Poderes e Habilidades filhos de Éolo

Ir em baixo

Poderes e Habilidades filhos de Éolo

Mensagem por Lideres em Sex Mar 09, 2018 2:55 pm



🌪️ Éolo 🌪

 



✯ Passivos ✯




🌪️ Nível 1:


ᐅ Comunicação Aérea: É possível se comunicar mentalmente com qualquer ser que voe até semideuses com habilidades aladas.


ᐅ Agilidade I: Os filhos de Éolo são extremamente ágeis, realizando seus movimentos com uma velocidade e graciosidade elevada, é como se eles fossem mais leves enquanto executavam movimentos aeróbicos.


🌪️ Nível 2:


ᐅ Resistência aérea: Por ser filho dos deus dos ventos, o semideus não pode ser afetado por ataques envolvendo o ar.


ᐅ Aeronave: O semideus saberá pilotar qualquer veículo que voe.


🌪️ Nível 3:


ᐅ Rosa dos ventos: Quando perdido, ou em áreas onde nunca esteve, o filho de Éolo sabe se orientar usando os ventos como bússola. Só não funciona em locais onde não venta.


ᐅ Nuvem: O Semi-deus pode fazer nuvens aparecerem em volta de seus inimigos, atrapalhando apenas a visão dos adversários.


🌪️ Nível 4:


ᐅ Personalidade aderente: Os ventos podem ser fortes ou serenos. Se o vento estiver forte, você adquire um espírito de luta grande e orgulhoso. Se o vento estiver sereno, sua mente e corpo ficam calmos e relaxados.


ᐅ Previsão Climática: Os filhos de Éolo conseguem prever quais acontecimentos climáticos ocorrerão.


🌪️ Nível 5:


ᐅ Ossos aerados:Assim como as aves, seu ossos são tão leves que consegue flutuar em qualquer brisa. ou seja, você tem a capacidade de vôo.


ᐅ Perícia com bastões I: Você consegue manipular um bastão sem ao menos ter tocado em um. O bastão auxilia na manipulação do vento.


🌪️ Nível 7:


ᐅ Imunidade Atmosférica: Não importa a altitude em que o semideus se encontra, ele é totalmente imune a pressão atmosférica.


ᐅ Vôo I: Nesse nível o semideus ainda não pode voar exatamente, apenas possui um salto que pode chegar até 3 metros de altura.


🌪️ Nível 9:


ᐅ Respiração adequada: Filhos de Éolo possuem uma ótima respiração e não são afetados em locais altos ou baixos.


ᐅ Sopro I: Você, agora, pode soprar rajadas fortes de vento, pondendo imobilizar seu oponente no chão.


🌪️ Nível 10:


ᐅ Aero-Mancia I: Éolo, além do senhor ventos, é também o rei das criaturas regidas pelo ar, dessa maneira, as Harpias te obedecem de forma assustadora, sem pestanejar. 


ᐅ Nephelecinese I : Usa as núvens para envolver seu próprio corpo numa neblina, dificultando o ataque inimigo.


🌪️ Nível 13:


ᐅ Regeneração aérea I: Ao estar em uma altura com fortes correntes de ar, o filho de Éolo pode regenerar até 10% de sua vida e energia.


ᐅ Adaptalidade: Você se adapta automaticamente ao ambiente em que você está, fazendo sua temperatura corporal, se igualar à do ambiente.


🌪️ Nível 16:


ᐅ Aerotelepatia: Sabe se comunicar com os ventos, brisas, tempestades...


ᐅ Pericia com bastões II: Suas habilidades com o bastão são muito melhores, auxiliando muito a manipulação e os ataques.


🌪️ Nível 19:


ᐅ Vôo II: Seus saltos são bem maiores, chegando até 5 metros de altura.


ᐅ Solidificação do ar: Você consegue moldar o ar, ou seja, deixando-o mais solido,a ponto de formar uma parede invisível ao seu redor.


🌪️ Nível 20: 


ᐅ Esquiva aérea I: Filhos de Éolo tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente. Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.


ᐅ Perícia com bastões III: Agora conhece todos os golpes possíveis de se realizar com o bastão, porém om pouca eficácia.


🌪️ Nível 25:


ᐅ Velocidade I: Você agora possui a velocidade que um vento possui.


ᐅ Aero-Mancia II: Além de Harpias, os ventos tempestuosos também lhe obedecem sem pestanejar.


🌪️ Nível 30:


ᐅ Regeneração aérea II: Sua regeneração é maior, podendo recuperar até 25% de sua vida e energia.


ᐅ Passeri-Morphia: As aves são os aliados de Éolo, dessa forma, seus filhos conseguem mudar sua forma humana, para qualquer ave.


🌪️ Nível 35:


ᐅ Agilidade II: Você agora tem maior facilidade em se desviar e faz movimentos mais graciosos, se assemelhando a uma brisa suave e ágil.


ᐅ Vôo III: Agora ao saltarem podem flutuar por pouco tempo, ajudando em estratégias de combates.


🌪️ Nível 40:


ᐅ Desvia Aérea II: Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.


ᐅ Perícia com bastões IV: Chegou ao nível máximo em suas habilidades com tal arma, podendo realizar qualquer ataque ou mesmo criar novos com a arma.


🌪️ Nível 45:


ᐅ Velocidade II: O vento te impulsiona com tal força, que seu corpo corre e o inimigo não consegue detectar seus movimentos. Você é quase invisível.


ᐅ Nephelecinese II: Usa o controle das núvens para deixar uma camada de névoa ou neblina densa num ambiente. Doficultando o ataque inimigo num grupo.


🌪️ Nível 50:


ᐅ Sopro II: Você pode derrubar coisas de tamanho médios como uma árvores.


ᐅ Regeneração aérea III: Agora regeneram 50% da sua vida.


🌪️ Nível 55:


ᐅ Thermocinese Aérea: Deixa o vento quente ou frio de acordo com o desejo do usuário. 


ᐅ Sopro III: Você pode soprar em direção a coisas grandes como uma casa, rachá-la e até derrubá-la, de acordo com sua raiva.


🌪️ Nível 60:


ᐅ Respiração adequada: O filho de Éolo jamais terá falta de ar ou problemas envolvendo seus pulmões, independente de onde esteja.


🌪️ Nível 65:


ᐅ Vôo IV: Podem flutuar por um tempo bem maior. 


ᐅ Personalidade tempestuosa: Quando os filhos de Éolo ficam irritados podem criar grandes tempestades, sem gastar energia.


🌪️ Nível 70:


ᐅ Senso de direção I: O filho de Éolo sempre saberá para onde estão apontando os 4 pontos cardeais.


🌪️ Nível 75:


ᐅ Palavras ao vento: O semideus poderá falar alguma coisa que será levado pelo vento, até chegar na pessoa desejada. Quanto mais longe essa pessoa estiver, mais tempo demorará.


🌪️ Nível 80:


ᐅ Vôo V: O semideus pode voar livremente tendo o ar a seu favor e fazendo manobras aéreas incríveis.


🌪️ Nível 85:


ᐅ Senso de direção II: Agora o filho de Éolo consegue se lembrar perfeitamente de onde veio, sem problemas algum.


🌪️ Nível 90:


ᐅ Energia Eólica:Quando estiver em desvantagem, o filho de Éolo consegue retirar energia das correntes de vento, para se curar totalmente e ganhar uma força descomunal.


🌪️ Nível 95:


ᐅ Senso de direção III: Agora o semideus não se perde mais, nem mesmo em labirintos.


🌪️ 100:


ᐅ Proteção dos ventos: Quando semideus estiver em perigo os ventos se reuniram a sua volta e faram um furacão em forma de defesa que o protege por 2 turnos de ataques exteriores. 




✯ Ativos ✯




🌪️ Nível 1:


ᐅ Aerocinese I: Você pode controlar somente pequenas correntes de ar.


🌪️ Nível 2:


ᐅ Multirespiração: Diferentemente dos outros seres vivos aeróbicos, se preciso você consegue sobreviver sem a presença de oxigênio, mesmo respirando outros tipos de gases, sem sofrer qualquer tipo de dano por isso.


ᐅ Tempestade de areia I: O semideus pode criar uma pequena tempestade de areia no local, útil para distrair ou fugir dos oponentes.


🌪️ Nível 3:


ᐅ Ar ajustado I: Os filhos de Éolo podem fazer com que o ar se torne frio ou gelado (10ºC á 30ºC). 


🌪️ Nível 5


ᐅ Ventos cortantes I: O semideus consegue fazer um arco com vento que consegue causar pequenos cortes, apenas na pele.


🌪️ Nível 7:


ᐅ Concentração: O Semi-deus pode concentrar Ar nos pés, podendo andar sobre quaisquer que sejam os locais de difícil acesso. 


ᐅ Aerocinese II: O filho de Éolo adquiri uma melhora em sua habilidade, então consegue controlar mais quantidades de ar. 


🌪️ Nível 9:


ᐅ Anemoi Thuellai I: O filho do Vento, consegue evocar Ventos tempestuosos para o ajudar, nesse nível o semideus consegue invocar até 3 anemois de força baixa gastando 70% da própria energia.


ᐅ Braços de Vento: Você consegue criar mais dois braços, só que feitos de vento para ajudá-lo em batalhas ou em qualquer outra tarefa.


🌪️ Nível 10:


ᐅ Flechas Ventosas: Com um pouco de concentração, você conseguirá conjurar no máximo três flechas de vento, que causarão um dano equivalente a uma flecha comum. A cada 4 turnos poderá fazer isso, somente.


ᐅ Tempestade de areia II: Agora a tempestade de areia criada é um pouco mais forte, ás vezes criando até danos nos oponentes.


🌪️ Nível 13:


ᐅ Ar ajustado II: Agora podem deixar mais frio ou mais calor do que no nível anterior (5ºC á 35ºC). 


ᐅ Tempestade I: Os semideus podem criar pequenas garoas neste nível, apenas para aumentar seu poder e atrapalhar o inimigo.


🌪️ Nível 16: 


ᐅ Correntes de ar: Os filhos do deus dos ventos podem criar pequenas correntes de ar para dar a impressão que o objeto esta levitando. 


ᐅ Ar ajustado III: Ajustam mais ainda as temperaturas. (0ºC á 40ºC). 


🌪️ Nível 19:


ᐅ Fúria Eólica: O Semi-deus, quando está com raiva, faz algo semelhante à um furacão, sendo mais forte e mais devastador que o mesmo. 


🌪️ Nível 20:


ᐅ Aerocinese III: Agora podem controlar perfeitamente o ar, fazendo esferas dele e ventanias fortes. 


ᐅ Tempestade de areia III: A tempestade de areia agora é tão intensa que pode ser comparada as mesmas que acontece no deserto do Saara. Podem cegar, por alguns turnos, o oponente.


🌪️ Nível 25:


ᐅ Ventos cortantes II: Agora o semideus consegue cortar metal


ᐅ Tempestade II: Agora chuvas podem ocorrer com mais força, distraindo os inimigos e aumentando o seu poder. 


🌪️ Nível 30:


ᐅ Barreira de Ar: Você consegue erguer uma firme barreira feita de ar para se defender, que impedirá que qualquer coisa passe por ela. 


ᐅ Ar ajustado IV: As temperaturas chegam á altos ou baixos níveis de acordo com o semideus (-5ºC á 45ºC). 


🌪️ Nível 35:


ᐅ Vento Oeste: Zéfiro agora está sob seu comando. Esse vento trás calmaria, tranquilidade ao conflito, ou seja, abre a mente, curando seu grupo de ilusões ou controle corpóreo.


ᐅ Anemoi Thuellai II: O filho do Vento, consegue evocar Ventos tempestuosos para o ajudar, nesse nível sua habilidade se torna mais forte e o semideus consegue invocar até 6 anemois de força mediana gastando 50% da própria energia.


🌪️ Nível 40:


ᐅ Aerocinese III: Sua capacidade é extremamente excelente, a ponto de criar rajadas de ar capazes de destruir até mesmo rochas e iniciar ciclones.


ᐅ Lâmina de Vento: Concentrando vento na mão, o usuário corta o ar,criando uma lâmina de vento invisível e certeira. 85% de chance.


🌪️ Nível 45:


ᐅ Vento Leste: Eurus esta sob o seu comando. Esse vento evoca núvens de tempestade com alto grau de discargas elétricas e chuvas.


ᐅ Escudo de Ar: Consegue criar um vento circulante a sua frente, como uma cúpula invívisel que rebate os golpes inimigos. Lembrando que o escudo só dura 2 turnos.


🌪️ Nível 50:


ᐅ Aerocinese IV: O semideus pode criar ar neste nível. 


ᐅ Correntes de ar II: Correntes mais grossas e fortes que podem segurar até árvores são criadas pelos filhos de Éolo. 


🌪️ Nível 55:


ᐅ Tempestade III: Chuvas com mais intensidade e força podem ser criadas pelo filho de Éolo. 


ᐅ Ar ajustado V: Neste nível as temperaturas podem ser insuportáveis (-10ºC á 50ºC). 


🌪️ Nível 60: 


ᐅ Olho do furacão: O olho do furacão é parte mais calma do mesmo. Nesse nível o semideus pode colocar um escudo em um aliado ou nele mesmo. Esse escudo é feito de ventos agitados e cortantes, porém no centro do mesmo é tudo calmo. Dura uma ação.


ᐅ Poluição: Muda a composição do ar, alterando o oxigênio por gases tóxicos, deixando o ar poluido podendo envenenando o oponente, deixando o oponente sonolento, distraído, entoxicado, entre outras coisas.


🌪️ Nível 65:


ᐅ Vento Sul: Bóreas está sob seu comando. Ventos extremamente frios, capazes de congelar, trazer neve e granizo.


ᐅ Anemoi Thuellai III: O filho do Vento, consegue evocar Ventos tempestuosos para o ajudar, nesse nível o semideus consegue invocar 10 anemois de grande força destrutiva para ficarem ao seu lado, gastando 45% de sua energia.


🌪️ Nível 70: 


ᐅ Aerocinese V: Neste nível, eles podem fazer o que quiser com o ar. 


ᐅ Tempestade IV: Neste nível, pode chover até granizo de 1 á 5 cm de espessura. 


🌪️ Nível 75:


ᐅ Ventos cortantes III: Agora o semideus consegue cortar qualquer coisa (exceto bronze celestial ou ouro imperial)


ᐅ Brisas de restauração: Clamando ao seu pai, ele enviará uma brisa contendo o ar mais sublime e puro vindo do olimpo, este restaurará por completo sua vida e a de seus companheiros de batalha. Uma vez por missão.


🌪️ Nível 80:


ᐅ Monção: O semideus cria uma forte ventania, que se expande, afastando apenas os inimigos. Depois que a ventania é estabilizada, aliados nessa área receberão uma pequena cura (Apenas ferimentos leves e não cura envenenamento)


🌪️ Nível 85:


ᐅ Vento Norte: Notos está sob o seu comando. Ventos extremamente quentes, capazes de queimar a pele ou mesmo erguer paredes de fogo na presença de algo inflamável, como plantas, material e/ou líquidos inflamáveis.


🌪️ Nível 90:


ᐅ Correntes de ar III: As correntes podem segurar qualquer coisa neste nível.


ᐅ Tempestade V: O semideus pode criar uma verdadeira tempestade, com ventos, relâmpagos, granizos e escuridão. 


🌪️ Nível 95:


ᐅ Asfixia: Basta a cria de Éolo inspirar para que todo o ar dos pulmões de seu alvo seja drenado, podendo matar o oponente.


ᐅ Armadura de Vento:Uma armadura feita de ar, que resiste a ataques mágicos, porem é ineficaz contra fogo. Corta metade do dano causado magia porem o dano dobra se a magia for do tipo fogo. 


🌪️ Nível 100:


ᐅ Como o vento: Nesse nível os semideuses de Éolo poderão transformar seu próprio em vento, podendo passar por frestas e ficar imune a ataques físicos. Ele não poderá usar nenhuma outra habilidade enquanto estiver nessa forma. (Dura apenas duas ações).


ᐅ Jet Stream: O filho do senhor dos ventos é tão abençoado que consegue mover o jato de ar que move a terra. Ou seja, o usuário dá tanta velocidade e poder aos seus ventos, que eles vaporizam objetos, monstros ou até mesmo fazem com que o usuário atravesse paredes ou se mova tão rápido que confundem com teletransporte, dura cinco turnos depois de usado o usuário fica esgotado.

avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum