Poderes e Habilidades dos sátiros

Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos sátiros

Mensagem por Lideres em Qua Abr 25, 2018 1:15 am



 🐏 Sátiros 🐏




✯ Passivos ✯




🐏 Nível 1:


ᐅ Ligação com a natureza I: Poderá falar com qualquer tipo de animal, podendo o entender e ser entendido pelo mesmo.


ᐅ Conhecimento agrícola: Saberá exatamente como plantar, cuidar e colher qualquer tipo de planta existente.


🐏 Nível 2:


ᐅ Perícia com flautas: Os sátiros não são conhecidos por seu comportamento agressivo, mas sim por viverem dentre a natureza tocando uma flauta e festejando junto a animais, por isso nesse nível o sátiro saberá exatamente como usar uma flauta podendo fazer músicas tanto normais como mágicas.


ᐅ Conhecimento da fauna: Saberá exatamente o nome de qualquer animal simplesmente de olhar para ele.


🐏 Nível 3:


ᐅ Estômago de ferro: Poderá se alimentar de qualquer material orgânico ou não orgânico, seu estômago e totalmente capaz de diretor até mesmo pregos.


ᐅ Aura floral I: Quando o sátiro está feliz e em contato com a natureza fará uma doce e leve aura surgir ao seu redor, essa aura é de tonalidade verde, ela irá acalmar os animais selvagens a sua volta os impedindo de atacar.


🐏 Nível 4:


ᐅ Cura natural I: Quando em contato com a natureza o sátiro irá se curar involuntariamente em 15% da vida e energia.


ᐅ Chifres: O sátiro terá chifres desde seu nascimento, nesse nível são pequenos e quase não dá para serem enxergados.


🐏 Nível 5:


ᐅ Nadador: O sátiro será um ótimo nadador podendo nadar mais rápido que muito semideus, por que? Porque a água fazer parte da natureza.


ᐅ Pernas pra que te quero I: Em momentos de perigo o instinto covarde do sátiro irá ser ativado e o mesmo aumentará sua velocidade e agilidade em 25%.


🐏 Nível 7:


ᐅ Instinto de sobrevivência: Saberá sobreviver com proeza e inteligência em qualquer local.


ᐅ Auxiliar em missões: Terá um instinto que o fará ajudar em missões com exatidão, sempre irá querer estar presente nelas.


🐏 Nível 9:


ᐅ Proteção semideus: Os sátiros são encarregados de observar, proteger e guiar semideuses até o acampamento meio sangue, então o sátiro sempre terá um instinto de proteger o semideus custe o que custar.


ᐅ Elo de empatia I: Poderá criar um vínculo fraco com alguém, a pessoa que possuir esse vínculo irá sentir o que você sente(apenas emoções).


🐏 Nível 10:


ᐅ Dançarino nato: O sátiro saberá qualquer tipo de dança, porém, prefere sempre improvisar, quando está com outros sátiros sempre estará tocando músicas e dançando.


ᐅ Sentimental: A natureza a sua volta irá refletir os seus sentimentos, se estiver animado ou feliz ela estará colorida e radiante totalmente cheia de vida, porém, se o sátiro estiver desanimado é triste as plantas murcharão e acinzentarão.


🐏 Nível 13:


ᐅ Pernas pra que te quero II: Agora em momentos de perigo o sátiro ficará mais rápido e ágil em 40%.


ᐅ Ligação com Pan: Pan é conhecido como primeiro sátiro, ou pai dos sátiros, o sátiro terá uma forte ligação com o mesmo, quando estiver próximo a ele sentirá uma forte presença.


🐏 Nível 16:


ᐅ Aura floral II: A aura do sátiro agora será mais forte que antes, quando estiver com essa aura a sua volta fará várias plantas crescerem, habilidade boa para o plantio.


ᐅ Força da selva I: Quando estiver na floresta ou em contato com a mesma o sátiro irá ganhar um bônus de 15% de ataque.


🐏 Nível 19:


ᐅ Cura natural II: Agora quando em contato com a natureza o sátiro irá recuperar sua energia em 40%


ᐅ Telepatia florestal: Poderá se comunicar telepaticamente com qualquer um quando ambos estiverem em contato a natureza.


🐏 Nível 20:


ᐅ Ligação com a natureza II: Com o simples toque em uma planta poderá saber o que ela sente ou se algo a falta.


ᐅ Chifres II: Seus chifres agora são maiores e mais resistentes, não são algo muito grandiosos mas podem ser bem usados.


🐏 Nível 25:


ᐅ Elo de empatia II: Seu elo com a outra pessoa se tornou mais forte, agora além de sentimentos poderão compartilhar pequenas dores entre si.


ᐅ Perícia com armas de madeira: O sátiro saberá usar com proeza qualquer arma feita de madeira, não importa qual seja, porém, preferem tacos ou galhos grossos.


🐏 Nível 30:


ᐅ Força da selva II: Sua força agora é aumentada 30% quando está em contato com a natureza.


ᐅ Olfato I: Seu olfato está muito aguçado nesse nível podendo sentir cheiros com precisão em uma área de 20 metros em toda sua volta.


🐏 Nível 35:


ᐅ Chifres III: Seus chifres estão bem maiores, poderá os usar para ataques com proeza e ferir gravemente a quem atingir.


ᐅ Líder da floresta: Qualquer ser que viva na floresta onde você está, sendo de um esquilo a uma ninfa irá te respeitar e te tratar como líder do local.


🐏 Nível 40:


ᐅ Cura natural III: Sua cura está muito melhor, quando em contato com a natureza o sátiro irá se curar em 55% da vida e energia.


ᐅ Conhecimento médico: Saberá preparar remédios caseiros com total proeza, saberá quais os ingredientes e onde os achar sempre.


🐏 Nível 45:


ᐅ Pernas pra que te quero III: Agora a velocidade e agilidade do sátiro se aumenta em 55% em momentos de perigo.


ᐅ Força da Selva III: Sua força irá aumentar em 45% quando estiver em contato com a flora.


🐏 Nível 50:


ᐅ Ligação com a natureza III: Sua ligação com a natureza se tornou maior e mais forte, poderá agora se comunicar com a fauna e a flora sem precisar as tocar, as ninfas e Naiades irão sempre estar ali conversando com você.


ᐅ Localização: Saberá sempre se localizar com exatidão, não importando onde esteja sempre saberá como voltar ou ir para onde quer.


🐏 Nível 55:


ᐅ Elo de empatia III: Agora seu elo de empatia com a outra pessoa e tão forte que poderão compartilhar entre si, qualquer dor que um sentir o outro sentirá.


ᐅ Olfato II: Seu olfato está mais aguçado ainda, podendo sentir cheiros com altíssima precisão em uma área de 100 metros a sua volta.


🐏 Nível 60:


ᐅ Aura floral III: Sua aura agora está em seu nível máximo, quando a mesma estiver ativa todas plantas a sua volta irão desabrochar e crescer, ganharão mais cor e brilho.


ᐅ Conhecimento venenoso: O sátiro por viver em florestas conhecerá vários tipos de venenos, principalmente os derivados de frutos.


🐏 Nível 65:


ᐅ Chifres IV: Seus chifres estão em nível máximo sendo grandes e resistentes, os mesmos serão quase indestrutíveis e poderão causar grandes danos.


ᐅ Radar de monstros: O sátiro poderá localizar e pressentir a presença de monstros a sua volta.


🐏 Nível 70:


ᐅ Força da selva IV: A força do semideus agora se torna maior quando esta em contato com a fauna podendo ser aumentada em 60%.


ᐅ Audição aguçada I: Sua audição ficou melhor do que antes, poderá ouvir qualquer ruído em uma área de 50 metros a sua volta sabendo exatamente de onde veio.


🐏 Nível 75:


ᐅ Cura natural IV: Seu poder de cura está cada vez melhor, nesse nível poderá se curar involuntariamente em 70%.


🐏 Nível 80:


ᐅ Pernas pra que te quero IV: Agora a velocidade e agilidade do sátiro se aumenta em 70% em momentos de perigo.


🐏 Nível 85:


ᐅ Olfato III: O olfato do sátiro está em seu nível máximo, poderá sentir cheiros em uma área de 1Km a sua volta com total exatidão e sem problemas.


🐏 Nível 90:


ᐅ Audição aguçada II: Sua audição está melhor que antes podendo ouvir sons em uma área de 75 metros a sua volta sabendo exatamente de onde vem o som.


🐏 Nível 95:


ᐅ Irá selvagem: O sátiro quando for ferido irá ser defendido involuntariamente pela natureza, todas plantas a sua volta irão se levantar e lutar para defender o sátiro.


🐏 Nível 100:


ᐅ Cura natural V: Sua cura agora está perfeita, quando em contato com a natureza irá se curar em 85% na energia e vida.


ᐅ Pã: O sátiro irá ganhar grandes chifres enrolados e uma longa barba(que pode ser aparada), seus cascos irão se tornar mais resistentes.




✯ Ativos ✯




🐏 Nível 1:


ᐅ Sons da flauta I: O som da flauta e alta e forte podendo dar fortes dores de cabeça ao adversário.


ᐅ Música curativa I: Ao tocar uma música calma com sua flauta fará um aliado ser coberto por uma aura verde que irá o curar em 10% da energia e Vida.


🐏 Nível 2:


ᐅ Animais aliados I: Poderá invocar até 2 animais de pequeno porte (não mágicos) para lutar ao seu lado ao tocar uma flauta.


ᐅ Controle das plantas I: Ao tocar sua flauta poderá controlar pequenas quantidades de plantas as fazendo crescer e agarrar em seu adversário.


🐏 Nível 3:


ᐅ Hidrocinese I: As águas fazem parte da natureza mesmo que involuntariamente, isso dará ao sátiro a capacidade de controlar pequenas quantidades de água.


ᐅ Ligação animal I: Poderá adquirir alguma capacidade animal, como olhos de águia ou coisa assim.


🐏 Nível 4:


ᐅ Irá dos sátiros I: Quando irritado o sátiro irá para cima dos adversários podendo aumentar sua força e velocidade em 5%.


ᐅ Sementes drenadoras I: Jogará a semente de tonalidade verde cintilante em seu adversário, essa semente irá sugar 5% a energia do adversário e transferir a você.


🐏 Nível 5:


ᐅ Semente cipó I: Ao jogar uma semente amarela no adversário criará cipós que se agarrarão por todo seu corpo e o apertão, os cipós não são muito resistentes nem em grandes quantidades.


ᐅ Chifre de energia I: Os chifres irão ter uma camada de 8 centímetros feita de energia a sua volta, ele será comprido e com ponta afiada.


🐏 Nível 7:


ᐅ Casco de ferro: Poderá ao comer algo de metal transformar seu casco totalmente em ferro podendo desferir um forte coice no inimigo.


ᐅ Dentes de aço: Terá dentes afiados e muito fortes, além de comer qualquer tipo de matéria poderá deferir mordidas poderosas.


🐏 Nível 9:


ᐅ Amigo dos mares I: Ao tocar sua flauta irá atrair até dois animais aquáticos de pequeno porte para o ajudar em batalha.


ᐅ Dança do tempo I: Aprenderá a dança da chuva, podendo fazer um pequeno tempo chuvoso se formar com fortes ventos e poucas gotas de água.


🐏 Nível 10:


ᐅ Animais aliados II: Poderá convocar até 4 animais de médio porte (não mágicos) para o ajudar em batalha ao tocar sua flauta.


ᐅ Teleporte Arbóreo: Poderá se teleportar ao entrar em contato com uma árvore podendo se teleportar para outro lugar onde possua árvores.


🐏 Nível 13:


ᐅ Música curativa II: Ao tocar uma música calma com sua flauta fará um aliado ser coberto por uma aura verde que irá o curar em 20% da energia e Vida.


ᐅ Cuspe metálico: Poderá mastigar algo metálico e cuspilo em alta velocidade o que o tornará mais forte conforme a velocidade.


🐏 Nível 16:


ᐅ Sons da flauta II: Poderá fazer agora uma música que acalmara até o mais selvagem animal o fazendo desistir de lutar.


ᐅ Espíritos amigos I: O sátiro poderá convocar um espírito da natureza para o ajudar na batalha, o espírito irá portar consigo uma adaga de bronze.


🐏 Nível 19:


ᐅ Controle das plantas II: Ao tocar sua flauta poderá controlar quantidades medianas de plantas as fazendo crescer e agarrar em seu adversário.


ᐅ Inspirar: Poderá tocar uma canção alegre com sua flauta que fará você e seus aliados se sentirem inspirados em lutar e se sentirem mais fortes, porém, não apenas se sentirão como também estarão mais fortes, todos seus status serão aumentados em 15%.


🐏 Nível 20:


ᐅ Hidrocinese II: Poderá controlar quantidades maiores de água podendo a usar a vontade.


ᐅ Sementes drenadoras II: Jogará a semente de tonalidade verde cintilante em seu adversário, essa semente irá sugar 10% a energia do adversário e transferir a você.


🐏 Nível 25:


ᐅ Irá dos sátiros II: Quando irritado o sátiro irá para cima dos adversários podendo aumentar sua força e velocidade em 15%.


ᐅ Amigo dos mares II: Ao tocar sua flauta irá atrair até quatro animais aquáticos de médio porte para o ajudar em batalha.


🐏 Nível 30:


ᐅ Sons da flauta III: Poderá fazer uma música confusa, qualquer adversário que o ouvir poderá entrar em total confusão atacando a si próprio ou clones ou coisas que invocou.


ᐅ Sementes cipó II: Ao jogar uma semente amarela no adversário criará cipós que se agarrarão por todo seu corpo e o apertão, os cipós serão mais resistentes, maiores e em maior quantidade que antes.


🐏 Nível 33:


ᐅ Musica curativa III: Ao tocar uma música calma com sua flauta fará um aliado ser coberto por uma aura verde que irá o curar em 30% da energia e Vida.


ᐅ Espíritos amigos II: O sátiro poderá convocar três espíritos da natureza para o ajudar na batalha, os espíritos irão portar consigo uma adaga de bronze.


🐏 Nível 35:


ᐅ Animais aliados III: Poderá convocar até 6 animais de grande porte (não mágicos) para o ajudar em batalha ao tocar sua flauta.


ᐅ Dança do tempo II: Agora sua dança do tempo se tornou melhor, quando a dançar fará as nuvens se tornarem negras e uma forte chuva vira a cair.


🐏 Nível 40:


ᐅ Controle das plantas III: Ao tocar sua flauta poderá controlar quantidades grandes de plantas as fazendo crescer e agarrar em seu adversário.


ᐅ Chifre de energia II: Os chifres do sátiro irão ter uma camada de 20 centímetros de energia a sua volta a energia terá o contorno do chifre o que o tornará mais potente.


🐏 Nível 45:


ᐅ Irá dos sátiros III: Quando irritado o sátiro irá para cima dos adversários podendo aumentar sua força e velocidade em 25%.


ᐅ Amigo dos mares III: Ao tocar sua flauta irá atrair até seis animais aquáticos de grande porte para o ajudar em batalha, porém, nada mágico.


🐏 Nível 50:


ᐅ Sons da flauta IV: Ao tocar sua flauta fará um som doce e calmo que fará seus adversários dormirem por um turno.


ᐅ Sementes drenadoras III: Jogará a semente de tonalidade verde cintilante em seu adversário, essa semente irá sugar 20% a energia do adversário e transferir a você.


🐏 Nível 55:


ᐅ Hidrocinese III: Agora poderá controlar grandes quantidades de água, não será nada comparado com filhos de deuses marinhos, porém, já é alguma coisa.


ᐅ Dança do tempo III: Agora além da dança da chuva o satiro poderá fazer a dança do Sol, quando fizer tal dança fará o tempo ficar seco e o sol brilhar mais forte.


🐏 Nível 58: 


ᐅ Musica curativa IV: Ao tocar uma música calma com sua flauta fará um aliado ser coberto por uma aura verde que irá o curar em 40% da energia e Vida.


ᐅ Espíritos amigos III: O sátiro poderá convocar cinco espíritos da natureza para o ajudar na batalha, os espíritos irão portar consigo uma adaga de bronze.


🐏 Nível 60:


ᐅ Controle das plantas IV: Ao tocar sua flauta poderá controlar quantidades imensas de plantas as fazendo crescer e agarrar em seu adversário.


ᐅ Semente cipó III: Ao jogar uma semente amarela no adversário criará cipós que se agarrarão por todo seu corpo e o apertão, agora os cipós são ultra resistentes, sua grossura e gigantesca e vira em imensas quantidades.


🐏 Nível 65:


ᐅ Animais aliados IV: Poderá convocar até 2 animais de médio porte mágicos para o ajudar em batalha ao tocar sua flauta.


ᐅ Amigo dos mares IV: Ao tocar sua flauta irá atrair até dois animais aquáticos de grande porte para o ajudar em batalha, agora poderá atrair até animais mágicos.


🐏 Nível 70:


ᐅ Sons da flauta V: Agora poderá tocar uma leve música de suspense que irá fazer qualquer que a ouça entrar em total pânico.


ᐅ Dança do tempo IV: Agora quando dançar a dança do Sol fará um forte sol surgir, quem estiver embaixo desse sol irá ficar desidratado em pouco tempo.


🐏 Nível 75:


ᐅ Irá dos sátiros IV: Quando irritado o sátiro irá para cima dos adversários podendo aumentar sua força e velocidade em 35%.


ᐅ Chifre de energia III: Os chifres do sátiro irão ter uma camada de 40 centímetros de energia a sua volta a energia terá o contorno do chifre o que o tornará mais potente.


🐏 Nível 80:


ᐅ Controle das plantas V: Ao tocar suas flauta poderá controlar quantidades imensas de plantas as fazendo crescer ou nascer em solos até mesmo inférteis e agarrar em seu adversário.


ᐅ Musica curativa V: Ao tocar uma música calma com sua flauta fará um aliado ser coberto por uma aura verde que irá o curar em 50% da energia e Vida.


🐏 Nível 85:


ᐅ Hidrocinese IV: Poderá controlar ótimas quantidades de água podendo a usar a vontade.


🐏 Nível 90:


ᐅ Amigo dos mares V: Ao tocar sua flauta irá atrair até quatro animais aquáticos de grande porte para o ajudar em batalha, agora poderá atrair até animais mágicos.


🐏 Nível 95:


ᐅ Animais aliados V: Poderá convocar até 4 animais de médio porte mágicos para o ajudar em batalha ao tocar sua flauta.



🐏 Nível 100:


ᐅ Faça parte da fauna: Quando tocar uma música chamada como proibida fará raízes saírem do chão e se enrolarem em seu adversário, essas raives começarão a se tornar um tronco e encherá de folhas e logo o adversário irá se tornar um Carvalho por completo.


ᐅ Invocação de Pã: Poderá fazer uma prece a Pã e logo a essência do mesmo irá vir lutar junto a ti, essa essência equivale ao próprio deus.
avatar
Lideres
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum