Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação filhos de Céos

Ir para baixo

Presentes de reclamação filhos de Céos Empty Presentes de reclamação filhos de Céos

Mensagem por Lideres Qua maio 02, 2018 10:33 pm

Presentes de reclamação filhos de Céos 20180511

🌁 Céos 🌁


✏ Grimório dos poderes (Obrigatório): Como todo semideus no acampamento o filho de Céos ganhará um grimório, esse Grimório possui todos os poderes ativos e alguns passivos que um filho de Céos pode ter, porém as páginas do mesmo estão em brancos, cada nível equivale a uma página ou seja ele está no nível 5 ele possui 5 páginas.


✏ Dragão Celeste (Obrigatório): O semideus em sua reclamação irá receber um filhote de Dragão celestial que irá crescer conforme o nível do semideus, o dragão irá se tornar mais forte a cada nível do mesmo.


✏ Armas celestiais (Opcional): O semideus irá receber um pequeno saquinho com pó de estrela infinito que quando pego em mãos esse pó e apertado com força pode se tornar qualquer arma existente, a arma será indestrutível e será a que o semideus desejar, um corte feito com a arma que o semideus criar não poderá ser curado facilmente, irá exigir o dobro de energia.


✏ Anel energizador (Opcional): Assim como os astros e estrelas que produzem energia luminosa, o semideus pode receber um anel que fará com que gaste 25% a menos de energia em seus poderes.


✏ Escudo vivo (Opcional): Um escudo dado por seu pai a você, esse escudo irá ter uma consciência viva que irá te defender de muitos ataques, ele também poderá ficar grande e formar uma cúpula a sua volta para te defender ou ficar pequeno e virar um chaveiro para ser guardado.


✏ Armadura de Céus (Opcional): Uma armadura usada por seu pai em guerras feita de nano tecnologia, essa armadura sempre que for destruída irá começar a se reconstruir aos poucos.


✏ Espada do céu (Opcional): Uma espada de lâmina de prata celestial e detalhes em ouro totalmente indestrutível, essa espada pode ser controlada mentalmente e quando o semideus corre perigo e não a tiver em mãos irá lutar por ele como se um espírito a estivesse a empunhando.


✏ Óculos de análise (Opcional): Um óculos que analisa qualquer momento da batalha, pode calcular qualquer movimento do adversário e ate mesmo ajudar o usuário a prevê-los.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos