Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Dionísio Empty Poderes e Habilidades filhos de Dionísio

Mensagem por Lideres Qua Mar 28, 2018 3:18 pm

Poderes e Habilidades filhos de Dionísio 20180394

🍷 Dionísio 🍷



✯ Passivos ✯



🍷 Nível 1:

ᐅ Perícia com Tirso I: Os filhos de Dionísio têm ótima habilidade com essa arma, pois é a arma principal de seu pai, mas nesse nível somente pode executar manobras básicas.

ᐅ Imunidade I: Os filhos de Dionísio se tornam imunes a venenos fracos. Exemplos: picada de mosquito, ferrão de abelha, veneno de escorpião e etc…

🍷 Nível 2:

ᐅ Aroma vinhal: Os filhos de Dionísio tem um aroma único e suave do vinho, deixando seu inimigo tonto.

ᐅ Líder da Relva: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiros, uvas, e qualquer tipo de vegetação rasteira

🍷 Nível 3:

ᐅ Cura “Vinhesca” I: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida e energia aumentarão em 20%. [Uma vez por missão]

ᐅ Bêbado: Os filhos de Dionísio parecem que sempre estão bêbados. Assim, eles conseguem desviar mais dos golpes inimigos.

🍷 Nível 4:

ᐅ Ator I: Dionísio é o deus do Teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem.

ᐅ Domesticação de Felinos I: Os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com felinos. E, além disso, eles conseguem também sentir seus sentimentos e ler seus pensamentos, e todos os felinos respeitam os filhos de Dionísio.

🍷 Nível 5:

ᐅ Compaixão: Os filhos de Dionísio têm um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros.

ᐅ Perícia em Cura I: Os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de pequenas coisas, como intoxicação e envenenamento. (Se for um veneno muito forte, os filhos de Dionísio só conseguem diminuir o efeito)

🍷 Nível 7:

ᐅ Perícia com Tirso II: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar melhores golpes com o tirso. Eles são os melhores usando essa arma e conseguem fazer alguns golpes que os outros campistas não conseguem.

ᐅ Loucura I: Com esse poder os filhos de Dionísio podem deixar mortais ou criaturas (com algumas exceções) loucos, ou seja, fazendo coisas sem sentido.

🍷 Nível 9:

ᐅ Idiomas: O teatro está presente em praticamente todas as nações. Assim, os filhos de Dionísio podem falar, ler e escrever em qualquer idioma fluentemente. A dislexia para de afetá-los nesse nível.

ᐅ Improviso: Como no teatro têm muito improviso, meus filhos conseguem manusear qualquer arma com facilidade, mesmo sem nunca ter visto a mesma, além de serem bem convincente e ótimos mentirosos.

🍷 Nível 10:

ᐅ Script: Os meus filhos conseguem prever algumas ações dos inimigos, já que no teatro tudo é feito a partir de um roteiro... As pessoas passam a ser mais previsíveis para os filhos de Dionísio.

ᐅ Personalidade: O semideus por ser filho do deus do teatro possuíra várias personalidades baseadas nos estilos teatrais.

🍷 Nível 15:

ᐅ Imunidade II: Os filhos de Dionísio se tornam resistentes aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

ᐅ Cura “Vinhesca” II: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida e energia aumentarão em 30%. [Duas vezes por missão]

🍷 Nível 20:

ᐅ Álcool: Aumenta a quantidade de álcool no organismo de mortais. Não o deixa totalmente bêbado, mas a visão fica embaçada e os sentidos diminuem.

ᐅ Ator II: Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. As maiorias das coisas que eles fizerem, mesmo sendo inevitáveis, alguns campistas acreditarão.

🍷 Nível 25:

ᐅ Felino: começa a adquirir capacidades felinas, nesse nível podendo alcançar grande velocidade, característica básica do Leopardo.

ᐅ Domesticação de Felinos II: Agora, nenhum felino ferirá os filhos de Dionísio, e alguns até o obedecerão.

🍷 Nível 30:

ᐅ Mestre das Parreiras: Quando os filhos de Dionísio estão com muito perigo, começam a parecer pedaços de madeira a sua volta, que logo se formam uma parreira cheia de vinhas.

ᐅ Perícia em Cura II: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação e ainda consegue deixá-los sem ter ilusões.

🍷 Nível 35

ᐅ Empatia: Ao tocar uma pessoa, pode controlar suas emoções e sentimentos. Pode saciar desejos e pode se deixar mais atraente.

ᐅ Toque dos desejos: Ao tocar uma pessoa, você pode controlar seu estado e seus sentimentos. Pode saciar desejos. Pode levá-lo a crer em algo que pode não ser verdade.

🍷 Nível 40:

ᐅ Perícia com Tirso III: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre acertará.

ᐅ Blindagem: Sua mente é blindada a atormentações, invasões, ilusões ou algo que mexa com sua noção da realidade.

🍷 Nível 45:

ᐅ Aura de vinho: Com esse poder, liberam uma aura forte de álcool, deixando qualquer um tonto.

ᐅ Poder bêbado: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoólica como quiser.

🍷 Nível 50:

ᐅ Cura “Vinhesca” III: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida e energia aumentarão em 50%. [Duas vezes por missão]


ᐅ Ator III: Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Agora, poucos serão os que não acreditarão nos filhos de Dionísio (em porcentagem: 96% acreditarão).

🍷 Nível 55:

ᐅ Alcoolizado: Deixa o adversário desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

ᐅ Grandes Víniculas: A partir desse nível, todas as vinhas que os filhos de Dionísio produzir serão carregados de cachos de uva. O mesmo vale para os morangos.

🍷 Nível 60:

ᐅ Domesticação de Felinos III: Agora, todos os felinos obedecerão aos filhos de Dionísio, e até irão protegê-los de qualquer ser que tente feri-lo.

ᐅ Controle Perfeito: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação.

🍷 Nível 65:

ᐅ Perícia em Cura III: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação, loucura e êxtase.

ᐅ Ator IV: Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que eles fizerem, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real.

🍷 Nível 70:

ᐅ Imunidade III: Se torna totalmente imune a qualquer tipo de veneno.



✯ Ativos ✯



🍷 Nível 1:

ᐅ Euforia I: Pode deixar um alvo de pequeno porte levemente bêbado, tonto e com ilusões básicas.

ᐅ Videiras I: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.

🍷 Nível 2:

ᐅ Vinho I: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos.

ᐅ Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos.

🍷 Nível 3:

ᐅ Clones de Vinho I: Você poderá invocar um clone seu feito de vinho. Ele é fraco e não resiste muito. Some depois de três golpes. Um clone por missão.

ᐅ Criação de Vinho I: Você conseguirá criar vinho do nada. O vinho criado é de apenas 2 litros. Causa leves danos nos oponentes e deixa-os com dor de cabeça ou tontura (se entrar no nariz ou na boca).]

🍷 Nível 4:

ᐅ Olhar insano: Ao olhar diretamente nos olhos do inimigo faz com que ele fique louco por 2 rodadas.

🍷 Nível 5

ᐅ Ilusionista I: Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são de curto efeito e fracas (ex: vendo insetos devorando suas pernas, vendo monstros correndo atrás deles, etc.).

ᐅ Amnésia I: Pode fazer com que os inimigos esqueçam o que fariam. Essa amnésia é leve e só dura 3 turnos.

🍷 Nível 7:

ᐅ Rei das Baladas I: Pode fazer com que um inimigo escolhido pelo filho de Dionísio fique escutando música eletrônica e dançando a música. [Dura 2 turnos ou até quando o inimigo for atacado.]

ᐅ Garras de Leopardo I: Como o leopardo é um dos felinos símbolos de Dionísio, pode fazer com que as unhas do filho de Dionísio cresçam mais 3 centímetros, conseguindo cortar metais pouco resistentes.

🍷 Nível 9:

ᐅ Videiras II: Agora, as videiras nascem mais rápido e conseguem se enrolar nos inimigos (ao comando do filho de Dionísio) e até conseguem apertar forte os inimigos, causando danos.

ᐅ Potencialização bêbado: Com essa habilidade ativada, pode-se fazer com que as habilidades “Euforia” e “Ilusionista” ficarem mais fortes.

🍷 Nível 10:

ᐅ Dor de Cabeça I: Pode fazer com que os inimigos sofram leves dores de cabeça, sendo assim, erram alguns de seus golpes.

ᐅ Impulso Guepardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano o impacto será mais forte.

🍷 Nível 13:

ᐅ Garras Venenosas: Com a habilidade “Garras de Leopardo” ativa, pode deixar essas garras venenosas. Quando ferir os inimigos com essas garras, eles perderão sangue a cada turno e o ferimento não se fechará ate que o filho de Dionísio o cure por conta do veneno. Essa habilidade dura 3 turnos.

ᐅ Euforia II: Agora, com esse estágio da habilidade “Euforia”, pode deixar no máximo três alvos meio bêbados. Eles sentirão fortes dores de cabeça e ficarão tontos e tendo alucinações (ex: vendo monstros devorando eles).

🍷 Nível 16:

ᐅ Escudo vinhal: Videiras brotam no chão e formam um escudo a sua frente.

ᐅ Espírito louco: Os seus filhos podem usar as lembranças e temores mais loucos de seus inimigos contra eles, impedindo-os de pensar com clareza.

🍷 Nível 19:

ᐅ Vinho II: Agora, consegue transformar qualquer refrigerante e água em vinho.

ᐅ Controle do Vinho II: Agora, consegue fazer com que o vinho (ou qualquer bebida alcoolizada) faça grandes feitos e fique mais sólido que o normal. (Não tão sólido quanto uma pedra.)

🍷 Nível 20:

ᐅ Clones de Vinho II: Agora, consegue invocar dois clones de vinho idênticos ao herói, com as mesmas armas (feitas de vinho), mas não com o mesmo efeito. Os clones durarão três turnos.

ᐅ Disfarce: Com esse dom, os semideuses podem mudar suas vestimentas e aparência à vontade.

🍷 Nível 25:

ᐅ Criação de Vinho II: Agora, se o vinho criado for ingerido pelos inimigos, eles imediatamente começarão a ter grandes dores de cabeça e ficarão completamente bêbados.

ᐅ Dublador: Com suas incríveis habilidades teatrais você pode imitar a voz de qualquer ser vivo existente.

🍷 Nível 30:

ᐅ Chicotes de Videiras: Por três turnos, suas videiras criadas ficarão ‘rebeldes’, ou seja, atacarão por livre e espontânea vontade a todos que quiserem ferir o filho de Dionísio.

ᐅ Invocação: Nesse nível podem evocar até 5 leopardos espectrais de uma vez para o ajudar em batalha.

🍷 Nível 35:

ᐅ Ilusionista II: Agora, as ilusões ficam com efeito de 6 rodadas, e ficam mais pesadas ainda (ex: vendo monstros matando-o, sentindo falsas queimações, etc.)

ᐅ Guerreiro Tigre: Quando esta habilidade é ativada, o filho de Dionísio fica mais ágil e rápido e se ativar a habilidade “Garras de Leopardo”, elas ficarão mais resistentes. Dura 3 turnos.

🍷 Nível 40:

ᐅ Amnésia II: Agora, os inimigos afetados esquecerão quem são seus alvos e ficarão confusos. Dura 3 turnos.

ᐅ Rei das Baladas II: Agora, o filho de Dionísio conseguirá fazer com que no máximo três inimigos comecem a escutar música eletrônica e comecem a dançar a música escolhida pelo filho de Dionísio. [Dura 3 turnos.]

🍷 Nível 45:

ᐅ Garras de Leopardo II: Agora, as garras ficam mais resistentes e fortes, podendo cortar até bronze (só o normal) e outros metais mais fracos.

ᐅ Dor de Cabeça II: Agora, as dores de cabeça são fortes, fazendo com que até 4 inimigos quase desmaiarem de tanta dor.

🍷 Nível 50:

ᐅ Força das Mênades: Ao pronunciar o nome de uma Mênade, ela aparece e faz de tudo para proteger o filho de Dionísio e seus aliados. [Ela vai embora depois de 3 turnos.]

ᐅ Euforia III: Agora, pode deixar os inimigos extremamente loucos. Eles perderão total controle dos movimentos do corpo e terão grandes alucinações, como: ver todas as pessoas em sua volta como monstros, etc.

🍷 Nível 55:

ᐅ Leão: Diz a lenda que Dionísio se transforma em um grande leão com a missão de matar e se alimentar dos gigantes que tentavam chegar ao Olimpo. Sendo assim, neste nível, os filhos do mesmo, podem se metamorfosear em um leão, de tamanho normal, mas feroz, rápido e forte.

ᐅ Videiras III: Agora, suas videiras serão tão resistentes quanto o aço e mais fortes que chicotes. Elas nascem em um piscar de olhos e fazem o que o filho de Dionísio quiser.

🍷 Nível 60:

ᐅ Vinho III: Agora, você consegue transformar qualquer líquido (claro, em porcões razoáveis) em vinho.

ᐅ Controle do Vinho III: Agora, você tem um controle de mestre sobre o vinho. Pode deixá-lo fazendo o que você quiser. E ainda, você consegue deixá-lo sólido por 3 turnos, modificando sua forma à vontade.

🍷 Nível 65:

ᐅ Clones de Vinho III: Agora, você consegue criar clones extremamente perfeitos e idênticos a você.

ᐅ Criação de Vinho III: Agora, o vinho que você criará quando entrar em contato com a pele do inimigo, irá queimá-la por 3 turnos e se ir para dentro do corpo do inimigo, ele ficará em coma alcoólico. [Dois inimigos podem ficar em coma alcoólico por missão.]

🍷 Nível 70:

ᐅ Ilusionista III: Suas ilusões são as melhores. Conseguem fazer o inimigo ‘ver’ sua morte, ou até mesmo, ver a morte das pessoas que mais amam. Isso tudo é apenas fruto da imaginação dos inimigos. [Eles acreditarão até quando você quiser.]

ᐅ Amnésia III: Nesse último estágio, você só pode usar esse poder contra no máximo 3 inimigos. Eles esquecerão de tudo que fariam; o por quê de estarem ali e quem manda neles, dentre outras coisas.

🍷 Nível 80:

ᐅ Rei das Baladas III: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica surgirá. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.

ᐅ Poder paternal: O filho de Dionísio pode trazer seu pai em forma de vinhas para lhe ajudar, gasta 80% de toda a energia. Quanto maior o nível, maior será o poder da evocação.

🍷 Nível 85:

ᐅ Garras de Leopardo III: Nesse último estágio, as garras ficarão mais fortes, indestrutíveis e conseguirão cortar até o aço e os metais mais fortes. Não corta metais mágicos.

🍷 Nível 90:

ᐅ O Melhor Veneno: Quando esse poder está ativado, os inimigos começam a sentir um desejo insaciável por vinho. Acontece que, somente você conseguirá saciar a sede por vinho dos inimigos. Isso deixa eles em seu comando por 4 turnos, ou até você dar vinho para eles.

ᐅ Teatro de Marionetes: Invoque 5 marionetes que tem o formato de monstros (gigantes, ciclopes, Hiperbóreos, etc.), e que agem por conta própria e só você consegue detê-los.

🍷 Nível 100:

ᐅ Tirso Sagrado: Invoque o Tirso de seu pai, Dionísio, e com ele, vença os inimigos. Esse tirso mata com somente um golpe, sendo muito poderoso e tendo a aura de um deus. É o símbolo de poder de seu pai, então, só ficará no campo de batalha por 2 turnos. [Uma vez por missão.]

ᐅ O Senhor do Vinho: Uma vez por missão. Quando você estiver totalmente em perigo, invoque seu pai, que destruirá todos os seus inimigos. Mas cuidado, não use em qualquer hora, somente quando você estiver em PERIGO, pois gasta toda sua energia e te deixa com apenas 10% de vida.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos