Poderes e habilidades filhos de Ares

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Poderes e habilidades filhos de Ares

Mensagem por Lideres em Qua Mar 21, 2018 5:29 pm



⚔ Ares ⚔



✯ Passivos ✯



⚔ Nível 1:

ᐅ Perícia com Lanças e Espadas: Os filhos do Deus da Guerra são ótimos combatentes, além de sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as lanças e espadas, possibilitando ataques mais efetivos com estes tipos de armas.

ᐅ Força Duplicada: Ares é conhecido pela guerra violenta, permitindo assim que seus filhos tenham mais força do que o comum. Seus ataques diretos possuem mais força e os músculos no corpo são evidentes.

ᐅ Potência I: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc... Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas.

ᐅ Espírito de Guerra: Por ser o deus da guerra, seus filhos se dão melhores do que outros em batalhas. Seus reflexos são maiores que muitos campistas.

⚔ Nível 2:

ᐅ Destemido: Os filhos do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

ᐅ Deboche: Ares é conhecido deus da guerra, e na maioria das vezes, ganhava sem combate. Seus filhos sabem como debochar o inimigo, fazendo eles ficarem covardes, algumas vezes, ou torná-los irritadiços e inconsequentes.

ᐅ Vigor: Enquanto a batalha rolar, os filhos de Ares não irão se cansar. São sempre os últimos a parar de segurar suas espadas.

⚔ Nível 3:

ᐅ Aparência Intimidadora: Seu corpo é robusto, sua massa muscular é nitidamente avantajada. Essa habilidade permite que os outros lhe olhem com cautela, evitando assim atitudes hostis, o que da brecha para que você seja hostil.

⚔ Nível 4:

ᐅ Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

ᐅ Recuperação Gradual I: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. (ganha 5% de vida e energia a cada rodada)

ᐅ Ambidestria: Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.

ᐅ Concentrar e Atacar: Esta habilidade permite que o Filho de Ares concentre poder para atacar aumentando assim os danos produzidos. Quanto mais concentrar, mais será efetivo o ataque e mais vulnerável está a receber ataques, também.

⚔ Nível 5:

ᐅ Ataque Duplo: Sendo filho do deus da guerra você consegue executar dois ataques por turno.

ᐅ Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes e/ou habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Mas lembre-se: embora sua resistência seja alta, não quer dizer que o torne invulnerável.

ᐅ Perícia com Armas Laminadas: Os filhos do deus da guerra se adaptam facilmente a qualquer arma que possa cortar, ou decepar monstros.

⚔ Nível 6:

ᐅ Perícia em Combate Não-Armado: Na guerra vale tudo. Um soldado mesmo desarmado deve saber se defender, e, assim como Ares, os seus filhos são peritos em combates não-armados. Cada filho, poderá se especializarem um estilo de luta específico.

⚔ Nível 7

ᐅ Desenvoltura: É capaz de executar movimentos com precisão, sem cambalear ou ser distraído por um inimigo esperto. Isso o torna mais hábil que outros semideuses.

ᐅ Traição Amorosa: Seu pai era literalmente um cafajeste, se envolvendo com Afrodite e tendo dois filhos semi-divinos com ela. Seus filhos são manipuladores e traiçoeiros, podendo usar isso em batalha e aliando-se perfeitamente a inimigos se fingindo ser uma boa pessoa. Serve principalmente contra monstros e semideuses do sexo oposto.

⚔ Nível 8:

ᐅ Arma Inquebrável: Essa habilidade fará com que as armas dos descendentes do deus da guerra nunca quebrem, ou sequer entortem quando os mesmos as usarem para atacar.

⚔ Nível 9:

ᐅ Reflexos Apurados: Além da TDAH da maioria dos semideuses, você possui um instinto de guerra aguçado, que aumenta o seu reflexo, impedindo assim, ataques furtivos e dando-lhe oportunidade de revidar.

⚔ Nível 10:

ᐅ Resistência Aprimorada & Pele Calejada: Os semideuses de Marte treinam frequentemente, se pondo à prova de diversas maneiras, o que resulta em poderem suportar mais dor, aumentar a consistência de seus músculos e desenvolverem seu corpo para ser mais resistente ao frio, calor, e cansaço. Sua pele calejada é a prova de seu trabalho duro, o que na certa, fica mais fortalecida a ataques de natureza física.

ᐅ Regeneração Gradual II: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. (Ganhão 10% de vida e energia cada e rodada)

ᐅ Potência II: Os filhos do deus da guerra são uns dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Minotauro, assim poderão dar socos em paredes como que se estivessem socando um papelão. Os meus filhos poderão saltar 20 metros de altura e distância, por causa da força de suas pernas.

⚔ Nível 11:

ᐅ Voz do Pânico: Os filhos de Ares possuem nesse nível uma voz rouca e densa, mesmo em suas filhas que amedrontam até mesmo os mais temidos inimigos, os fazendo recuarem em um ataque inicial.

ᐅ Habilidade de Guerra: Sua capacidade de manusear todo tipo de armas, é descendente de suas habilidades de guerra. É possível manusear armas de corte [Machados, Espadas, etc] e armas de Impacto [Bastões, Clavas e Maças] com eficácia.

⚔ Nível 12:

ᐅ Fúria Indômita: Você possui mais vigor e seus ataques são cada vez mais ferozes, impedindo que auras pacifistas lhe proíbam de atingir seu golpe.

⚔ Nível 13:

ᐅ Sadismo: Você sente prazer em ferir, o que aumenta a sua força a cada ato violento que você execute, aumentando assim seu vigor e energia.

⚔ Nível 15:

ᐅ Regeneração Gradual III: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. (Ganhão 15% de vida e energia a cada rodada)

ᐅ Memória de Golpes I: Os Filhos de Ares podem replicar quaisquer movimentos que vejam no momento, ainda não podendo utilizá-los futuramente.

⚔ Nível 16:

ᐅ Fúria Coletiva: Capacidade de espalhar a fúria que aflora em você para quem estiver próximo, lhe causando certa dose de ira e raiva rendendo mais danos em batalha e força de vontade para a luta.

⚔ Nível 17:

ᐅ Aura de Zeus: Por Ares ser filho legítimo de Zeus, deus dos deuses, seus filhos podem convocar uma aura avermelhada e furiosa que envolve toda seu corpo o eletrocutando em pequena quantidade. Ao tocar no inimigo com suas armas ou até mesmo o toque, causa descargas elétricas básicas e dor extrema no alvo. Apenas duas vezes por missão.

ᐅ Aura de Hera: Ares também era filho de Hera e graças a isso, seus filhos convocam uma aura dourada em volta de si, se tornando invulneráveis por cerca de cinco segundos, além de recuperar metade de sua vida em casos extremos e sua energia também. Apenas uma vez por missão.

⚔ Nível 18:

ᐅ Liderança em Batalha: Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias, que podem dar certo ou não, de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.

⚔ Nível 19:

ᐅ Conhecimento Bélico: Nada é mais natural do que os filhos do deus da guerra conhecerem todos os tipos de armas.

⚔ Nível 20:

ᐅ Aptidão Estratégica: Você é hábil a executar golpes com bastante precisão, errando raramente em combate. Possui uma estratégia natural, mesmo que seja bem incomum, uma vez que haja com impulso na maioria das vezes.

⚔ Nível 25:

ᐅ Regeneração Sanguinária II: Cada vez está mais intenso em combate e isso permite a regeneração de 15% da vida a cada rodada.

⚔ Nível 30:

ᐅ Memória de Golpes II: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer ataque que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem.

ᐅ Potência III: Os filhos de Ares são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade, por causa da força de suas pernas eles conseguem saltar 30 metros de altura e distância.

⚔ Nível 40:

ᐅ Visão Trigonométrica: Seu personagem possui um senso sobrenatural de geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfícies e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.

⚔ Nível 50:

ᐅ Super-resistência: Conseguirá realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente. Estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados.

⚔ Nível 60:

ᐅ Resistência máxima: Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando um casaco de pelos para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. [Você seria um ótimo candidato ao exército.]


⚔ Nível 70:

ᐅ Benção de Éris: Éris irá lhe abençoar e você será capaz de causar caos em qualquer lugar, além de conseguir implantar ideias na cabeça das pessoas alheias podendo assim fazer com que seu inimigo vire seu aliado.

⚔ Nível 80:

ᐅ Benção de Phobos e Deimos: Ambos são seus meio irmãos divinos, você poderá detectar medo, fazer qualquer pessoa entrar em pânico, implantar fobia nas pessoas entre outras coisas relacionadas a medo e pânico.

ᐅ Golpe final: Caso seu inimigo não morra enquanto você lutava com ele, você ao coletar um pouco do sangue mesmo, orando a Ares poderá fazer que seu inimigo se suicide dando ele mesmo o golpe final, porém só funcionará se for algo pós-guerra.

⚔ Nível 90:

ᐅ Sangue envenenado: Qualquer um que tocar em seu sangue ficara amaldiçoado tendo 50% de azar em batalhas, errando assim golpes.

⚔ Nível 100:

ᐅ Cura: A cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.



✯ Ativos ✯



⚔ Nível 1:

ᐅ Agressividade & Selvageria: Ambas são marcas de Ares, essa habilidade ajudará seus filhos a não hesitarem ao realizar seus ataques. Essa habilidade também permite que os mesmos entrem em um estado de fúria, fazendo-os ficar mais determinados do que nunca em terminar a tarefa a eles delegada. Esse trunfo só pode ser ativado mediante emoções fortes.

ᐅ Corte Rápido: O filho de Ares poderá desferir um corte rápido e veloz contra o inimigo, o acertando em cheio e causando dano mediano. O golpe em si é mais rápido que o normal. (Ele é rapido, mas não diz que tem 100% de chances de acerto)

⚔ Nível 3:

ᐅ Manejo Defensivo: Perícia em manusear um escudo, aumentando assim seu reflexo defensivo. Ainda é possível usar o escudo para dar empurrar o oponente.

ᐅ Focus: Esta habilidade permite que o Filho de Marte concentre poder para atacar, aumentando assim os danos produzidos. Quanto mais concentrar, mais será efetivo o ataque e mais vulnerável está a receber ataques, também.

⚔ Nível 5:

ᐅ Encantamento de Guerra I: Permite a você depositar em uma arma curta, como uma adaga ou espada curta, certa quantidade de energia. Então, a arma ganhara vida, e lutar como se alguém a controlasse, durante 2 rodadas. Podendo ser usado 4 vezes em batalha.

⚔ Nível 7:

ᐅ Fear: Seus olhos se tornam vermelho sangue, assim causando medo às pessoas ao seu redor.

⚔ Nível 9:

ᐅ Grito de Guerra: Ao gritar em incentivo, os filhos de Ares transmitem autoconfiança, que com certeza, é um fator importante e decisivo em uma batalha. Essa habilidade faz com que toda a equipe fique mais focada no objetivo, aumentando sua concentração e seu empenho, e na certa, o desempenho em ataques.

⚔ Nível 10:

ᐅ Ofensiva Múltipla: Habilidade de executar vários golpes na mesma ação, possibilitando uma investida intensa.

⚔ Nível 11:

ᐅ Olhos do Medo: Phobos abençoa seus irmãos neste nível os possibilitando um olhar que na certa fará o inimigo sentirem um medo imenso, hesitando no meio de um ataque.

⚔ Nível 12:

ᐅ Invocação de Javali Sagrado: O javali é o animal símbolo do deus da guerra, portanto seus filhos podem invocar um Javali Divino de cerca de um metro de altura para lhe ajudar em batalha. O javali pode atacar os inimigos com suas pressas afiadas. Serve também como meio de transporte, podendo carregar cerca de três semideuses. (Dura 3 turnos).

⚔ Nível 13:

ᐅ Olhos do Pânico: Deimos neste Nível, abençoa seus irmãos com um olhar que fará o inimigo ficar paralisado, em pânico, por uma rodada.

⚔ Nível 14:

ᐅ Contra-Ataque I: O filho de Ares pode devolver ao inimigo, o dano sofrido na rodada anterior. Só é permitido ser utilizada a cada três rodadas.

⚔ Nível 15:

ᐅ Dança das Lâminas: Com este poder, os filhos de Ares podem encantar uma de suas armas com lâmina para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se um guerreiro fantasma invisível a estivesse manejando.

⚔ Nível 16:

ᐅ Olhos em Chamas: Assim como os de Ares, os olhos de seus filhos neste estágio brilham em um vermelho intenso e se envolvendo em chamas quando o “modo fúria” está ativo. Serve para enxergar as fraquezas do oponente, ao mesmo passo em que o mantêm distraído, olhando para os seus olhos.

⚔ Nível 17:

ᐅ Ornithes Areioi: Como o nome sugere, os pássaros de Ares, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Uma vez por missão, o(a) semideus(a) poderá invocar 2 desses pássaros para ajudar em batalha. O narrador que determinara se as penas acertam o alvo, ou não, dependendo de quão bom o a cena for.

⚔ Nível 18:

ᐅ Ignorar a Dor: Ao receber um golpe intenso, é capaz de se ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante três turnos. Ao passar o efeito, as dores voltarão e podem o imobilizar por uma rodada, de tão intensas.

⚔ Nível 20:

ᐅ Bênção de Cura: Durante dois turnos, todos os danos recebidos serão convertidos em acréscimo de vida, e os danos físicos serão negados.

ᐅ Guerra Sangrenta: Ao ser ativado, seus atributos aumentam em 15 %, causando o acréscimo de poder instantaneamente.

ᐅ Guerreiro Fantasma: Algum guerreiro derrotado por Ares em batalha deve ir de encontro a seu filho, auxiliando-o, fazendo o que o mesmo desejar. É claro, dentro das possibilidades de um humano morto. Porta uma armadura de Latão, uma espada e um Escudo.

⚔ Nível 25:

ᐅ Contra-Ataque II: Capacidade de devolver em dobro, um golpe recebido numa rodada anterior. Só pode ser usado uma vez por missão ou torneio.

⚔ Nível 30:

ᐅ Berserker: Consegue liberar toda sua raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas.

⚔ Nível 40:

ᐅ Absorção de Dano: Capacidade de absorver todo o dano recebido e o transformar em energia para ganhar mais força e agilidade. A absorção varia de acordo com o nível de experiência do indivíduo.

⚔ Nível 50:

ᐅ Corpo arma: Capacidade de transformar partes de seu corpo em armas.

⚔ Nível 60:

ᐅ Materialização e Desmaterialização: Materialização e Desmaterialização é a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.

⚔ Nível 70:

ᐅ Deslizamento Corporal: Deslizamento Corporal é a capacidade de alterar a condição física da pele e tornar o corpo totalmente escorregadio. Em níveis superiores, o usuário chega a ser imune a golpes físicos.

⚔ Nível 80:

ᐅ Metacinese-Ferro: Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal além de poder controlar coisas feitas com esse material.

⚔ Nível 90:

ᐅ Ataque Preciso: Permite um ataque certeiro, acertando a distância exata e a área mais indefesa. Permite que o golpe não seja anulado e só pode ser usado uma vez, devido a intensidade e precisão do ataque.

⚔ Nível 100:

ᐅ Destruição em larga escala: Consiste em um ataque de dano maciço, geralmente sem poder parar o ataque uma vez lançado ira atacar tudo em seu caminho, mesmo se for aliado. Geralmente, podem destruir cidades em questão de minutos. Eles variam de raios de energia pura, até provocar desastres naturais.(você ficará desmaiado por duas semanas completas, isso claro se você sobreviver.)
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