Poderes e Habilidades filhos de Hemera

Ir em baixo

Poderes e Habilidades filhos de Hemera

Mensagem por Lideres em Ter Mar 06, 2018 6:33 pm



🌄 HEMERA 🌄



✯ Passivos ✯




🌄Nivel 1:

ᐅ Força da manhã  I: Os filhos de Hemera são mais fortes e podem se curar de ferimentos durante a manhã.

ᐅ Manuseio de Correntes e Bastões I: Os filhos de Hemera tem muita habilidade no manuseio de correntes e bastões.

ᐅ Fotocinese I: Os filhos de Hemera desenvolvem o início da habilidade de Fotocinese, ou seja, podem controlar raios solares, porém, não podem cria-los ainda.

🌄Nivel 3:

ᐅ Persuasão I: Os filhos de Hemera tem um domínio completo sobre a lábia e a persuasão, podendo enganar com facilidade.

ᐅ Localização Solar: Os filhos de Hemera sabem completamente onde estão quando estão em contato com a luz do sol, como se a mesma fosse uma Bússola.

🌄 Nivel 5:

ᐅ Força da manhã II: Os filhos de Hemera são mais ágeis e mais velozes neste mesmo período.

ᐅ Beleza Intensa: Os filhos de Hemera podem também convencer/ persuadir inimigos com o seu poder de beleza, assim como a própria deusa.

🌄 Nivel 7:

ᐅ Ira da Manhã: Em um momento de raiva extrema, estes semideuses adquirem forca superior a que possuíam anteriormente e saem de seu controle, sendo violentos, exageradamente temperamentais e em alguns casos, cruéis e sanguinários.

ᐅ Solistíco do Verão: No periodo de verão os filhos de Hemera se tornam muito mais poderosos como nos dias normais.

🌄 Nivel 9:

ᐅ Poder Medicinal I: Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os.

ᐅ Manuseio de correntes e bastões II: Os filhos de Hemera tem melhor manuseio de correntes e bastões, e fortes golpes usando os mesmos podem ser fatais.

🌄 Nivel 11:

ᐅ Persuasão II: Com este poder a arte da persuasão dos filhos de Hemera são 2x maiores, podendo influenciar muito mas seus inimigos.

ᐅ Comunicação com Animais Matinais:
Os filhos de Hemera podem se comunicar com animais matinais, incluindo borboletas, passaros e etc.

ᐅ Influência Temporal: Os filhos de Hemera podem influênciar o tempo, podendo estender vários dias interruptos pela noite.(Gasta muita energia do semideus.)

🌄 Nivel 15:

ᐅ Poder Medicinal II: Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os com mais facilidade agora.

ᐅ Controle da Mente I: Os filhos de Hemera, junto ao seu poder de persuasão, podem colocar pensamentos na mente de seus adversários , podendo ser mais difícil com adversários mais fortes podendo ser descobertos mais facilmente.

🌄 Nivel 20:

ᐅ Fotocinese II: Controle sobre a luz é maior, porém ainda não pode criá-la

ᐅ Manuseio de Correntes e Bastões III: Neste poder os filhos da deusa podem manusear os bastões e correntes de modo profissional, podem dar golpes fatais com estas armas. São os melhores no manuseio das mesmas.

🌄 Nivel 25:

ᐅ  Persuasão III: Os filhos de Hemera tem um poder de persuasão imenso, podendo convencer seu oponente rápidamente a fazer uma coisa que o mesmo não queira

ᐅ Controle da Mente II: Além de poderem controlar a mente de seus oponentes, são imunes á truques e ilusões podendo as detectar rapidamente.

🌄 Nivel 30:

ᐅ Poder Medicinal III: Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os totalmente agora, porém gastando muita energia do semideus.

ᐅ Aumento na Temperatura Corporal: Os filhos de Hemera, podem assim, aumentar a temperatura de seu corpo.

🌄 Nível 35:

ᐅ Duelo Matinal: Em um duelo que ocorre pela manhã, o usuário do poder receberá uma barreira de proteção no inicio do duelo, a mesma dura apenas até ser golpeada 7 vezes.

ᐅ Fotocinese III: Desta vez, os filhos de Hemera podem produzir luz, em pouca quantidade no período da noite, porém, entre o dia e a tarde essa produção de luz tem o tamanho razoável.

🌄 Nivel 40:

ᐅ Controle Mental III: Com este poder os filhos de Hemera possuem uma habilidade extraordinária de colocar pensamentos na mente do adversário, porém, esta habilidade só pode ser usada 1 vez por duelo/missão.

ᐅ Poder anti- treva:  No período da manhã, os filhos de Hemera podem destruir qualquer poder das trevas, onde seu ataque aumenta 2x mais.

🌄 Nivel 45:

ᐅ Força da Manhã III: Neste poder os filhos de Hemera almentam a força 3x mais, tendo golpes bem fortes a seu favor.

ᐅ Oração a Hemera: Neste nivel, os filhos de Hemera podem rezar a sua mãe e conseguir uma regeneração básica dos ferimentos de volta, e só pode ser usado 1 vez por duelo/missão.

🌄 Nivel 50:

ᐅ Poder da Ira Master: Neste poder, os filhos de Hemera recebem a Ira, onde ficam muito raivosos, podendo atacar seus inimigos com golpes chegando a serem Mortais, podendo ser usado apenas uma vez a cada 3 duelos/ missões.

🌄 Nível 55:

ᐅ Benção de Apolo: Com essa habilidade, torna possível a cominucação com serpentes, e a administração de pequenas quantidades de fogo

🌄 Nível 60:

ᐅ Olhos resplandecentes: Nesse Level em momentos de raiva os olhos do filho de hemera ganham coloração dourada e rápida te igual o brilho do sol, quem olha diretamente aos olhos do filho de hemera sente seus olhos queimare.(Uma vez por batalha, e o adversário apenas sente os olhos queimarem)

🌄 Nível 70:

ᐅ Aura do amanhecer: A partir desse nível o filho de hemera pode criar uma aura sintilante que aumentará sua força e velocidade.

🌄 Nível 80:

ᐅ Cúpula diurna: Durante a noite onde o filho de Hemera se encontra em desvantagem uma cúpula de luz se forma a sua volta, essa luz equivale ao sol porém não afetará o adversário, apenas dará uma pequena vantagem ao filho de Hemera.

🌄 Nível 90:

ᐅ Ser de luz: O filho de Hemera pode se tornar uma criatura de luz intangível assim qualquer golpe que o acertar irá passar direto.

🌄 Nível 100:

ᐅ Irá primordial: Nesse nível a raiva de um filho de Hemera pode ser considerada inigualável, quando está com raiva a esse nível o mesmo ganha uma força, flexibilidade e velocidade inumanas junto a uma aura dourada.(dura 3 rodadas após isso o filho de Hemera fica esgotado)




✯ Ativos ✯




🌄 Nivel 2:

ᐅ Bolas de Luz: Assim como os filhos de Apolo e Éter, os filhos de hemera podem criar e lançar 3 bolas de luz

ᐅ Estado do Vapor: Com seus poderes relacionados ao sol da manhã, tem um certo dom que possibilita a evaporação/ vaporização de materiais liquidos.

🌄 Nivel 4:

ᐅ Vórtice de luz: Assim como os filhos de Éter um pequeno tornado com um ¼ da velocidade da luz se forma quebrando armas e objetos, você o direciona para onde quiser. (só pode ser usado uma vez por duelo/missão) -Este poder não funciona contra os filhos de Éter e não quebra armas mágicas.-

🌄 Nivel 6:

ᐅ Ilusões do Bem: Para salvar seu companheiro de duelo ou amigo, os filhos de hemera podem criar ilusões para ajudar os mesmos.

🌄 Nivel 10:

ᐅ Maldiçaõ da Verdade: Com esta maldição, os filhos de Hemera podem forçar mentalmente os seus oponentes a falar completamente a verdade. (dura 2 turnos)

ᐅ A manhã sombria: Com este poder, os filhos de hemera podem criar uma barreira protetora á criaturas da noite e aos filhos da deusa Nyx, a mesma barreira dura apenas 1 turno por duelo/missão/treino

🌄 Nivel 13:

ᐅ Sociedade Solar: Junto aos filhos de Apolo, os filhos de hemera tem o poder da Fúria dos Louros, onde Raízes e brotos de louro irão brotar do chão e se enrolaram no oponente, o impedindo de se mover. (Dura 2 turnos)

ᐅ Prevenção do Futuro: Os filhos de hemera, além de ter poderes relacionados ao comando da mente, podem prever os golpes próximos (dura apenas 1 turno e não pode ser usado se o oponente usar algum tipo de barreira protetora)

🌄 Nivel 15:

ᐅ Chama da Manhã: No Período da Manhã os filhos de hemera podem absorver chamas da luz do dia em suas mãos, podendo lança-las (só pode ser usada uma vez a cada 2 duelos/missões )

ᐅ Apagar Memórias: Se, por sérios motivos, um filho de Hemera desaponta uma pessoa, ele pode apagar 20 minutos anteriores de sua memoria(Só pode ser usado a cada 30horas)

🌄 Nivel 17:

ᐅ Transporte de armas leves Graças á comunicação com os Pássaros, animais matinais, os filhos de Hemera podem mandar leves armas, como flechas á seus amigos, este poder só pode ser usado uma vez por duelo/missão

ᐅ Cantarole como o sol: Este poder é mais uma benção concedida aos filhos de Hemera por Apolo, com este poder, os filhos de hemera tem uma doce voz e podem hipnotizar seus adversários, este poder só pode ser usado uma vez á cada 3 duelos

🌄 Nivel 20:

ᐅ Princesa/Principe da manhã Os filhos de Hemera invocam uma coroa magica que combinada ao seu bastão forma um cetro mágico, pelo mesmo pode-se lançar um raio de luz contra seu inimigo tirando ¼ de sua vida, só pode ser usado uma vez a cada 3 missões

🌄 Nivel 30:

ᐅ Metamorfose: Os filhos de hemera Capacidade de mudar totalmente a aparencia se transformando em outra pessoa (só dura um rápido turno)

ᐅ Controle dos Pássaros (master): Os filhos de hemera, além de controlar os pássaros, podem chamálos, e desta vez os animais são mais rápidos e têm seu bico muito mais desenvolvido

🌄 Nivel 40:

ᐅ  Magica de desaparecimento: Este poder mágico que os filhos de Hemera possuem é muito raro e só pode ser usado uma vez a cada 3 missões e só dura um turno, o mesmo permite que o usuário suma, por um turno, durante a noite, e possa espionar pessoas, não podendo atacá-las.

🌄 Nível 50:

ᐅ União de Corpos: Este poder, muito raro também, podendo ser usado apenas um turno á cada 3 missões, permite você juntar seu corpo á uma criatura solar, filho de apolo, de hemera ou de éter, fazendo um escudo protetor (só dura um turno á cada 3 missões/treino)

🌄 Nivel 60:

ᐅ Chuva Matinal: Além de dominar a manhã, os filhos de hemera podem criar uma nuvem de chuva de agua fervente que fica sobre seu oponente.

🌄 Nivel 70:

ᐅ Ajudinha da Mamãe: Neste poder os filhos de Hemera podem pedir uma maldição á mãe para seu oponente, porém, o mesmo poder dura apenas um turno, a mãe escolherá a maldição e o filho poderá sugerir também.

🌄 Nivel 75:

ᐅ Arsenal Matinal: Durante a manhã os filhos de Hemera podem criar armas feitas de luz.

ᐅ Controle das Erínias: Por estarem conectados em laços parentais com as Erínias, podem livrar-se facilmente das mesmas e exercer controle intermediário sobre as mesmas.

🌄 Nivel 80:

ᐅ Boo! I get you!: o filho de Hemera tem uma habilidade especial para despertar terror proveniente dos mais obscuros e profundos medos de seus oponentes.(dura apenas um turno á cada 2 missões)

🌄 Nivel 90:

ᐅ Yin e Yang: O filho de Hemera se sente atraido pelos filhos de Nyx, mesmo não tendo relações muito próximas, os filhos de Hemera podem atrai-los e até conquista-los com seu poder, os filhos de Nyx também sentem uma atração forte pelos mesmos.

ᐅ Auge do Poder: Os filhos de Hemera atingem o auge do seu poder, onde o mesmo se torna mais forte, sua perícia com bastões e correntes só almenta e seu poder e beleza se multiplicam, sua agilidade quadriplica e o dia gira em torno de você, pequeno semideus.

🌄 Nivel 100:

ᐅ Benção de Hemera: Os filhos de hemera podem, por meio deste, invocar uma estatua de sua mãe que tem a força incomparável e pode derrotar seu inimigo completamente, porém a mesma custará metade de sua vida e magia.
avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum