também com animais mágicos por até 2 turnos.

ᐅ Aprisionar: Com essa habilidade você transfere o corpo de uma criatura para o interior de uma gema. A única maneira de libertar a criatura é quebrar a gema, se isso acontecer, o corpo da vítima se materializa onde a gema estava. Esta magia pode ser lançada de duas maneiras, na primeira, ela é lançada diretamente sobre a criatura, a segunda maneira é mais traiçoeira, a magia é lançada sobre a gema, que deve estar inscrita com o nome da criatura a ser aprisionada quando a criatura toca a gema, é aprisionada automaticamente.

🔮 Nível 100:

ᐅ Magias de grimório VII: Agora poderá usar as magias do grimório até a página 7.(Círculos mágicos, poções e rituais)

ᐅ Invocação de Hécate: Fazendo uma breve prece a deusa poderá ser invocada por seu filho em batalha.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos