Poderes e Habilidades filhos de Anaque

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Poderes e Habilidades filhos de Anaque

Mensagem por Lideres em Qui Mar 08, 2018 3:10 pm



✂ Anaque ✂ 




✯ Passivos ✯




✂ Nível 1:


ᐅ Armas brancas: Os filhos de Anaque tem um uso invejável com armas brancas, principalmente tesouras.


✂ Nível 3:


ᐅ Agilidade I: Por saber parte do destino, ainda que muito pouco, terá uma certa velocidade para desviar de ataques.

✂ Nivel 5:


ᐅ Humor Frio I: Se preocupará mais com o destino, ficando assim com uma mente mais seria e focada, sem se abalar com fortes emoções.


✂ Nível 8:


ᐅ Humor frio II: Agora seu humor e sua mente estão fechados para si mesmo. Não poderá ser enganada ou controlada mentalmente, apenas cedendo para adversários com maiores níveis que os seus

✂ Nível 10:


ᐅ Agilidade II: Ao atingir esse nível, o semideus será mais ágil, desviando de ataques de grandes proporções.


✂ Nível 12:


ᐅ Visão I: Por ser filho da deusa do destino, quando o semideus estiver em risco, terá uma visão dos próximos segundos de tudo a sua volta, sabendo de onde vem o perigo, podendo desviar de algum ataque com facilidade.(Pode ser usado três vezes por batalha/missão)


✂ Nível 13:


ᐅ Mudanças de última hora: Ao ter um aliado ferido, consegue alterar os acontecimentos passados em alguns segundos para evitar a morte. Não pode usar para si mesmo.(Uma vez por ocasião e após usar esse poder o semideus irá ficar bem cansado assim acaba dormindo por dois dias)


✂ Nível 15:


ᐅ Espírito de batalha: Sua mãe é representada carregando uma tocha, por isso, em presença de calor, seus filhos se tornam mais ágeis e fortes. Se estiver em uma batalha, sua ira será gigante sendo maior que dos filhos de Ares.

✂ Nível 17:


ᐅ Alteração I: Se for atacado em alguma parte do corpo, consegue tranformar automaticamente parte do corpo em forma líquida, por alguns poucos instantes, assim fazendo o ataque passar sem ferimentos, alterando o futuro e assim também o destino. (Dura apenas o momento da defesa do ataque e pode ser usado 3 vezes por batalha/missão)

✂ Nível 20:


ᐅ Visão II: Consegue ter uma visão involuntária de algum perigo que virá, alguns minutos antes de acontecer. Não poderá alterar, seguindo perfeitamente a visão que teve. Ao ter duas visões em um mesmo dia, irá desmaiar por uma hora.

✂ Nível 23:


ᐅ Telepatia: Terá a habilidade de ler mentes e bloquear sua mente para outros.

✂ Nível 25:


ᐅ Mapa estelar: Consegue se guiar pela localização das estrelas mesmo em locais em que não consegue ver o céu.

✂ Nível 28:


ᐅ Curandeiro I: Consegue pressentir a morte de alguém, podendo reverter a situação se remediar com 8 minutos de antecedência. (Apenas de pessoas que tenham um forte vínculo com você e pode ser usado 2 vezes por ocasião)

✂ Nível 30:


ᐅ Alteração II: Consegue transformar seu corpo em puro gás por alguns segundos, evitando alguns ataques. (Mesma regra da Alteração I)

✂ Nível 33:


ᐅ Marca do tempo: Ao chegar nesse nível, ganha uma tatuagem de relógio de sua mãe, que pode ser usado para alterar fatos. Quando tocar na tatuagem a mesma irá brilhar e irá fazer o ambiente voltar no tempo por no máximo dois minutos, podendo tomar uma nova escolha. (Duas vezes por missão/batalha)


✂ Nível 38:


ᐅ Visão III: Nesse nível, o semideus poderá ver o destino de alguém pelos próximos 3 minutos, com um pouco de controle sobre isso. Só pode ser usado uma vez por dia.

✂ Nível 43:


ᐅ Defesa do destino:  Poderá invocar uma estátua de sua mãe, como um escudo para algum ataque mágico, apenas mágicos. Ataques físicos passarão direto, sem efeitos, pela estátua. (Uma vez por ocasião e após invocar o semideus irá ficar cansando assim terá que descansar por no mínimo dois turnos sem usar os poderes)

✂ Nível 45:


ᐅ Curandeiro II: Utilizando de sua tatuagem de relógio poderá  ver alguém a beira da morte, consegue voltar no tempo por no máximo 5 minutos até a causa da morte e mudar o passado, salvando assim a pessoa e mudando o destino da mesma. [Pode ser usado uma vez a cada três missões]

✂ Nível 65:


ᐅ Vingança destinada: Ao ser ferida, poderá trasferir parte do dano involuntariamente ao adversário. Caso tenha sido uma tentativa de morte, não sofrerá nenhum dano. (Pode ser usado uma vez por missão ou batalha)


✂ Nível 88:


ᐅ Curandeiro II: Consegue prever algum perigo a si mesmo ou a aliados sem estar na situação. Se teleportará automaticamente a 20 metros da zona de perigo para assim evitar o perigo e manter o destino estável.(Uma vez por missão)


✂ Nível 100


ᐅ Pele Sensível: Por 3 turnos, sua pele tomada por uma aura vermelha que o protegerá. Caso alguém ouse encostar no filho de Anaque, o adversário irá perder seus sentidos, tendo o semideus total controle sobre o destino do adversário (Pode desmaiar o oponente causo queira). (Uma vez por torneio ou missão)



✯ Ativos ✯




✂ Nível 1:


ᐅ Reverso I: Ao ser atacado, consegue repetir o ataque da mesma forma, com um dano menor, mudando a situação da luta. (Pode ser usado 2 vezes por batalha/missão)

✂ Nível 2:


ᐅ Esferas Luminosas: O filho de Anaque poderá criar duas esferas formadas por uma forte luz branca. Tem um pequeno poder de impacto e, atingindo ao rosto, causa cegueira e distração por 2 turnos. A mira para essa habilidade não é muito grande.

✂ Nível 3:


ᐅ História real: Por sua mãe ser o inevitável, ao escrever uma situação qualquer, em qualquer lugar, a ação irá ocorrer automaticamente. Porém deve ser escrito com uma hora de antecedencia e não pode ser para matar outro personagem de um player.(Pode ser usado uma vez por semana)

✂ Nível 5:


ᐅ Pyrocinese I:  Por sua mãe carregar uma tocha, consegue controlar um pouco o fogo, mas perde o controle facilmente. Não consegue fazer sugir, apenas tirar de sua fonte e apenas uma parte.

✂ Nível 7:


ᐅ Reverso II: Ao ser atacado, poderá transferir o dano completo de cortes e queimaduras para o seu oponente. (Pode ser usado 1 vezes por batalha/missão)


✂ Nível 9:


ᐅ Visão da Vida: Ao presenciar uma morte, poderá assistir a vida da pessoa diante de seus olhos por alguns segundos. (Pode usar apenas 1 vez por ocasião e caso queira.)

✂ Nível 11:


ᐅ Distração I: Seu olhar poderá fazer o oponente hesitar algum ataque, ganhando 5 segundos de vantagem. (Pode ser usado 2 vezes por ocasião)

✂ Nível 13:
ᐅ Pyrocinese II: A partir desse nível, consegue fazer surgir fogo de suas mãos. Consegue causar um grande incêndio, mas não terá controle sobre isso.

✂ Nível 15:


ᐅ Olhar do destino: Consegue ter um controle sobre o destino dos oponentes, ao olhar direto em seus olhos. Mas apenas poderá definir o resultado do oponente, sem poder controlar seus atos e não poderá o matar. Pode usar também para paralisar o oponente, mas caso faça isso, irá anular o controle sobre o destino do oponente. (Pode ser usado uma vez por ocasião)

✂ Nível 20:


ᐅ Distração II: Agora poderá fazer o oponente hesitar em seu ataque sem ser pelo olhar, apenas com a mente. Poderá usar pra ganhar uma boa vantagem em uma batalha. (Pode ser usado uma vez por missão/batalha)

✂ Nível 23:


ᐅ Futuro Sombrio I: Ao encarar os olhos do oponente, o fará ver ilusões que enganaram o oponente. As ilusões serão do destino de alguém e farão o oponente se distrair. (Pode ser usado 2 vezes por batalha/missão)

✂ Nível 29:


ᐅ Reverso III: Poderá repetir o ataque do adversário perfeitamente, com uma velocidade maior e mais agressividade. (Pode ser usado uma vez por batalha/missão)

✂Nível 31:


ᐅ Distração III: Poderá fazer o oponente se distrair por completo por um turno, deixando o filho de Anaque livre para fazer um ataque. (Pode ser usado uma vez por ocasião)

✂Nível 35:


ᐅ Lentidão: Por sua mãe ser relacionada a Chronos desde o início dos tempos, seu filho consegue fazer o tempo em volta de si passar lentamente, exceto si mesmo. (Dura apenas um turno e pode ser usado uma vez por ocasião)

✂Nível 40:


ᐅ Pyrocinese III: Terá total controle sobre o fogo, podendo fazer sugir de suas mãos tanto quanto controlar enormes incêndios. 

✂Nível 45:


ᐅ Controle mental I: Ao chegar nesse nível conseguirá controlar seus oponentes (dependendo do nível) ou aliados totalmente, sendo quase impossível impedir (apenas personagens de leveis maiores ou com bloqueios mentais podem impedir). (Dura 2 turnos e poderá ser usado uma vez por batalha/missão)

✂Nível 50:


ᐅ Invocação: Nesse nível, poderá fazer uma pequena prece para sua mãe e uma imagem reluzente irá aparecer, representando a mesma. Poderá cegar a todos que estiverem por perto, temporariamente por no máximo um turno, dependendo do nível. (Uma vez por ocasião)

✂Nível 65


ᐅ Futuro sombrio II: Agora poderá fazer o oponente ter ilusões dos piores destinos que algumas pessoas tiveram. Causará medo e calafrios ao oponente. (As ilusões durão 2 turnos e podem ser usadas 2 vezes por missão/batalha, com um intervalo de 5 turnos entre cada vez que usar.)

✂Nível 80:


ᐅ Controle Mental II: A partir desse nível, poderá controlar qualquer um. Se o alvo for um nível menor, poderá controlar por 5 turnos. Se for maior, dura 3 turnos, e pode ser impedido com alguma habilidade. (Uma vez por batalha/missão)

✂Nível 90:


ᐅ Vinhas do Destino: Quando necessário (apenas quando necessário), poderá invocar vinhas reluzentes, formadas por uma luz branca, que sairão do chão indo até o oponente. As vinhas irão crescer infinitamente até que encoste em um adversário. Caso o toque, irá deixar o oponente atordoado pelo resto da missão/batalha e as vinhas irão sumir rapidamente. (Uma vez por missão ou batalha e usa toda a energia do semideus, sendo impossível atacar novamente, apenas defender até o final do evento.)

✂Nível 100:


ᐅ Libertação final: O filho de Anaque chegará ao auge de seu poder. Ao usar a habilidade, a forma de mãe aparecerá em sua frente, o protegendo por completo e atacando aqueles que ousarem se aproximar, tanto aliados quanto inimigos. (Durará 3 turnos e o semideus estará exausto. Uma vez a cada 3 missões e uma vez por torneio)
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