Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Hermes

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Hermes Empty Presentes de reclamação filhos de Hermes

Mensagem por Lideres Ter Mar 27, 2018 10:40 pm

Presentes de reclamação filhos de Hermes 20180390

✉ Hermes ✉


✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Hermes ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Hermes pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Serpente albina (Obrigatório): O semideus receberá um filhote de serpente albina que ira crescer e se tornar forte junto ao semideus, em altos níveis pode se comparar a uma anaconda.

✏ Adaga envenenada (Opcional): Uma adaga de prata celestial com escritas em ouro imperial, essa adaga quando utilizada pelo semideus aumenta em 20%.

✏ Sapato alado (Opcional): O semideus receberá um par de tênis que capacitara o voo do mesmo, criando duas asas nas bordas dos sapatos.

✏ Caduceu de hermes (Opcional): O filho de hermes receberá um caduceu idêntico ao de seu pai forjado a bronze imperial, assim como o de seu pai o caduceu possui duas serpentes que ajudaram o semideus, esse caduceu pode ser invocado quando desejado.

✏ Kit primeiros socorros (Opcional): Um kit com tudo que é necessário para curar feridas dos aliados, incluindo néctar e ambrosia. [Possui o formato de uma pochete que pode ser tirado o que quiser sendo de primeiros socorros la de dentro.]

✏ Venenos (Opcional): O semideus recebe uma coleção de frascos de veneno que podem ser usados como o mesmo desejar.[Quando o conteúdo do frasco se acabar ele se reenchera sozinho em algumas horas.]

✏ Soqueiras com lâminas (Opcional): Duas soqueiras com uma afiada lâmina nas mesmas, possuem o mesmo efeito de uma adaga, podendo até mesmo ser usada como uma.



PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos