Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Éolo

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Éolo Empty Presentes de reclamação filhos de Éolo

Mensagem por Lideres Qua Abr 11, 2018 5:39 pm

Presentes de reclamação filhos de Éolo 20180420

🌪 Éolo 🌪


✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Éolo ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Éolo pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Grifo (Obrigatório): O semideus receberá um filhote de grifo que crescerá de acordo com a evolução dos níveis do semideus.

✏ Cajado dos ventos (Opcional): Um cajado que ajudara o semideus no controle do vento, sua ponta e arredondada então não é muito utilizável para combates corpo a corpo, porém, se a mesma e batida diretamente no corpo de alguém o lança longe e também aumenta os poderes sobre o vento do semideus em 15%. [Se torna um dardo de lançamento]

✏ lança vendaval (Opcional): Uma lança de ponta afiada que possui uma aura de ventos a sua volta, essa aura torna a arma mais afiada e quando a lança ferir alguém fara a pessoa sentir uma forte dor como o corte tivesse atingido seu osso. [Se torna uma moeda prateado com rosto de Éolo encravado]

✏ Espada aérea (Opcional): Uma espada que lança rajadas afiadas de energia essas rajadas são como discos de ar que podem cortar a distância. [Se torna um bracelete com pingente de espada.]

✏ Lança do rei dos ares (Opcional): Uma lança que pode ser controlada mentalmente pelo usuário, essa lança virá ajudar o semideus sempre que o mesmo desejar.

✏ Apito de nuvem (Opcional): Ao soar esse apito chamara uma nuvem para vir o ajudar, pode até mesmo subir sobre a mesma e a usar como transporte.

✏ Colar do vento (Opcional): Um simples colar que fará o filho de Éolo invocar um furacão que pode ser controlado mentalmente pelo filho de Éolo.



PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos