Uma carta de apelo

Ir em baixo

Uma carta de apelo

Mensagem por Lideres em Sex Mar 09, 2018 3:54 pm




Mais um assassinato e três desaparecimentos essa semana

A primeira informação dos jornais nos últimos meses era sempre a mesma, a única coisa que mudava era a quantidade de pessoas mortas brutalmente ou sumidas. E não só humanos normais, mas também semideuses.
Sim, você leu certo, semideuses, filhos de deuses com humanos, com poderes inimagináveis à mente humana. Eles também estavam sendo vítimas.
Agora você já deve imaginar a gravidade desse problema, já que até seres com poderes e com treinamento estão sendo perseguidos.
Mas isso se da pelo simples fato dos monstros estarem atacando mais vezes e mais brutalmente do que normalmente. E claro, não todos os monstros, mas um em específico: os licantropos.
Os semideuses estão tentando combatê-los, mas muitos voltam machucados e vencidos, não estão dando conta. O número de licantropes está maior que o de semideuses.
E é por isso que eu escrevo à vocês, meus irmãos, primos, minha família, sangue do meu sangue. Peço-lhes que venham para o acampamento e comecem o treinamento o quanto antes.
Sem vocês, nós não somos nada, somos mera carne fresca para o inimigo, mas fomos criados para sermos mais que isso. Fomos criados para colocar o submundo em ordem, para lutar contra os monstros e proteger os humanos, fomos criados para sermos heróis.
Você já sabe o endereço.

A carta que uma filha de Nyx fez estava em todos os jornais da cidade. Porém, a escrita era invisível, os semideuses só conseguiam sentir aquelas palavras escritas com tanto desespero e fervor.
Era como se, ao segurar o jornal, ela falasse em suas mentes e lhe passassem as informações que precisavam para chegar até o camp vivo.
Muito semideuses nem sequer sabiam o que eram quando ouviram o recado mas, a partir do momento em que suas mentes fossem invadidas pela mensagem, as coisas nunca mais seriam as mesmas.
avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum