Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades filhos de Caligena

Ir para baixo

Poderes e Habilidades filhos de Caligena Empty Poderes e Habilidades filhos de Caligena

Mensagem por Lideres Ter Mar 06, 2018 5:52 pm


Poderes e Habilidades filhos de Caligena 20180317

👑 CALIGENA 👑




✯ Passivos ✯



👑 Nível 1

ᐅ Conhecimento Historico: Pelo fato de Calígena ser a primeira divindade mulher e participar da construção do universo, os meus filhos ja sabem toda a historia do universo.

ᐅ Frieza: Você não sente pena de nada; Nenhum sentimento de piedade lhe afeta.

ᐅ Pericia com foices e cajados mágicos: Os filhos de Calígena já nascem sabendo manusear foices e cajados mágicos perfeitamente.

👑 Nível 2

ᐅ Sobrevivencia: Nada no mundo pode ser pior que a personificação de Calígena, então os filhos dela conseguem sobreviver sem nenhuma dificuldade em qualquer tipo de ambiente.

ᐅ Névoa: Meus filhos tem a enorme facilidade de criar a névoa mágica que roda o mundo, aproveitando disso, podem manipular a vista do ser humano, semideuses e monstros.

ᐅ Regeneração: Calígena podia regenerar-se quando perdia alguma parte do corpo e essa mesma habilidade é passada, em escala menor, para os seus filhos que podem regenerar-se de ataques de corte quase instantaneamente.

ᐅ Mudança de Forma: Devido Calígena não ter uma forma especifica os filhos do mesmo podem mudar de aparência,nisto se encaixa voz podendo deixa-la fina ou grossa poderá deixa-la tão forte quanto os gritos sônicos dos filhos de Afrodite, cabelos deixando-os da cor desejadas.

👑 Nível 3

ᐅ Anti-caos: Quando estiver tendo caos total nos lugares voce pode para-los para que te escutem.

👑 Nível 4

ᐅ Conflito: Em local de extrema confusão, como uma guerra ou uma briga você se sente revigorado e com desejo de lutar mais.

ᐅ Cura: Quando o filho de Caligena esta em um local com bastante adrenalina ou confusão o mesmo irá ter uma cura involuntária de 20% de sua vida e energia

👑 Nível 5

ᐅ Intangilibidade Iniciante: Os filhos de Calígena podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas uma parte do corpo por vez.

ᐅ Manuseio de Sombras: Calígena tem como filho Erebo o deus da escuridão, você poderá manusear a escuridão devido Erebo ser seu meio irmão.

👑 Nível 6

ᐅ Magia Iniciante: Os filhos de Caligena possuem certos poderes com magia.

👑 Nível 7

ᐅ Confusão: Quando você esta perto dos filhos de Calígena, fica dificil até mesmo para os filhos de Atena organizar seus pensamentos.

👑 Nível 8

ᐅ Pressão Atmosferica: Os filhos de Calígena não são afetados pela pressão atmosférica.

ᐅ Respiração: Os filhos de Calígena podem respirar em qualquer lugar ( ate mesmo no espaço ) e qualquer coisa como gases tóxicos por exemplo.

👑 Nível 10

ᐅ Intangilibidade Mediana: Os filhos de Calígena podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas metade do corpo por vez.

👑 Nível 12

ᐅ Modelação Atomica: Os filhos de Caligena podem manusear perfeitamente átomos, podendo assim modelar algo a seu gosto.

👑 Nível 15

ᐅ Combustão Atomica: Os filhos de Caligena consegue com um simples movimento de mão fazer os átomos entrarem em estado de combustão instantânea.

👑 Nível 20

ᐅ Mostrando o Caos : Os filhos de Caligena podem mostrar cenas de caos aos inimigos é como um vídeo que passa dentro da cabeça da pessoa onde ela vive uma situação apoteótica ficando com medo e confusa por quatro turnos.

👑 Nível 23

ᐅ Magia Mediana: Neste nível os filhos de Caligena tem um manuseio mais hábil da magia.

👑 Nível 25

ᐅ Asas: A partir deste Level surgem asas no filho de Caligena, as mesmas proporcionais ao mesmo.

👑 Nível 30

ᐅ Criação de átomos: Os filhos de Caligena podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, mas as vezes podem sair meio defeituosas.

👑 Nível 40

ᐅ Intangibilidade Máxima: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. Corpo todo.

👑 Nível 45

ᐅ Magia Máxima: O filho de Caligena nesse nível fica mais forte com a magia podendo a controlar com perfeição.

👑 Nível 50

ᐅ Criação de átomos aprimorada: Os filhos de Calígena podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, nesse nível não há defeitos em sua criação. ( Não podem ser muito grandes) (Não podem ser vivas)



✯ Ativos ✯




👑 Nível 1

ᐅ Manipulação da névoa (Iniciante) - Os filhos de Caligena podem manipular a névoa mágica do mundo, mas a manipulação ainda é muito limitada.

ᐅ Vácuo (Iniciante) - O filho de Caligena  conssegue fazer vácuo em qualquer lugar mas o vácuo é muito pequeno capaz de sugar apenas poderes lançados contra o mesmo.

👑 Nível 2

ᐅ Supressor de Ar (Iniciante) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma pequena explosão.

ᐅ Bolas de Caos (Iniciante) - Os filhos de Caligena podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida ( As bolas ainda não são muito concentradas então são fracas)

👑 Nível 3

ᐅ Telecinese iniciante: Meus filhos já nascem com o poder da telecinese, porém nesse level so podem controlar objetos de pequeno porte.

👑 Nível 4

ᐅ Buraco negro- Os filhos de Caligena podem criar pequenos buracos negros que sugam tudo que estiver a menos de cinquenta metros dele, menos as pessoas.

👑 Nível 5

ᐅ Fogo estelar - Como as estrelas os filhos de Caligena podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem os tocar se queimará, o ambiente ficara seco e muito quente, mas o filho de caos perde 20Hp ao usar essa técnica.

👑 Nível 6

ᐅ Feitiços e circulos ( iniciante ): Os filhos de Caligena podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para iniciantes.

👑 Nível 7

ᐅ Rei/Rainha dos magos [Nível 7] - Os filhos de Caligena tem o dom natural de mexer com magia, então podem lançar feitiços ou algo parecido, sendo ele do grimório.

👑 Nível 8

ᐅ Telecinese mediana: Nesse level já podem controlar coisas de porte mediano como rochas não muito grandes.

ᐅ Manipulação da névoa (Mediana) - Os filhos de Caligena podem manipular a névoa mágica do mundo agora a manipulação é melhor podendo encobrir você e seus amigos.

👑 Nível 9

ᐅ Vácuo (Mediana) - O filho de Caligena conseguem fazer vácuo em qualquer lugar agora o vácuo tem o dobro do tamanho e força podendo sufocar uma pessoa ou monstro pequeno.

👑 Nível 10

ᐅ Lvl 10 Supressor de Ar (Mediana) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma explosão media.

ᐅ Cópias- Os filhos de Caligena podem criar cópias de si mesmo, cada cópia irá custar 10 de hp.

👑 Level 12

ᐅ Temperatura espacial - Os filhos de Caligena podem fazer e temperatura cair e chegar um pouco (muito pouco, pois se chegasse mais perto a terra podia congelar) perto da temperatura do espaço.

👑 Level 15

ᐅ Bolas de Caos (Mediana) - Os filhos de Caligena podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida (Agora é mais eficais e pode fazer o oponente desmaiar)

👑 Level 20

ᐅ Gigante vermelha - Quando uma estrela começa a morrer ela primeiro dobra de tamanho e consome toda a sua energia se transformando numa gigante vermelha, os filhos de Caligena podem imitar a morte de uma estrela, dobrando seu tamanho e ficando com uma aura insuportável de poder caótico. Mas dura apenas um post e o filho de Caligena desmaia logo depois.

👑 Level 25

ᐅ Feitiços e circulos ( Intermediario ): Os filhos de Caligena podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para Intermediarios.

👑 Level 30

ᐅ Anã branca - Quando uma estrela morre de vez ela diminui do tamanho original e fica quase invisível no espaço escuro, então os filhos de Caligena podem diminuir de tamanho e entrar em lugares apertados sem problema, eles também ficam um pouco invisíveis.

👑 Level 35

ᐅ Feitiços e circulos ( maximo ): Os filhos de Caligena podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para avançado.

👑 Nível 38

ᐅ Telecinese avançada: Nesse nível a telecinese já está em um momento avançado, controlando assim todos os objetos e corpos vivos.

👑 Level 40

ᐅ Manipulação da névoa (Máxima) - Os filhos de Caligena podem manipular a névoa mágica do mundo sem limitações.

👑 Level 60

ᐅ Bolas de Caos (Máxima) - Os filhos de Caligena podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida (Agora as bolas podem até matar)

👑 Level 78

ᐅ Vácuo (Máxima) - O filho de Caligena conssegue fazer vácuo em qualquer lugar mas o vácuo agora é enorme e pode sufocar várias pessoas de vez e até um drakon de 10 metros.

ᐅ Supressor de Ar (Máximo) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma grande explosão.

👑 Nível 87

ᐅ Toxina : Utilizando o qualquer elemento que percorra o planeta, meus filhos podem liberar uma toxina capaz de atordoar o adversário por uma rodada o deixando vulnerável.

👑 Nivel 90

ᐅ Caos: Os filhos de Caligena podem provocar agora o pandemônio, fazendo cair meteoros do céu e tremer a terra. Deixando todos em pânico.

👑 Level 100

ᐅ Caos - Os filhos de Caligena agora tem a mesma presença que sua mãe e podem com um simples aceno de mão transformar tudo em um pãndemonio.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos