Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades filhos de Apolo

Ir para baixo

Poderes e habilidades filhos de Apolo Empty Poderes e habilidades filhos de Apolo

Mensagem por Lideres Sex Mar 23, 2018 12:39 pm

Poderes e habilidades filhos de Apolo 20180381

sunny Apolo sunny




✯ Passivos ✯




sunny Nível 1:


ᐅ Cura Solar: Ao ser tocado pela luz solar, meus filhos poderão se curar de qualquer tipo de ferimento, em leveis maiores poderá se curar de qualquer tipo de coisas, envenenamentos e afins.


ᐅLingua Apolica: Apolo era um dos deuses que continham animais como simbolos, devido a isso meus Filhos poderão falar com qualquer tipo de animal que seja meu símbolo, Serpentes, Grifos, Corvos, Ratos ou qualquer animal que represente pragas.


ᐅEscalador: Apolo era conhecido por proteger ou ameaçar a distancia, seja ela do céu ou da terra, devido a isso, meus Filhos aprendem a desde cedo a fazerem golpes a distancia, por isso eles são exímio escaladores para conseguir subir onde quase ninguém sobre para que seus golpes fiquem melhores do que o normal.


ᐅ Pastor: Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, saberá pastorear perfeitamente rebanhos de animais, mas somente animais de pastoreio.


sunny Nível 2:

ᐅ Grifos: Os grifos lhe respeitão por saber quem é seu pai, poderás invocar grifos a bel prazer, mas cada um terá um custo de energia, e agora podem não lhe obedecer, quando ficar com level maior, lhe respeitarão sem pestanejar.


ᐅ Instrumentista: Apolo é conhecido por ser o Deus das artes, e possuir uma imensa habilidade com instrumentos musicas, então seus filhos herdam esta habilidade de conseguir tocar qualquer tipo de instrumento, mesmo nunca tendo os pego em mãos.


ᐅ Beleza Divina: Como Afrodite, Apolo é o Deus mais belo de todo o Olimpo, devido a isso seus filhos ganham uma beleza quase divina, no começo não chegam a hipnotizar, mas quando maior for o level do Filho de Apolo, maior sera o poder hipnótico do mesmo.


sunny Nível 3:

ᐅ Pericia Inicial em Arcos: Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas inicialmente os filhos de Apolo só terão 33% de chances de acertar o alvo.


ᐅ Marinheiros: Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, meus Filhos saberão se navegar pelo mar muito bem, comparado ate aos filhos de Poseidon, mas informo, serão exímios marinheiros velejadores, não conseguirão controlar o barco so saberão manusea-lo bem e saberão em qual localização estão no mar, ou seja saberão sua exata cordenada enquanto estão no mar, mas nada além disso.


sunny Nivel 5:


ᐅ Senhor Vibora: Os Filhos de Apolo recebem de seu pai o dom de manipular as serpentes, neste level somente serpentes normais sejam elas peçonhentas ou não irão lhe obedecer, serpentes magicas, lendárias ou mitológicas so não lhe atacaram, mas também não lhe obedecerão.


ᐅ Lourocinese: A coroa de louros fora criado para homenagear Apolo, logo após que o mesmo transformou uma ninfa que amava em um loureiro, então seus filhos também recebem dons que envolvem louros, podendo simplesmente com um toque no chão invocar um loureiro adulto, o mesmo também poderá fazer crescer o loureiro rosa sendo que as folhas e os frutos são extremamente tóxicos, com isso os Filhos de Apolo terão total controle dos Louros criados pelo mesmo.


sunny Nível 7:


ᐅ Hipnotismo: Agora a beleza dos Filhos de Apolo se tornam maiores, chegando ao ponto de irradiar luz que fara com que automaticamente seus inimigos prestem a atenção no mesmo, mas não para ataca-los mas sim para prestigiar sua aparência, e ficar hipnotizado enquanto o admiram.


ᐅ Previsões: Apolo é o proprietário do Oráculo dos Delfos, devido a isso, seus filhos herdam dons previsivos, inicialmente poderão prever coisas rápidas como um minuto antes de algo acontecer, mas ao passar do level 30 podera prever ate dias antes de tal feito acontecer.


sunny Nível 8: 

ᐅ Mãos curativas: Apolo é o deus da cura, devido a isso seus filhos herdam estas habilidades, sendo  expostos aos Sol seram capazes de curar pequenos ferimentos do corpo ou evitar que o veneno se expalhe.


sunny Nível 10:


ᐅ Pericia Intermediaria em Arcos: Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas ao chegar aqui os filhos de Apolo só terão 50% de chances de acertar o alvo.


sunny Nível12:


ᐅ Canção da Cura: Os Filhos de Apolo poderão curar aliados ou ate a si mesmo usando somente uma musica animada, caso o mesmo cante e toque um instrumento a cura será mais rápida ainda, caso seja usado somente o canto a cura ira demorar um pouco mais de tempo e gastara energia, já se for cantado e tocado um instrumento a cura é rápida e sem custo de energia.


ᐅ Canções: Basta os Filhos de Apolo cantarem e tocarem algo que eles poderão transmitir seus sentimentos para outros e fazerem os outros sentirem sentimentos que não são dos mesmos.


sunny Nível 15:


ᐅ Escudos de Luz: As Proles de Apolo poderão produzir uma película maleável luminosa que se extende ao bel prazer dos mesmos, esta película serve para proteger os Filhos de Apolo, em leveis maiores esta pelicula se torna mais resistentes, e após o level 50 ela se torna extremamente resistente resistindo a ate explosões fortes.


ᐅ Manipuladores de Luz: Como oposto dos filhos de Hades os Filhos de Apolo poderão manipular as partículas de luz presente no local, não chegando aos pés dos Filhos de Éter, mas podendo ser comparados com os mesmos.


sunny Nível 18:


ᐅ Pericia Avançada em Arcos: Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo só terão 83% de chances de acertar o alvo.


ᐅ Rebanhos: Apolo também é conhecido como Deus dos rebanhos, devido a isso meus filhos poderão controlar alguns tipos de rebanhos, mas nada muito grande, somente comandos simples, poderão também entender estes animais, MAS somente se eles estiverem em rebanhos, caso estejam separados esta habilidade se torna nula.


sunny Nível 25:


ᐅ Pericia Maxima em Arcos: Apolo é o Deus Arqueiro, devido a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo terão 100% de chances de acertar o alvo, sendo assim nunca errarão seu alvo.


ᐅ Luz da Verdade: Ao utilizar esta habilidade seus olhos ganharam um brilho anormal, ficando um pouco iluminados e suas ìris ficaram douradas, enquanto você ficar olhando para uma determinada pessoa com esta habilidade ativada ela não poderá mentir, ate que você pare de olhar para ela ou que esta seja desativada.


ᐅ Dança das Flechas: O Filho de Apolo ao começar a disparar flechas para cima e começara a mover seu arco como um maestro fara com que as flechas “dançem” conforme sua “coreografia” ou musica que o Filho de Apolo começe a cantar, então basta um movimento ou aceno que as flechas formaram um turbilhão de flechas ( depende de quantas você lançe ) em direção ao inimigo alvo.


ᐅ Equilibrio Mental: Apolo é o Deus do equilíbrio mental, então seus filhos contemplam de herdarem esta habilidade, suas mentes são tão equilibradas que se tornam nulas as outras, fazendo com que ninguém consiga adentrar sua mente, além disso eles adquirem um certo nível de telepatia podendo conversar mentalmente com aliados e afins ou ate mesmo ler a mente de outras pessoas sem que elas autorizem sua “entrada”.


sunny Nível 30:


ᐅCanção há Apolo: Ao cotemplar uma canção a Apolo a prole do mesmo sera envolta em uma coluna de luz o curando de qualquer coisa que venha a prejudicar o mesmo, mesmo que tenham avido lançado sobre o mesmo ou que o mesmo tenham contraído seja por via oral, ou inserido no mesmo.


ᐅ Flecha Solares: Esta habilidade so poderá ser acionada, caso o semideus esteja com somente metade de sua vida e/ou pouquíssima energia, o semideus fara com que suas flechas se inflamem com o calor do sol e cause grandes danos no inimigo, mas esta habilidade é uma habilidade de mão dupla, após o uso da mesma que rapidamente, fara com que o semideus passe dois turnos desmaiado, somente com uma leve película protetora, esta película ira se romper após o primeiro golpe.


sunny Nível 40:


ᐅ Senhor grifin: Ao chegar neste level o Filho de Apolo poderá invocar grifos pela metade da energia, agora os grifos que invocar serão todos adultos e respeitarão suas ordens sem nem pestanejar, os mesmos ate morrerão sobre suas ordens se quiser.


sunny Nível 50:


ᐅAngel: Apolo muitas vezes fora confundido com o anjo Gabriel, devido a isso neste level os filhos de Apolo “ganham” asas, duas lindas asas brancas que são produzidas apartir de luz, as asas somente após serem acertadas, mas causam e recebem danos normal, não tem custo de energia para as asas aparecerem.


sunny Nível 60:


ᐅ Em chamas: Quando os Filhos de Apolo estiverem sem armas ou desprotegido e quase para ser atacado, o mesmo sera agraciado com a proteção de seu pai, o corpo de meu filho sera envolto por chamas brancas que protegerão o mesmo ate que a ameaça suma, causa dano moderadamente alto e consome a energia do semideus, mas o mesmo não pode controlar, caso seja rápido o mesmo so sentira um desconforto, mas caso o ataque demore muito ou o semideus não pegue nada para se proteger ou ate se esconda a chama ira consumir quase tudo de sua energia, deixando energia somente para o semideus ficar a um fio de vida, após isso devera ficar no mínimo 12 horas de descanso para que consiga voltar a andar normalmente.


sunny Nível 70:

 

ᐅ Revelações: Apolo revelava, aos humanos seus pecados já cometidos, em vida ou em morte, então seus filhos podem utilizar tal habilidade, basta um toque no oponente e o mesmo ficara iluminado vendo todos seus pecados e recuando de você, o mesmo ira recuar ao lhe atacar por medo de ver seus pecados cometidos.


ᐅ Purificação: Apolo é o Deus da purificação, devido a isso seus Filhos podem purificar alguém ou um local com um simples toque, basta mentalizar uma luz pura e tocar que o que foi tocado começara a ficar puro e esterilizado caso esteja sujo.


ᐅ Artista: Junto de Atena, Apolo é o deus das artes, qualquer tipo de manifestação artística saira perfeitamente em suas mãos, caso seja um artesanato, basta começar a mexer com os materiais e visualizar o mesmo pronto que em alguns segundos tudo estará feito perfeitamente, mais para frente poderá fazer artesanatos com quase qualquer coisa.


sunny Nível 80:


ᐅ Imprudencia: Parecido com Furia dos Filhos de Ares, mas pior e mais destrutivo, todos os deuses temiam Apolo e somente Zeus ou Leto conseguiam acalma-lo, então meus filhos aprendem isso com o Pai, quando provocados muito ou algo que o tirem do serio meus filhos ficaram imprudentes e um tanto quanto irracionais, seguindo somente seus instintos animais, mas lembrando so poderá ser acalmado por um Filho de Zeus, Leto ou caso o mesmo desmaie ou receba uma grande pancada na cabeça o desacordando.


ᐅ Perfeição: Agora tudo que os Filhos de Apolo fazem serão perfeitos, uma obra de arte? perfeita, uma escultura? Perfeita, agora sera duas vezes mais rápido para produzir algo, so não servira para produzir ataques perfeitos.


sunny Nível 90:


ᐅ Harmonia: Apolo trazia harmonia para a sociedade usando sua lira encantada, então seus filhos terão a mesma habilidade, ao tocarem algum instrumento o mesmo poderá produzir uma espécie de aura azulada que fara com que qualquer um que escute a musica sinta-se harmonioso e automaticamente se acalmara.


ᐅ Natureza: Apolo é conhecido como deusa da natureza tambem, pedido a isso o mesmo tera mais forças quando lutar ao lado ou perto de algo natural, alem disso meus filhos terão certos controles sobre a natureza, mas nada relevante como filhos de Demeter ou filhos de Pã, mas que em alguns momentos pode diferenciar entre a vida e a morte( o que acontecera sera a critério do narrador ).


ᐅ Ervas Medicinais: Apolo é o Deus da cura, então seus Filhos conseguirão fazer nascer do solo ervas medicinais, quando for level maior poderá fazer nascer do chão ervas com propriedades magicas.


sunny Nível 100:


ᐅ Morte Subita – Os Filhos de Apolo conseguem matar pequenos seres ou monstros subitamente, mas isso so se extende a seres e monstros de pequenos porte.




✯ Passivos ✯




sunny Nível 1:


ᐅ Chamas Solares: Meus Filhos inicialmente consegue fazer qualquer arma se inflamer em um fogo branco fazendo com que as armas ganhem um pouco amais de danos na hora do combate, seria o oposto ao fogo do submundo, este seria o Fogo Olimpiano.


sunny Nível 2: 


ᐅFlechas de Luz: Caso meus filhos estejam com um arco normal bastam puxar a corda e imaginar uma flecha, e uma flecha de luz ira aparecer no local, caso o mesmo esteja sem arco basta fazer o movimento de um arco no ar e puxar uma flecha, logo uma flecha de luz se formara no mesmo, mas ao “fazer” seu arco o mesmo ira consumir mais energia do que se somente produzir as flechas.


sunny Nível 3:

 

ᐅ Brilho Solar: Quando nescessario ou somente por prazer o Filho de Apolo poderá começar a brilhar, servindo assim de “lanterna” viva e iluminar o local, caso seja em uma determinada área do corpo a iluminação gastara menos energia do que se for no corpo inteiro.


sunny Nível 5:

 

ᐅ Flechas Impregnadas: Meus Filhos Poderão produzir uma flecha encantada com pragas, exemplo um Filho de Apolo encanta uma flecha com formigas ( sei uma praga um tanto quanto controlável ), ao disparar esta flecha ela começara a liberar formigas, quando acertar o oponente ou ate mesmo o chão começaram a sair muitas formigas como quando pisamos em um formigueiro, o efeito é relativo a outras pragas como gafanhotos e etc....


ᐅ Toque Doentio:  Meus Filhos contem o dom de fazer o acertado ficar levemente doente, no momento em que for usar esta habilidade sua pele ficara esbranquiçada como quando uma pessoa esta anêmica, e ao tocar o oponente a suposta doença que estava em si passa para seu oponente fazendo ele ficar doente, mas dura somente dois turnos.


sunny Nível 7: 


ᐅ Invulnerabilidade: Meus Filhos se tornam invulneráveis a tudo que seja relacionado e luz, seja ela forte ou fraca, sera invulnerável contra ataques que envolvam calor, sol, doenças, pragas e maldições de pequeno level.


ᐅ Furia Solar: Meus Filhos Podem com um simples tocar fazer um aliado ficar em chamas que não machucarão o mesmo, estas chamas servirão tanto para ataque tanto para defesa, duram dois turnos a menos que sejam apagados, o Filho de Apolo poderá também ficar em chamas, mas estas chamas so servem para defender o mesmo e somem depois de dois turnos a menos que sejam apagados.


sunny Nível 8:

ᐅ Punhos Solares [inicial]: Suas mãos começa a pegar fogo e você pode usa-las para contralá o fogo que esitver por perto ou se estiver exposto ao sol. Nesse nível, suas chamas causam queimaduras de primeiro grau.


sunny Nível 10:  


ᐅ Encantador de Serpentes: Meus Filhos poderão invocar serpentes de espécies normais, como todas que tem ou não veneno, por enquanto não poderão invocar cobras lendárias, mitológicas ou magicas.


ᐅ Brado Sonoro: Os Filhos de Apolo de tanto cantarem fazem suas cordas vocais ficarem mais resistentes que de outros semideus, devido a isso seu folego também aumenta, podendo ficar pouco a mais que um mortal em baixo da água, mas fora seus gritos conseguem chegar a entonações fortes podendo sair em forma de um brado sônico, este brado sera duradouro e potente podendo empurrar oponentes, em leveis a mais de 50 podera formar ondas que serão capazes de cortas ate o mais maciço aço.


sunny Nível 12:


ᐅ Flechas Sonoras: Sua melhor arma é o arco, devido isso meus filhos conseguem atirar flechas rapidamente e a mesma chega a uma velocidade supreendente, a velocidade do som, ao atirar uma flecha ela passara zunindo pelo local, e quando acertar o chão poderá formar uma pequena explosão sonora como o acorde de uma guitarra.


sunny Nível 15:

ᐅ Grandes Flechas de Luz: Uma evolução da habilidade Flechas de Luz, quando produzir a flecha e a disparar poderá controla-la mas razoavelmente para que a mesma consiga acertar seu oponente, so servira para que a flecha acerte seu oponente e so poderá controlar quando você mesmo produzir o arco de luz e a flecha de luz.


ᐅTemperatura: A temperatura do corpo é de 37 Graus Celsius, devido a isso meu filho consegue aumentar sua temperatura gradativamente para produzir danos a usando, inicialmente conseguira aumentar sua temperatura para 150 graus Celsius, mas após o level 50 conseguira elevar sua temperatura para mais de 450 Graus Celsius.


sunny Nível 20:


ᐅ Rimas: Esta habilidade consiste inteiramente na fala do usuário, teras de manter o contato visual com o mesmo e terá de rogar a praga usando rimas ricas ( aquelas que rimam mesmo ), fazendo isso o que estava sobre o contato visual se sentira estranho e durante três post’s so poderá falar em forma de rimas, lembrando qualquer tipo de comunicação que o mesmo use terá de ser em forma de rimas, seja elas pensamento, escrita e ao passar do level 50 caso seja contra um semideus o mesmo também era de postar em forma de rima.


ᐅ Canção do Sono: Ao tocar uma musica bem melodiosa, o oponente que tem que estar escutando a musica começara a lentamente entrar em um sono profundo, o sono não dura muito mas serve para saídas estratégicas ou ataques, o efeito dura exatos dois turnos.


sunny Nível 22: 


ᐅ Cura: Apolo é o Deus da cura, devido a isso seus filhos herdam estas habilidades, o mesmo podera esfregar suas mãos e fazer a mesma ficar quente, então ao tocar um aliado ou ate a si mesmo o mesmo poderá curar pequenos machucados ou ferimentos, caso estejam envenenados o Filho de Apolo poderá diminuir o efeito do envenenamento por exatos dois turnos.


sunny Nível 25:


ᐅ Sinfonia Maldita: Ao tocar uma musica bem melodiosa e dramática, fara com que o oponente fique amaldiçoado pelas palavras da musica, então pensem bem antes de cantar pois caso a musica tenha “falhas” o amaldiçoado poderá fazer o que você não quer que ele faça sem quebrar a maldição, o tempo da maldição fica a escolha do narrador.


ᐅ Sunshine: Esta habilidade serve para mostrar o caminho correto para os Filhos de Apolo, o filho do mesmo cria uma pequena esfera de Luz INCONTROLAVEL que ficara flutuando a sua frente e lhe mostrara o caminho, caso coloque um mapa no chão a mesma ira e ficara flutuando em cima do mesmo, boa para achar a localização de algo ou alguém em missões.


sunny Nível 27:


ᐅ Louros do Mal: Esta habilidade consiste em fazer o Filho de Apolo tocar no chão e invocar Louros que terão vontade própria e atacarão qualquer um que cruze seu caminho, menos os filho de Apolo.


ᐅ Punhos Solares [Normal]: Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.


sunny Nível 30: 


ᐅ Flecha Meteoro: O Filho de Apolo poderá atirar uma flecha contra os céus e estender suas mãos ao mesmo, assim a flecha descera contra o oponente com a velocidade de um meteoro, mas so poderá usar uma flecha por vez, e uma por post.


ᐅ Canção de Poder: Basta o filho de Apolo cantar e tocar uma musica de ritmo forte e mentalizar seus companheiros de equipe ou afins que os mesmos receberão um vigor, repondo suas energias para continuar a lutar.


sunny Nível 35:


ᐅ Forças Malignas: Basta o filho de Apolo fazer o símbolo de proteção contra as forças malignas, a garra junto ao coração e puxar, uma película azulada ira se formar em volta do Filho de Apolo e de quem ele quiser, impedindo que forças malignas se aproximem a menos de cinco metros de quem estiver com esta película, o tempo de duração dependera do narrador.


sunny Nível 37:


ᐅ Pragas: o Filho de Apolo és um pragnastico de primeira, basta ele chamar em voz alta qual praga ele quer que a mesma ira aparecer, mas somente algumas lhe atenderão, sendo elas as moscas, formigas e abelhas.


sunny Nível 40:


ᐅ Discos de Luz: Quando o Filho de Apolo desejar o mesmo poderá produzir discos laminados de luz em suas mãos e disparar contra seus oponentes, o disco voa rapidamente e ao acertar o oponente explode fazendo uma chuva de luz sair do machucado.


sunny Nível 45: 


ᐅ Animal Solar: Basta uma convocação do Filho de Apolo e um animal feito todo de luz ira se materializar a sua frente, o animal some após ser acertado mas produz danos caso o mesmo não seja acertado.


ᐅ Punhos Solares [intermediária]: Idem ao primeiro nível da habilidade, mas a quantidade de fogo e a velocidade do ataque aumentam. Causando queimaduras de 2 ou 3 grau.


sunny Nível 50:


ᐅ Rajada Solar: O Filho de Apolo, deveram levantar suas mãos ao céu para armazenar partículas de luz, após um turno armazenando a energia ele poderá disparar uma rajada da temperatura do sol contra o oponente, mas a rajada é tão forte que você não terá força suficiente para manter a rajada em uma direção so, então você terá somente 5% de chances de acertar seu alvo, mas se acertar o estrago sera iminente.


sunny Nível 55:


ᐅPíton: O semideus poderá invocar uma vez por evento a fabulosa Píton, o mesmo poderá entende-la perfeitamente e conversar com a mesma, o semideus terá 50% da Píton fazer o que ele quer, mas a mesma não o atacara, mas não digo o mesmo a seus aliados caso haja algum.


sunny Nível 60:


ᐅ Tempestades Solar: O Filho de Apolo ao erguer as mãos ao céu poderá invocar colunas de Sol, que se solificarão ao entrar em contato com o chão, nesta descida caso acerte alguém causara danos alto, não importa quem for o acertado amigo ou inimigo retirara o mesmo dano.


sunny Nível 65:


ᐅChuva de Flechas: Basta o filho de Apolo atirar uma flecha para cima e mentalizar varias flechas que a mesma se multiplicara e caira em forma de uma cascata de flechas, ferindo amigos ou inimigos que estiverem no caminho.


sunny Nível 70:

 

ᐅ Arsenal do Sol: Quando desejar o Filho de Apolo poderá produzir armas feitas de luz, estas armas são resistentes pois se solidificarão, mas se receberem algum dano de sombras ou elemento trevas, a mesma se desfará na hora, so poderá ser usado durante o dia.


sunny Nível 80:


ᐅ Infernal: O Filho de Apolo ao chegar neste level conseguira modificar a temperatura do local, fazendo com que a temperatura fique ao limite do suportável para um ser humano, mas poderá fazer com quem quiser que sinta isso, então poderás deixar seus aliados imune ao efeito desta habilidade se quiser.


sunny Nível 90:


ᐅ Canto ao Sol: Mesmo durante a noite, um filho de Apolo poderá cantar para seu pai e um pequeno filete solar aparecera, não sera forte o bastante para usar como ataque, mas sera suficiente para uma cura rápida, ou iluminação instantânea, so servira se estiverem ao ar livre.


sunny Nível 100: 


ᐅ Super Nova: Ao chegar neste level o Filho de Apolo, poderá usar toda a energia solar do local e 95% se sua energia e 80% de sua vida para causar uma grande explosão, ela ira devastar uma grande área, mas caso algum aliado esteja nesta área também sera afetado.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos