Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades filhos de Atena

Ir para baixo

Poderes  e habilidades filhos de Atena Empty Poderes e habilidades filhos de Atena

Mensagem por Lideres Qui Mar 22, 2018 5:28 pm

Poderes  e habilidades filhos de Atena 20180380

🦉 Atena 🦉



✯ Passivos ✯



🦉 Nível 1:

ᐅ Estratégia em batalha: Os filhos de Atena são bastante inteligentes, sendo assim incapazes de errar em suas estratégias tendo 100% de chance de dar certo.

ᐅ Perícia com Armas: Atena é a deusa da sabedoria e estratégia em batalha. Seus filhos são bons com qualquer arma sem mesmo ter tocado em uma antes.

🦉 Nível 2:

ᐅ Dicção: O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.

ᐅ Mente Alerta: Filhos de Atena são conhecidos como sabichões ou até mesmo ‘nerds’. Não é por isso que devem ser subestimados. Sua agilidade não é comparada à dos filhos de Hermes, mas são rápidos na compreensão de um ataque, sendo assim, sabendo muito bem, como desviar deles, e como os defender.


🦉 Nível 3:

ᐅ Escudo Grego: Os filhos de Atena tem um ótimo controle de escudo e o manuseiam com muita facilidade, por isso não são muito atingidos em batalhas.

ᐅ Cura Venenosa: A Oliveira é uma das plantas de Atena, porém é venenosa a qualquer um que ousar tocar, menos para os filhos de Atena. Ao tocar numa Oliveira o filho de Atena irá se curar.

🦉 Nível 4:

ᐅ Olhos de Coruja: Os olhos das proles de Atena assumem uma coloração amarelada, com a pupila se retraindo, ficando de um tamanho mínimo, os olhos penetrantes, a ajudam a ‘enxergar’ além, sendo assim, conseguindo uma melhor visão do campo de batalha, ainda persuadindo o inimigo. Incapacitando-o de contar mentiras, ou, pelo menos, de segurá-las por muito tempo. Causando um certo ‘medo’ a quem o olhar.

ᐅ Memória Sagaz: Sendo filhos da deusa da sabedoria, os moradores do chalé seis conseguem armazenar mínimos detalhes, mesmo que tenham visto algo apenas uma vez na vida, conseguirão se lembrar de tais detalhes fácil e rapidamente, como se houvessem treinado e tentado gravar há anos, tal informação/detalhe, usando isto ao seu favor.

🦉 Nível 5:

ᐅ Descendência Soberana: Sendo netos de Zeus, os filhos de Atena, quando necessitam, exalam um brilho de liderança e justiça, se tornando o centro das atenções, envoltos por uma aura, dourada cativando os inimigos, fazendo-os pensar duas vezes, antes de atacar. Recuando, leve mente.

ᐅ Telepatia: Os filhos de Atena possuem a habilidade de se comunicar com os outros telepaticamente, podendo assim antecipar ataques.

🦉 Nível 6:

ᐅ Língua Afiada: Essa habilidade lhe concede um grande dom perante semideuses e monstros. Com a inteligência que aprimoraste durante o tempo, agora possui um grande poder de argumento final, deixando qualquer um calado quando este discute com você, ou ainda usando de artifícios para convencer monstros a não te atacar.

🦉 Nível 8:

ᐅ Justiceiro: Atena era uma deusa que defendia os justos e os merecedores de seus cuidados. Sendo assim, a cria de Atena sempre pensará em fazer justiça, não sendo má influenciada, ou tirada de seu objetivo, que sempre seguirá com sagacidade.

ᐅ Ginasta: Atena era meia irmã de Dionísio, e assim como as mênades da divindade – menos que elas – As crias de Atena detêm a capacidade de se mover agilmente – Não tanto quanto filhos de Hermes – Podendo ser considerado um pequeno, ‘ginasta’, seus movimentos são precisos e bem calculados, quase nunca dando errado.


🦉 Nível 9:

ᐅ Reflexos aprimorados: O filho de Atena neste nível tem seus reflexos " aprimorados " podendo sentir o que está por vir antes mesmo de chegar. Ex: Um soco.

🦉 Nível 10:

ᐅ Mentir é uma arte: Atena também era presa a arte, sendo assim seus filhos são ótimos atores. Persistir numa mentira é fácil pra eles.

ᐅ Beleza inteligente: Os filhos de Atena sabem encontrar o ponto de "ignição" de seus inimigos e aliados podendo assim engana-los com algo relacionado a beleza, mas não tão forte quanto de um filho de Eros ou Afrodite.

🦉 Nível 11:

ᐅ Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante à de uma sombra.

ᐅ Destreza: Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

🦉 Nível 19:

ᐅ Culto Odisséico - Faça um pequeno culto para sua mãe - altar, sacrifícios, cânticos, entre outros - e a mesma garantirá por si mesma que você sobreviva a tudo em uma missão.

🦉 Nível 20

ᐅ Poliglota: O campista pode se comunicar com corujas e com qualquer outro animal noturno.

ᐅ Invulnerabilidade Mental: Qualquer ataque psicológico de nivel menor não te afeta e você tem 55% de chances de resistir a ataques superiores. Também conta em relação a ataques divinos.

ᐅ Artista: Os filhos de Atena conseguem prender a atenção dos monstros com mais facilidade já que ele conhecem muito bem todo tipo de arte.

🦉 Nível 24:

ᐅ Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão). Isso pode ir longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu nível, maior o número de pessoas que você consegue enganar.

ᐅ 360 Graus: O campista pode girar seu pescoço em um angulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele

🦉 Nível 30:

ᐅ El Justicero: Sua aura é bem forte, eles sabem que não deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez. Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.



✯ Ativos ✯



🦉 Nível 1:

ᐅ Telecinese Simples: Os poderes psíquicos começam a florescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.

ᐅ Corujas I: As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.

🦉 Nível 2:

ᐅ Canção suave: Atena também é a deusa das artes, seus filhos não ficam para trás nesse quesito. Com essa canção, pode-se fazer um monstro ficar quase inofensivo. Quanto maior seu nivel, melhor o efeito. (Duração ou funcionamento dessa habilidade esta á critério do narrador).

ᐅ Escudo: O filho de Atena consegue criar um escudo astral.

🦉 Nível 3:

ᐅ Lábia: Neste nível a prole da deusa consegue convencer qualquer um de que está certa e até mesmo afastar monstros.

ᐅ Oliva: O filho de Atena consegue criar um pé de Oliva em baixo do inimigo deixando o mesmo atordoado com o veneno do pé.

🦉 Nível 4:

ᐅ Corujas II: As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invocá-las (mais uma a cada 5 levels).

ᐅ Artista: Todo desenho que o filho de Atena fizer nesse nivel ira ganhar vida saindo do local que foi desenhado.

🦉 Nível 5:

ᐅ Psiônica Física (projeção astral): Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...)

🦉 Nível 7:

ᐅ Filhos queridos - Os filhos de Athena nunca ficam doente, estão sempre saude perfeita. Além do mais também não se sujam. E como se tivessem sempre limpos.

🦉 Nível 10:

ᐅ Amaldiçoar: Os filhos de Atena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:
• Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 turno de ataque.
• Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
• Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
• Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo turno.

🦉 Nível 11:

ᐅ Grito pela Grécia: Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus companheiros de batalha.


🦉 Nível 15:

ᐅ Mensageiro da deusa: Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinatário e ela invés de piar repetirá a voz do emissor e o que ele disse.

ᐅ Patrona da Cidade: Os filhos de Atena nunca se perdem numa cidade, eles sempre saberão que ruas devem ir para chegar em qualquer lugar dentro de um município.

🦉 Nível 19:

ᐅ Lâmina cortante: O escudo do campista se torna uma espada de dois gumes bastante afiada que bem manejada causa cortes profundos no inimigo.

ᐅ Canção da Noite: O campista consegue produzir um efeito sonoro igual ao canto de uma coruja, podendo deixar o inimigo atordoado, confuso, distraído, cansado, lento.

🦉 Nível 24:

ᐅ Telecinese avançada: Agora a prole de Atena consegue fazer objetos grandes flutuarem.

🦉 Nível 30:

ᐅ Olhar da Medusa: Os filhos de Atena conseguem paralisar o oponente por um bom tempo apenas olhando nos olhos do mesmo

ᐅ Tortura: Devido a sua alta capacidade mental o campista pode torturar mentalmente o seu oponente sem nem mesmo tocá-lo, podendo até causar um distúrbio mental.

🦉 Nível 33:

ᐅ Companheirismo histórico: O semideus filho de Atena a partir desse nível ganha um bost de 15% na força e velocidade.

🦉 Nível 35:

ᐅ Grito da Coruja: Os filhos de Atena conseguem imitar com perfeição o grito da coruja prestes a atacar, servindo para confundir o seu oponente, podendo ensurdecê-lo por uma a duas rodadas.

ᐅ Banshee: Em guerras todos gritam em suas prováveis batalhas, sendo assim o filho de Atena dá um forte grito capaz de deixar seu oponente surdo por 2 turnos.

🦉 Nível 37:

ᐅ Invocação I: A partir desse nível o semideus poderá invocar uma estatua da deusa Nike em tamanho equivalente ao semideus, essa estatua portara espada e escudo e ajudara o semideus em batlha.

🦉 Nível 40:

ᐅ Medusa manda Lembranças: Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez por missão/combate, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.[Dura 3 turnos]

🦉 Nível 45:

ᐅ Metamorfose: O filho de Atena pode transformar partes do seu corpo em características de coruja, como por exemplo garras, criar asas, bico e penas.

🦉 Nível 50:

ᐅ Cavaleiros de Atena: Os filhos de Atenas podem invocar 5 cavaleiros Atenienses pra que o ajude em batalha, um lutador de media distância que usa correntes como armas, um escudeiro, um guerreiro(usa espada), um arqueiro e e um bárbaro (usa machado).

🦉 Nível 60:

ᐅ Invocação II: Filhos de Atena podem invocar Nike, a deusa da vitória, para que ela lhes revele um meio de vencer suas adversidades. Nike pode aparecer das formas mais variadas (visão, sonho, mensagem de Íris, pessoalmente), nem sempre imediatamente.

🦉 Nível 65:

ᐅ Lança de Atena: O semideus invoca uma lança semelhante a de sua mãe que pode obedecer ao semideus até mesmo mentalmente e dura 5 turnos.

🦉 Nível 70:

ᐅ Força de Atena: Uma aura dourada surge em torno do semideus e em sua mente vários calculos de como vencer a batalha, quando essa habilidade e ativada o semideus tem quase 80% de vitória, sendo que a habilidade dura 3 turnos e pode ser usado uma vez na semana.

🦉 Nível 80:

ᐅ Aegis: O famoso escudo de Atena é invocado pelo semideus uma vez na batalha durando um turno, o escudo com rosto da medusa escupido no mesmo ira impedir que o semideus seja atacado por uma rodada, esse escudo também deixa o adversário paralisado em um estado de “petrificação”.

🦉 Nível 90:

ᐅ Armadura de Atena: O semideus nesse nível invocara uma pequena estátua em sua mão, essa estátua ganhara um brilho dourado e logo que o brilho sumir o semideus recebe a armadura de sua mãe por 3 turnos, sendo que a mesma é quase impenetrável.

🦉 Nível 100:

ᐅ Invocação III - O filho de Atena pode invocar sua mãe para batalhar por ele, mas tem que ser de último caso.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos