Poderes e habilidades filhos de Deméter

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Poderes e habilidades filhos de Deméter

Mensagem por Lideres em Ter Mar 20, 2018 2:48 pm



🌾 Deméter 🌾




✯ Passivos ✯



🌾 Nível 1:

ᐅ Perícia com Foices e Enxadas: O filho de Deméter saberá realizar movimentos ágeis e incomum com a arma, mesmo sem ao mesmo ter a tocado alguma vez na vida, possui a agilidade e velocidade que precisam para manusear a arma.

ᐅ Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.

ᐅ Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas ou campos e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.

ᐅ Maçãs: A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Deméter podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã.

ᐅ Agrônomo Nato: O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio.

🌾 Nível 2:

ᐅ Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.

ᐅ Aura da natureza: Quando o semideus está próximo da natureza tem uma aparência mais bela, chegando próximo a beleza de filhos de Eros e Afrodite.

ᐅ Escoteiro: Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.

🌾 Nível  3:


ᐅ Cura Natural: Permite que o filho de Deméter se concentrando cure seus ferimentos aos poucos.

ᐅ Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descordenado.

🌾 Nível  5:

ᐅ Botânica II: Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais.

ᐅ Sopro Festroll : O herói poderá fazer um sopro capaz de queimar seu adversário.

ᐅ Comunicação natural: Essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura. 

🌾 Nível 6:

ᐅ Sangue Venenoso: Por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado.

ᐅ Beijo envenenado: Conseguem envenenar alguem somente com um beijo se quiserem.

ᐅ Corrida Livre: Algumas pessoas tem dificuldade de correr no meio de lugares com grama alta, com pedras pontiagudas, mas você não, você consegue se mover rapidamente por esses lugares sem nenhuma dificuldade. 

🌾 Nível 8:

ᐅ Semeador: Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

ᐅ Cornucópia: De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.

ᐅ Aura da fertilidade: Como sua mãe ensinou a agricultura aos homens, você é mestre com os grãos. Ao passar por plantas que ainda estão fracas, ou que acabaram de brotar da terra, as mesmas se tornarão mais resistentes e firmes. Essa habilidade também pode ser utilizada para que o filho de Deméter faça com que alguma raiz fique mais resistente para utilizá-la de algum modo. Ou se não, encantando os Campos de morango para que fiquem mais sadios e firmes.

🌾 Nível 9:

ᐅ Camuflagem: O filho de Deméter tem uma facilidade para se camuflar em ambientes naturais, e, se ele estiver com essa habilidade ativada, só é visto por seres muito treinados ou monstros bons farejadores.

🌾 Nível 10:

ᐅ Colhedor: O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.

ᐅ Pólen da obediência: Ao assoprar esse pólen, o seu inimigo irá obedecê-lo por um tempo.(Dura no máximo dois turnos.)

ᐅ Aromaterapia: Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.

ᐅ Sopro Kion: O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário.


🌾 Nível 11:


ᐅ Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo e você passa a ter conhecimento de diversas outras plantas. Agora você ganha uma benção de Demeter e todos os espinhos de suas flores voltam para o caule da flor quando você toca para que você nunca se fure.

🌾 Nível 12:

ᐅ Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.

ᐅ Escalada: Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.

🌾 Nível 13:

ᐅ Sentidos Aguçados: Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

🌾 Nível 14

ᐅ Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

ᐅ Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.


🌾 Nível 15:


ᐅ Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode curar).

ᐅ Força da Agricultura: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.

🌾 Nível 16:

ᐅ Guarda Florestal: Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.

ᐅ Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.

🌾 Nível 17:

ᐅ Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.

🌾 Nível 18:

ᐅ Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).

ᐅ Semeador III: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.

🌾 Nível 19:

ᐅ Poliglotismo: Agora, o semideus consegue entender perfeitamente o que os animais estão falando e também consegue falar o mesmo idioma com perfeição. Pode sugerir ou tirar dúvidas, assim como tentar ordenar, caso precise. 

🌾 Nível 20:

ᐅ Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.

ᐅ Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.

🌾 Nível 21:

ᐅ Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.

ᐅ Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.

ᐅ Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.

🌾 Nível 22

ᐅ Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.

🌾 Nível 23

ᐅ Absorção de energia: Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido energia mas apenas momentaneamente.

🌾  Nível 24:

ᐅ Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.

ᐅ Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.

🌾 Nível 25:

ᐅ Cratera: Cria enormes crateras.

🌾 Nível 26

ᐅ Tentação: Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a metade da energia vital de suas vítimas e transfere para si.

🌾 Nível 30:

ᐅ Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.

🌾 Nível 35:

ᐅ Ameaçado: Quando o semideus estiver sendo ameaçado (por estar em desvantagem ou ferido de forma mais grave), a natureza de quaisquermatriz (como a orgânica, a dos microrganismos e até a natureza "sem-vida", embora em menor escala) irá doar sua energia e vida para você, inconscientemente. (Vale ressaltar que a restauração tem seus limites, não podendo extrapolar, em casos extremos 50%)

🌾 Nível 40:

ᐅ Amizade Natural: Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.

🌾 Nível 45:

ᐅ Maestria em Venenos: Seus venenos não podem mais ser repelidos, somente resistidos. A intensidade deles aumenta com o seu nivel, tornando a imunidade de outras pessoas apenas resistências menores, desde que vocês sejam de mesmo nível ou que você seja mais forte.

🌾 Nível 50:

ᐅ Pomar Final: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas sua vida é recuperada em sangue e em energia.

🌾 Nível 60:

ᐅ Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.

🌾 Nível 65:

ᐅ Pele Rochosa: Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez por batalha.

🌾 Nível 70:

ᐅ Raiva Imperial: Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.

🌾 Nível 80:

ᐅ Conhecimento: Você leu diversos livros e é muito inteligente. Diversos livros que você leu falavam sobre plantas e você se lembra claramente de tudo que ele dizia, conhecendo todas as plantas comuns e curativas.

🌾 Nível 90:

ᐅ Benção de Deméter: Sua mãe lhe abençoa e todas suas armas mudam de elemento quando você quiser tornando-se muito mais forte e poderoso seus ataques. Agora onde você pisa ou toca grama cresce contribuindo muito para um mundo mais verde.



✯ Ativos ✯



🌾 Nível 1:

ᐅ Controle de Plantas I: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.

ᐅ Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance do inimigo escorregar ao passar pela área.

🌾 Nível 2:

ᐅ Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver.

ᐅ Brotar: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou arvore pequena podendo a controlar a seu bem querer depois usando seu poder de controle das plantas.

🌾 Nível 3:

ᐅ Ataque navalha: As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controlar-las.

ᐅ Chamado I: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar mas pelo seu tamanho não tem grande resistência, podendo assim morrer facilmente.
Ex: Cão pequeno, pássaro, gato, rato, tartaruga, peixes, toupeira, castor, etc...

🌾 Nível 4:

ᐅ Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.

ᐅ Aroma Profundo: Um botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde alem de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e pode matar seu adversário.

🌾 Nível 5:

ᐅ Constrição iniciante: Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

ᐅ Pacto das folhas I: Por onde o semideus passar, as folhas, sejam elas grandes ou pequenas, estaram dispostas a te ajudar. neste nível você só poderá usa-las para fazer algo na tentativa de escape para um futuro ataque.

🌾 Nível 6:

ᐅ Armadura de Carvalho I : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho, que neste nível protege somente o peito, dura até o fim da missão/batalha ou até que seja destruída.

ᐅ Chicote de Espinhos I: Surge nas mãos do filho de Deméter um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil e flexível, que durará até o final da batalha, ou até que seja destruído. O chicote pode se alongar até atingir 5 metros de comprimento.

🌾 Nível 7:

ᐅ Controle de Plantas II: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo movimentos mais articulados e rapidos.

ᐅ Geo-dynamica: Consegue manipular a terra para dar pequenos tremores sísmicos.

🌾 Nível 8:

ᐅ Xilocinese I: Consegue controlar madeira em pequena quantidade, moldando-as a sua própria vontade. lembrando que as coisas feitas por você ainda não são de qualidade nem muito resistentes.

ᐅ Aroma de Tulipa I : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo.

🌾 Nível 9:

ᐅ Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos.

ᐅ Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta.(O efeito dura 2 rodadas e só pode ser usado 3 vezes em batalha)

🌾 Nível  10:

ᐅ Aroma de Ópio I : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e lento, por 3 turnos. Após o efeito acabar só poderá ser usado novamente após 4 rodadas.

ᐅ Clone de Madeira I: Consegue fazer 1 clone de madeira, e ele tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.

🌾 Nível 11:

ᐅ Sopro de Primavera : Assim como podem tirar a consciência, os filhos de Deméter podem restabelecê-la. Como filho da deusa das estações do ano, o filho de Deméter pode criar no alvo uma sensação de primavera, despertando-o caso esteja inconsciente, dormindo, hibernando revigorando-o.

ᐅ Espinhos Vermelhos Demoníacos: Seu sangue se desloca por seus ferimentos e é controlado por você por ter uma grande quantidade de veneno. Logo eles se unem formando diversas agulhas no céu em um circulo em volta de seu inimigo. Logo eles vão contra seu inimigo dando um ataque assombroso criando uma chuva de agulhas e sangue. Você deve ter algum ferimento para utilizar esse poder.

🌾 Nível 12:

ᐅ Chuva Ácida : O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure.

ᐅ Constrição intermediária: Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

🌾 Nível 13:

ᐅ Pacto das folhas II: Agora você é capaz de utilizar as folhas para um ataque cortante, como folhas navalha. também poderá enrijecer e endurecer as folhas maiores para torna-las espadas ou escudos, na falta desses itens.

ᐅ Proteção Natural: Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo.

🌾 Nível 14:

ᐅ Energia Positiva: Você suga toda energia a sua volta para suas mãos formando uma bola de energia verde em suas mãos logo você une um pouco da sua energia e lança contra seu inimigo podendo causar um dano considerável.

ᐅ Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor; as quais são extremamente afiadas e voam girando na direção do alvo, cortando-o.

🌾 Nível 15:

ᐅ Controle de Plantas III: O filho de Demeter tem poderes sobre a natureza sendo assim ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar diversas plantas fazendo movimentos complexos.

ᐅ Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter.

🌾 Nível 16:

ᐅ Clone de Madeira II: Consegue fazer 3 clones de madeira, e eles tem toda a agilidade, força e inteligencia que você possui, menos as habilidades herdadas por Deméter.

ᐅ Clorofila: A pele do filho da Natureza fica esverdeada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma coceira insuportável, a ponto de deixar de fazer o que estava fazendo, para se coçar; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)

🌾 Nível 17:

ᐅ Armadura de Carvalho II: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege o peito e os braços.

ᐅ Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha.

🌾 Nível 18:

ᐅ Xilocinese II: Consegue controlar madeira em média quantidade, moldando-as a sua própria vontade. lembrando que as coisas feitas por você , agora resistem, um pouco mais do que o normal, mas ainda sofrem em contanto com fogo ou laminas afiadas.

ᐅ Xantofila: A pele do filho da Natureza fica amarelada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma ardência insuportável, a temperatura corporal aumenta e o oponente sente calores, a ponto de rolar no chão ou entrar na água para tentar se livrar daquilo; dando tempo do semideus agir. (dura 2 turnos)

🌾 Nível 19:

ᐅ Raio Solar: Assim como uma planta absorve energia solar, você agora pode sintetizar essa energia e lança-la num raio poderoso e destrutivo.

ᐅ Granada de semente: uma evolução do Tiro de semente", agora você pode usar as sementes como granadas, e causar pequenas explosões.

🌾 Nível 20:

ᐅ Chicote de Espinhos II : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível e venenoso, que durará até o final da batalha.

ᐅ Aroma de Tulipa II : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 60% da energia do alvo.

🌾 Nível 22:

ᐅ Aroma de Ópio II : Várias flores de ópio se formam ao redor do alvo, liberando uma fumaça verde, que deixa o alvo chapado, tonto, com os olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento, por 5 turnos.

ᐅ Contrição especialista: Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

🌾 Nível 24:

ᐅ Chamado II: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar, possuindo assim 50/50 de sangue, mas pelo seu tamanho ele tem uma defesa razoável.
Ex: Tigre, leopardo, leão, urso, hiena, aguia, falcão, foca, golfinho, Lobo, etc...

ᐅ Armadura de Carvalho III : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito poderosa), que neste nível protege totalmente o herói, como uma armadura completa, por exemplo.

🌾 Nível 26:

ᐅ Chicote de Espinhos III : Surge nas mãos do herói um chicote de de cipó com espinhos, muito poderoso, ágil, flexível, venenoso e flamejante, sim, neste nível o chicote passa a ser flamejante, além de venenoso, e durará até o final da batalha.

ᐅ Tempestade: Esse poder precisa de cinco botões de batalha de sua escolha. Você ira jogar as flores para o céu e controla-las de um modo que afetem seu inimigo. Este poder pode ser usado de três modos:

–Pétalas Negras: Você controla as flores no céu de modo que elas se despedacem e se soltem, logo todas as pétalas mudam de cor se tornando negras e ao cair no campo mudam o cheiro dele para um cheiro muito forte que retira metade do poder de ataque de seus adversários deixando-o mais fraco.
–Tempestade de Rosas: Você multiplica as rosas em muitas enquanto elas estão no céu e as controla de modo que elas caiam diretamente em seus inimigos causando uma grande tempestade de rosas.
–Tempestade de Espinhos: As rosas param no céu e crescem de tamanho ganhando muito mais espinhos. Logo elas começam girar lançando espinhos para todos os lados. Cuidado ou alguns podem lhe acertar.


🌾 Nível 28:


ᐅ Rosa Branca: Você lança uma rosa branca contra seu inimigo.Ela fica alojada presa em qualquer osso do corpo de seu inimigo sendo impossível arranca-la com a força física.Logo ela começa a retirar o sangue de seu inimigo fazendo ele perder muito sangue.O processo e lento e fatal.Quando a rosa ficar totalmente vermelha seu inimigo ira cair num sono profundo... a morte.


ᐅ Chuva de espinhos: O filho de Deméter poderá lançar uma saraivada de espinhos em diversas áreas específicas pelo corpo de seu inimigo, os espinhos não são tão grandes, mas causarão uma dor insuportável. Em níveis maiores, os espinhos ficam mais resistentes e fortes. 


🌾 Nível 30:


ᐅ Caixão de árvore: O filho de Deméter terá a habilidade de, quando o alvo estiver imobilizado pela sua constrição ou se não, caído ao chão, criar camadas de cascas de árvores e raízes que envolvem seu corpo. São extremamente fortes e difíceis de serem quebradas, podendo ser reforçadas com a intensidade de energia do filho de Deméter (quanto mais forte ele for, mais difícil será quebrá-la).


ᐅ Rosa Sangrenta: Você lança cinco flores contra seu inimigo, mas apenas uma vai direto ao coração dele atravessando qualquer coisa ele perfura o coração de seu inimigo causando um grande dano e dor. Essa flor principal é abençoada e tem um forte veneno natural.


🌾 Nível 35:


ᐅ Controle de Plantas Avançado: Você pode controlar varias plantas para executar movimentos avançados e poderosos. Você pode utilizar esse poder também para criar uma grande arvore a sua frente.


ᐅ Nevoa Sangrenta: Seu sangue se esvai pelos seus ferimentos saindo e formando uma nevoa densa em todo campo de batalha. A nevoa vermelha e feita de seu sangue e uma grande quantidade de veneno composto nele. Logo você controla a nevoa para que entre no corpo de seu inimigo podendo retirar muito sangue graças a grande quantidade de veneno composta na nevoa.


🌾 Nível 40:


ᐅ Ursae-Morfia: O filho de Deméter, Bootes, foi transformado em urso. Da mesma forma você pode se transformar num, e usar da força da fera para seu próprio deleite.


ᐅ Cianofila: A pele do filho da Natureza fica azulada. O indivíduo em contato com sua pele, começa a sentir uma falta de ar tremenda, fazendo-o recuar. dando tempo do semideus agir. (dura 1 turnos).


🌾 Nível 45:


ᐅ Chuva de pólen: Ao estalar os dedos, um vento repentino lampeja nas flores, fazendo o polem subir. seu oponente que aspirar a nuvem que sobe, fica paralisado por 1 turno.


ᐅ Persephone Adorada - Assim como Deméter tinha sua filha Perséfone como o bem mais precioso de sua prole, da mesma forma o filho da deusa tem uma pessoa especial. Quando juntos numa missão ou batalha, a força, o poder, a velocidade, e o instinto selvagem do filho da natureza dobram justamente para proteger seu bem amado, custe o que custar. (1 vez por missão) 


🌾 Nível 50:

ᐅ Chamado III: Um chamado ecoa por todas as plantas e animais próximos, e um animal de pequeno porte de sua escolhe aparece para lhe ajudar. Ele ira lhe obedecer e te ajudar.

Ex: elefante, rinoceronte baleia, tubarão, com sorte um dragão,etc...


ᐅ Aura Verde: Uma aura verde reluzente lhe envolve dando-lhe capacidades máximas aumentando sua força, velocidade e destreza por 5x durante cinco turnos. Logo durante esse tempo seus ataques serão absurdamente poderosos.


🌾 Nível 55:


ᐅ Rosa Final: Você joga uma rosa para o céu ela para no céu e ganha uma aura verde e no mesmo instante se multiplica em mais de cem. Logo elas caem no chão acertando tudo a sua frente com uma ponta afiada. Logo elas liberam um aroma muito forte que retira os cinco sentidos e em seguida mata todos que estiverem próximos.



🌾 Nível 60:


ᐅ Canhão Flor: Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo.


🌾 Nível 65:


ᐅ Planta Carnívora: Com o grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carnívoras que terão um grande porte, que serão imóveis mas poderão atacar uma área razoável. (A criação estende-se até 3, no máximo, sendo que elas tem um custo de energia um tanto alto)


🌾 Nível 70:


ᐅ Espinhos paralisantes: Conseguem fazer com que espinhos com um veneno paralisante nas pontas sejam lançados contra o inimigo e se ele for atingido mesmo que seja somente por um espinho fica totalmente paralisado por dois turnos.


🌾 Nível 75:


ᐅ Convocar espírito arbóreo: Essa habilidade permite com que o filho de Deméter faça os espíritos das árvores se colocarem dispostos a lutar, levantando suas raízes da terra e entrando como soldados na batalha. Mas lembre-se, eles apenas lutarão com um motivo sério e real, como se seu habitat estiver sendo ameaçado.


🌾 Nível 80:

ᐅ Fúria: O filho de Deméter quando nervoso e capaz de mover plantas sem querer, para acabar com seus inimigos ou fazer com que as plantas ao seu redor morram (depende da escolha do narrador).


🌾 Nível 90:


ᐅ Invocação de Deméter: Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.


🌾 Nível 100:


ᐅ Ataque da floresta: O filho de Deméter chega ao seu poder supremo, tendo poder para destruir uma floresta mediana, ou fazer crescer uma do nada, custa 90% de sua energia e dura uma rodada.
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