Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Nêmesis

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Nêmesis Empty Presentes de reclamação filhos de Nêmesis

Mensagem por Lideres Qui maio 10, 2018 12:26 am

Presentes de reclamação filhos de Nêmesis 20180517

⚖ Nêmesis ⚖


✏ Grimório dos poderes (Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Nêmesis ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Nêmesis pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página ou seja ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.


✏ Gansos (Obrigatório): Na antiguidade havia uma história que Nemesis se transformou em um ganso para fugir de Zeus, por esse motivo os filhos de Nêmesis irão ganhar um filhote de tal animal ao serem reclamados, diferentes de gansos comuns estes poderão ficar maiores que um cavalo e saberão voar com perfeição.


✏ Espadas do equilíbrio (Opcional): Um par de espadas que representam a luz e a escuridão, essas espadas juntas se tornam algo de valor inestimável, o corte de Volks a espada das sombras pode causar cegueira temporária no adversário já o corte de Lumus pode causar uma grave queimadura, fora de batalha essas espadas se tornam ambos lados de um anel.


✏ Corrente da vingança (Opcional): Uma corrente que possui uma foice em sua ponta, essa corrente pode se alargar em até 15 metros e deseja matar todos aqueles que fizerem mal a seu dono possuindo assim uma vida própria.


✏ Anel da vingança (Opcional): Todos desejam a vingança, porém, só aqueles que tem Nêmesis ao seu lado a conseguem, os filhos de Nemesis que receberem esse anel poderão fazer seus aliados se tornarem mais motivados em batalha quando feridos tendo assim a vingança que desejam matando quem os acertou com apenas um golpe, fora isso, aumenta em 15% a força dos filhos de Nêmesis.


✏ Colar copiador (Opcional): Um simples colar com um rubi encantado, esse rubi analisa todos os poderes que atingem o adversário e pode copiar até 2 deles por batalha possibilitando ao usuário os usar.


✏ Balança da justiça (Opcional): O semideus irá receber uma pequena balança que quando colocada em campo irá começar a pender para o lado do semideus filho de Nêmesis e quando a mesma se inclinar por completo a balança se torna uma mulher que lutará ao seu lado tendo o dobro do seu poder.


✏ Escudo de Nêmesis (Opcional): Um escudo dado por sua mãe diretamente a você, esse escudo pode se tornar uma cúpula ao redor do semideus feito totalmente de energia o defendendo de golpes exteriores, porém, incapacitando o mesmo de atacar e qualquer um que olhar diretamente para ele terá visões dos seus maiores erros terrestres.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos