Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Erebo

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Erebo  Empty Presentes de reclamação filhos de Erebo

Mensagem por Lideres Sáb Mar 10, 2018 10:41 pm

Presentes de reclamação filhos de Erebo  20180342

🌑 Erebo 🌑

✏ Grimório dos poderes(Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Erebo ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Erebo pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página ou seja ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.

✏ Correntes da perdição(Opcional): Ao ser reclamado o filho de Erebo recebe uma marca na palma da mão em forma de pentagrama (✡), desse pentagrama sai uma corrente negra feita de sombras totalmente indestrutível, seu material não é conhecido.

✏ Lobo negro(Obrigatório): Um lobo negro de olhos vermelhos que o filho de Erebo ganhará como filhote ao ser reclamado, o lobo pode viajar entre as sombras e pode ser um forte aliado para seu dono.

✏ Espada Erebus: Uma espada de lâmina negra e material indestrutível, a mesma nas mãos de outros semideus pesa uma tonelada, porém, na mão do filho de Erebo se torna leve como pena possibilitando o filho de Erebo fazer movimentos inigualáveis com a mesma.[Fora de batalha se torna um pingente em forma de espada que fica preso a uma pulseira.]

✏ Escudo Negro (Opcional): Um escudo todo negro que erradia uma energia negra não muito forte que pode repelir ataques a longa distância. [Se torna um pingente de leão que fica preso a pulseira no punho do filho de Erebo]

✏ Anel da Escuridão perfeita(opcional): Um anel com uma jóia encrava em cima dele, a jóia e feita da mais pura treva primordial condensada, o anel aumenta 20% do controle das trevas.

✏ Soco de sombras (Opcional): Uma luva sem dedos, que quando o semideus serra os punhos cobre a mão do mesmo com sombras deixando os ataques físicos do semideuses mais fortes.

✏ Foice sombria (opcional): Uma foice de cabo e lâmina negra rodeada por uma fita branca, a foice cria rajadas de energia negra quando feito um corte, essa energia não é tão forte quanto aparenta porém essa energia sai do interior do semideus ou seja desgasta ele é cresce conforme ele suba de nível.(Se torna um pingente de foice na pulseira)


PS: Todos itens descritos aqui são indestrutíveis (Exceto que o narrador de como se o item tivesse quebrado) e caso perdido volta ao usuário após um tempo.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos