Poderes e Habilidades filhos de Erebo

Ir em baixo

Poderes e Habilidades filhos de Erebo

Mensagem por Lideres em Ter Mar 06, 2018 6:06 pm



🌑 Erebo 🌑




✯ Passivos ✯




🌑 Nível 1:


ᐅ Perícia com espadas e correntes I: O filho de Érebo tem uma grande perícia com espadas e correntes. Mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos (Sem apelações).


ᐅ Olhos Noturnos I: A prole de Érebo é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.


🌑 Nível 2:


ᐅ Respiração: O filho do deus do vacuo não necessita de ar para sobreviver.


ᐅ Controle Emocional: O filho da escuridão consegue controlar totalmente suas emoções, aceitando desaforos e escondendo até a mais profunda tristeza, sempre com um olhar vazio e infinito como o universo.


🌑 Nível 3:


ᐅ Cura Sombria I: Apenas a simples presença da escuridão ou sombras fazem a prole de Érebo recuperar 15% da vida e da energia por turno.


ᐅ Flexibilidade Sombria: As sombras são flexíveis e perplexas. Assim como as mesmas, os filhos da escuridão também possuem certa afinidade com movimentos mais avantajados com a lâmina ou correntes.


🌑 Nível 4:


ᐅ Mensagem das Sombras: Assim como as mensagens de Íris, você pode usar as sombras para se comunicar com aliados e visualizar situações. Uma espécie de neblina negra se forma e em seu centro transmite a imagem.


ᐅ Escuridão Favorável: O filho de Érebo é capaz de sentir-se mais forte e suas habilidades ampliadas com a presença das trevas ao seu redor.


🌑 Nível 5:


ᐅ Umbracinese: As sombras se comportam estranhamente na presença dos filhos de Érebo, causando assim uma facilidade na utilização do controle ativo.


ᐅ Mediunidade: O filho das trevas tem a capacidade de se comunicar inicialmente com poucos espíritos sombrios que já se foram.


🌑 Nível 7:


ᐅ Aura Negra: Causa certo nível de insegurança no oponente com uma aura sombria.


ᐅ Premonição: Quando sua vida está correndo riscos os filhos de Érebo tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.


🌑 Nível 9:


ᐅ Medo do Escuro: Consegue fazer com que seu adversário tenha medo do escuro, o que o deixara aflito e mais vulnerável.


ᐅ Sombra Viva: Sua sombra se torna viva como um clone de você assim que você entra em uma batalha. Ela passa a atacar seu inimigo podendo engana-lo por algum tempo. (A sombra não pode matar um inimigo, caso ela seja golpeada por ele voltara a seu estado normal, como uma simples sombra.)


🌑 Nível 10:


ᐅ Estratégia: Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Atena, mas não se comparam a um filho de Atena do mesmo nível.


ᐅ Encanto Noturno: A presença do filho de Érebo durante o período da noite, se estiver nublada, faz com que as nuvens se dispersem, e se revelem as estrelas novamente, tornando-a ainda mais bela. Também pode fazer com que um inimigo seja levado a fazer o que você quiser, mesmo que não seja comparado ao Charme de filhos de Afrodite.


🌑 Nível 13:


ᐅ Olhos Noturnos II: Além de enxergar no escuro pode enxergar melhor do que qualquer um as coisas, vendo de longe a metros de distância.


ᐅ Imunidade a Venenos: O mal que habita nos filhos de Érebo, é tão grande, que lhe dá a capacidade a suportar venenos, paralisias, amedrontamento... Nada desse gênero terá efeito nos filhos de Érebo.


🌑 Nível 16:


ᐅ Perícia Especial: Diferentemente de outros, você tem uma grande habilidade com o extermínio. Conhece os pontos fracos de monstros, semideuses e humanos. Por ter este conhecimento especial, você pode acabar facilmente com seu inimigo, diferente dele, que terá ainda mais dificuldade para destruí-lo.


ᐅ Passos Leves: Os filhos de Érebo conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.


🌑 Nível 19:


ᐅ Olhos Noturnos III: Ao anoitecer, a prole de Erebo consegue enxergar mais longe e mais lento em batalha, podendo assim ver as coisas como se fosse câmera lenta.


ᐅ Cura Sombria II: Agora ao entrar em contato com sombras, a prole de Érebo recupera 35% da sua vida e energia.


🌑 Nível 20:


ᐅ Procyoniglota: Criaturas noturnas, são os mais propensos a escutarem os filhos do deus das trevas. Os semideuses filhos de Érebo são capazes de se comunicar com essas criaturas, tanto mental quanto verbalmente, e vão naturalmente atraí-las em momentos de necessidade, onde elas vão ajudar o semideus com o melhor de suas habilidades.


ᐅ Mediunidade II: Agora o filho de Erebo pode além de conversar, negociar e até mesmo ordenar tarefas à algumas almas e espíritos sombrios, conseguindo até que os mesmos lutem ao lado dele.


🌑 Nível 25


ᐅ Anti-fantasma: Sua aura emite sinais que impedem qualquer fantasma de se aproximar em uma área de até 5M de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce, aumentando 1m por nível. Pode ser "desligada" se assim desejar.


ᐅ Comunicação noturna: Pode falar com seus amigos mentalmente quando estiver na escuridão.


🌑 Nível 30


ᐅ Aprimoramento da Sombras: Você faz com que a escuridão fique ao seu redor aumentando sua velocidade e força.


ᐅ Controle da névoa I: Os filhos de Érebo podem controlar a névoa e a escuridão em volta.


🌑 Nível 35:


ᐅ Darkogenese: A sombra dos filhos de Érebo são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controla-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus,e já podem criar escuridão a vontade.


ᐅ Transformação Negra I: Os filhos de Érebo possuem uma espécie de maldição que os da o Don de transformar-se em um grande lobo, negro com olhos vermelhos brilhantes. A primeira transformação causa grande dor e é um tanto demorada.


🌑 Nível 40:


ᐅ Cura Sombria III: Agora a prole de Érebo recupera até 50% da sua vida e energia.


ᐅ Armas: O filho de Erebo pode transformar suas armas em névoa.


🌑 Nível 45:


ᐅ Aura Negra II: Agora a aura que antes causava insegurança, também dá medo aos seres vivos próximos a prole de Érebo.


🌑 Nível 50:


ᐅ Controle elemental I: Poderá controlar apenas dois elementos (fogo e ar).


🌑 Nível 55:


ᐅ Shadowdance: O semideus parece se move pelas sombras do local naturalmente, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade.


🌑Nível 60:


ᐅ Controle da névoa II: Além de controlar a névoa, os filhos de Érebo podem criar a névoa e a escuridão quando desejarem.


🌑 Nível 65:


ᐅ Dissipação Carnal: A capacidade de "dissipar" seu corpo na escuridão tornando-se sombra, e assim atravessam paredes, muralhas e desviar de ataques, pode ser usado durante os tempos de luz, mas é favorável no escuro.


🌑 Nível 70:


ᐅ Resistência a encantamentos: O semideus possuirá uma grande resistência a encantamentos de semideuses de níveis menores.


🌑 Nível 75:


ᐅ Transformação Negra II: A transformação é instantânea e indolor.


🌑 Nível 80:


ᐅ Possessão: Sua alma deixará seu corpo e poderá entrar no de outra pessoa, possuindo-a. Você terá total controle do possuído, mas seu corpo ficará desprotegido e vulnerável. Não gasta energia.


🌑 Nível 85:


ᐅ Príncipe sombrio: Seu corpo será involto por sombras, seus olhos ganharão veias negras ao seu redor e seu poder será duplicado.


🌑 Nível 90:


ᐅ Controle elemental II: Poderá controlar todos quatro elementos naturais(Fogo, terra, água e ar).


🌑 Nível 95:


ᐅ Demônio interior: Em momentos de raiva o Filho de Erebo perderá o controle de si próprio podendo arremessar coisas longe com apenas um pensamento e também as amassar e destruir.


🌑  Nível 100:


ᐅ Controle da névoa III: Os filhos de Érebo podem fazer a noite chegar mais cedo, o que o ajudará em batalhas, embora sua energia seja reduzida.




✯ Ativos  ✯




🌑 Nível 1:


ᐅ Esfera das Trevas: Você é capaz de reunir escuridão em sua palma, criando uma esfera totalmente escura, que causa um dano razoável.


ᐅ Olhar das Sombras: Os olhos do Herói ficam totalmente negros e podem cegar o inimigo caso olhe fundo em seus olhos e a distância apropriada para isso, poder ao controle do herói


🌑 Nível 2: 


ᐅ Esfera Maldita I: O Herói pode criar uma esfera de sombras que se lançada contra o oponente, caso o acerte, o envolve com sombras que parecem espíritos atormentadores, parecendo expelir um ruido desagradável e rodeando o oponente.


ᐅ Transmutação I: O herói pode transformar alguma parte do corpo em sombras e alcançar algo a uma distância pequena, cerca de 10 metros.


🌑 Nível 3:


ᐅ Pele Fria: Você pode fazer com que sua pele mude de temperatura, ficando tão gelada a ponto de fazer com que um inimigo recue, ao sentir a temperatura que emana de você.


ᐅ Trajetória Sombria: O filho de Érebo é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. (Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador)


🌑 Nível 4:


ᐅ Umbracinese I: Capacidade de controlar as sombras, fazendo pequenas manipulações. Neste nível não é possível solidificar a sombra.


ᐅ Escudo Negro: Uma espécie de espelho negro se forma à sua frente, refletindo os ataques.


🌑 Nível 5: 


ᐅ Defesa Sombria: Agora o herói pode utilizar as sombras como escudo, os ataques surtirão efeito nele com um desconto de 50% na força do ataque. Ou seja, o ataque terá efeito, porém com a força reduzida pela metade.


ᐅ Duplicação I: O filho de Érebo tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.


🌑 Nível 7:


ᐅ Invasão Psicológica I: O filho de Érebo tem a habilidade de invadir a mente do inimigo e quebrar suas defesas psicológicas. Neste nível possui dificuldades em invadir mente de inimigos mais fortes.


ᐅ Materialização de sombras I: Você consegue materializar sombras de forma física, mas nada demais por enquanto, Apenas pequena quantidade em algo sólido.


🌑 Nível 9:


ᐅ Transporte sombrio: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas deixando apenas névoa e corvos onde sumiram.


ᐅ Tentáculos: Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão e se enroscam no inimigo, prendendo-o por dois turnos.


🌑 Nível 10:


ᐅ Herói das Sombras: O herói forma uma armadura quase indestrutível de sombras, em volta do próprio corpo, dura dois turnos.


ᐅ Névoa I: Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua própria boca, pode deixar o inimigo um pouco tonto caso ele a inspire. (até 3 vezes por missão).


🌑 Nivel 13:


ᐅ Intangível I: É capaz de desfazer até três partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe. o local desfeito, se refaz após cinco segundos.


🌑 Nível 16:


ᐅ Vácuo Gélido I: O filho de Érebo se concentra e a temperatura do ambiente cai para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário. O filho de Érebo não é afetado por conter uma pele fria. Este poder é possível por causa do controle que o semideus tem sobre o vácuo.


ᐅ Herói Destruidor: O herói pode se desfazer de sua armadura criando uma grande explosão, porém, ele perde 1% da vida.


🌑 Nível 19:


ᐅ Asa Sombria: Um par de asas feitas de escuridão aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese III.


ᐅ Umbracinese II: Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes com a mesma.


🌑 Nível 20:



ᐅ Fogo Negro: A prole de Erebo pode invocar e controlar chamas negras. Tem o mesmo dano de uma chama comum, porem, arde com mais intensificação e é mais difícil de apagar.


ᐅ Defesa Elemental: Meu filho pode criar uma extensão de vácuo, no tamanho que desejar. Nenhum ataque elemental, por mais forte que seja, é capaz de passar esta defesa.(Dura um turno.)


🌑 Nível 25:


ᐅ Duplicação II: Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência neste nível do que antes. Eles usam uma katana (espada oriental) de escuridão.


ᐅ Esfera Maldita II: Quando lançada, agora a esfera não cria somente sombras em formatos de espíritos atormentadores, também faz com que o oponente perca toda a noção do ambiente ao seu redor.


🌑 Nível 30:


ᐅ Explosão da Escuridão: O filho de Érebo cria uma esfera de sombras que deixa todos num raio de 10 metros, inimigos e aliados, sem visibilidade alguma. (Uma vez por missão, entra em espera por 3 turnos)


ᐅ Materialização de sombras II: O filho de Erebo consegue materializar sombras em algo sólido como concreto.


🌑 Nível 35:


ᐅ InvasãoPsicológica II: Agora, o semideus já pode invadir a mente de seus inimigos com mais facilidade, deixando-os vulneráveis a ataques psicológicos.


ᐅ Vácuo Gélido II: Com uma rápida concentração, a temperatura do ambiente é abaixada para -50°C, dificultando muito a respiração e a movimentação do adversário. O local sofre as mudanças de temperatura drasticamente, afetando o local. Assim como no inicial, o filho de Érebo não é afetado, os objetos do filho de Érebo continuam como normalmente.


🌑 Nível 40:


ᐅ Intangível II: Agora pode desfazer o corpo todo, em sombras, quando quiser. O desfeito só refaz quando meu filho desejar.


ᐅ Estacas: Do chão, irrompem estalactites sólidas feita de escuridão que perfuram o inimigo em diversas partes do corpo. (Quantidade decidida pelo narrador)


🌑 Nível 45:


ᐅ Herói das Sombras II: Utilizando as sombras no local, a prole as materializa e transforma-as em uma armadura sombria que deixa o usuário imune por um turno. É o aperfeiçoamento do Herói das Sombras I.


ᐅ Chuva Negra: A prole de Erebp invoca uma chuva de água preta em uma área de 7M a sua volta, a chuva queima e derrete tudo que toca.


🌑 Nível 50:


ᐅ Devoradora: Você invade a mente do seu inimigo, que tem a impressão de estar sendo devorado por uma onda de escuridão. Não possui danos físicos reais, porem, os danos psicológicos são extremamente fortes. (Uma vez por missão).


ᐅ Duplicação III: Você pode criar dez ou quinze clones. São mais resistentes dos que os anteriores e tem mais habilidade no manuseio de uma fina espada de escuridão.


🌑 Nível 55:


ᐅ Sucção: De alguma forma, a sombra do inimigo é sugada e engolida pelo filho de Érebo. O inimigo, sem sua sombra, entra em um estado sub-consciente e imóvel. A sombra sugada pode dar ao filho de Érebo um bônus de energia, vitalidade e agilidade. (A quantidade do que o filho de Érebus tem, somada ao do inimigo)


ᐅ Revoada de Corvos: Você será capaz de invocar corvos, Eles te obedecerão até que sejam destruídos. (Uma vez por missão.).


🌑 Nível 60:



ᐅ Toque I: Sua mão é coberta por uma fina camada de vácuo, fazendo com que tudo que você toque se desfaça. (Por enquanto só funciona em coisas pequenas.).


ᐅ Névoa II: A névoa agora se torna negra e caso algum ser inale-a, em poucos segundos começa a sentir um pequeno queimor em seus pulmões e isto sobe para o cérebro, fazendo com que alguns sentidos fiquem afetados, como a visão, fala. Também pode atingir a coordenação motora (2 vezes por missão.)


🌑 Nível 65:


ᐅ Destruição Sombria: Você pode explodir qualquer coisa envolvendo as sombras sobre ela.


ᐅ Transmutação: Seu corpo fica feito completamente de sombras, e você pode tomar a forma de qualquer criatura. A transformação ocorre num piscar de olhos. O semideus fica do tamanho e forma da criatura que escolheu, mas feito de sombra, podendo morder, cortar, ou qualquer outra coisa que a criatura faça.


🌑 Nível 70:


ᐅ Vácuo Gélido III: Num piscar de olhos, a temperatura cai para -150°C, congelando todo o local, numa velocidade impressionante. O inimigo também é congelado, juntamente com o local. O filho de Érebo, e seus objetos não são afetados.


ᐅ Buraco Negro:  O filho de Erebo pode conjurar um buraco negro, do tamanho de uma bola de basquete. A esfera suga tudo ao seu redor, não importa o tamanho, numa velocidade impressionante, o ar também é sugado pelo buraco negro. Quanto mais ela suga, maior ela fica. Os únicos não afetados pelo buraco negro são os filhos de Érebo, e somente eles, ou uma intervenção divina podem fechar o buraco negro. Custa metade da energia da prole, sendo assim, ao utilizar o mesmo deve descansar por um longo tempo.


🌑 Nível 75:


ᐅ Raio das Trevas: Um relâmpago de energia das trevas sai de suas mãos. Causa um grande dano em seu oponente.


ᐅ Mascotes: Você pode invoca 8 Cães Infernais. e outros cães infernais hesitarão antes de atacar você.


🌑 Nível 80:


ᐅ Lâminas de Vácuo: A prole de Erebo cobre suas armas com vácuo q aumenta suas capacidades destrutivas e de corte, sua agilidade de ataque, e seus golpes alcançam distâncias maiores lançando laminas de vácuo.


🌑 Nível 85:


ᐅ Bombardeio: O filho de Érebo se concentra, e cinco esferas de vácuo do tamanho de um veículo público (ônibus), cai em direção ao inimigo, dissolvendo todas as moléculas, e gases, por onde passa. O inimigo pode visualizar a esfera, que corta o ar, em alta velocidade. Por gastar muita energia, a prole fica tonta ao utilizar este poder.


ᐅ Toque II: Sua mão é coberta por uma fina camada de vácuo, fazendo com que tudo que você toque se desfaça.(Neste Level já é capaz de desfazer objetos e criaturas medianas com o toque da mão.)


🌑 Nível 90:


ᐅ Possessão das Trevas: Nesta habilidade a prole de Erebo envia uma fumaça negra q entra pelo nariz, orelha e boca de um alvo inconsciente(dormindo, morto ou até desmaiado) e dessa forma toma controle do alvo, podendo agir, ver, falar e ouvir através do mesmo, a possessão dura até oito turnos, o filho de Erebo não pode usar nenhum outro poder ativo enquanto estiver possuindo seu alvo, porém, pode desativar o poder quando quiser durante os turnos de possessão.


ᐅ Escuridão da Mente: O filho de Érebo ao tocar em um inimigo pode apagar sua mente, seus olhos ficam pretos(como demônios do supernatural) e o alvo fica totalmente imóvel como se estivesse petrificado por 3 turnos, durante esses três turnos o usuário pode descobrir qualquer coisa que o alvo saiba, basta perguntar diretamente para o alvo paralisado e as memórias dele que respondem a tal pergunta serão transferidas ao usuário. Cada pergunta valerá por um turno limitando a busca de informações a apenas três perguntas.


🌑 Nível 95:


ᐅ Matilha das Sombras: É possível para o filho de Érebo criar 12 cães de tamanho normal, ou 4 grandes cães negros, com cerca de 2 metros de 4. Eles agora são bastante resistentes à luz, mas, ainda assim, se dissolvem depois de 4 minutos sob a luz direta do sol. 70 pontos de energia.(espera em 3 rodada.)


ᐅ Chuva de meteoros sombrios: O filho de Erebo levanta as mãos  para o céu causando uma chuva de Meteoros Sombrios meu filho no meio disso ganhará Asas demoniacas permitindo maior mobilidade.


🌑 Nível 100:


ᐅ Fúria Obscura: Neste nível, o filho de Erebo pode ficar com sombras dançando envolta de si, assim como o pai. Enquanto aquelas sombras estão rodeando a prole, ela consegue controlar perfeitamente aquelas sombras, podendo manipular como quiser. Dura três turnos e a prole desmaia ao acabar o tempo do efeito.


ᐅ Vácuo Final: Este é, sem duvida, o poder mais poderoso, dos filhos de Érebo. Ele se concentra, e todo o local é dominado pelo vácuo. O inimigo não consegue respirar, por causa do vácuo, e seu corpo se desintegra, junto com as moléculas. Não há escapatórias, a não ser uma intervenção divina. O filho de Érebo não é afetado pelo poder. Por gastar muita energia, a prole fica tonta ao terminar de utilizar este poder.
avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum