Camp Half Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades filhos de Héracles

Ir para baixo

Poderes e habilidades filhos de Héracles Empty Poderes e habilidades filhos de Héracles

Mensagem por Lideres Seg Abr 23, 2018 11:47 pm

Poderes e habilidades filhos de Héracles 20180440

🦁 Héracles 🦁 




✯ Passivos ✯




🦁 Nível 1:


ᐅ Força I: Os filhos de Héracles tem uma força a mais que os outros semideuses, nesse nível será 1.25X mais forte que os outros semideuses do acampamento.


ᐅ Musculosos: O semideus será totalmente definido tendo musuculos bem formados pelo corpo.


🦁 Nível 2:


ᐅ Heroísmo: O semideus terá um coração de herói sempre se propondo a defender os amigos e se pondo em frente de batalha.


ᐅ Juventude I: Os filhos de Héracles terão a juventude dos filhos de Hebe, será ágil e astuto tendo sempre um espírito jovem.


🦁 Nível 3:


ᐅ Perícia com clavas e espadas: O semideus mesmo sem usar tal arma sempre saberá exatamente como a usar, a arma pode pesar toneladas, porém, para o filho de Héracles será leve como pluma.


ᐅ Pele de ferro I: Sua pele e dura e rígida, ataques físicos surtirão efeito reduzido pela metade contra ele.


🦁 Nível 4:


ᐅ Mente focada I: Em batalha sua mente somente focará nela, nada a sua volta te atingirá quando estiver lutando inclusive se for alguém que ama.


ᐅ Cura selvagem I: Quando está animado em uma luta e dando seu melhor irá se curar involuntariamente em 25% na vida e energia. 


🦁 Nível 5:


ᐅ Amedrontador: Por sua aparência monstruosamente colossal o filho de Héracles irá amedrontrar seus inimigos apenas por verem o mesmo.


ᐅ Saúde perfeita I: O filho de Héracles por seus hábitos saudáveis raramente ficará doente por doenças comuns.


🦁 Nível 7:


ᐅ Perigos a vista: O semideus sempre que se vir desafiado por algo com perigo potencial irá se arriscar, não importa o que seja ele irá enfrentar.


ᐅ Leões: Os leões são símbolo de seu pai após o mesmo matar o leão de Nemeia, então terá uma forte ligação com tais animais, nesse nível poderá os domar e os mesmo irão o obedecer.


🦁 Nível 9:


ᐅ Fala leonina: O semideus poderá entender o que os leões falam e poderá conversar com os mesmos.


ᐅ Adorado e amado I: Hércules sempre foi adorado pelos mortais, até mesmo quando era um deles, o filho de Héracles nesse nível poderá fazer com que pessoas o obedeçam e o fação o amar.


🦁 Nível 10:


ᐅ Localização: O semideus poderá se localizar em qualquer local que desejar por Héracles ter visitados muitos lugares em busca de Completar os 12 trabalhos.


ᐅ Lutador nato: Em uma batalha corpo a corpo o filho de Héracles irá se sobressair sabendo muito bem como usar seu corpo.


🦁 Nível 13:


ᐅ Mente focada II: Agora em batalhas sua mente se torna mais focada, quando se focar em um alvo não irá desistir até o derrubar.


ᐅ Luta até o fim: Jamais irá recuar ou se deixar abater, quando decidir algo principalmente em batalhas irá se manter firme e forte.


🦁 Nível 16:


ᐅ Juventude II: O semideus se torna mais rápido e ágil, o filho de Héracles agora está com uma aparência mais jovem o que o torna mais conquistador.


ᐅ Irá contra Hera: Héracles possui um grande ódio de Hera, por esse motivo os filhos do  mesmo jamais se darão bem com devotos de Hera.


🦁 Nível 19:


ᐅ Força II: Sua força agora está maior, o filho de Héracles agora será 1.50X mais forte que um semideus comum.


ᐅ Atleta I: O semideus nesse nível começa a se tornar um atleta hábil, poderá fazer corridas por horas sem se cansar, além, de se manter correndo poderá alcançar altas velocidades.


🦁 Nível 20:


ᐅ Pele de ferro II: Sua pele se tornou mais resistente que antes, agora irá aguentar ataques a longa distância de flechas e projéteis de armas facilmente podendo os refletir.


ᐅ Arqueiro Nato: Héracles era conhecido por sua imensa força, porém, também soube muito bem como usar um arco, a partir desse nível o semideus terá uma grande afinidade com tal arma, nada como filhos de Apolo ou caçadoras de Ártemis mas dá para o gasto.


🦁 Nível 25:


ᐅ Saúde perfeita II: Sua saúde se torna mais que perfeita, a partir desse nível não ficará doente por doenças mágicas também, poderá as resistir ao máximo.


ᐅ Conhecimento monstruoso: Por ter matado vários monstros incluindo nos 12 trabalhos Héracles conheceu todos seus pontos fracos, e assim será o filho do mesmo, conhecerá os pontos fracos de cada monstro que enfrentar.


🦁 Nível 30:


ᐅ Cura selvagem II: Quando está animado em uma luta e dando seu melhor irá se curar involuntariamente em 35% na vida e energia.


ᐅ Analisar oponente: Ao simples olhar para um oponente poderá saber toda sua força, saberá se ele é mais forte ou mais fraco que você e também o grau de dificuldade para vence-lo.


🦁 Nível 35:


ᐅ Mente focada III: Agora em batalhas sua mente ficará 100% focada naquilo, o mundo a sua volta poderá cair mas ele não irá se distrair.


ᐅ Sentidos I: Nesse nível a visão do semideus irá se desenvolver, por viver buscando perigos não importando local ou hora irá adquirir uma capacidade enxergar na escuridão.


🦁 Nível 40:


ᐅ Força III: Sua força agora está maior, o filho de Héracles agora será 1.75X mais forte que um semideus comum.


ᐅ Juventude III: Agora estará quase no Alge de sua juventude, as façanhas que poderá fazer serão inacreditáveis, iguais o tempo que poderá se manter treinando.


🦁 Nível 45:


ᐅ Atleta II: O semideus é um atleta nato, poderá correr em alta velocidade e possuir uma flexibilidade avançada.


ᐅ Presentemento: O semideus a partir desse nível irá adquirir um presentimento quase exato do ataque tendo 50% da chance de esquivar de algum golpe.


🦁 Nível 50:


ᐅ Saúde perfeita III: Sua saúde se tornou perfeita, nem mesmo maldições gregas baseadas em doenças o afetarão.


ᐅ Venenos: O semideus não será afetado totalmente com venenos, afinal os monstros com quem Héracles lutou ou conviveu possuíam algo venenoso, desse modo ele adquiriu a resistência passada a seus filhos.


🦁 Nível 55:


ᐅ Cura selvagem III: Quando está animado em uma luta e dando seu melhor irá se curar involuntariamente em 45% na vida e energia.


ᐅ Sentidos II: Sua audição será amplificada X3 podendo escutar coisas que ocorrem longe, porém, também serve para ataques enquanto está vendado podendo se guiar pelos barulhos do inimigo.


🦁 Nível 60:


ᐅ Força IV: Sua força agora está maior, o filho de Héracles agora será 2X mais forte que um semideus comum.


ᐅ Destruidor: Poderá derrubar ou destruir qualquer coisa que fique em seu caminho com total facilidade.


🦁 Nível 65:


ᐅ Pele de ferro III: Sua pele agora está bem mais resistente, golpes feito por armas laminadas farão cortes muito menores no filho de Héracles.


ᐅ Conhecimento mitológico: Héracles conheceu e derrotou todos seres mitológicos isso ainda como semideus, o filho do mesmo graças a isso terá um conhecimento gigantesco sobre mitologia.


🦁 Nível 70:


ᐅ Juventude IV: A juventude do filho de Héracles está em seu ápice, poderá correr por horas sem se cansar ou dar altos pulos com perfeição.


ᐅ Ódio das Amazonas: Héracles já se envolveu em uma guerra com as Amazonas por culpa de Hera então o filho do deus terá uma grande desavença com as mesmas.


🦁 Nível 75:


ᐅ Sentidos III: Por sempre estar lutando na floresta ou então em missões o semideus adquiriu um olfato muito mais apurado que outros semideuses.


🦁 Nível 80:


ᐅ Força V: Sua força agora está maior, o filho de Héracles agora será 3X mais forte que um semideus comum.


🦁 Nível 85:


ᐅ Atleta III: O filho de Héracles terá tamanha força nos braços que será um arremessador nato, podendo jogar objetos extremamente pesados a longas distâncias.


🦁 Nível 90:


ᐅ Cura selvagem IV: Quando está animado em uma luta e dando seu melhor irá se curar involuntariamente em 50% na vida e energia.


🦁 Nível 95:


ᐅ Oportunidades: O semideus saberá exatamente como abusar de uma oportunidade, poderá fazer qualquer pessoa fazer o que desejar.


🦁 Nível 100:


ᐅ Fúria leonina: O semideus na raiva irá soltar um forte rugido e irá aumentar sua força e velocidade em 50%.




✯ Ativos ✯




🦁 Nível 1:


ᐅ Aprimoramento I: Quando está em batalha o filho de Héracles poderá aprimorar sua maior arma, que no caso é sua força, nesse nível quando o mesmo aprimora-la ela irá se aumentar em 25%.


ᐅ Fora de controle I: Quando em batalha um filho de Héracles se irritar e perder o controle irá querer matar seu adversário não importando quem seja, quando está fora de controle sua massa muscular se duplica junto a sua força, se acertar alguém só irá parar quando o ver dilacerado.


🦁 Nível 2:


ᐅ Tremor I: Ao bater com sua arma(Não sendo um arco) contra o chão fará um tremor um tanto grande que poderá desiquilibrar o adversário por causa de sua grande força.


ᐅ Invocação leonina I: Poderá dar um forte assobio que trará para o campo de batalha 2 leões feitos totalmente de eletricidade que irão lutar ao seu lado.


🦁 Nível 3:


ᐅ Rugido leonino: O semideus poderá soltar um alto rugido que fará qualquer ser que o escutar recuar.


🦁 Nível 4:


ᐅ Transformação leonina I: Poderá transformar alguma parte do seu corpo em uma parte de corpo de leão (Como dentes de leão ou as garras afiadas do leão).


🦁 Nível 5:


ᐅ Envenenar armas: Ao deslizar a mão por qualquer arma poderá a envenenar com veneno de hidra assim como seu pai fez com  suas flechas na história.


🦁 Nível 7:


ᐅ Melhor defesa é um ataque: O filho de Héracles quando estiver sem algum escudo poderá usar seu próprio punho para se defender.


🦁 Nível 9:


ᐅ Invocação dos 12 trabalhos I: Ao dar um forte soco no chão poderá ser ouvido um forte rugido e logo o leão de nemeia irá aparecer para lutar junto do semideus, não o original mas uma cópia de tamanho proporcional ao semideus.


🦁 Nível 10:


ᐅ Invocação dos trabalhos II: Invocará uma cópia da Hidra de Lerna proporcional ao tamanho do semideus.


🦁 Nível 13:


ᐅ Tremor II: Ao desferir um soco contra o chão fará tremores maiores capazes de derrubar muitas pessoas as fazendo perder o equilíbrio.


🦁 Nível 16:


ᐅ Fora de controle II: O filho de Héracles agora poderá se controlar melhor, podendo recobrar a consciência antes de matar o adversário.


🦁 Nível 19:


ᐅ Invocação leonina II: Poder invocar até 4 leões elétricos.


🦁 Nível 20:


ᐅ Aprimoramento II: Poderá agora aumentar sua força em batalha em 50%.


🦁 Nível 25:


ᐅ Transformação leonina II: O semideus poderá tornar até duas partes de seu corpo em partes do corpo de um leão.


🦁 Nível 30:


ᐅ Invocação dos trabalhos III: Invocará uma cópia do Javali de Erimanto, o tamanho da criatura será proporcional ao semideus.


🦁 Nível 35:


ᐅ  Soco titânico: Seu soco é duro como titânio podendo causar graves danos em ataques físicos.


🦁 Nível 40:


ᐅ Tremor III: Os tremores agora que pode causar com seu soco no chão são ainda maiores podendo abrir crateras no chão.


🦁 Nível 45:


ᐅ Invocação dos trabalhos IV: Poderá fazer vários pássaros de estinfalia aparecerem e atacarem seu adversário.


ᐅ Estrangulador: Poderá estrangular com facilidade seu adversário assim como fez com leão de Nemeia.


🦁 Nível 50:


ᐅ Fora de controle III: Agora sabe controlar totalmente esse poder, poderá o ativar quando desejar, e sua força será quadruplicada.


🦁 Nível 55:


ᐅ Invocação Leonina III: Poderá invocar até 6 leões elétricos para o ajudar em batalha.


🦁 Nível 60:


ᐅ Aprimoramento III: Aprimoramento II: Poderá agora aumentar sua força em batalha em 75%.


🦁 Nível 65:


ᐅ Transformação leonina III: Poderá se transforma por total em um leão.


🦁 Nível 70:


ᐅ Benção de Atena: Héracles era admirado até mesmo pela deusa da sabedoria Atena, nesse nível quando fizer uma prece a deusa ela irá mandar três de seus guerreiros para lutar ao seu lado.


🦁 Nível 75:


ᐅ Tremor IV: Seus tremores agora são catastróficos podendo causar a destruição de grandes lugares os derrubando abaixo.


🦁 Nível 80:


ᐅ Invocação Leonina IV: Poderá invocar até 10 leões elétricos para lutar ao seu lado.


🦁 Nível 85:


ᐅ Invocação I: Poderá invocar o próprio leão de Nemeia que virá para lutar com o semideus.


🦁 Nível 90:


ᐅ Aprimoramento IV: Aprimoramento II: Poderá agora aumentar sua força em batalha em 100%.


ᐅ Chamado irmão: Poderá chamar ao campo de batalha seus irmãos imortais Alexiares e Aniceto, ambos são crianças, porém, lutarão tão bem quanto qualquer outro deus.


🦁 Nível 95:


ᐅ Invocação II: Poderá invocar a deusa Hebe ao fazer uma pequena prece a mesma.


ᐅ Invocação do cérbero: Mesmo não tendo ligação com o mundo inferior Héracles conseguiu fazer com que Perséfone e Hades o imprestassem o cão que guarda a porta de seu palácio, por isso o semideus poderá também pegar o cão emprestado em batalhas.


🦁 Nível 100:


ᐅ Inovação III: Em situações críticas e que precisa de muita ajuda o semideus poderá fazer uma prece a seu pai que irá vir o ajudar em batalha.
Lideres
Lideres
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 26

https://chb-acampamento-meio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos