Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Thanatos

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Thanatos Empty Poderes e Habilidades filhos de Thanatos

Mensagem por Lideres Sex Mar 23, 2018 9:38 pm

Poderes e Habilidades filhos de Thanatos 20180383

🕯️ Thanatos 🕯




✯ Passivos ✯




🕯 Nível 1:

ᐅ Perícia com Foices: Thanatos simboliza a morte, com isso seus filhos tem perícia com a foice. Sendo assim o mesmo tem total habilidade com a arma mesmo sem nunca ter tocado nela.

ᐅ Medo I: Os filhos de Thanatos transmitem medo a qualquer pessoa, por onde passar.

ᐅ Medo II: Coragem natural- Os filhos de Thanatos não sentirão medo ou ficarão intimidados, de modo que poderes eu causam medo não surtirão efeito, a não ser que sejam de no mínimo seis níveis maiores.

🕯 Nível 2:

ᐅ Cura mórbida: Em lugares onde pessoas já morreram (Cemitério também) ou sofreram acidentes os filhos de Thanatos conseguem se curar. Toda aquela energia se junta e cura o filho da morte.

ᐅ Cura sombria: Os filhos de Thanatos conseguem se curar em qualquer sombra ou lugares aterrorizontes.

ᐅ Sensibilidade da Morte: Não importa a hora e nem o lugar, o filho de Thanatos sempre vai saber quando alguém estiver morrendo, morrer ou quando vai morrer.

🕯 Nível 3:

ᐅ Necromancia: Os filhos de Thanatos possuem a habilidade de se comunicar com fantasmas, almas e mortos.

ᐅ Audição, Visão e Força: Os filhos de Thanatos tem audição, visão e força apuradas.

ᐅ Comunicação: O semideus é capaz de atrair os corvos, gatos pretos, morcegos e corujas para si com um piado. Oferecendo alimento em troca, o animal se torna apto a transmitir mensagens ou buscar socorro.

ᐅ Adequação: Descendentes de Thanatos se adequam em qualquer ambiente e em qualquer situação. Poderão respirar em qualquer lugar, seja ele Aquático, aéreo ou ate mesmo no submundo. Eles respiram como se ele estivesse na superfície da terra. Já que a morte não precisa se adequar por ser imortal e o corpo se adéqua sozinho, mas como não são imortais essa habilidade permite isso a eles. eles tambem podem sabem todos os dialetos do mundo, já que quase todos nesse mundo estão fadados a morte, porém para aprender é preciso um contato inicial com a língua porque ninguém nasce sabendo e mesmo com esse poder é preciso de um contato inicial.

🕯 Nível 4:

ᐅ Passagem Livre: Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades.

ᐅ Cristal: O filho de Thanatos tem a habilidade de transformar todas as almas que tenha ceifado num cristal que se prende no cabo de sua foice, sendo útil quando o mesmo quiser e do modo que ele quiser.

ᐅ Aura: Ao se concentrar, o semideus emite uma aura incolor de seu corpo capaz de murchar e envelhecer as plantas e adoecer os humanos e animais

🕯 Nível 5:

ᐅ Asas I: O filho de Thanatos tem uma cicatriz em suas costas que se transformam em asas.

🕯 Nível 7:

ᐅ Toque de Thanatos: O semideus pode provocar uma severa infecção no seu oponente quando o tocar, podendo levá-lo à morte caso não se cuide depressa

🕯 Nível 8:

ᐅ Olhar Obscuro: Seu olhar se torna negro e aqueles que o olham já sentem calafrios, sentem suas almas tremerem com medo de serem arrancadas, você em campo de batalha agora é um verdadeiro monstro, se não quiser mostrar misericórdia, não mostrará e não perdoará ninguém que tentar feri-lo e prevê-lo.

🕯 Nível 9:

ᐅ Marcas Espirituais: Este sentido permite ao filho de Thanatos identificar o estado de saúde de uma alma. Ele é capaz de discernir a presença de perturbações ou doenças e assim sugar para si como energia.

🕯 Nível 15:

ᐅ Rastreamento Benevolente: A morte é benevolente e segue seus alvos  literalmente  até o inferno. O filho de Thanatos, nesse nível, conseguirá rastrear o inimigo, desde que o mesmo esteja com um real desejo de matar esse inimigo. Assim, você pode rastrear a “proximidade” da morte desse inimigo

🕯 Nível 17:

ᐅ Imunidade: O filho de Thanatos é a morte, sendo assim imune a qualquer veneno.

🕯 Nível 18:

ᐅ Intangibilidade I: O filho de Thanatos consegue deixar 3 partes do corpo intangível.

🕯 Nível 20:

ᐅ Coração de Ferro: Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você sentirá amor, compaixão, amizade e desejo, mas com bem menos intensidade.

🕯 Nível 25:

ᐅ Confusão: O elemento que estiver tentando te fazer qualquer mal (como persuadir, atacar ou  ludibriar seja com sua mente ou seu corpo), irá se sentir confuso, como se a alma estivesse em repulsa quanto à própria atividade, ele entrar em pânico ficando paralisado por duas rodadas e se não se acalmar a tempo, poderá desmaiar.

🕯 Nível 40:

ᐅ Intangibilidade III: É a capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo com que possa ser atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, similar a uma alma (obs: ela não conta como invisibilidade)

🕯 Nível 50:

ᐅ Duro de matar: A morte para este é quase impossível, o filho de Thanatos não morre com facilidade. Ele só poderá morrer se tiver seu coração arrancado, em casos de perde de cabeça ou braço e etc outra nasce no lugar.



✯ Ativos ✯




🕯 Nível 1:

ᐅ Duplicação: Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. [Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar.]

ᐅ Adaptação Aérea Sombria: É a habilidade de se adaptar a altitudes sombrias sem perder oxigênio. Respirar ao submundo é como respirar ao ar livre e puro.

ᐅ Escuridão:  Os ceifadores podem fazer um lugar ficar escuro, não a ponto de não se ver nada, mas sim de poder dar um ataque sem que se note.

ᐅ Corvos e Abutres: Agora podem invocar uma quantia de 5 corvos ou abutres que te ajudarão numa batalha. Eles podem dar a vida por seu líder, mas caso ele seja fraco e covarde, não o obedecerão.

ᐅ A Colheita I: O Ceifador de Thanatos gasta 2 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas 100% mortais (Animais e Humanos) com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 2 turnos. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade entrará em espera depois de 4 turnos.

🕯 Nível 3:

ᐅ Profecia de Morte: O  Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante um turno para ter uma visualização da Morte do seu alvo (O narrador terá de mostrar um ponto fraco do inimigo), ficando vulnerável durante este período.

ᐅ Cegueira Negra: Capaz de concentrar um pouco de trevas no rosto de um oponente, deixando-o temporariamente cego.

ᐅ Lâmina de Almas: Concentra energia espiritual na lâmina de sua foice, atirando projéteis super afiados, luminosos e do tamanho e forma da lâmina. O número de lâminas que pode se lançar de uma vez é, no máximo, metade do valor do level, arredondado para baixo.

ᐅ Controle das Sombras I: Você Pode controlar um pouco das sombras no local, não serve para ataque apenas para defender ou até mesmo se esconder nela.

🕯 Nível 4:

ᐅ Controle de Almas I: Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta.

ᐅ Transformação em Sombras: Podem se misturar as sombras, assim ficando invisível por algum tempo, essa habilidade não funciona durante o dia. Dura 3 posts. Caso haja alguém com visão noturna ou percepção metafísica (qualquer tipo), de um level maior que o ceifador, o perceba, o efeito termina.

ᐅ Sopro de Desespero I: Com um forte expirar, é capaz de extinguir todas as tochas existentes no local. Funciona apenas com fogo comum.

ᐅ Lâmina da Morte I: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 turnos após ser ferido por ela. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

🕯 Nível 5:

ᐅ Manto da Morte I: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. A Habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

ᐅ Leitura do medo: Podem ler a mente de seu inimigo ou aliado por breves momentos, sabendo assim uma parte resumida de sua vida, como acontece quando estamos prestes a morrer.

ᐅ Levantar de Cortes: Fixando a lâmina da foice no chão, podem transferir os projéteis de "Lâminas de Almas" pelo solo ou paredes, fazendo-os emergir em um local desejado.

ᐅ Espírito do Forte:  Os ceifadores de Thanatos por meio de uma oração ao seu mestre, pode chamar um único espirito guerreiro que foi morto vergonhosamente em uma batalha para ajuda-lo na missão.

ᐅ Invocação Canina I: Invoca 1 cão infernal jovem.

ᐅ Umbracinese I: Meus filhos são netos diretos de Érebus e Nyx, sendo eles as trevas e a noite, devido a isso meus filhos herdam dons divinos destes, podendo quando quiser invocar as trevas primordiais e os espaços vagos para lhe ajudarem dando formas que quiser as mesmas.

🕯 Nível 6:

ᐅ Bumerangue: Nesse nível o filho de Thanatos pode colocar sua própria aura negra na arma e poderá arremessá-la como um bumerangue e fazê-la voltar para sua mão facilmente.

ᐅ Invocação de esqueletos I: Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados.

ᐅ Duplicação: Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência.

ᐅ Agonia: É capaz de, deleitando-se da morte de um oponente, usar pedaços de sua alma, que escapam durante o momento, para curar seus ferimentos e suprir sua energia.

ᐅ Reversão I: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano a ele e não ao semideus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou a Morte do semideus. Só pode ser usado uma vez por missão.

ᐅ Escuridão II: Os ceifadores de Thanatos conseguem fazer um lugar ficar escuro, eliminando a luz local e provocando um breu total, mas não permanente.

ᐅ Repetição: Manipulando a energia espiritual do adversário, pode travá-lo em um só comando espiritual, fazendo-o ficar limitado ao seu último golpe por 2 turnos. O mesmo efeito recai sobre ele.

🕯 Nível 8:

ᐅ Mimetismo de Habilidades I: Pode tirar um tempo do turno para entrar em um estado de meditação, obrigatório para a habilidade funcionar. Durante o transe, ele pode rever uma habilidade já usada até ali durante a missão (que ele tenha observado) e aprendê-la por um tempo limitado, até o fim da missão. Tem poder/efeito/potência menor do que a original.

ᐅ Umbracinese Espiritual I: Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 5 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente

ᐅ Impulsão Espiritual I: Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade para os seus dobros.

ᐅ A Colheita II: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turnos se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 turnos. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade entrará em espera depois de 5 turnos.

ᐅ Rajadas Energéticas: Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalizar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.

ᐅ Couraça Negra I: A Aura negra dos filhos de Thanatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura em 3 partes do corpo durando 3 turnos.(Só pode ser usado 3x em uma missão.)

🕯 Nível 10:

ᐅ Energia Morta I: Com sua simples vontade poderá envolver suas mãos com energia sua potencializando seus golpes.  A cor da energia é de sua escolha, afinal a energia é sua e poderá passar essa energia para alguma arma que esteja usando e em contato com o inimigo o deixa atordoado. (Dura um turno.)

ᐅ Energia Local: Nesse nível iniciará a controlar a energia existente no local, seja luz, trevas, fogo, água, terra, ar, vampirica, etc. No caso básico será apenas um pequeno disco de energia sendo luz sólida, fogo que controlou até você ou outra quantidade pequena de energia que servirá de defesa.

ᐅ Lâmina da Morte II: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

ᐅ Nuvem de Fumaça: Podem fazer uma nuvem de fumaça preta aparecer e assim sumir de um lugar sem serem percebidos.

ᐅ Grande Lâmina: É capaz de concentrar toda a energia espiritual presente no ambiente em sua lâmina e desferir um golpe de alta intensidade e tamanho, com a forma de uma grande lâmina semi-circular.

ᐅ Passos Aéreos: Concentra energia espiritual na sola dos pés, mantendo-o como que "em pé" no ar. Só pode fazer isso em baixas altitudes.

🕯 Nível 11:

ᐅ Torpor: O ceifador é capaz de simular num oponente vivo a sensação de estar morrendo. Calafrios dançam pelo seu corpo e imagens passam pela sua cabeça. Desde flashback’s de sua vida até ilusões de uma morte cruel, fazendo-o entrar em estado de confusão ou até mesmo paralisia por um turno. Entrará em espera por 5 turnos

ᐅ Passos Curtos das Sombras I: Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 25 metros do local (para qualquer direção).

ᐅ Sopro de Desespero II: Com um forte expirar, é capaz de extinguir grandes fontes de fogo. Funciona apenas com fogo comum.

🕯 Nível 12:

ᐅ Teletransporte Sombrio I: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas.

ᐅ Espírito Monstruoso: Os ceifadores de Thanatos, através de monstros já ceifados por eles, podem invocar características desse determinado monstro através de uma fusão com a sua energia vital. Podem assim, ganhar certas características como força, agilidade, velocidade ou inteligência e características físicas da criatura em questão. Usada apenas 3 vezes em missão.

ᐅ Reversão II: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Só pode ser usado uma vez por missão

🕯 Nível 13:

ᐅ Sangramento: Seguidores de Thanatos sempre encontram a maneira mais eficiente para levar a morte aos seus alvos. Sendo assim, o ceifador consegue, ao executar um ataque, fazer com que seu golpe cause sangramento. O alvo ficará sangrando até que consiga tratar seu ferimento. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

ᐅ Deslocamento: Dando um impulso forte com o pé, é capaz de concentrar sua energia espiritual e executar uma esquiva perfeita e muito rápida, como se ele desaparecesse em um local e reaparecesse em outro. Incomum à uma esquiva normal,  podendo usar até 3 vezes em sequência.

ᐅ Controle das Sombras II: Você Pode controlar mais um pouco das sombras no local. Pode sugar as sombras e lançá-las para cara do inimigo fazendo com que ele não enxergue nada além do breu da sombra que esta na cara dele. Pode fazer uma espécie de escudo para se proteger de algum ataque, mas ele não sobe com o ataque e apenas serve com espelho do ataque, ou seja, se o inimigo te lançar algum poder ele voltará para ele.

ᐅ Suprimir Auras: O semideus suprime sua aura pessoal ou de outra pessoa. Com efeito, ele faz a aura adormecer, atenuando as ondulações características que ele cria na névoa e deixando-a mais difícil de detectar (ou praticamente impossibilitando a detecção), a não ser pelos sentidos mais potentes.

ᐅ Armas Negras: Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo. Dura 3 turnos e depois todos os atributos que a arma recebeu desaparecerá.

ᐅ Ofuscação: Capacidade de passar por pessoas sem ser visto, escutado ou tocado. Consiste em alterar a visão da vítima, evitando que a mesma note sua passagem.

ᐅ Velocista: Seu pai lhe abençoará com um pequeno tributo; sua velocidade, agilidade corporal, força e resistência aumentarão consideravelmente, tendo a duração de 4 turnos .

ᐅ A Voz da Morte: Baseado no medo, melancolia e o pré-morte, sua voz agora tem um tom mais sinistro na audição alheia, e prenúncios de morte ou sentenças desta raramente serão questionadas. Embora você as manipule, elas não serão necessariamente verdadeiras. (Os mais fracos serão mais passíveis. Vale ressaltar que essa habilidade pode persuadir ao suicídio com bem mais facilidade, caso o filho de Thanatos seja uma Ferramenta)

ᐅ Prece:  Os filhos de Tanatos por meio de uma oração ao seu pai, pode chamar um único espirito guerreiro que foi morto vergonhosamente em uma batalha para ajuda-lo na missão.

ᐅ Metamorfo: O filho de Thanatos é capaz de se metamorfosear em uma mini-versão de seu pai. Um homem encapuzado com asas negras, gerando medo e pânico.

ᐅ Névoa : O semideus é capaz de emitir uma névoa de sua boca. A névoa desencadeia medo e alucinações nos que entram nela ou a respiram.


🕯 Nível 14:

ᐅ Asas das Trevas I: As asas do semideus começaram a crescer e numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semideus pode voar e sumir em meio as trevas ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo.

ᐅ Previsão de Morte: Auxiliado pela Passiva Conhecedor da Morte, o semideus consegue saber a melhor maneira de se matar o inimigo, usando um ponto fraco ou as capacidades do próprio inimigo contra ele. Entra em espera por 5 turnos.

ᐅ Contato Espiritual: Pode, através do contato com sua foice, se comunicar com qualquer alma já ceifada por ele. A alma deve obedecer a seus pedidos, por estar submetida.


🕯 Nível 15:

ᐅ Locomoçãoção de Almas: Conseguem retirar a própria alma de seu corpo por poucos instantes, assim indo para qualquer lugar em forma de alma, instantaneamente, não podendo falar ou atingir ninguém (A locomoção dura somente 2 turnos, quando o tempo for atingido ele voltara instantaneamente para seu corpo.)

ᐅ Manipulação Espiritual: Invocam e materializam a imagem de qualquer ser já ceifado por eles, controlando-o inteiramente. Possui as mesmas habilidades do mesmo na hora da morte.


ᐅ Manto da Morte II: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 50, causando terror a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 10 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. A Habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

ᐅ Garras Metálicas: Possui 5 garras metálicas de 30 cm envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores. Serão uma transformação da mão do semideus durante a batalha e que aumentará de poder conforme o seu ódio.

🕯 Nível 16:

ᐅ Lâmina da Morte III: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 2 turnos após ser ferido por ela. A Habilidade só pode ser usada uma vez por missão.

ᐅ Invocação de esqueletos II: Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5.

🕯 Nível 17:

ᐅ Reversão III: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que o atingirem serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos graves, mas não mortais, serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Só pode ser usado uma vez por missão.

ᐅ Asas da Ascensão: Ceifadores conseguem invocar as asas de Thanatos, elas sairão de suas costas rasgando a pele e causando muita dor mas poderá voar seu nível em metros de distancia. Dura 4 turnos, ficando debilitado por um tempo após usá-las. Só pode ser utilizada uma vez por missão.

ᐅ Invocação Canina II: Invoca 5 cães infernais adultos.

ᐅ Umbracinese Espiritual II: Consegue manipular fracamente as sombras, fazendo-as assumir a forma de pequenos e médios objetos materializados de, no máximo, 10 metros de comprimento. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.

ᐅ Fênix Sombria: Sombras criarão uma Fênix negra muito poderosa, com ataques destrutivos (Dura um turno.)

🕯 Nível 18:

ᐅ Mimetismo de Habilidades II: Mesmos efeitos e condições de Mimetismo de Habilidades I. Seu custo se mantém o mesmo, mas o transe aumenta em duração, tomando todo o post do usuário. O golpe aprendido é perfeitamente reproduzido até o término da missão. Caso a use duas vezes na mesma missão, para a mesma habilidade, pode ser "levada" para a próxima. Na missão seguinte, usar o poder novamente, uma unica vez, para essa habilidade, garante seu uso na terceira missão, e assim em diante.

ᐅ Energia Morta II: Com sua simples vontade poderá envolver suas mãos com energia sua potencializando seus golpes. As cores da energia são mais intensas devido ao poder ter aumentado. Poderá passar essa energia para alguma arma que esteja usando e em contato com o inimigo o deixa atordoado. (Dura 3 turnos.)

ᐅ Foice Incorpórea: Nesse nível, o semi deus possuí tanta afinidade com sua foice, que ele pode fazer sua foice ficar "incorpórea" por 2 turnos, nesse modo, qualquer contato da foice com o inimigo, não surtira efeito no CORPO e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido. Essa Habilidade dura 2 turnos.

🕯 Nível 20:

ᐅ Passos Curtos das Sombras II: Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 100 metros do local (para qualquer direção).

ᐅ Controle de Almas II: Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido à evolução de níveis.

🕯 Nível 22:

ᐅ Pyrocinese: Nesse nível Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente. Podendo ou não convocar até você primeiro, e pode criar esferas de fogo pelas mãos também. 

ᐅ Aerocinese: Agora podem controlar perfeitamente o ar, fazendo esferas dele e ventanias fortes. Poderá criar ar como uma barreira ou impedir certas coisas de acontecer como coisas cair ou acertarem outras pessoas. 

ᐅ Umbracinese Espiritual III: Consegue manipular perfeitamente as sombras. Pode expandir, controlar e materializar as sombras livremente na forma de objetos, apenas. Requer o uso das mãos livres e energia espiritual no ambiente.

🕯 Nível 23:

ᐅ Escuridão Mental: Esse poder consiste em deixar o inimigo sem memória, caso o usuário toque a cabeça do mesmo com a ponta do dedo indicador. (Dura 2 turnos.)

ᐅ Sopro de Desespero III: Thanatos é representado como um anjo negro portador de uma tocha apagada. Com um forte expirar, é capaz de extinguir qualquer fogo que deseje apagar. Funciona com todos os tipos de fogo, menos grego.

ᐅ A Colheita III: O Ceifador de Thanatos gasta 3 turnos se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de quase qualquer criatura, como dragões e monstros lendários, podendo até ferir seres imortais com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficará ativa por 2 turnos. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Entrará em espera depois de 4 rodadas.

🕯 Nível 25:

ᐅ Lamina Maldita: Uma leve camada negra se formara sobre a lâmina de sua foice, dando assim a habilidade à mesma que sobre a primeira coisa viva que tocar produzir um envenenamento na alma e no corpo, fazendo com que lentamente o acertado comece a morrer, a menos que seja curado por uma divindade ou pelo próprio filho de Thanatos.

ᐅ Sugando Almas I: Com a foice o semideus pode sugar a alma de seu oponente por um turno e utilizar os poderes deles como bem entender.

ᐅ Manto Sagrado da Morte: Uma capa, quase como a da própria Morte, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, mergulhando em terror e desespero cada alma viva que estiver por perto. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 15 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se 2 vezes por turno.  A Habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

ᐅ Passos Curtos das Sombras III. Podem se locomover pelas sombras. Entram em uma sombra existente e saem por outra à, no máximo, 200 metros do local (para qualquer direção).

🕯 Nivel 26:

Velocidade das Sombras I: Agora quando esta na Sombra os Filhos de Thanatos Podem acertar o oponente facilmente. Sua velocidade está aumentada 4x sua velocidade normal.

ᐅ Esporo Letal: É a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e dolorosa na vitima.

🕯 Nível 30:

ᐅ Energia Morta III: Esse é o último estágio desse poder e agora poderá pegar energia de outros locais e de outras pessoas ou monstros e essa energia passa a ser sua podendo aumentar mais ainda o poder ou te renovar as forças. Visualmente pode ser vista a energia que você pega do outro local pela cor que aparece. Pode usar a energia nos dois punhos, seus golpes ficam mais fortes e precisos além de “blindar” as mãos durante o uso de acordo com a cor escolhida para sua energia. (Dura 5 turnos.)

ᐅ Photocinese: Nesse nível pode usar a energia do local que no caso é a luz em total controle. Ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.

ᐅ Invocação de esqueletos III: Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos.

ᐅ Asas das Trevas II: As asas do semideus terminaram de crescer e agora o semideus pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão o semideus pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for.

ᐅ Sugando Almas II: Agora a foice suga até duas almas por uma rodada e os poderes são mais eficazes, assim como o dos verdadeiros usuários. Os oponentes que tiverem sem almas ficarão imobilizados somente por um turno, no próximo, mesmo sem alma eles poderão agir normalmente sem poderes. 

ᐅ Impulsão Espiritual II. Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

ᐅ A Grande Ceifa: O Ceifador de Thanatos se ocupará por uma rodada se concentrando, ao término ele recitará a canção final da Morte, invocando para o mundo 10 ceifadores supremos que varrerão a alma de todo e qualquer infeliz mortal que se encontrar no campo de batalha, e qualquer outro que encontrarem em seu caminho, durante uma rodada. Os ceifadores viajam a uma média de 200km/h e matam suas vítimas imediatamente ao tocá-las, o que quer dizer que eles devastarão muito mais do que apenas a vida do campo de batalha. Ao término do efeito, o Ceifador de Thanatos será o único ser vivo num raio de quilômetros. A Habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.


🕯 Nível 35:

ᐅ Hidrocinese e Criocinese: Nesse nível poderá controlar um pouco da água que estiver no local. O máximo será 10 litros e apenas estando líquida ou sólida que será o gelo. Poderá fazer essa mudança entre esses estados como quiser. 

ᐅ Premonição: É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos meus filhos. 


🕯 Nível 40:

ᐅ Ajuda de Hipnos - Hipnos e Thanatos são irmãos gêmeos, devido a isso, sempre andavam perto um do outro, sendo assim, quando necessário meus filhos poderão invocar um filho de Hipnos ou ate mesmo a divindade para deixar os oponentes ( até 4 ao mesmo tempo) dormindo por 3 turnos.

ᐅ Resguardo da Morte: Os filhos do submundo com o tempo aprendem a sobreviver com pouco graças aos jardins de Pérsefone, devido a isso quando meu filho necessitar, poderá entrar em um estado de semi morte ingerindo somente um caroço de romã por dia, tendo energia suficiente somente para sobreviver, seus batimentos cardíacos diminuíram, e respiração mais lenta, tal habilidade somente é indicada quando o mesmo estiver preso por muito tempo, pois alem de precisar da fruta romã, não terá também energia suficiente para lutar, somente sobreviver.

ᐅ Invocação Canina III:  Invoca 10 cães infernais adultos.

ᐅ Geocinese: Nesse nível você tem o um controle razoável sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão.

ᐅ Controle das Almas III: Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço.

ᐅ Couraça Negra III: A Aura negra dos filhos de Thanatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura completa no corpo do semideus durando 8 turnos. (Só pode ser usado 5 vezes em uma missão.)

ᐅ Controle das Sombras III: Você Pode controlar bem as sombras no local. Pode sugar as sombras e lançá-las no inimigo fazendo com que ele perca a arma dele, pois as sombras sugaram a arma e o semideus decide se devolve ou se pega para si. Pode fazer o escudo de sombra melhorado agora, pois além de refletir o poder, ele pode acumular o poder e atirá-lo depois. Pode atrair as sombras do local para ficar invisível e andar pelo local sem que te vejam.

🕯 Nível 45:

ᐅ Terrível Providência: Os filhos de Thanatos concentram sua energia nas palmas de suas mãos liberando-a contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. (Uma vez por missão) 

ᐅ Prisão das Sombras I: Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, apenas vê sombras em volta dele e do nada as sombras o envolvem e o prendem. (Dura 2 turnos.)

ᐅ Absorção de Aura Astral: Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. (Uma vez por missão.)

🕯 Nível 50:

ᐅ Sugando Almas III: Neste nível eles sugam até 3 almas por somente um turno, e esse turno os oponentes perderão energia caso seus poderes sejam utilizados e não o filho de Thanatos.

ᐅ Rajada Psiônica: É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.

ᐅ Invocação Heroica I: Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 5 heróis antigos para lutar ao seu lado.

🕯 Nível 55:

ᐅ Porta do Inferno: Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão.

ᐅ Teletransporte Sombrio II: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas.

🕯 Nível 60:

ᐅ Death Help: Ceifadores aparecem para te ajudar quando se corre muito perigo. (Dura 4 turnos e pode ser usado 4 vezes por missão) 

ᐅ Asas das Trevas III: As asas do semideus serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão.


🕯 Nível 65:

ᐅ Olhar do Julgamento I: O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com monstros pequenos como Harpias e Dracaenaes, Cães Infernais ou algum semideus do mal durante missões.)


ᐅ Velocidade das Sombras II: Agora quando esta na sombras os Filhos de Thanatos podem acertar o oponente facilmente. Sua velocidade está aumentada 20x sua velocidade normal.

🕯 Nível 70:

ᐅ Prisão das Sombras II: Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. Só poderá prender metade do corpo dele e as sombras se assemelharão como uma corda negra. (Dura 3 turnos.)

ᐅ Manipulação de Energia: Habilidade de controlar toda a energia maligna em sua volta. Só pode ser usada como defesa e um contra ataque.


🕯 Nível 75:

ᐅ Invocação Heroica II:  Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 10 heróis antigos para lutar ao seu lado.

ᐅ Bombas Plasmáticas: Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de intensidade catastrófica. Só poderá criar duas bombas por missão e demoram um turno para ser ativada.

🕯 Nível 80:

ᐅ Olhar do Julgamento II: O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com monstros maiores como a Hidra ou o Minotauro.)

ᐅ Mimetismo Ceifador: Capaz de se transformar em um Ceifador com uma foice adquirindo habilidades sobre-humanas. (Dura 4 turnos.)

ᐅ Teletransporte Sombrio III: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas.

ᐅ Invulnerabilidade: Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. (Dura 3 turnos.)


🕯 Nível 85:

ᐅ Maldição de Thanatos: Tem todo o poder e habilidades triplicados por uma maldição imposta pelo pai indiretamente pelo oponente. (Dura 2 turnos.)

ᐅ Asas das Trevas Mestre IIII: As asas do semideus irá liberar uma "radiação" e deixará todos seus inimigos atordoados e loucos, fazendo atacar á si próprio.

ᐅ Invocação Heroica III: Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 20 heróis antigos para lutar ao seu lado.

🕯 Nível 90:

ᐅ Reencarnação: Esta habilidade consiste em fazer com que você quando estiver prestes a morrer, irá poder ressuscitar em outra forma humana, animal ou vegetal. Mas, ela não possuirá mais sentimentos ou emoções, apenas será um cadáver quase inanimado (Poderá ser usado apenas uma vez em qualquer situação. O usuário ficará 3 turnos desmaiado pela falta de energia)

ᐅ Olhar do Julgamento III:  O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com dois oponentes.)

ᐅ Teletransporte Sombrio III: Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Pode ir para qualquer lugar da terra, sendo submundo ou na terra.)

ᐅ Prisão das Sombras III: Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, as sombras ainda serão semelhantes com cordas, portanto senão pensar bem na prisão poderá deixar brechas pro oponente se soltar. (Dura 5 turnos.)

🕯 Nível 95:

ᐅ Olhar do Julgamento IIII: O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com 5 oponentes ao mesmo tempo.)

ᐅ Prisão das Sombras IIII: Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, apenas vê sombras em volta dele e do nada as sombras o envolvem e o prendem. (Dura 4 turnos.)

ᐅ Exército Sombrio: O semideus irá convocar um grandioso exército de almas que foram ceifadas ao longo do tempo pelo seu próprio pai. Elas possuem um poder devastador.

🕯 Nível 100:

ᐅ Bomba Expectral: O filho de Thanatos irá criar uma bola feita de sombras, fogo negro e almas. Ao ser arremessada pode liberar uma energia que deixará todos com traumas e pode levar até a morte.

ᐅ Chamado Paterno: O filho de Thanatos poderá chamar o pai para lhe ajudar em batalha, apenas em último caso pois o deus vira em sua forma real.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos