Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma carta de apelo

Ir para baixo

 Uma carta de apelo  Empty Uma carta de apelo

Mensagem por Lideres Sex Mar 09, 2018 3:54 pm


 Uma carta de apelo  20180341

Mais um assassinato e três desaparecimentos essa semana

A primeira informação dos jornais nos últimos meses era sempre a mesma, a única coisa que mudava era a quantidade de pessoas mortas brutalmente ou sumidas. E não só humanos normais, mas também semideuses.
Sim, você leu certo, semideuses, filhos de deuses com humanos, com poderes inimagináveis à mente humana. Eles também estavam sendo vítimas.
Agora você já deve imaginar a gravidade desse problema, já que até seres com poderes e com treinamento estão sendo perseguidos.
Mas isso se da pelo simples fato dos monstros estarem atacando mais vezes e mais brutalmente do que normalmente. E claro, não todos os monstros, mas um em específico: os licantropos.
Os semideuses estão tentando combatê-los, mas muitos voltam machucados e vencidos, não estão dando conta. O número de licantropes está maior que o de semideuses.
E é por isso que eu escrevo à vocês, meus irmãos, primos, minha família, sangue do meu sangue. Peço-lhes que venham para o acampamento e comecem o treinamento o quanto antes.
Sem vocês, nós não somos nada, somos mera carne fresca para o inimigo, mas fomos criados para sermos mais que isso. Fomos criados para colocar o submundo em ordem, para lutar contra os monstros e proteger os humanos, fomos criados para sermos heróis.
Você já sabe o endereço.

A carta que uma filha de Nyx fez estava em todos os jornais da cidade. Porém, a escrita era invisível, os semideuses só conseguiam sentir aquelas palavras escritas com tanto desespero e fervor.
Era como se, ao segurar o jornal, ela falasse em suas mentes e lhe passassem as informações que precisavam para chegar até o camp vivo.
Muito semideuses nem sequer sabiam o que eram quando ouviram o recado mas, a partir do momento em que suas mentes fossem invadidas pela mensagem, as coisas nunca mais seriam as mesmas.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos