Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de reclamação filhos de Thanatos

Ir para baixo

Presente de reclamação filhos de Thanatos Empty Presente de reclamação filhos de Thanatos

Mensagem por Lideres Qua Mar 28, 2018 7:00 pm

Presente de reclamação filhos de Thanatos 20180396

🕯️ Thanatos 🕯

✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Thanatos ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Thanatos pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Abutre Carniceiro (Obrigatório): Abutres também podem ser considerados mensageiros da morte já que podem saber quando um animal está morrendo. O meio-sangue receberá um pequeno abutre negro que coforme o semideus evolui o animal cresce, ao o semideus chegar ao nível máximo o abutre ganha um tamanho bem grande e se torna muito perigoso podendo chegar a 3 metros de comprimento e suas asas tem 2,5m de comprimento. Ele pode voar em grandes altitudes, identificar mortos em uma distância de 500 metros e tem ótima visão. Obedece cegamente seu dono.

✏ Foice dos Mortos (Opcional): Uma foice de bronze sagrado com alguns diamantes azuis, neles contém as almas algumas de pessoas mortas, ao semideus ficar ela no chão a mesma libera uma aura azul pelo local e em seguida braços de cadáveres começam a sair do chão e agarram o inimigo.

✏ Anel Ampliador (Opcional): Um anel branco em formato de caveira e com alguns cristais por cima, o anel amplia sua habilidade de invocação de monstros.

✏ Escudo Sombrio (Opcional): Um escudo negro feito de bronze sagrado com um desenho de caveira, se o inimigo olhar para o escudo ele irá ter ilusões de quem ama, já amou ou de quem gosta todos sendo mortos.

✏ Espada das Trevas (Opcional): Uma espada negra que auxilia no controle das trevas primordiais e a espada ainda pode soltar uma névoa negra que rodeia o inimigo e dificulta na visibilidade dele de ver o portador da espada.

✏ Lâmina das Almas (Opcional): Uma foice negra de ferro estígio que ajuda o portador no controle sobre almas.

✏ Colar Invocador (Opcional): Um colar com um pingente de ceifador segurando duas foices uma de cada lado. Quando o semideus apertar o colar duas vezes seguidas as duas foices do pingente desaparecem, uma névoa negra aparece e toma a forma de dois semideuses mortos cada um com uma das foices.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos