Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Hefesto

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Hefesto Empty Presentes de reclamação filhos de Hefesto

Mensagem por Lideres Ter Mar 27, 2018 2:35 pm


Presentes de reclamação filhos de Hefesto 20180385

⚒ Hefesto ⚒


✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Hefesto ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Hefesto pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página, ou seja, ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Touro de Colchis (Obrigatório): O filho de Hefesto receberá um “bezerro” que a cada nível que o semideus sobe ele recebe um upgrade, se torna maior e mais forte sendo que a partir do nível 40 o touro se torna quase uma maquina de combate mortifera.

✏ Martelo de forja (Opcional): Um martelo de prata celestial, perfeito para forjas e batalhas, um golpe dado com mesmo pode ferir gravemente um adversário podendo o nocautear rapidamente.[Se torna uma moeda de prata.]

✏ Manopla elétrica (Opcional): Uma manopla feita pelo próprio Hefesto, tal arma pode causar grandes danos ao adversário, quando a habilidade especial dela e ativada a mesma cria uma camada elétrica a sua volta podendo facilmente eletrocutar o adversário o deixando paralisado.[Se torna uma simples luva.]

✏ Colar de chamas (Opcional): Um colar que possui chamas vivas em seu interior, essas chamas são quase vivas aumentando em 12% a pirocinese do usuário.

✏ Caixa do ferreiro (Opcional): Uma caixa mágica que pode ser muito bem usada pelo semideus, essa caixa possui espaço infinito em seu interior e é conectada a mente do semideus, ou seja, o que o semideus guardar em seu interior e desejar tirar e só pensar e colocar a mão dentro da caixa que o item ira aparecer entre suas mãos.

✏ Espada flamejante (Opcional): Uma espada que foi forjada nas profundezas da forja de Hefesto, a espada erradia um calor e chamas imensas, o semideus portador dessa arma poderá controlar o fogo da espada a vontade, porém o fogo não ira sair da espada. [Se torna uma anel com um ruby encravado no mesmo.]

✏ Pistola de energia (Opcional): Uma pistola feita por Hefesto que dispara projéteis de energia pura que podem ferir um semideus gravemente, esses projeteis de energia dependem do nivel do semideus.



PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos