Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades filhos de Nêmesis

Ir para baixo

Poderes e habilidades filhos de Nêmesis Empty Poderes e habilidades filhos de Nêmesis

Mensagem por Lideres Qua maio 09, 2018 11:03 pm

Poderes e habilidades filhos de Nêmesis 20180516

⚖ Nêmesis ⚖




✯ Passivos ✯




⚖ Nível 1:


ᐅ Justiça: O filho de Nêmesis saberá julgar as pessoas com extrema precisão sabendo exatamente quem está errado.


ᐅ Perícia com correntes e espadas: O semideus mesmo nunca tendo tocado em tais armas saberá com exatidão como as usar em batalha podendo fazer coisas incríveis com elas.


⚖ Nível 2:


ᐅ Beleza incomum: O semideus terá uma beleza incomum entre os demais semideuses.


ᐅ Vingador: Se alguém fizer algum mal ao filho de Nêmesis não importando o quão pequeno seja o feito o filho de Nêmesis devolverá na mesma moeda.


⚖ Nível 3:


ᐅ Aura da calmaria: A sua volta uma imensa aura azul irá se formar em momentos de conflitos fazendo com que todos prestem atenção em você, assim podendo julgar com mais clareza o conflito.


ᐅ Injustiçado: O semideus terá uma irá imensa ao ver alguém sendo condenado por algo que não fez, nesse momento sua força e velocidade irão se triplicar ferozmente assim como sua raiva.


⚖ Nível 4:


ᐅ Lutador nato I: Os filhos de Nêmesis mesmo que iniciantes no acampamento terão uma grande habilidade em lutas acertando 10% dos golpes.


ᐅ Asas I: O semideus ganhará em suas costas um par de asas negras como de sua mãe, essas asas não são tão fortes podendo o fazer voar apenas por alguns minutos.


⚖ Nível 5:


ᐅ Estrategista: O semideus filho de Nêmesis saberá com exatidão montar uma estratégia não importando o local, ele usar coisas ao seu redor para montar a mesma.


ᐅ Cura vingativa I: Quando um filho de Nêmesis e ferido em batalha seu corpo sentirá vontade de se vingar instantaneamente curando 10% da sua vida e energia.


⚖ Nível 6: 


ᐅ Amplificar: Quando de olhos vendados os filhos de Nêmesis poderão lutar mais livremente, seus sentidos estarão extremamente aguçados não precisando da visão, fora que sua força e velocidade são amplificadas.


⚖ Nível 7:


ᐅ Sensor de perigo: Os filhos de Nêmesis sentirão quando algo perigoso a sua vida for ocorrer segundos antes de acontecer.


ᐅ Detectar mentiras: O semideus saberá exatamente quando alguém mente para si apenas de ouvir o tom de voz do mesmo.


⚖ Nível 9:


ᐅ Mentiroso hábil: Os filhos da deusa da vingança saberão muito bem como encobrir fatos podendo mentir muito bem.


ᐅ Medo recorrente: Os demais semideuses possuem medo de falazer mal ao filho de Nêmesis, afinal sabem que receberam em dobro.


⚖ Nível 10:


ᐅ Liderança: Os filhos de Nêmesis são sempre uns dos mais votados a liderar missões.


ᐅ Equilíbrio: Os semideuses serão o auge do equilíbrio, não somente corporal mas também mental podendo se manter totalmente equilibrado em quaisquer situações.


⚖ Nível 13:


ᐅ Barreira mental I: O semideus poderá resistir a ataques mentais vindos de semideuses de níveis menores que o seu.


ᐅ Localização vingativa: Sempre que desejar se vingar de alguém o filho de Nêmesis saberá a localização da pessoa que será vítima com total precisão. 


⚖ Nível 16:


ᐅ Sentimentos neutros I: Os filhos de Nêmesis poderão encobrir qualquer um de seus sentimentos, sendo assim não afetados por golpes que envolvam os mesmos quando vindo de semideuses de níveis menores.


ᐅ Visão noturna: Os filhos de Nêmesis podem ver tranquilamente a noite como se fosse de dia.


⚖ Nível 19:


ᐅ Passos silenciosos: A vingança é algo surrateiro, algo que as vezes chega sem perceber, por isso os filhos da deusa da vingança poderão se mover completamente sem fazer barulhos.


ᐅ Erros cometidos: Os filhos de Nêmesis representam a vingança e o destino, se juntarmos os dois podemos ver que algo que fizemos no passado pode acarretar em uma futura vingança, por esse motivo os filhos de Nêmesis ao olharem para alguém saberão as coisas ruins que elas já fizeram.


⚖ Nível 20:


ᐅ Lutador nato II: Os filhos de Nêmesis mesmo que iniciantes no acampamento terão uma grande habilidade em lutas acertando 25% dos golpes.


ᐅ Cura vingativa II: Quando um filho de Nêmesis e ferido em batalha seu corpo sentirá vontade de se vingar instantaneamente curando 20% da sua vida e energia.


⚖ Nível 25:


ᐅ Inimigo indesejado: Qualquer semideus que se tornar inimigo de um filho de Nêmesis deve tomar cuidado, pois, estes levem rancor até a morte da pessoa que odeiam.


ᐅ Imunidade a maldições I: Os filhos de Nêmesis são totalmente imunes a maldições nesse nível.


⚖ Nível 30:


ᐅ Paciência admirável: Uma boa vingança e bem calculada podendo demorar vários dias até ser concretizada, sendo assim os filhos de Nêmesis terão uma paciência invejável por muitos semideuses.


ᐅ Asas II: Agora suas asas de tornam mais fortes podendo voar por mais tempo alcançando até 2 horas de vôo.


⚖ Nível 35:


ᐅ Cura vingativa III: Quando um filho de Nêmesis e ferido em batalha seu corpo sentirá vontade de se vingar instantaneamente curando 40% da sua vida e energia.


ᐅ Velocidade avançada: O semideus irá adquirir uma velocidade muito grande podendo correr na velocidade de um cavalo(a vingança vem a cavalo).


⚖ Nível 40:


ᐅ Sentimentos neutros II: Os filhos de Nêmesis poderão encobrir qualquer um de seus sentimentos, sendo assim não afetados por golpes que envolvam os mesmos quando vindo de semideuses de níveis até mesmo iguais aos seus.


ᐅ Gansos: Em uma versão da mitologia Nêmesis se torna uma Gansa para fugir de Zeus, por esse motivo os filhos de Nêmesis terão um ótimo contato com tais animais podendo falar e entender os mesmos com clareza.


⚖ Nível 45:


ᐅ Lutador nato III: Os filhos de Nêmesis mesmo que iniciantes no acampamento terão uma grande habilidade em lutas acertando 40% dos golpes.


ᐅ Coração vingador: Os filhos de Nêmesis não se vingarão apenas das pessoas que fizerem mal a ele mas também a todos que ele ama.


⚖ Nível 50:


ᐅ Barreira mental II: O semideus poderá resistir a ataques mentais vindos de semideuses de níveis iguais ao o seu.


ᐅ Injustiça em batalha: Caso um adversário faça algo injusto em meio a uma batalha, ele irá sofrer perda de sua vida e energia em 25%.


⚖ Nível 55:


ᐅ Imune a maldições II: Agora além de serem imune a maldições podem fazer as mesmas voltarem com metade da força contra quem as lançou.


ᐅ Enxergar brechas: O semideus apenas de olhar para um adversário poderá achar brechas por todo seu corpo, tanto psicológicas como na armadura.


⚖ Nível 60:


ᐅ Asas III: Agora poderá voar a vontade não importando o tempo que passar no ar.


ᐅ Foco total: Sempre estarão dispostos a fazer tudo e quando tiverem um objetivo irão ficar totalmente focados em ir com ele até o fim.


⚖ Nível 65:


ᐅ Lutador nato IV: Os filhos de Nêmesis mesmo que iniciantes no acampamento terão uma grande habilidade em lutas acertando 60% dos golpes.


⚖ Nível 70:


ᐅ Cura vingativa IV: Quando um filho de Nêmesis e ferido em batalha seu corpo sentirá vontade de se vingar instantaneamente curando 50% da sua vida e energia.


ᐅ Poder equivalente: Os filhos de Nêmesis quando lutarem com semideuses de níveis superiores ao seu fará com que os poderes de ambos se igualem.


⚖ Nível 75:


ᐅ Barreira mental III: O semideus poderá resistir a ataques mentais vindos de semideuses de níveis maiores ao o seu.


⚖ Nível 80:


ᐅ Sentimentos neutros III: Os filhos de Nêmesis poderão encobrir qualquer um de seus sentimentos, sendo assim não afetados por golpes que envolvam os mesmos quando vindo de semideuses de níveis até mesmo maiores que o seu.


⚖ Nível 85:


ᐅ Lutador nato V: Os filhos de Nêmesis mesmo que iniciantes no acampamento terão uma grande habilidade em lutas acertando 80% dos golpes.


⚖ Nível 90:


ᐅ Cura vingativa V: Quando um filho de Nêmesis e ferido em batalha seu corpo sentirá vontade de se vingar instantaneamente curando 70% da sua vida e energia.


⚖ Nível 95:


ᐅ Imune a maldições III: Agora além de serem imune a maldições podem fazer as mesmas voltarem com toda força contra quem as lançou.


⚖ Nível 100:


ᐅ Escudo da justiça: Caso um golpe injusto seja feito contra o filho de Nêmesis o golpe irá passar direto como se não tivesse sido feito.




✯ Ativos ✯




⚖ Nível 1:


ᐅ Transformação aviária I: Os filhos de Nêmesis poderão se transformar em pequenas aves como pardais ou coisas assim.


ᐅ Olhar de vingança: Ao encarar alguém fixamente poderá fazer a pessoa sentir uma imensa vontade de se vingar de alguém pelo que fez a ela.


⚖ Nível 2:


ᐅ Leitor mental I: O semideus poderá ler a mente das pessoas a sua a volta, nesse nível a leitura não será controlada podendo ler a mente das pessoas sem querer.


ᐅ Equilíbrio mental: Você poderá controlar os sentimentos do adversário, por exemplo, deixar ele com raiva extrema ou caído de amores por alguém, esse poder dura até uma semana.


⚖ Nível 3:


ᐅ Marcado para morrer I: Os filhos de Nêmesis poderão escolher um alvo é focar sua luta totalmente nele, todo ferimento que o filho de Nêmesis fizer nesse adversário irá causar o dobro de dano.


ᐅ Invocação de gansos I: Poderá invocar até 5 gansos em batalha que lutarão ao seu lado, todos possuindo um corpo muito resistente e bicos afiados.


⚖ Nível 4:


ᐅ Teleporte sombrio I: Pode se teleportar quando em contato com as sombras em uma área de 15 metros a sua volta.


ᐅ Escudo de asas: Poderá deixar suas asas tão resistentes como aço, assim elas poderão defender ao semideus quando ele desejar.


⚖ Nível 5:


ᐅ Compartilhar dor I: O filho de Nêmesis ao ferir o adversário o marcara com esse golpe, e após marcado todo dano que o adversário causar será devolvido em 25% a ele mesmo.


ᐅ Encantar: Ao deslizar o dedo por qualquer arma o filho de Nêmesis a ira encantar fazendo com que a mesma ataque o adversário sozinha.


⚖ Nível 7:


ᐅ Repelir I: O semideus poderá repelir um golpe a longa a distância contra quem o lançou fazendo uma camada de energia a sua volta, essa camada só dura o turno que for usado podendo usar até 3 vezes em batalha.


ᐅ Lembranças ruins: Seus olhos se tornam totalmente negros e poderá com um simples olhar fazer o adversário lembrar de seus maiores erros cometidos.


⚖ Nível 9:


ᐅ Aura do medo: Uma aura cor de sangue surge atrás do filho de Nêmesis, essa aura traz a quem estiver perto um imenso medo, todos aqueles que sentirem esse medo recuaram ao tentar ferir o filho de Nêmesis.


ᐅ Lâminas malditas I: O semideus poderá invocar a sua volta até 3 adagas feitas de uma energia azul, essas lâminas flutuam no ar e podem ser arremessadas contra o adversário.


⚖ Nível 10:


ᐅ Visão futura: Poderá ver até 5 golpes possíveis do adversário vendo esses futuros alternativos assim podendo se esquivar mais facilmente.


ᐅ Proteção aliada: Poderá criar uma barreira em torno de até 3 aliados que serão protegidos por 2 turnos.


⚖ Nível 13:


ᐅ Ilusões I: Poderá fazer pequenas ilusões, não somente mentais mas também no tempo e espaço a sua volta, nada muito grande podendo enganar semideuses de níveis menores.


ᐅ Aliados vingativos I: Poderá invocar até duas pessoas a quem o adversário já fez mal em campo, não necessita ser exatamente uma pessoa e durará até 3 turnos em batalha.


⚖ Nível 16:


ᐅ Lâminas malditas II: O semideus poderá invocar a sua volta até 5 espadas feitas de uma energia azul, essas lâminas flutuam no ar e podem ser arremessadas contra o adversário.


ᐅ Telecinese I: Poderá fazer pessoas levitarem e até mesmo armas, podendo as arremessar e puxar para si, apenas pessoas ou coisas de pequeno porte por enquanto.


⚖ Nível 19:


ᐅ Invocação de gansos II: Poderá invocar até 15 gansos em batalha que lutarão ao seu lado, todos possuindo um corpo muito resistente e bicos afiados.


ᐅ Contra ataque: Poderá revidar qualquer ataque feito contra ele até mesmo o que envolva poder de outros deuses.


⚖ Nível 20:


ᐅ Teleporte sombrio II: Pode se teleportar quando em contato com as sombras em uma área de 100 metros a sua volta.


ᐅ Destruir sentidos: Poderá destruir os 5 sentidos de um adversário em meio de batalha com um forte golpe em sua barriga.


⚖ Nível 25:


ᐅ Leitor mental II: Poderá agora controlar melhor a sua leitura mental, lê a mente de quem estiver em seu rosto de visão.


ᐅ Fogo da vingança: O filho de Nêmesis poderá criar em suas mãos uma chama ardente que consumira todo aqueles que o mesmo desejar vingança, o fogo só irá cessar após a mesma pessoa se redimir.


⚖ Nível 30:


ᐅ Transformação aviária II: Os filhos de Nêmesis poderão se transformar em aves de tamanho mediano como Garças ou Gansos ou coisas assim.


ᐅ Ilusões II: As ilusões dos filhos de Nêmesis aumentaram seu poder podendo enganar vários adversários por vários turnos até que sejam descobertos, funcionará melhor em adversários de níveis iguais ao do usuário.


⚖ Nível 35:


ᐅ Compartilhar dor II: O filho de Nêmesis ao ferir o adversário o marcara com esse golpe, e após marcado todo dano que o adversário causar será devolvido em 50% a ele mesmo.


ᐅ Toque de dor: O filho de Nêmesis poderá punir seu adversário com um simples toque, se o adversário já magoou ou ganhou o ódio do filho de Nêmesis com o simples toque irá causar imensa dor no adversário.


⚖ Nível 40:


ᐅ Lâminas malditas III: O semideus poderá invocar a sua volta até 10 lanças feitas de uma energia azul, essas lâminas flutuam no ar e podem ser arremessadas contra o adversário.


ᐅ Aliados vingativos II: Poderá invocar até quatro pessoas a quem o adversário já fez mal em campo, não necessita ser exatamente uma pessoa e durará até 4 turnos em batalha.


⚖ Nível 45:


ᐅ Marcado para morrer II: Os filhos de Nêmesis poderão escolher um alvo é focar sua luta totalmente nele, todo ferimento que o filho de Nêmesis fizer nesse adversário irá causar 4X mais de dano.


ᐅ Invocação de Gansos III: Poderá invocar até 50 gansos em batalha que lutarão ao seu lado, todos possuindo um corpo muito resistente e bicos afiados.


⚖ Nível 50:


ᐅ Repelir II: O semideus poderá repelir um golpe a longa a distância contra quem o lançou fazendo uma camada de energia a sua volta, essa camada só dura 2 turnos que for usado podendo usar até 4 vezes em batalha.


ᐅ Telecinese II: Poderá fazer pessoas levitarem e até mesmo armas, podendo as arremessar e puxar para si, apenas pessoas ou coisas de porte mediano por enquanto.


⚖ Nível 55:


ᐅ Leitor mental III: Poderá ler a mente de quem desejar a sua volta, podendo nem estar olhando pra ela.


ᐅ Correntes da punição: Invocará correntes negras que se agarrão ao seu adversário e sugam metade de sua energia depois somem.


⚖ Nível 60:


ᐅ Teleporte sombrio III: Pode se teleportar quando em contato com as sombras em uma área de 500 metros a sua volta.


ᐅ Narcismo: O filho de Nêmesis poderá assumir a forma da pessoa que o adversário mais ama fazendo assim ele recuar muitas vezes ficando incapacitado de atacar.


⚖ Nível 65:


ᐅ Ilusões III: Suas ilusões agora são perfeitas podendo enganar adversários de altos níveis.


ᐅ Asas laminadas: Poderá transformar suas asas totalmente em aço e arremessar penas contra seus adversários.


⚖ Nível 70:


ᐅ Transformação aviária III: Os filhos de Nêmesis poderão se transformar em aves grandes como gaviões, falcões ou coisas assim até maiores.


⚖ Nível 75:


ᐅ Compartilhar dor III: O filho de Nêmesis ao ferir o adversário o marcara com esse golpe, e após marcado todo dano que o adversário causar será devolvido em 75% a ele mesmo.


⚖ Nível 80:


ᐅ Marcado para morrer III: Os filhos de Nêmesis poderão escolher um alvo é focar sua luta totalmente nele, todo ferimento que o filho de Nêmesis fizer nesse adversário irá causar 6X mais de dano.


ᐅ Invocação de Gansos IV: Poderá invocar até 100 gansos em batalha que lutarão ao seu lado, todos possuindo um corpo muito resistente e bicos afiados.


⚖ Nível 85:


ᐅ Repelir III: O semideus poderá repelir um golpe a longa a distância contra quem o lançou fazendo uma camada de energia a sua volta, essa camada só dura 3 turnos que for usado podendo usar até 7 vezes em batalha.


ᐅ Telecinese III: Poderá fazer pessoas levitarem e até mesmo armas, podendo as arremessar e puxar para si.


⚖ Nível 90:


ᐅ Lâminas malditas IV: O semideus poderá invocar a sua volta até 60 armas (20 adagas, 20 espadas e 20 lanças) feitas de uma energia azul, essas lâminas flutuam no ar e podem ser arremessadas contra o adversário.


⚖ Nível 95:


ᐅ Aliados vingativos III: Poderá invocar até sete pessoas a quem o adversário já fez mal em campo, não necessita ser exatamente uma pessoa e durará até 6 turnos em batalha.


⚖ Nível 100:


ᐅ Invocação materna: Ao fazer uma prece a sua mãe a mesma irá vir a campo de batalha e lutar ao seu lado.


ᐅ Julgamento final: Se julgar alguém como culpado tendo uma prova disso poderá trazer todos aqueles a quem a pessoa culpada feriu ou magoou a campo de batalha fazendo com que tentem matar aquele que os magoou.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos